24 C
pt-BR

Policiais invadiram a Câmara dos Deputados em Brasília



A manifestação é organizada pela União dos Policiais do Brasil  (Foto: Policiais em ação!)
 Policiais invadiram a Câmara dos Deputados em Brasilia!

A manifestação é organizada pela União dos Policiais do Brasil

CEDO OU TARDE RETOMAREMOS O BRASIL DAS MÃOS DOS BANDIDOS! COMECEM A NADAR EM DIREÇÃO A CUBA, BANDO DE CALHORDAS. TODOS VOCÊS JÁ ESTÃO CATALOGADOS.

Policiais de 15 estados invadiram as dependências da Câmara dos Deputados no fim da tarde desta quarta-feira (8). Entre gritos de palavras de ordem, "Se a PEC passar a polícia vai parar" algumas incitações a invasão do plenário da Casa.
Estão participando da manifestação policiais federais, rodoviários, civis, agentes penitenciários e guardas municipais.
Os policiais estão desde cedo na Esplanada dos Ministérios em protesto contra a proposta de Emenda Constitucional (PEC 287/16) da Reforma da Previdência.  A manifestação é organizada pela União dos Policiais do Brasil.
A categoria pretende chamar a atenção das autoridades para o risco de ter policiais "envelhecidos" nas ruas. Pela PEC, o policial terá que trabalhar até 70 anos de idade aproximadamente para cumprir o tempo de contribuição de 49 anos, exigido pelas novas regras. Outra reivindicação é para que seja mantida a aposentadoria especial dos profissionais com status de "atividade de risco".
Fonte: Diário do Poder
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. A manifestação seria legítima se não fossem burros os que querem mandar pra Cuba o Governo de Direita. Vai ser burro assim lá na China.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.