GOVERNO DEVERÁ INDENIZAR DELEGADO POR USAR COLETE VENCIDO - BLOG DO HALK

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

GOVERNO DEVERÁ INDENIZAR DELEGADO POR USAR COLETE VENCIDO


O Tribunal de Justiça do Paraná condenou o governo estadual a pagar R$ 5 mil (mais correção monetária) ao delegado da Polícia Civil Damião Benassi Jr., de Londrina.

Ele entrou com ação contra o estado ao descobrir que durante dois anos usou um colete balístico com data de validade vencida.
Em resumo: nem é necessário que um policial seja ferido – caso de Damião Benassi – por uma bala que atravesse seu colete para que tenha direito à indenização. Basta que o Estado mantenha o servidor usando um equipamento vencido expondo-o ao risco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial