"Puliçada de olho!!!"


Policiais militares focam agora no pleito do aumento na quantidade vagas no Curso de Aperfeiçoamento de Praças (CAP) até agosto. Alguns, também, já se preparam para ter que entrar na justiça para garantir suas promoções caso a corporação não ministre em tempo hábil o referido curso que é obrigatório para a ascensão.





Esperamos que o comando tenha sensibilidade nessa questão e que não entremos um processo de judicialização das promoções. 


2 Comentarios ""Puliçada de olho!!!""

  1. Infelizmente a Lei preve que para promoção de 2° SGT será necessário o CAP. Nao exixte liminar pra isso e si boa vontade do Commando.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que com os cursos olaine vai atingir a todos que não estão habilitados ....para tal...e que o comando vai fazer porque o efetivo na rua está diminuindo não porque são bonzinho mas uma necessidade institucional.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial