24 C
pt-BR

CLIPPING DE QUARTA FEIRA - Lula e Luleco, Assalto ao Vivo, Quem é o pai?, Nova regra Whats App, Apedrejamento, Impeachment, Feminicida reincidente, Enem 2019, Cabral, Pezão, Temer, Moreira Franco e muito mais....

Assalto ao Vivo

Uma web rádio de São Paulo foi invadida por assaltantes armados, e o roubo foi transmitido ao vivo, pelo Facebook.

Neto do Lula

Laudos apontam que o menino de 7 anos de idade não morreu de Meningite, mas sim de infecção generalizada por Staphylococcus aureus. Entretanto, é fato que o menino deu entrada no hospital Bartira, em Santo André, às 7h14 do dia 01/03/2019, e veio a óbito em menos de 5 horas. Tirem suas conclusões, mas pensem bastante!

Esqueceram de mim

No interior de São Paulo, um menino de 2 anos de idade saiu da creche e foi para casa, sozinho.

Na dúvida...

Após um exame de DNA, não foi possível determinar qual dos irmãos gêmeos é o pai da menina. Assim, em Goiás, um juiz condenou os dois irmãos a pagarem pensão.

Nova Regra Whats App

A partir de hoje, você escolhe se quer ser adicionado a grupos por qualquer pessoa desconhecida ou não. Você define quem pode adicionar você aos grupos.

Claudia Rodrigues

A atriz com esclerose múltipla desde 2000, teve alta ontem do Hospital Albert Einstein, onde esteve internada desde sábado.

Pena de Apedrejamento

No Brunei, país asiático, foram adotadas novas leis islâmicas, e o sexo gay passou a ser crime punível com apedrejamento. Comunidade internacional condenou a adoção.

Abuso de Autoridade

Alcolumbre, presidente do Senado, quer retomar os trabalhos para regulamentar em lei o tema do Abuso de Autoridade.

Operação Descontaminação

Temer, Moreira Franco e mais 12 pessoas viraram réus por desvios na Eletronuclear, na obra de Angra 3. Além disso, Temer logo será réu em outras acusações, algumas já conhecidas pelo povo, inclusive sobre a mala de dinheiro entregue no ano passado.

Impeachment de Crivella

A Câmara dos Vereadores do Rio aprovou a abertura do processo de impeachment do prefeito Marcelo Crivella, aquele que também é Bispo da Igreja Universal.

Sua descarga enguiçou?

Chame o Coronel Lima. O ex-presidente Michel Temer recomenda a empresa de Lima para você!.

Racismo no McDonald's

Na Zona Sul de SP, o segurança impediu uma mulher de entrar para comprar sorvete para seus filhos. O fato ocorreu dia 25/3, e nesta segunda feira o MP instaurou inquérito.

Cabral e Pezão

Novo processo sobre propina na campanha eleitoral de 2014 torna os dois ex-governadores do Rio, réus. Justiça também bloqueou mais de R$ 300 milhões deles. Haja dinheiro! Cabral já é réu em 29 processos diferentes, dos quais já foi condenado em alguns.

Enem 2019

Após a gráfica que imprimia as provas do Enem pedir falência, Inep estuda alternativas que sejam seguras.

Fim do Google+

O Google+ foi uma rede social criada para concorrer com o Facebook, mas não pegou, e recentemente sofreu vazamento de dados dos usuários, o que levou ao encerramento total.

Sergio Moro

"— Facções do tráfico e milícias são a mesma coisa. Muda um pouco o perfil, mas estamos falando de criminalidade grave", disse o Ministro.

Luleco

Luis Claudio Lula da Silva foi nomeado (sem concurso), Auxiliar Parlamentar do deputado estadual petista Emidio de Souza, ex-prefeito de Osasco e atual tesoureira nacional do PT. Luleco é réu juntamente com seu pai Lula, na Operação Zelotes, por corrupção e influência. Luleco ainda é réu por ter falsificado documentos em outro momento. Na ALESP agora ele receberá o salário mensal de R$ 6.515,40.

Reincidente

Em Duque de Caxias, RJ, homem que cumpria pena por feminicídio e estava em liberdade, cometeu outro feminicídio.

Muita saúde, paz, harmonia e força, para você, sua família e todos do seu convívio!



Airton, 03/04/2019, São Paulo, SP


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário