'XAPA XANA' É O LUBRIFICANTE BRASILEIRO FEITO A BASE DE MACONHA - BLOG DO HALK

sábado, 13 de janeiro de 2018

'XAPA XANA' É O LUBRIFICANTE BRASILEIRO FEITO A BASE DE MACONHA

Créditos: Istock/OpenRangeStock

O lubrificante feito à base de maconha já é uma realidade e, na Califórnia, Estados Unidos, pode ser comprado mediante a apresentação de receita médica. O "Foria", como é chamado, promete um aumento do prazer sexual às mulheres, por supostamente aumentar a sensibilidade.

No Brasil, a novidade também já existe. O lubrificante afrodisíaco ganhou aqui o nome de "Xapa-xana" e pode ser encomendado por meio de uma página no Facebook.


A mistura caseira de óleo de coco com flores de Cannabis, segundo as instruções, deve ser aplicada nos lábios vaginais cerca de uma hora antes do sexo. "A mucosa absorve o produto e deixa a região muito mais sensível aos toques, o que promete orgasmos de até quinze minutos!", promete a propaganda da página.




O produto ainda tem ação antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana e pode ser usado com camisinha. A página ainda garante que a usuária não ficará chapada. "A quantidade de THC usada não é capaz de deixar a pessoa chapada, nem quem fizer sexo oral", diz o anúncio.

Fonte: https://catracalivre.com.br/geral/saude-bem-estar/indicacao/xapa-xana-e-o-lubrificante-brasileiro-feito-base-de-maconha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial