24 C
pt-BR

POLICIA CIVIL DO DF PEDE AJUDA A POPULAÇÃO PARA LOCALIZAR E PRENDER HOMICIDA DE SANTA MARIA – DF



A Policia Civil do DF, através da 33ª Delegacia de Policia, circunscricional de Santa Maria no DF, Pede a ajuda da população no sentido de localizar e cumprir mandato de prisão ainda em aberto em desfavor de MARCOS ROBSON PEREIRA 45 ANOS, Vulgo “CHINA” acusado de tentativa de feminicidio e homicídio tentado e está foragido da justiça.

No dia 22/04/ 2018, domingo em torno das 20:40h, na cidade de Santa Maria-DF o autor armado com um arma branca(Faca) teria desferido diversos golpes em sua companheira MARILENE CAMPOS SILVA, na QR 318 conjunto D residencia onde o mesmo morava com sua companheira e um neto YURI CAMPOS DUARTE DE 9 ANOS, Que também teria sido vitima do ataque de “CHINA”.

As vitimas foram socorridas por um vizinho ao HRSAN, onde passaram per procedimentos médicos que reverteram o quadro e hoje passam bem, “CHINA” por sua vez fugiu do local tomando rumo ignorado.
Varias hipóteses são especuladas pela PCDF. Uma delas dá conta de que o criminoso continua a circular pela cidade. ou pode estar se escondendo nas cidades vizinhas como o Gama ou Entorno. Outra é que possa ter ido embora para sua terra natal PEDREIRAS-MA.

Caso você tenha alguma informação disque imediatamente para o disque denuncia através do numero 197.



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário