24 C
pt-BR

Policiais do DF e de Goiás de folga prendem autor de dupla tentativa de homicídio

EM NOVO GAMA HOMEM É PRESO POR DUPLA TENTIVA DE HOMICÍDIO 

Policial militar da cidade do Novo Gama estava de folga fazendo a compra de um carregador de celular quando ouviu vários disparos próximo de onde estava.

 Ao se proteger e sacar a sua arma segundo ele pensava que fosse uma emboscada em seu desfavor, quando percebeu que o homem passou correndo com um revólver calibre 38 na mão rapidamente.

O policial militar do Estado de Goiás soldado no Novo Gama policial identificado como Thierry começou então correr atrás do homem que portava o revólver calibre 38 em sua mão e autor da dupla tentativa de homicídio.

O policial pediu que populares ali acionar o socorro para as vítimas e foi atrás quando o policial perdeu o suposto autor de vista foi quando o sargento Jaques que trabalha na PMDF em Santa Maria estava próximo ao comércio deu voz de abordagem porém o autor se evadiu.

O policial então observou onde o autor teria passado  e falou para o PMGO, rapidamente o policial apertou a corrida conseguindo encontrar próximo ao balão do Novo Gama.

Quando ele foi abordado ao receber voz de comando o autor deitou-se ao chão jogando a arma o revólver que estava de lado.

O policial militar no Estado de Goiás o soldado Thierry mandou que ele ficasse quieto rapidamente o sargento Jacques compareceu no local prestou apoio juntamente com várias viaturas do Novo Gama .

O homem foi preso levado até a segunda delegacia de Valparaíso-GO /CIOPS onde foi autuado por dupla tentativa de homicídio .

As vítimas que foram baleadas foram socorridos uma em estado grave para o Hospital de Santa Maria.

Foi constatado também que as vítimas são irmãos!


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário