24 C
pt-BR

Policial civil do DF atropela PMs do Batalhão Escolar na Estrutural

Segundo relatos de testemunhas, homem teria bebido, mas exames não comprovaram embriaguez


WhatsApp/ Reprodução
WhatsApp/ ReproduçãoUm policial civil atropelou dois PMs do Batalhão Escolar que seguiam de moto pela Via Estrutural, sentido Plano Piloto, por volta das 21h deste sábado (26/2). Segundo relatos de testemunhas, o motorista teria assumido que ingeriu bebida alcoólica, mas exames não comgprovaram a embriaguez. Pelo relato de um policial militar, presente no momento do acidente, o motorista estaria com “hálito etílico e cambaleava”. Ele disse também que o agente tinha uma arma no carro. O depoimento foi dado ao delegado de plantão e registrado na ocorrência a qual o Metrópoles teve acesso.
Em um vídeo que circula pelo WhatsApp, o próprio policial civil teria admitido ter bebido cerveja e whisky antes de dirigir. A Polícia Civil forneceu as iniciais do nome do servidor como sendo A.O.B. O Metrópolesapurou que se trata de Alexandre de Oliveira Bayma, 48 anos. No vídeo, ele fala o primeiro nome. Confira abaixo.
Segundo o delegado plantonista, os resultados não mostraram presença de álcool no sangue do policial. Assim, o motorista foi liberado. “Agora, aguardamos o laudo pericial para determinar a causa do acidente e também os depoimentos das vítimas, para que elas entrem ou não com uma representação contra o policial civil”, afirma Cocito.
O servidor da PCDF teria afirmado que não conseguiu frear o carro por causa da pista molhada. Um dos policiais militares atingidos teve luxação em um pé e o outro apresentou escoriações leves. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), tendo alta durante a madrugada. Neste domingo (26), eles devem comparecer à delegacia para darem suas versões do ocorrido.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário