• Breaking News

    CLIPPING DE QUINTA FEIRA


    Presos faziam planos
    PF descobriu e frustrou planos de ataque da facção criminosa PCC, feitos de dentro do presídio federal de Porto Velho, em Rondônia. Os criminosos, líderes da facção, planejaram atacar 6 cidades brasileiras, órgãos do Governo Federal, além de sequestrar, torturar e assassinar agentes públicos. A sede do Depen, Departamento Penitenciário Nacional, em Brasília, era um dos alvos que seriam atacados. Com as operações Pé de Borracha e Morada do Sol, a PF realizou outras prisões.

    Caso Marielle
    MP do RJ identificou o tipo físico do atirador, através de imagens e medições feitas com software avançado de computador. Também foram descobertos novos locais por onde o veículo passou, gerando um mapeamento mais completo. Arma do crime e veículo também já foram identificados. Homicídio ocorreu em 14 de março.

    Vacilão abandona tratamento
    Jovem que teve a testa tatuada após ser pego roubando, sofreu uma recaída do vício de drogas recentemente. Mesmo assim, ele abandonou o tratamento. Este ano o rapaz, que já passou a maioridade, foi preso em flagrante furtando desodorantes de um supermercado em Mairiporã. Pagou a fiança de R$ 1 mil e foi solto. Ele também ganhou um celular novo, presenteado pela equipe de terapeutas da clínica de reabilitação, mas vendeu o aparelho para comprar drogas.
    Já sobre a dupla que o segurou e tatuou a testa com os dizeres "Sou ladrão e vacilão", os dois amigos foram presos e condenados, e o tatuador passou recentemente para regime aberto. A dupla foi pega porque postou fotos e vídeos nas redes sociais cometendo o ato de tatuar o delinquente. Eles também vacilaram!

    Economia em Recuperação
    Vendas no comércio voltaram a crescer, dólar continua em queda, investimentos na Bolsa estão subindo, e desemprego está diminuindo.
    Após a primeira pesquisa DataFolha do segundo turno, mercado ganhou reforço de otimismo, e continua reagindo bem, e aposta na redução do rombo das contas para 2019. 
    Enquanto isso, bolsas dos EUA, Ásia e Europa caíram num efeito dominó.

    Espaçonave Soyuz faz pouso de emergência

    Foguete falhou, e a nave russa foi obrigada a fazer pouso de emergência no Cazaquistão. Destino do voo espacial era levar astronautas para a Estação Espacial.

    Furtos de Hidrômetros
    No Rio, polícia investiga 2 mil furtos de hidrômetros. Aparelho é revestido de latão, que é retirado e vendido pelos ladrões.

    Uma excelente quinta feira para TODOS, com muita saúde, paz, harmonia e força, e um excelente feriadão!
    Airton Alvares, 11/10/2018, São Paulo, SP

    Nenhum comentário

    ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.