24 C
pt-BR

Nota de agradecimento da ASSPEN-DF


NOTA DE AGRADECIMENTO

A ASSPEN-DF, vem a público agradecer ao DETRAN-DF pela presteza em disponibilizar um helicóptero, no último dia 19, para socorrer nosso querido Rafael Soares, vitima de arma de fogo numa tentativa de assalto, no Céu Azul-GO. Sabemos que, se ainda temos esperança de que Rafael se recupere, é graças a Deus e essa valiosa ajuda. Enquanto o governo trata com desprezo toda a segurança pública, este gesto do DETRAN-DF, em parceria com o CBMDF, demonstra a união entre as corporações. Quando se reúne equipes competentes é certo que os frutos valerão a pena.

Agradecemos também à PMDF, à  PMGO e à PCGO que se empenharam arduamente até capturarem os outros dois bandidos que fugiram logo após cometerem o crime. Graças a vocês, eles estão agora aonde devem estar. Ao SAMU e PCDF que também ficaram à disposição para qualquer chamado.

Nosso amigo ainda continua hospitalizado, pedimos a todos que continuem em oração para que o Senhor tenha misericórdia e ele possa voltar para casa e para todos nós. Façamos uma grande corrente de fé.

FORÇA RAFAEL!!!

Obrigado DETRAN-DF, CBMDF, PMDF, PMGO, PCGO, SAMU e PCDF.

Obrigado família SEGURANÇA PÚBLICA!

ASSPEN DF
Força e Honra!
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário