24 C
pt-BR

FAZIAM UM TRÁFICO DE LEVE NO RIACHO FUNDO 1 PARA DESPISTAR, MAS, TINHAM NUMA FAZENDA DIVERSOS PRODUTOS DE ROUBO, ATÉ UMA BESTA*


Uma equipe do GTM do Riacho Fundo 1 realizava patrulhamento e avistou duas pessoas em atitude suspeita, durante a abordagem foram encontrados um revólver 32 e um quilo de maconha. Mais tarde durante o patrulhamento, duas pessoas saíram correndo de uma casa ao avistarem a viatura, durante as buscas na residência uma mulher foi presa com um revólver 38, onze munições, um tablete de maconha, diversas porções de cocaína e informou onde estariam os dois homens suspeitos. 
No local indicado, uma chácara em Santo Antônio do Descoberto, foram localizados vários produtos de roubo, uma motocicleta, uma TV de 42 Pol., uma máquina de solda, R$ 8.000,00 sem comprovação de propriedade, um acordeom, uma espingarda calibre 12 com três munições e uma Besta.
Os dois homens já são conhecidos da PMGO por realizarem roubos de cargas em Goiás e no DF.

*Contato*: Sargento Jorge 98530-4281

*Besta*: antiga arma portátil que consiste em um arco de madeira, chifre ou aço, montado em uma coronha, cujas extremidades são ligadas por uma corda que se retesa por meio de mola e que, ao ser solta, arremessa setas curtas, pelouros e etc.













Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário