24 C
pt-BR

Coluna Eixo Capital hoje...



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. Hoje, por causa do aumento no auxílio moradia, nosso 13º salário não corresponde mais ao que deveria, pois, como se trata de um auxílio, este não é contabilizado no 13º. Assim, um soldado, por exemplo, deixa de receber cerca de R$ 1.100,00 em face do 13º, tudo porque fomos tapeados, recebendo um “aumento” no auxílio moradia, que dificilmente será convertido em outra rubrica, sem essa característica. O mesmo já havia ocorrido no Governo Arruda, quando “conseguiram” aumentar o auxílio alimentação para R$ 850,00, que de igual forma não é pago no 13º salário, nem faz parte dos vencimentos na inatividade.

    Dessa forma, só voltaremos a receber o 13º equivalente a todo o vencimento, caso tenhamos nossos vencimentos transformados em subsídio.

    ResponderExcluir
  2. O décimo-terceiro é uma vez por ano, quem recebe por subsídio se arrependeu, um exemplo são as FFAA que tanto peditam o soldão e qdo receberam tomaram na cabeça!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.