Voltou atrás??? - BLOG DO HALK

quinta-feira, 28 de julho de 2016

17 comentários:

  1. PMDF É UMA PIADA.DE OLHO NA CIVIL E ESQUECENDO DE CORRER ATRÁS.BOM MESMO É APADRINHAR VTR, JOGAR BANDIDO PÉ DE CHINELO NA PAREDE,SER RP COMANDO.CARA DÁ RAIVA DE PM BURRO

    ResponderExcluir
  2. Sonho desse Halk é ser Policial Civil. Nem nos grupos da policia civil se fala tanto de nós kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É triste a inveja.

    O cara torcendo contra a policia civil, mas não percebe que o único argumento para a pm ganhar algo era a equiparação com a civil. Agora não tem mais argumento, logo não terá aumento.

    ResponderExcluir
  4. Tudo causa incomodo pra PMDF no que diz respeito à PCDF. Temos que parar de ususrpar funções e nos concentramos cada um no seu trabalho. Se querer aumento sobrepujando e denegrindo Instituições fosse causa ganha, o PT já teria engulido esse nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Todo pm gostaria de ser civil.

    Nunca vi alguém da civil ir pra pm e nunca vou ver, mesmo que a pm ganhe R$ 1.000,00 a mais. Mas o contrario sempre vai acontecer, mesmo se ganhar menos vão sair da pm pra civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo PM um porra! Gosto de ser PM amo minha profissão pois sou policial em sua essência. Já outros, podem ganhar milhões mas sempre serão policiais de araque.

      Excluir
  6. A PM PRECISA URGENTEMENTE ACORDAR E APRESENTAR ALGO CONCRETO PARA O GDF, PARA QUE ASSIM QUE ABRIR POSSIBILIDADE PRA PCDF SEJAMOS TBEM CONTEMPLADOS. NÃO PODEMOS DEPENDER, MAIS UMA VEZ, DE QUE VÁRIAS ASSOCIAÇÕES PROCUREM O GOVERNO, CADA UMA COM SUA PROPOSTA, POIS CORREMOS O RISCO DO DESCRÉDITO. HÁ DE SER UMA PROPOSTA ÚNICA, SÓBRIA E EFICAZ, E NÃO PODEMOS ESQUECER DE QUE NECESSITAMOS DE APOIO DO COMANDO GERAL, O QUE É PRIMORDIAL PARA O SUCESSO. SE O CMT GERAL NÃO SE EMPENHAR, JÁ ERA, FICAREMOS A VER NAVIOS. TODOS NÓS JÁ VIMOS MUITO ESTE FILME, E ESPERAMOS NÃO VER NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, pm's vão pra civil pra acochambrar no balcão da DP, Kkkkkk, preguiçosos...

    ResponderExcluir
  8. Estou no blog certo? Engraçado, equiparar com a PF pode, agora a PM reivindicar aumento com o mesmo índice não. Galera vamos deixar de lado certas picuinhas, o que importa é o trabalho fluir em harmonia nas duas corporações cada um respeitando o outro. Ouvimos várias vezes: Quem estiver insatisfeito pede pra sair e todos sabem quem mais falou essa frase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PC quer equiparação com a PF com alguma base (leis iguais, origem igual, funções iguais).

      A PM quer equiparação com a PC sem base alguma, simplesmente pq são da segurança publica e recebem pelo fundo constitucional (seguindo esse pensamento deve existir equiparação com detran e tjdft tbm).

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Mesmo q a pc ganhasse bem mais, eu não iria e já tive oportunidade e não me arrependo. Há, além do mais as pessoas bem preparada não querem PC,e les querem legislativo, judiciário e MP. Pq a PC já deixou de ser a menina dos olhos a muito tempo, então não tem sentido esse sentimento de superioridade. Agora se tiver aumento salarial tem q ser pra todos pq é a mesma fonte ou seja, o fundo constitucional. Não tem justificativa um tratamento diferenciado...
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo e tem mais, temos que ficarmos ligados senão equipara o da PC tirando da PM, nada contra o aumento dos canas, só queremos valorização por alto, basta de sermos o patinho feio, basta!!! Esse momento é de alerta, cada um passando para o colega o que está acontecendo nos bastidores, tem muitos que não dão atenção para os blogs.

      Excluir
    2. Cada orgão deve ter tratamento de acordo com a complexidade de suas funções.

      Policia investigativa exige muitooooooooo mais trabalho mental do que policia ostensiva, logo deve ter reajuste diferenciado tbm.

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial