24 C
pt-BR

Congresso garante recursos para o reajuste (PLN 2/2019)

Foto: Agência Senado

Congresso aprovou nesta noite de quarta-feira o PLN-2(Projeto de Lei do Congresso Nacional) que garante os recursos para o reajuste das forças de segurança do distrito federal.
A matéria é muito importante para segurança pública do distrito federal pois garante os recursos necessários para a recomposição salarial das categorias

A medida agora vai à sanção presidencial
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Por enquanto, segundo a vontade exclusiva do governador do DF, isso só garante reajuste para a PCDF. E, de fato, se a PMDF e BMDF dependerem apenas do governador, que mudou o discurso depois de eleito, não teremos nada mesmo.
    Ainda bem que só podemos contar com quem realmente tem o poder de decisão final: o Palácio do Planalto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.