24 C
pt-BR

Proposta de PLC do grupo do Sgt Ivan Soares já está na Câmara Federal com Deputado Bessa

Vejam:

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

9 comentários

  1. Boa proposta. Porém está repleta de erros grosseiros de português. Tomara que tenha ido uma proposta mais bem revisada para o deputado. De qualquer forma é uma tentativa que pode nos ajudar no futuro. Vamos torcer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e não só de português;

      O inciso I do art. 32 apresenta uma má redação/incoerência absurda, veja:

      I - As promoções deveram ser preenchidas pelo o subtenente, por antiguidade, por antiguidade para o QOPMA na carreira independente vagas.

      Excluir
  2. Halk, tira uma dúvida:nessa proposta acima para oficial pm seria por antiguidade e para oficial bm seria prova? é isso?

    ResponderExcluir
  3. Proposta muito boa, mas só pra PMDF. Pro CBMDF não mudo NADA !

    ResponderExcluir
  4. De acordo com o item II do parágrafo 6 deste projeto, ao completar 30 anos de serviço o policial passará para a inatividade percebendo proventos do grau hierárquico imediatamente superior. ISTO É JUSTO POIS CONTEMPLA UMA VIDA DEDICADA AO TRABALHO DIRIGIDO EM PROL DA POPULAÇÃO porém, como todos nós temos conhecimento, este direito nos foi retirado com a
    implantação da Lei 10.486 de 2001, onde covardemente ficamos à mercê dos desmandos de um governo que não suportava os militares. Atualmente a situação se reverteu, sendo que os governantes perceberam que não possuem condições de levar adiante seus projetos sem o apoio da PMDF, que é e sempre foi a linha de frente no combate à criminalidade e é o suporte da manutenção da Ordem Pública.
    Deus ilumine a mente de Laerte Bessa para que, em apoio a nossa tão esquecida classe, leve adiante esse ideal e nos traga em breve ótimas novidades e, antes que nos esqueçamos, que também inclua nesse projeto, com a permissão do grandioso Sgt Ivan Soares, o art. 94 da Lei 7289, sendo o retorno desse direito aos policiais que passaram a condição de reformados por haverem adquirido doenças ou passaram por situações, como acidentes em instruções, em viaturas ou em seus deslocamentos que os impediram de chegar ao término de sua missão dentro da normalidade pertinente a função.

    ResponderExcluir
  5. Não vi nada falando de uma possível gratificação para os inativos na tentativa de pelo o menos igualar a perda da etapa alimentação.

    ResponderExcluir
  6. Tem que criar uma gratificação para suprir a perda da etapa alimentação para os inativos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.