24 C
pt-BR

Traição: General Etchegoyen, impõe Militares na Reforma da Previdência



Comandante do GSI e íntimo de Temer, Etchegoyen é acusado de Traidor dos Militares
 ETCHEGOYEN JÁ DEFENDEU REFORMA NA PREVIDÊNCIA DOS MILITARES NA ECEME(ESCOLA DE COMANDO E ESTADO MAIOR DO EXÉRCITO) – ‘SANGUE AZUL’?
Oficias de Alta Patente, Generais e Coronéis, lembram que o General Ettchegoyen, Chefe do GSI – Gabinete de Segurança Institucional, íntimo do  Presidente Temer, há muito mostra-se distante dos problemas dos Militares, com baixos Soldos e defasagem Salarial alarmante.
Reza a lenda, que o típico ‘SANGUE AZUL’, já ‘causou alvoroço’ na ECEME – Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, quando então defendeu a necessidade da perda de Direitos Previdenciários dos Militares, ditando ser necessário o enquadramento das Forças Armadas ao TETO PREVIDENCIÁRIO.
DESCONTENTAMENTO GENERALIZADO E LEMBRANÇA QUE ETCHEGOYEN ASCENDEU AO GENERALATO MESMO COM PUNIÇÃO DE PRISÃO
Outro fato que é constantemente lembrado pelos Oficiais de ‘Altos Coturnos’ é a lembrança que o General Chefe do GSI ascendeu ao Generalato com a mais Grave Punição Disciplinar – PRISÃO, em detrimento de tantos outros Coronéis de Carreira exemplar – Abaixo reportagem  da Revista Veja!
“Pegou extremamente mal na caserna o vídeo em que o general Sérgio Etchegoyen não só defende, como classifica a reforma da Previdência é como um ato de coragem.
Os militares andam tensos com a convicção de que as regras de suas aposentadoria serão alteradas.
Em grupos de Whatsapp, fardados de alto escalão e do chão do quartel vêm chamando Etchegoyen de traidor.
Alguns apostam que ele adoraria sair candidato a algum cargo nas eleições deste ano e, claro, se isso acontecer, vão lembrar da campanha do general contra os interesses da categoria."
Blog do Messias Dias



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário