24 C
pt-BR

Um novo desafio!!!!


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

17 comentários

  1. Vamos levantar esta bandeira nas manifestacoes na esplanada, eh a hora de aproveitar e mandar os familiares irem as manifestacoes com faixas, os PPMM nao votam mais no PT, 13 promessas nao cumpridas pelo PT, etc.

    ResponderExcluir
  2. http://www.transparencia.df.gov.br/RemuneracaoServidores/DEPARTAMENTO%20DE%20TRANSITO%20DO%20DISTRITO%20FEDERAL%20-%20ATIVO.pdf

    SALÁRIO DE AGENTE DO DETRAN-DF

    MÉDIA DE R$ 10.000,00 LIQUIDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO CB PATRICIO PELO AUMENTO DO DETRAN E PELA REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA DOS AGENTES DE SAÚDE.

      ASS; CB DESMOTIVADO

      Excluir
    2. Deixaram a PCDF na poeira. Imagina se tivessem um sindicato(dito como forte) e 4 deputados distritais assim com a PC tem, estariam ganhando salário de ministros. Na hora de fazerem concurso, façam pelo salário. esse deve sr o único critério.

      Excluir
    3. Um assistente de trânsito já ganha mais que um agente da civil. O que aconteceu com a PC? Parece que o quintal deles não está tão verde como dizem

      Excluir
  3. QUERO E SALARIO NÃO MACARRÃOquinta-feira, 20 junho, 2013

    MUDA OS DESAFIOS MAIS NÃO MUDA A MENTALIDADE
    SERA PORQUE NINGUEM FALA EM SALARIOS MELHORAR O SOLDO DO SOLDADO,AI SIM TEREMOS MELHORIAS A TODOS OS POSTOS
    SERA QUE NÃO PENSÃO NO FUTURO VIRARAM ITALIANOS PORQUE SO QUEREM MACARÃO
    MEU DEUS TENHA PIEDADE DESSES LIDERES.

    ResponderExcluir
  4. seu duas caras filho da puta, agora tá do lado do PAtricio né TRAIDOR. Tua hora vai chegar pau no cú. Vou beber seu sangue ...

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que este povão para manifestarem e igual a leões, mas para votar são igual a JUMENTO. ass : NASCIMENTO(CABEÇÃO).

    ResponderExcluir
  6. Temos que brigar, essa é a hora!!! Isonomia, Plano de Carreira e Desmilitarização Já!!!Chega de migalhas, chega de esmolas. Queremos DIGNIDADE E RESPEITO.

    ResponderExcluir
  7. ISONOMIA, CARREIRA E DESMILITARIZAÇÃO!!!É HORA DO BASTA NESSE DESGOVERNO. VAMOS PARAR!!!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma atitude vergonhosa dos gestores da PMDF. Vêm com essa conversa de que estão reduzindo o interstício justamente no momento em que as manifestações populares estão pipocando país afora. Antes não podia reduzir. Agora vêm pagar de bonzinhos dando mais essa migalha à conta gotas como sempre, nos tratando como burros e escravos!
    PROMOÇÃO É DIREITO NOSSO. PLANO DE CARREIRA JÁ. INDEPENDENTE DE VAGAS E BOA VONTADE DOS GORDOS OFICIAIS!
    ACORDEM COMPANHEIROS!!!!! É HORA DE CONTINUARMOS MOBILIZADOS CONTRA ESSA CORJA!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado DEP.Patricio, se não fosse você o interticio não iria ser de 75%. Parabéns também Klaudeir e Queiroz Júnior vocês são demais...
    Ou seja fazem tudo pela PMDF!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PATRICIO É O CARALHO !!!!
      NOS ENCONTRAREMOS NAS URNAS!!!
      DAREI A RESPOSTA LA SEU TRAIDOR MALDITO!!!

      Excluir
  10. que p........... de patricio, acorda rapaz vocês estão nos substimando.

    ResponderExcluir
  11. valeu patricio vc sempre fez a diferença obrigado bola para frente deixa esses sem ideias falarem ao vento

    ResponderExcluir
  12. Com o novo plano de carreira encabeçado pelo Nobre Deputado, vou chegar, no mínimo a major. Após o reajuste de 15%, estarei ganhando acima de 16.000,00. Isso que é plano de carreira, nossos primos da PC, vão passar 30 anos na mesma atribuição e nós saindo como oficial e indo para a reserva no mínimo como major. Tinha que ser o Patrício para implementar um plano extraordinário desse. 2014 já sabemos perfeitamente em quem votar, ou seja, no nosso ídolo. Logo, todo mundo vai querer ser PM com um plano excelente desse. Viva o PT.

    ResponderExcluir
  13. Muito justo, pois nosso cargo é de nível superior,científico e de grande complexidade técnica. Justo irmos para a reserva ganhando salário de um delegado. Excelente plano de carreira para a categoria. Basta ser aprovado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.