24 C
pt-BR

ESTUDANTE DA UNB RASTEJOU POR MAIS DE 30 METROS ANTES DE MORRER E NENHUM MOTORISTA O AJUDOU

*PLANTÃO 190🚨*

*Um dos policiais militares que encontraram Arlon no Eixo Monumental deu detalhes do assassinato* 

O estudante da Universidade de Brasília (UnB) Arlon Fernando da Silva, 29 anos, rastejou por cerca de 30 metros após ser atingido por quatro golpes de faca na noite de quinta-feira (7/12). Ele teria sido assaltado próximo à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). O criminoso fugiu com a bicicleta do jovem. Em entrevista,um dos policiais militares que encontraram Arlon no Eixo Monumental deu detalhes do caso.

“Chegamos ao local por volta das 20h30. Ele estava rastejando na lateral da S1. Tentou pedir ajuda, mas nenhum motorista parou. Em um primeiro momento, pensamos que se tratava de atropelamento, mas, ao nos aproximarmos, vimos que ele estava com marcas de faca na mão e no antebraço”, disse o 2º tenente da Polícia Militar Lucas Cerqueira.

Ainda segundo o PM, Arlon chegou a levantar a mão ao ver a viatura, mas desmaiou antes de falar com os policiais. “Seguimos os rastros de sangue e chegamos a uma ciclovia perto do Palácio do Buriti. Um local escuro e com muitas árvores. Pedimos urgência no atendimento dos bombeiros, pois o rapaz estava muito debilitado. No entanto, passou uma viatura do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) no local e o levou até o Hospital de Base”, detalhou o policial.



AJUDE A PRENDER O MARGINAL


VEJA NO DETALHE A BICICLETA
A imagem pode conter: bicicleta

197 Denúncia On-line (www.pcdf.df.gov.br); o Disque-Denúncia: 197, opção 0 (zero) (a ligação é gratuita); o e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br; e o WhatsApp (61) 98626-1197.
O sigilo das informações é absoluto. Denuncie e ajude a Polícia Civil a prender os criminosos.

Divisão de Comunicação/DGPC

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário