24 C
pt-BR

"SEMENTINHA DO MAL" APREENDIDO COM SUBMETRALHADORA 9MM COM SILENCIADOR EM PLANALTINA

Uma submetralhadora 9mm com silenciador foi apreendida pela Polícia Militar, por volta das 20h30, no Residencial Prado, em Planaltina/DF. Na ação da Rotam, um adolescente de 17 anos assumiu a propriedade da arma e foi detido.

Policiais militares da Rotam faziam patrulhamento quando receberam a informação de que um carro roubado seguia com destino a cidade de Planaltina. Na entrada do Residencial Prado, os policiais avistaram dois homens suspeitos. Ambos correram para lados opostos, sendo um deles alcançado. Na abordagem, o rapaz contou aos policiais que o irmão dele estava fazendo a negociação de uma arma de fogo por R$ 800,00. Ele apontou onde o irmão morava. Na casa, os policiais reconheceram que o rapaz era o mesmo que tinha se evadido ao notar a chegada da viatura.

A revista foi feita na casa e dentro de uma mochila que estava no guarda-roupas foi encontrada a submetralhadora 9mm com um silenciador e com capacidade para 20 munições.

O adolescente está sendo levado à DCA I, Asa Norte, junto com a arma de fogo para registro da ocorrência.






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.