AOS CRÍTICOS DA POLÍCIA

Treinamento realizado com pessoal da imprensa para vivenciar uma situação de incursão do policial militar em ambiente onde está ocorrendo um crime ou que teve alguma ligação 190 informando uma ocorrência e a existência de um provável criminoso. 

O treinamento já foi realizado com diversas entidades de classe, órgãos públicos e etc.

A idéia é mostrar aos profissionais de imprensa, juízes, promotores, direitos humanos, para a sociedade como um todo, a dificuldade em uma situação real, em que o profissional de segurança pública tem milésimos de segundos para avaliar uma situação, identificar quais são os envolvidos,  os fatos, decidir qual será a atuação e agir.
Não há tempo para pesquisas, ajuda de universitários,  solicitar prorrogação de prazo, parar para tomar um café, discutir com colegas, entre outras opções.

MILESIMOS DE SEGUNDOS!
ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO. VALE MUITO A PENA









0 Comentario "AOS CRÍTICOS DA POLÍCIA"

Postar um comentário

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial