24 C
pt-BR

Depois dizem que somos críticos!


 Já há algum tempo o Sindicato dos policiais civis do Distrito Federal – SINPOL/DF, vem fazendo uma defesa ferrenha de sua classe junto ao governo do Distrito Federal. Mesmo que não consigam atingir seus objetivos imediatamente.

Já na na Polícia Militar temos umas “trocentas” associações que não servem para absolutamente nada, a não ser buscar seus interesses próprios. Até um Fórum temos! Não são capazes de se unir e sequer dividir uma publicidade de interesse coletivo para seus associados que, diga-se de passagem, pagam mensalidades. O que seria 30 segundos para milhares de reais arrecadados todos os meses?

E aí? Você vai continuar jogando seu dinheiro no lixo com tantas prioridades que sua família tem? Se assim desejar, lembre-se de que a vida sempre será feita de escolhas. A sua escolha depende de sua atitude!

E escolhas erradas sempre terão consequências!

Me respondam duas coisas: Para que você quer uma associação que não briga por você, fala por você e não liga para o que você pensa? Que se preocupa com seu corte de cabelo, mudança e assistência meia-boca de advogados super-atarefados com a demanda? Mas que em cada pagamento seu débito e contribuição são sagradamente descontados da boca de seus filhos...

HALK




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. TAMBÉM ACHO UM DESPERDÍCIO DE DINHEIRO NUMA ASSOCIAÇÃO QUE NÃO LIGA PARA O ASSOCIADO. TODOS DEVEM DEVEM DESASSOCIAR! PRECISAMOS DE ALGUÉM QUE NOS REPRESENTE DE FATO! VAMOS LUTAR POR UMA CAMPANHA PARA BANIR ESSES PARASITAS! VAMOS USAR TODOS OS MEIOS DISPONÍVEIS: BOCA A BOCA, INTERNET, ZAP, ETC, ATÉ CONSEGUIR UMA ASSOCIAÇÃO DESCENTE!

    ResponderExcluir
  2. eu me desassocie da cabe há muito tempo. Não me faz a menor falta.....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.