24 C
pt-BR

Patrício fora da Presidência da CLDF.

Agnelo e distritais definem candidato à presidência da Câmara do DF
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, decidiu nesta terça-feira (4) com a bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Legislativa do DF o nome governista que vai concorrer à presidência da Casa, como mostra reportagem do DFTV. Dos cinco distritais do partido, o escolhido foi Wasny de Roure.
“Não posso fugir dos desafios que a mim foram conferidos”, disse o candidato. O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, decidiu nesta terça-feira (4) com a bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Legislativa do DF o nome governista que vai concorrer à presidência da Casa, como mostra reportagem do DFTV. Dos cinco distritais do partido, o escolhido foi Wasny de Roure.
“Não posso fugir dos desafios que a mim foram conferidos”, disse o candidato. A eleição está prevista para o próxima dia 13, quinta-feira, que deve ser o último dia antes do recesso legislativo. Depois que PT e PRB fecharam um nome, resta saber o que os outros 4 blocos partidários vão fazer: apresentar candidatos próprios ou apoiar outras candidaturas.
O atual presidente, Patrício (PT), disse que não ficou chateado com a escolha. Segundo a reportagem, ele pretendia convencer os colegas a mudar a lei orgânica para permitir a reeleição, mas não conseguiu apoio suficiente. Na negociação de bastidores, ele pode ficar com uma secretaria de peso no GDF. “O que vier eu cumpro. Missão dada é missão cumprida”, declarou Patrício após a reunião com Agnelo.
Roney Nemer (PMDB) é cogitado como possível candidato do bloco dele, que inclui 4 partidos. No mesmo bloco está Agaciel Maia (PTC), apontado desde o começo do ano como candidato forte à presidência. Agora, ele pode sair como vice de Wasny, na chapa do PT.
Outros deputados também podem sair candidatos, como Joe Valle (PSB) e Cláudio Abrantes (PPS), que resume o porquê de a eleição estar tão disputada. “É uma cadeira muito importante, é a chefia de um poder e é natural que os deputados e os blocos queiram esse momento de participação”, disse Abrantes.

Só restou o choro ao nosso ex-representante.



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

88 comentários

  1. TEM ALGO QUE NÃO ESTÁ ME CHEIRANDO BEM EM ALGUNS COMENTÁRIOS DA RD. SEM CONTAR A ÚLTIMA POSTAGEM PRINCIPAL. ENTÃO VEJAMOS:

    SGT CRISTIANO STANISLAW disse...
    "NADA MUDA NOSSA IDEOLOGIA, POIS ANTES DE SERMOS PM's, SOMOS HOMENS, E AGIREMOS COMO TAL".


    5 DE DEZEMBRO DE 2012 23:11

    VAMOS AOS FATOS. ONTEM FALEI COM O CRISTIANO, NO TELEFONE QUE ELE POSTOU NA RD, E O MESMO SE IDENTIFICOU COMO SENDO CABO E NÃO SARGENTO, DIZENDO QUE HAVIAM ERRADO A SUA GRADUAÇÃO. OUTRA COISA É QUANTO A POSTAGEM DO TODO PODEROSO DA RD O CHAMANDO DE "nobre amigo SGT CRISTIANO" COMO SE FOSSEM CONHECIDOS OU ESTAVA TENTANDO PASSAR ESSA IMPRESSÃO. E SE SÃO, COMO COMETER UM ERRO TÃO BANAL DE CHAMÁ-LO PELA GRADUAÇÃO ERRADA E CONTINUAR INSISTINDO EM VÁRIOS OUTROS COMENTÁRIOS? AGORA MAIS ESSA, UM COMENTÁRIO COMO SE FOSSE O PRÓPRIO CRISTIANO COM A GRADUAÇÃO DE SARGENTO. ENTÃO CRISTIANO, SÓ VOCÊ PARA ESCLARECER ESSAS INCÓGNITAS. VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS PELA SUA INICIATIVA E PARA QUE NÃO LHE ROUBEM OS SEUS MÉRITOS, CABE A VOCÊ MESMO SANAR ESSAS DÚVIDAS, POIS MUITOS QUEREM LHE ACOMPANHAR NESSA PETIÇÃO, MAS DESDE QUE SEJA ALGO LEGAL E EM PROL DAS CATEGORIAS, E NÃO PARA UM DESQUALIFICADO COMO O RONNER GAMA PEGAR CARONA.

    ResponderExcluir
  2. COMO O RONNER TEM A MANIA DE APAGAR AS COISAS VOU COLAR AQUI:

    COMENTO
    O nobre amigo SGT CRISTIANO está fazendo uma "revolução" silenciosa ao levantar a discussão do serviço extraordinário (o que inclui o PIN). Sem alardes, sem pirotecnias retóricas, apenas usando de seu conhecimento jurídico e força de vontade. Assim que soubemos do que estava acontecendo a equipe RD caiu em campo e através dos parceiros agilizou um advogado. Aliás , este mesmo advogado é quem vai pedir "antecipação de tutela" nessa questão do "extra".
    Parabéns Sargento, tens a nossa admiração e ,como disse em postagem anterior, daremos voz e vez às novas lideranças. É preciso colocar em destaque esses valorosos policiais que incorporaram o lema "Cada Homem uma liderança".

    "Em todos os tempos os prudentes sempre venceram os audazes." Théophile Gautier

    Por Roner Gama

    O COMENTÁRIO NA ÍNTEGRA DO RONNER GAMA PARA VOCÊS TIRAREM SUAS CONCLUSÕES SOBRE O COMENTÁRIO ACIMA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    roner,

    a rede democrática não é uma associação ?

    não é uma entidade jurídica registrada ?

    não disse que lutaria pelos policiais ?

    você disse que a RD tem advogados.


    PORQUE A ASSOCIAÇÃO R.D NÃO ACIONA A JUSTIÇA CONTRA O PIN?

    RONER PORQUE VOCÊ NÃO SAI DA TEORIA E DA POLITICAGEM COM ESTE PARTIDO,E
    ACIONE A JUSTIÇA CONTRA O PIN.

    ResponderExcluir
  4. O CRISTIANO É CABO OU É SARGENTO? OUTRO COMENTÁRIO QUE DEIXA DÚVIDAS POSTADO NA RD?

    SGT GTOP disse...
    Parabéns ao SGT CRISTIANO, nós do GTop o conhecemos e sabemos de seu valor. Conhecimento e sabedoria, força garoto.

    5 DE DEZEMBRO DE 2012 08:35

    DAS DUAS UMA. OU CRISTIANO MENTIU QUANDO ME DISSE AO TELEFONE QUE ERA CABO, OU ESTÃO FAZENDO PROPAGANDA COM O SEU NOME E A GRADUAÇÃO ERRADA.

    ResponderExcluir
  5. Policial militar disse...
    COMO OS POLITIQUEIROS,AVENTUREIROS E INVEJOSOS iniciaram seus ataques a RD , e a minha pessoa, vamos impor MODERAÇÃO TOTAL. Sinceramente prefiro o debate lúcido e salutar a tê-los frequentando esse espaço formado de pessoas decentes.Não se preocupem comigo, preocupem-se com seus projetos. Nós da RD estamos fazendo nossa parte, mas não temos obrigação nenhuma de seguir fulano ou sicrano, seguimos nossas convições. Fomos boicotados durante os cinco meses que estivemos a frente do movimento, fomos xingados, ameaçados, enfim pintaram o sete contra a nossa mobilização e agora querem que apoiemos esses pulhas? NUNCA!
    Sucesso a todos, apesar de desejarem a minha desgraça.

    Roner Gama

    ResponderExcluir
  6. Outra do Sgt Roni da rd

    Anônimo disse...
    O N.M.U é um fiasco, jamais andaremos com oportunistas e aventureiros(o "grande" João de Deus); o PM é foda fica todo feliz e ouriçado apenas com um entrevista; o que o NMU consegui e conseguirá? Os caras veem nas redes sociais dizer que o secretário de segurança os legitimaram, santa paciência praçaida...

    ResponderExcluir
  7. VEJAM A RD SE APROVEITANDO DA INICIATIVA DO POLICIAL CRISTIANO. VOU CHAMÁ-LO DE POLICIAL ATÉ QUE SE ESCLAREÇA A SUA VERDADEIRA GRADUAÇÃO.

    MARCOS disse...
    Foi só a RD voltar a trabalhar que os velhinhos caquéticos começam a cuspir fogo. O fim de vocês está próximo, não se iludam que esses candidatos fabricados na base da força irão vingar.
    Em relação ao SGT CRISTIANO é um policial polêmico, mas é polêmico justamente porque não se cala ante as injustiças e abusos. PArabéns a RD e ao SGT CRISTIANO , estão no caminho certo.

    5 DE DEZEMBRO DE 2012 16:34

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS OUTRO OPORTUNINISMO:

      Anônimo disse...
      A equipe da RD e SGT Cristiano deram um "tiro" no PIN, parabéns galera; Ao Jabá apenas por que deu uma entrevista??Ainda falta muito, tem que comer muito feijão

      5 DE DEZEMBRO DE 2012 16:34

      Excluir
    2. E MAIS OUTRO:

      Anônimo disse...
      Parabéns Cristiano e toda a equipe da RD, fiquei feliz com a noticia de vcs amigos

      5 DE DEZEMBRO DE 2012 16:41

      Excluir
    3. E PRA FINALIZAR POR HOJE:

      Policial militar disse...
      BOA NOITE,
      A quem interessar, reuniao em Aguas Claras com o pessoal do 17º e SGT CRISTIANO sobre o PIN, já estou indo pra lá.



      Roner Gama

      5 DE DEZEMBRO DE 2012 19:45
      Policial militar disse...
      Roner Gama 9655 6072

      5 DE DEZEMBRO DE 2012 19:47

      Policial militar disse...
      BOA NOITE,
      A quem interessar, reuniao em Aguas Claras com o pessoal do 17º e SGT CRISTIANO sobre o PIN, já estou indo pra lá.



      Roner Gama

      5 DE DEZEMBRO DE 2012 19:45
      Policial militar disse...
      Roner Gama 9655 6072

      5 DE DEZEMBRO DE 2012 19:47

      VEJA A FALTA DE COMPOSTURA DESSE MOÇO,O POLICIAL CRISTIANO TOMA UMA INICIATIVA PRÓPRIA E ESSE OPORTUNISTA TRATA DE COLAR NELE PRA DIZER QUE ESTÁ FAZENDO ALGUMA COISA. E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA. O PIOR QUE TEM. MAIS UMA VEZ QUERO SAUDAR O POLICIAL CRISTIANO, POIS SE ALGO FOR CONSEGUIDO COM ESSA SUA ATITUDE SAIBA QUE O MÉRITO SERÁ TODO SEU E DE OUTROS QUE TAMBÉM ESTÃO TENTANDO ATRAVÉS DE OUTROS MEIOS, E NÃO DESSE AÍ QUE NOS VENDEU POR 200 REAIS. SE ELE ESTÁ A SEU LADO, TOME MUITO CUIDADO, POIS ELE NÃO É DE CONFIANÇA. TOMOU A RD DO MILLES DO SINDPM. SE DUVIDA PERGUNTE PARA O PRÓPRIO MILLES. SE DECLAROU NAS REDES SOCIAIS E EM ALGUMAS RODAS DE CONVERSA SER CONTRA O PATO E JOSENY, E HOJE SÃO COMO MELHORES AMIGOS. COMO CONFIAR EM UMA PESSOA DESSAS, QUE QUANDO BATEM O PÉ NO CHÃO ELE RECUA COMO UM VERDADEIRO COVARDE, E SE ESCONDE DANDO UMA DE BOM MOÇO E FALANDO MAL DAQUELES QUE ESTÃO REALMENTE LUTANDO PELAS CATEGORIAS. POLICIAIS E BOMBEIROS SEJAM MAIS INTELIGENTES E NÃO CAIAM MAIS NA LÁBIA DESSE INDIVÍDUO. E ANTES QUE ELE PARTA PRA CIMA DO PESSOAL DO NMU QUERO DIZER QUE NÃO FAÇO PARTE DESSE GRUPO. ALIÁS EXISTEM NESSE GRUPO PESSOAS QUE TAMBÉM TENHO MINHAS DESCONFIANÇAS, MAS ATÉ O MOMENTO NÃO TENHO NADA DE CONCRETO, QUE CONTINUEMOS A ALAVANCAR O MOVIMENTO.

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    já foi tarde Patricio
    Agora é só esperar 2014 que voce nem cadeira de Deputado vai ter
    Juro que vou fazer campanha contra voce seu infeliz desgraçado

    ResponderExcluir
  9. CRISTIANO PARABÉNS!
    MAS TOME CUIDADO COM RONER E RD
    NÃO DEIXA NINGUÉM TE USAR NÃO
    INFELIZMENTE É ASSIM QUE FUNCIONA
    O RONER É O MAIOR POLITIQUEIRO E OPORTUNISTA QUE JÁ OUVIR FALAR CRITICA TODO MUNDO COMO SE TIVESSE SE OLHANDO NO ESPELHO
    NÃO ASSOCIE SUA IMAGEM A DELE É PERIGOS
    QUEM AVISA AMIGO É

    ResponderExcluir
  10. ESSE BOSTA DO PATRICIO VAI TER O QUE MERECE

    ResponderExcluir
  11. PRAÇA DO RELOGIO DIA 13
    TARTARUGA!

    ResponderExcluir
  12. ESTÁ VENDO AI DEPUTADO PATRÍCIO, ESSE AGNELO NÃO VALE NADA!!!

    VOCÊ QUEM COLOCOU ELE NO PODER, AGORA ELE ESTÁ LHE FUDENDO!!!

    NEM A CATEGORIA DA SAÚDE GOSTA DESTE SAFADO DO AGNELO!!!!

    ResponderExcluir
  13. Fulaninho da RD, toda desgraça pra vc é pouco seu fdp, quando nós estavamos com a faca e o queijo na mão, vc nos vendeu seu safado, agora quer se passar por santo, toma vergonha nessas duas caras que vc tem seu bipolar de duas caras... Eu, sou um guerreiro que participo de todas as manifestações, desde o dia 15-01-2012. Pude presenciar nossos momentos de glorias, e presencie vc fazendo de tudo para nós não termos sucesso pq vc já estava vendido. Vou refrescar a sua memoria sua mumia, lembra da doação de sangue que vc fez questão de não divulga-la, será porque hein, e vc ainda deu um desculpa quando cobramos de vc uma melhor divulgação e vc veio dizer que não tinha entendido a campanha. E ainda continua nessa merda de RD trabalhando contra a categoria, faz o favor de se retirar para o seu esgoto seu imundo...

    ResponderExcluir
  14. Chupa, traíra! Sabemos que você ainda vai abocanhar uma boa gratificação em uma das N secretarias inúteis que esse DESGOVERNO criou (cabides de empregos, farra e por aí vai), secretarias essas, inclusive, que o careca enxugou no mandato dele, mas aproveite bem para fazer o "pé de meia" porque quando esse partido infeliz for extinto em 2014 o senhor vai junto... e já vai mais do que tarde.

    ResponderExcluir
  15. Com relaçao ao CRISTIANO ELE É CABO DA PMDF, já que alguns queriam saber a sua graduação. Quem promoveu ele foi aquele merda da RD...
    E só pra te lembrar Cristiano, nós carimbamos o seu passaporte para o Japão 3X1...hehehehehe.
    Como diz o Hino (salve o curintias)kkkkk.

    ResponderExcluir
  16. Estou estarrecido com o que estou vendo nessa coisa chamada política. Suja, imunda e altamente prejudicial ao corpo humano e principalmente a mente. Como pode um elemento que traiu duas categorias que agonizavam de desespero em busca de alguma luz vêm de repente aparecer como aproveitador de uma ação isolada de um policial que se dispôs a ajudar as tropas? Já vi muitas pessoas maquiavélicas em minha vida, mas esse tal de sgt Roner bateu todos os que conheci de primeira. Covarde que nos vendeu, traidor que nos traiu, doente que não se trata, utiliza-se de uma rede que ele próprio controla para suas conveniências, depois de roubá-la de um outro colega que havia acreditado nele, o Myles do SindPM. vejo nesse elemento um mal tão grande as tropas que se não abrirmos os olhos ele pode ter sido a maior causa de nossos problemas desde maio desse ano quando nos vendeu.Aliou-se a pessoas sujas como ele tais como sub pato, sgt joseny e outros que participaram daquele massacre em praça pública dia 11 de maio e agora tenta iludir pessoas como se fosse um santo? Meu deus, onde nós vamos parar? por isso não nos respeitam, não nos consideram, não nos ouvem. Se eu tivesse poder excluiria esse mal elemento do meio policial ONTEM e não HOJE ou AMANHÃ.E como para Pm toda desgraça ainda é pouco, quem é esse Cristiano? CB, SGT, PAISANO? desculpe halk, mas não vou mais acessar merda nenhuma de blogs.Continuarei minha tartaruga em meu kinder ovo até 2014 e deixarei que Deus cuide de mim.
    Valeu fui.

    ResponderExcluir
  17. É ISSO AI POLICIAIS, QUALIFICADOS E COM CURSO SUPERIOR, NÃO SEJAM ESCRAVOS DESTE GOVERNO PETISTA DITADOR!!!

    MUITA UNIÃO DIA 13 ESTÁ CHEGANDO, O COMANDO, O GOVERNO, E A IMPRENSA ESTÃO SEM SABER O QUE FAZER!!!!

    A PRÓPRIA IMPRENSA E OS COMERCIANTES É QUEM VAI FORÇAR O GOVERNO A NOS ATENDER!!!!

    DEZEMBRO É O MELHOR MÊS PARA A TARTARUGA, SE O NMU NÃO SE VENDER É CLARO!!!!

    ResponderExcluir
  18. A presidente Dilma, pede para ISRAEL, não construir no territorio da palestina.....dê o troco ISRAEL...fala pra DILMA, se a senhora presidenta do Brasil, tirar o MILITARISMO DA POLICIA BRASILEIRA, nos os ISRAELENSE faremos tudo que os oalestino queserem.......kkkk....bua......civil

    ResponderExcluir
  19. No que diz respeito ao PIN, não há o que se falar em situação
    extraordinária nem tampouco especial, devido ao fato de que este
    ocorre anualmente e tradicionalmente na corporação. Tal evento demanda
    planejamento de uso de pessoal antecipado, cálculos de quantitativo de
    efetivo empregado, planejamento logístico e ações determinadas pelo
    comando-geral da corporação com supervisão do DOP e coordenação dos
    comandos regionais de policiamento. Não é necessário empregar o
    efetivo em serviços extraordinários não remunerados por existirem
    outras possibilidades, tais como: a compensação do serviço trabalhado
    com a folga correspondente, o remanejamento de cotas de serviço
    voluntário para tal evento, o remanejamento de efetivo dentro da
    escala ordinária e expediente administrativo para executar esta
    missão, já que este evento possui início e fim determinados e ao seu
    término o policiamento poder á reintegrar o serviço ordinário
    corriqueiro. Além disso, poderia ser solicitado o apoio do 1º BPESC,
    já que grande parte do período do PIN coincide com as férias
    escolares, podendo o referido batalhão ceder seu efetivo para policiar
    as cidades do DF

    ResponderExcluir
  20. É preciso salientar que não há regulamentação válida de carga horária
    de trabalho dentro da PMDF e que esta responsabilidade de regulamentar
    cabe à união, da forma há muito sacramentada na jurisprudência
    inscrita no ADI nº 1.359-MC. Tal jurisprudência considera que,
    hipoteticamente cogitando que a responsabilidade de firmar carga
    horária de trabalho para a PMDF fosse do governo do DF, esta seria do
    governador, e não do comando-geral da corporação. Esta ideia tem
    diversos pilares legais, dentre os quais:
    I - O policial militar é servidor público do DF. Este preceito está
    firmado nos art. 2º e 3º do estatuto dos Policiais militares do DF e
    na seção III do capítulo VII do título III da nossa carta magna. Dado
    ao fato de não existir legislação específica para os policiais
    militares deve-se aplicar por força do preconizado na doutrina
    jurídica e pelos argumentos já aqui apresentados a lei nº 8.112, que é
    a lei dos servidores públicos civis federais onde não existe a figura
    do trabalho obrigatório não remunerado, que também não é encontrada
    nem mesmo na CLT.
    II - A atribuição de legislar sobre a PMDF é da união. Esse pilar é
    amplamente conhecido por todos e é o argumento do GDF para não
    conceder reajustes salariais e benefícios imediatamente aos policiais
    militares. Extrai sua força do inciso XIV do art. 21 da constituição
    de 1988, fazendo parte de um conjunto de temas amplamente conhecidos
    na doutrina jurídica como competências indelegáveis da união; além de
    estritamente sobre o efetivo também haver o inciso XXI do art. 22 da
    referida carta.

    ResponderExcluir
  21. III- Todo trabalho não remunerado gera diminuição de renda do
    trabalhador e enriquecimento sem causa do empregador. Tal ideia faz
    imenso sentido lógico, além de que todo trabalho compulsório cujo
    trabalhador não tem escolha de participar e não remunerado é repudiado
    pela legislação trabalhista brasileira que busca fundamento nos
    artigos IV, XXIII e XXIV da declaração universal do direito humanos,
    que é forte inspiração de nossa constituição; sendo que a conduta de
    exigir este trabalho constitui figura jurídica existente na legislação
    como ilegal, contraria diretamente o disposto no inciso II do art. 5º
    da constituição federal e pode se converter em um dos crimes descritos
    nos art. 146 e 149 do código penal brasileiro, além de sua exigência
    por parte da administração, por força do dever legal de conhecer e
    seguir estritamente a legislação ao qual o administrador público está
    atrelado, constituírem os delitos especificados das leis federais de
    nº 4.898 e 8.429, ambas exclusivamente aplicáveis a servidores
    públicos e às quais os policiais militares estão sujeitos, o que
    reforça ainda mais o descrito no item I. Tais trabalhos ainda geram
    diferenças salariais entre policiais de mesma graduação/patente, sendo
    que muda o valor da hora trabalhada do policial que trabalhou mais
    horas sem o aumento salarial correspondente.
    IV – O fiel cumprimento das leis e regulamentos é dever ético inerente
    ao policial militar. Tal preceito está concretizado no inciso IV do
    art. 29 do nosso estatuto e seu descumprimento pode acarretar em
    transgressão disciplinar ou até mesmo o crime militar descrito no
    art.163 do CPM. Quando há conflito entre as normas vigentes, deve-se
    buscar amparo na norma hierarquicamente superior, que no caso é a
    constituição ou norma federal específica, conforme é largamente
    ensinado pela doutrina jurídica. Cabe aqui observar que o dever de
    cumprir as legislações também se baseia no princípio da reserva legal,
    que nada mais é que a legalidade estrita aplicada ao administrador
    público, obrigando-o a seguir exclusivamente o que a lei lhe permite
    fazer. Dessa forma firma-se a máxima militar de que ordem ilegal não
    se cumpre, e a ordem ilegal nada mais é do que a ordem que não tem seu
    fundamento na lei, ou que o administrador não tem a prerrogativa de
    emiti-la.

    ResponderExcluir
  22. Já me chamaram de tudo quanto é nome, mais vamos lá, vou repetir novamente para ver se vocês entendeem, talvez muitos pensem que estou errado, mais vamos lá, prestem atenção, não esqueçam:

    Nunca quis ser o dono da verdade, mais na atualidade em que vivemos em pleno século XXI, em um país que se diz democrático e afirma categoricamente ser contra o trabalho escravo em qualquer meio ou trabalho, não demonstra isso com duas instituições (Policia Militar e o Corpo de Bombeiro Militar) que já tem em média 200 anos de existência, há ai um incoerência no que é dito do que é feito, Tudo isso para maquiar e esconder o que realmente acontece aqui em nosso país, tudo o que é dito lá fora e uma história fantasiosa de que vivemos num país democrático, que o país é contra a escravidão, tudo isso não passa de uma verdadeira mentira, pois podemos dizer que ainda existe escravidão no nosso país, você pode perguntar onde?
    Na polícia e no Bombeiro militar que estão sendo usado e abusado a todo o momento, sem direitos, sem reconhecimento pecuniário digno, somente com direitos, passo a perguntar:
    Até quando isso vai durar esse modelo arcaico e ultrapassado de modelo de policia e bombeiro militar, será que vamos continuar escravos de um país que diz para o mundo que é democrático e que foi abolida a escravidão no dia 13 de maio de 1888, podemos garantir que no nosso país ainda em pleno século XXI mente ao mundo dizendo que somos um país democrático e não existe escravidão em nosso país, pergunto a você que está lendo este texto você concorda com o tipo de escravidão ao que o policial militar e bombeiro militar estão sujeitos?

    se não concorda então assinem a petição pela desmilitarização, assim vocês assinaram a suas cartas de alforria, agora ficar lutando apenas por aumento salarial é muito pouco, eu também quero minha liberdade, é fácil ficar criticando as pessoas que lutar por um ideal, agora temos que ter em mente que o melhor é mesmo a demilitarização de instituição falida e mal dirigida, será que não vamos aprender nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já descoifava, agora eu tenho certeza, que eu não passo de um escravo! Deve ser por isso que eu assinei a petição de desmilitarização no primeiro dia que eu a vi.

      Excluir
    2. Digo desconfiava.

      Excluir
  23. Sabe a diferença entre a pc e a pm

    ´eles não dão intrevista.
    ´são unidos nas decisões.

    pq q ainda tem os vibradores???
    O cara está traindo seus proprios irmãos de farda

    Se toca vibrador.....


    Não tente ser famoso dando entrevista, tenha a certeza de que não será, so irá dar audiencia para alguns,,,,....

    ResponderExcluir
  24. senhores foda-se quem colou com quem , nosso inimigo não é roner, vc preferem ficar com essa besteira ou lutar contra o PIN???
    independente de alguma coisa o mais importante é lutar contra essa safadeza do PIN. vamos lutar. Assinem a procuração e deixe os advogados entrarem na justiça. ou ca a boca e vai para o PIN.

    eu coloquei no blog do poliglota diversos pedidos para que tomassem providencias em relação ao PIN . e o que respondeu para eu procurar a ASPRA. é brncadeira. Todo mundo quer uma cadeira na CLDF, mas coragem para lutar ninguém tem. Olha quem o poliglota indicou para procurar o ST Mendes, quem é de samambaia sabe o que eu estou falando.

    até agora a aspra não fez nada.

    poliglota se quer ser representante, lute pela categoria, tenha coragem e ajude os policiais a não tirar o pin.

    estamos fartos de discursos e de sermos tratados como massa de manobra. Assim como o sub pato que já está fazendo propaganda antecipada . Eu particularmente não me importo se quem vai lutar vai ser roner, ´pato , jaba, poliglota, apenas acho quem quem quer ser representar tem que ter coragem e deixar de ser cagão.

    fui e vou em todas as assembléias, e sigo a risca o que foi convencionado na reunião, mas quero respeito. Então assinem a procuração e lutem por seus direitos. pois o que estou vendo é uma guerra por uma cadeira na CLDF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você, corajoso? Por que não toma a frente? É fácil jogar a responsabilidade nas costas dos outros, não é mesmo? Aposto que nunca foi em nenhuma reunião do movimento e agora que está sentindo na pele resolveu acordar, mas de uma forma totalmente equivocada, pois você deve apontar seu descontentamento é para aqueles que estão lhe causando o mal, e não para quem está tentando mudar isso. Que Deus tenha pena de sua alma.

      Op. Valquíria

      Excluir
  25. SENHORES DEIXA O COLEGA CRISTIANO, VAMOS LUTAR COM FORÇA CONTRA ESSE PT. E AGNELO E DEP. PATRICIO, VAMOS CHAMAR A OPOSIÇÃO NA ASSMBLÉIA DIA 13/12 E VAMOS AUMENTAR NOSSA TARTARUGA.


    O SITE DA PM TEM OCORRÊNCIAS VAMOS ZERAR TUDO.

    ResponderExcluir
  26. PORRA HALK , FODA-SE O PATRICIO. ESSE JA MORREU.

    VAMOS TRATAR DO PIN, SE NÃO DEZEMBRO ACABA E JÁ ERA. INDEPENDENTE DE QUEM ESTÁ FAZENDO, O MAIS IMPORTANTE É A NOSSA VITÓRIA.

    COLOCA A PROCURAÇÃO PARA "O POLÍCIA" IMPRIMIR E LUTAR CONTRA MAIS 200 ANOS ( BICENTENÁRIA SACANAGEM COM AS PRAÇAS) DE PIN.

    ResponderExcluir
  27. ATENÇÃO PRAÇAS VAMOS FIRMAR MAIS NA RUA, POIS TEM COLEGAS MULTANDO E PEGANDO OCORRÊNCIAS.


    OS PRAÇAS SÃO TARTARUGAS ATE 2015. QUANDO ESSA CORJA DO PT. SAIR.

    ResponderExcluir
  28. A REVOLTA ESTÁ EM TODOS OS QUARTEIS, O BICHO ESTA PEGANDO AMIGO, NINGUÉM FAZ MAIS NADA. OS PRAÇAS, SE REVOLTARAM E A DESMOTIVAÇÃO AUMENTOU MUITO, FICO PENSANDO QUANDO COMEÇAR, UMA OPOSIÇÃO FORTE CONTRA ESSA CORJA DO PT.


    PATRICIO E AGNELO NUNCA MAIS, TRAIDORES.

    ResponderExcluir
  29. Conheço e já votei no deputado wasny, se ele ganhar força podem ter certeza que pra gente isso vai ser muito bom. Hoje essa força esta toda de um lado só do dep patricio e isso não foi nada positivo pra tropa, quanto menos força patricio tiver mais força os praças ganham.

    ResponderExcluir
  30. ((( CONTRA O PIN))) RETIRADO DA REDEDEMOCRÁTICA PMDF


    PROCURAÇÃO


    Eu, , CPF ,brasileiro, casado, servidor público, por este instrumento particular de procuração nomeia e constitui seu(s) bastante procurador (es) os advogados GESUALDOARROBAS MANCINI, brasileiro, solteiro, inscrito na OAB/DF sob o nº14.838, residente e domiciliado nesta capital, RONALDO OLIVEIRA DA CUNHA CAVALCANTI, brasileiro, casado, inscrito na OAB/DF sob o nº8.997 residente e domiciliado nesta capital, ANTONIO CARLOS SANTIAGO REZENDE, brasileiro, solteiro, advogado inscrito na OAB/DF sob o nº 33.639e NELSON CHANY DOS SANTOS BRAGA JUNIOR, brasileiro, solteiro,advogado inscrito na OAB/DF sob o nº 14.647, residente e domiciliado nesta capital, todos com escritório situado no SCS, Edifício Gilberto Salomão, salas408/10 Brasília-DF, especialmente, com os poderes da cláusula AD JUDICIA e EXTRA, para representá-lo em Juízo ou fora dele, em qualquer ação em que seja autor, réu, assistente ou oponente, podendo, ainda, transigir,desistir, firmar acordo, receber e dar quitação, assinar termo de inventariante,reconvir e tudo o mais necessário ao fiel cumprimento do presente mandato,inclusive substabelecer a presente, especificamente para ingressar com Mandado de Segurança.






    ________________________________




    Brasília-DF ________________________________















    SCS, Q. 1, BLOCO “M”, EDIFÍCIO GILBERTO SALOMÃO, SALAS 408/410, TEL 3322-3126 /3 322-4952, CEP 70305-900, BRASÍLIA-DF.

    ResponderExcluir
  31. paty se lascou seu arrogante palhaço,traidor safado!!!!Porque não pegam a porra daqueles aspiras da academia e colocam eles para puxarem o(PIN)não fazem porra nenhuma alem de ficarem correndo como uns trouxas,fazendo ordem unida no patio,falo isto porque vejo trabalho no primeiro barração lixão,pioneiro!!!kkkkkk me dá vontade é de rir destes bostas de operacionais tapados como são idiotas,enquanto este bandido que esta no poder(sucuri,sacana) só nós fazendo escravos,trouxas vibrando deixem de serem burros bando de adestrados!!!!MORTE AO MALDITO MILITARISMO NA SEGURANÇA PUBLICA,FIM DO MALDITO RDE,FIM DO MALDITO PT DIGO(PS) PARTIDO DOS SAFADOS,FORA DESGRAÇA DE SUCURI,DEIXEM DE SEREM BURROS DE CARGA OPERACIONAIS DE BOSTA BOPE,GTOPA,ROTAM!!!VCS SÃO A VERGONHA DA CATEGORIA ESCRAVA DO GDF!!!ASSOCIAÇÃO UNICA E FORTE!!!!DELEGA NO COMANDO ABAIXO OS BOSTAS DOS OFICIAIS!!!10 MILHÃO DESMOTIVADO E NA PRAÇA DIA 13 DE DEZEMBRO E TARTARUGA ATE A QUEDA DESTES BANDIDOS!!!!

    ResponderExcluir
  32. OLHA AMIGOS A DESMOTIVAÇÃO É MUITO GRANDE, NÃO SEI COMO VAI FICAR ATE 2014. OS PRAÇAS PERCEBO QUE 99% VAI MESMO PARA O SERVIÇO PORQUE, TEM QUE IR MESMO , POIS PRECISA DO SALÁRIO, MAS SÓ CUMPRIR O HORÁRIO MESMO. VEJO SÓ GENTE FALANDO E MUITO REVOLTADOS COM NOSSA SITUAÇÃO. ETA GOVERNOZINHO E DEP. PATY PILANTRAS, EM 2014 A OPOSIÇÃO E NÓS PRAÇAS, VAMOS COMER ELES.

    ResponderExcluir
  33. PRAÇAS DA PM E BM, VAMOS COMEÇAR UMA OPOSIÇÃO AO AGNELO E DEP. PATRICIO AGORA NO INICIO DE 2013. BEM FIRME ATE O DIA DAS ELEIÇÕES. O QUE NÓS FIZEMOS PARA COLOCAR ELES LÁ VAMOS FAZER PARA RETILÁ-LOS. COM FÉ EM DEUS. UNIÃO CONTRA ESSA CORJA PT.

    ResponderExcluir
  34. COM 27 ANOS DE SERVIÇO NUNCA TINHA VISTO TANTA DESMOTIVAÇÃO E REVOLTA NO SERVIÇO, POSSO DIZER A PM FALIU, NA MÃO DESSE GOVERNO AGNELO E CMT SUAMY, NUNCA PENSAVA ISSO DELES. SERÁ QUE ELES NÃO SABEM QUE QUEM ESTÁ NA RUA SOMOS NÓS. E A DITADURA ACABOU EM 88.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que esse PIN-2012 foi o estopim que precisava para aqueles que ainda não tinham acordado para o descaso desse governo com os praças.
      Acho que agora até os GTOPIANOS vão parar de comer capim, bem vindo ao grupo convencionais companheiros.

      Excluir
  35. xereca convida todos para esfriar a cabeça cerveja de graça depois do pin no bar do bujão 0800 kkkkkkkkkk

    lembrando halk eu não sou candidato a nada, com vç tira as deferência domingo na feira para de deletar minhas postagem

    ResponderExcluir
  36. Toma Paty fraco! Você é um fraco e nada mais. O cara é tão orgulhoso que vai pegar uma secretaria para não voltar a ser um deputado distrital sem muitos poderes na casa. Isso é apenas o começo do fim! Deste que não nos representa. Mas ele virá com sua corja nos pedir voto. Terá o que merece. Seu traidor!!!

    ResponderExcluir
  37. QUEM É PATRICIO NO JOGO DO BICHO?????????

    ResponderExcluir
  38. QUEM É PATRICIO NO JOGO DO BICHO?????????

    ResponderExcluir
  39. Prezados senhores Policiais e Bombeiros Militares,

    Estamos emitindo esse informativo para tranquilizá-los acerca da AÇÃO CAUTELAR CONTRA O PIN, esclarecendo alguns pontos aos companheiros que parecem estar um pouco preocupados com a situação, e com razão, a saber:

    a) Essa Ação inicia-se com a PARTE INDIVIDUAL encaminhada ao P1 de seu Batalhão não precisando no momento de advogado;

    b) Após a avaliação e INDEFERIMENTO por parte do Comando do Batalhão, aí sim o policial DEVE procurar um advogado ou associação para a entrada coletiva, se assim o desejar;

    c) Não só a ASPRA, mas todos os nossos colaboradores (SINPOL, SIND BANCÁRIOS/CUT, GAB DE DEPUTADOS e etc) já se manifestaram positivamente para o devido apoio no caso de AÇÃO COLETIVA, disponibilizando a parte jurídica para tal.

    d) Não vamos mobilizar as categorias desnecessariamente para entrega de MODELO DE PARTES, já que o CB CRISTIANO disponibilizou o mesmo através da internet em outros blogs

    Portanto, nobres companheiros, não se desesperem. Sigam o trâmite normal de todo requerimento e após o INDEFERIMENTO (Que com certeza vai acontecer) nos procure através do telefone 9924-4399 / 3336-1014 e o e-mail tenpoliglota2012@gmail.com que tomaremos as medidas necessárias e jurídicas.

    Aos que por alguma razão não conseguirem o MODELO DA PARTE favor nos enviar o e-mail solicitando que encaminharemos com o maior prazer. Ademais, dia 13 levaremos vários modelos para nossa REUNIÃO GERAL.

    Não podemos deixar de louvar a atitude do CB CRISTIANO que demonstrou interesse em ajudar as categorias. Nesse momento, cabe agora a cada policial e bombeiro fazer a sua parte entrando com a documentação no P1 de seu batalhão.

    O NMU e a ASPRA têm um compromisso firmado com todos os senhores e essa primícias jamais será esquecida, mesmo com todas as dificuldades que se apresentam dia-a-dia tentando de todas as formas desestabilizar o movimento que é, EXCLUSIVAMENTE, de todos os senhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao realizar patrulhamento na Cidade da Santa Maria na noite de ontem (6), um prefixo de ROTAM realizou uma abordagem em homem que circulava em uma moto na Quadra 301e na cintura dele encontrou uma pistola .765 com 08 munições. O detido estava em prisão domiciliar e foi conduzido à 33ª DP.

      Na tarde de ontem (5), por volta das 15h30, o GTM 29 (Grupo Tático Motociclístico) composto pelos sargentos Edvaldo Alves e Rivelino Moreira abordaram um VW/GOL, na comercial da quadras 07/09, setor leste do Gama. No interior do veículo foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e mais cinco sobressalentes no bolso de um dos homens. Foram encontrados ainda aproximadamente 400 DVDs piratas. Os transgressores foram conduzidos à delegacia da área para o registro.


      Parabéns ROTAM, GTM, vocês são foda mesmo. Eu tenho vergonha de pertencer a essa instituição.
      Fico me perguntando o que levam os senhores a ter essas atitudes. Lamentável, tomara que com isso tenhamos o reconhecimento, o que acho difícil.

      Os senhores realmente conseguem dormir em paz traindo o resto da PMDF????????


      Excluir
  40. "O princípio da legalidade é o antídoto natural do poder monocrático ou oligárquico, pois tem como raiz a ideia de soberania popular, de exaltação da cidadania. Nesta última se consagra a radical subversão do anterior esquema de poder assentado na relação soberano-súdito (submisso)"(Celso Antônio de Mello)

    Senhores, é com imenso prazer que informo aos irmãos que estamos com advogado gratuitamente disponibilizado pelo DEP. wellington, Drº Aldo, e seu sócio para adentrarem urgentemente com a ação e medida cautelar para suspender os "extras" de qualquer espécie.


    "NADA MUDA NOSSA IDEOLOGIA, POIS ANTES DE SERMOS PM's, SOMOS HOMENS, E AGIREMOS COMO TAL"

    Por CRISTIANO STANISLAW

    LOCAL E DATA DE ENTREGA
    As procurações deverão ser entregues em reunião que se realizará na próxima semana no TAGUAPARQUE (PISTÃO NORTE) em Taguatinga.Divulgaremos a data aqui mesmo nesta postagem. Contamos com o máximo de adesões, na oportunidade levaremos mais informações sobre outras ações que daremos entrada inclusive no MPC-DF (ministério público de contas).

    FAIXAS
    Sugiro que aproveitamos essa semana de pagamento e façamos faixas de protesto, pequenas , entre 1 e 2 metros.Vamos colocá-las ao longo da via no pistão norte,é lugar de muito movimento.

    Por rededemocraticapmbm

    ResponderExcluir
  41. Vai se FDP do Paty, já vai tarde

    ResponderExcluir
  42. Aviso aos policiais e bombeiros militares


    A ASPRA está atenta ao reclamo e impaciência dos militares, principalmente, dos PMs, em dois assuntos que estão na ordem do dia, que são o PIN e o novo fardamento.


    O Departamento Jurídico estuda qual a melhor medida a ser tomada pela ASPRA para dar uma resposta à altura aos associados da entidade.


    Portanto, não pensem que estamos parados e alheios aos reclamos da categoria. Assim que jurídico nos der uma resposta plausível, imediatamente será informado a todos os PMs no nosso sítio eletrônico.


    Aproveito a oportunidade para conclamar a todos os policiais e bombeiros militares para que não deixem de comparecer na Praça do Relógio no dia 13 dezembro a partir da 20H00. A Tartaruga começa a incomodar o governo.


    Sargento Sansão

    Presidente da ASPRA

    ResponderExcluir
  43. Pelo respeito ao Policial Militar!


    Procurando atender os anseios dos policiais militares a ASPRA estuda interpelar judicialmente o comandante da PMDF sobre o excesso de serviço imposto aos PMs neste período de final de ano. Afinal, Agnelo ainda não cumpriu com suas 13 promessas de campanha.



    A ASPRA entende que o trabalho exercido na área de segurança pública é diferenciado do sistema dos demais trabalhadores e com normas pré-estabelecidas na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), mas não vai permitir que se imponha um regime de escravidão aos pais e mães de famílias militares do Distrito Federal. Ninguém é de ferro!



    Todo trabalhador tem direito em receber hora extra quando chamado a dar um expediente além de sua escala normal de trabalho. Estamos em um regime democrático.



    Que o governador Agnelo, já de viagem marcada novamente ao exterior, economize nas suas andanças mundo afora e mande em regime de urgência à Câmara Legislativa uma proposta de pagamento de hora extra a quem está escalado no PIN (Policiamento Intensivo de Natal) para que o policial militar possa ter satisfação em prestar uma segurança pública de qualidade à população além de sua escala normal de trabalho.



    Sargento Sansão

    Presidente da ASPRA

    ResponderExcluir
  44. “O que vier eu cumpro. Missão dada é missão cumprida”

    PILANTRA!!! Não cumpriu com o que acordou quando pediu votos para os PPMM e BBMM do DF.

    ResponderExcluir
  45. Missão dada é missão cumprida. Só não cumpriu a missão de representar e defender os PM, que te colocaram onde está hoje, os verdadeiros responsáveis de sua ascensão política. Você cumpre as ordens do agnelo, pois você não passa de um capacho afortunado e por conta desta submissão a ele e ao PT a queda começou. O voto desperdiçado!

    ResponderExcluir
  46. Veremos se agora que o Wasny terá maior poder e maior possibilidade de contribuir com nossas aspirações se ele fará algo ou será igual o Fraquício. Sabemos que mesmo sendo presidente da CLDF ele não terá poder de decisão, mas certamente o que ele pedir, ocupando aquela cadeira, terá maiores chances de atendimento.

    ResponderExcluir
  47. O SENHOR FOI TARDE DEP. PATRICIO, TOMARA QUE NÃO TE VEJO NEM DANDO MAIS ENTRVISTA, VAI COM DEUS, POIS NÃO NOS AJUDOU EM NADA, PELO CONTRARIO NOS HUMILHOU MUITO MAS MUITO MESMO. 2014 LOGO ALI.


    ASS: TARTARUGA.

    ResponderExcluir
  48. O DEP. PATRICIO FOI TÃO FRACO PARA NOSSA CATEGORIA QUE NÃO CONSEGUIU NEM DERRUBAR O CMT SUAMY SANTANA DO CMT DA PM.

    ResponderExcluir
  49. MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA, ESSE É O NOSSO DEP. PATRICO SENHORES PRAÇAS. ESTAMOS LASCADOS NA MÃO DELES. AÍ É UMA PIADA, O CARA FOI MASSACRADO PELOS OFICIAIS, E AGORA VEM FALAR EM MISSÃO. NO BRASIL TEM DE TUDO GENTE. O QUE PODEMOS ESPERAR DE UM POLITICO DESSE NIVEL.

    ResponderExcluir
  50. SERÁ QUE O WASNY VAI SER IGUAL OU PIOR, PIOR NÃO AÍ É DEMAIS.

    ResponderExcluir
  51. Atençãaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo.
    Pato está convocando uma reunião no dia 15/12. Ficar atento pois estão querendo confundir a tropa e esvaziar a reunião no dia 13.
    Estamos atentos.


    http://sgtricardo-pato-pmdf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é 15/12 e sim 15/02 de 2013. Já está se adiantando para não perder a data. Esse sim é um verdadeiro oportunista. Aliás, se ele já anunciou essa data,certamente, deve estar com o da RD, pois aquele também já havia mencionado sobre fazer uma grande comemoração dessa data histórica. Quanto a data ser histórica até concordo, agora comemorar o que? Não conseguimos nada ainda. Minto, o NMU nos trouxe a vontade de continuar lutando e isso não tem preço, pois o homem que perde a fé não merece viver.

      Excluir
    2. Atenção senhores, não vamos nos emprenhar pelos ouvidos, com o perdão da palavra, pois estão fomentando algumas informações inverídicas e isso não é bom para o nosso movimento. Devemos ser sábios para filtrar o que é verdadeiro do que é falso. Portanto, o que foi dito na nossa primeira reunião geral em 14 de julho do corrente ano, repetirei agora. Todas as decisões serão analisadas e tomadas pelas categorias através de referendo em praça pública. E as decisões uma vez referendadas não haverá necessidade de uma nova avaliação, sob pena de desqualificar a legitimidade da decisão da maioria. Portanto, o que fora decidido no dia 08 de novembro na Praça do Relógio continua valendo até que as categorias decidam diferente. Então, dia 13 de dezembro a partir das 20:30 horas todos na Praça do Relógio para continuar a fazer valer o nosso direito de manifestar, e poder fechar o ano com um número expressivo de policiais, bombeiros,familiares e amigos a fim de mostrar a toda a sociedade que somos pessoas honradas e que também temos direitos. Desconsiderem os factoides e informações plantadas a fim de nos desestabilizar. Um abraço a todos.

      1º SGT INDIGNADO
      NMU

      Excluir
    3. E quem é que ainda perde tempo lendo esses blogs de RD e PATO??????????????


      EU é que não.

      Não deveríamos nem falar mais nessas porcarias.

      Excluir
  52. maluco este tal de gosmy e do pt eu não voto em pt nunca mais independente de quem seja vamos a luta.

    ResponderExcluir
  53. O Halk que tal você postar a foto dos trapalhões com o novo uniforme de novo aqui no blog? Além de nos fazer ri, seria uma oportunidade de comentarmos sobre isso no momento atual.

    ResponderExcluir
  54. estou muito feliz com o pin, foi a melhor coisa que aconteceu, estive conversando com colegas de varias unidades e todos dizem que resolveram aderir a operação, ate os gtops, muito bom, agora so os atestados na hora do pin. parabéns a todos e obrigado por se unir a maioria, feliz como nunca.

    ResponderExcluir
  55. ESTÃO COMENTANDO NOS BASTIDORES QUE O SUAMY SERÁ CANDIDATO A DISTRITAL EM 2014!!!

    E O MELHOR SERÁ PELO PT !!!!

    MEU DEUS !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ O PESSOAL DA ROTAM,BOPE, GTOP E TRÂNSITO VOTARÁ NELE...PELO VIBRAÇÃO NO COMANDO MALDITO DELE,..SÓ PODEM GOSTAR DELE A PONTO DE ELEGÊ-LO.KKKKKKKKK!

      BATALHÃO DE BABÕES ESPECIAIS!!!

      Excluir
  56. 13 de dezembro
    praça do relógio
    assembleia
    tartaruga
    NMU

    ResponderExcluir
  57. 13 DEZEMBRO
    PRAÇA DO RELÓGIO
    LEVE TAMBÉM SUA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  58. Vamos lotar a praça dia 13 de dezembro
    Precisamos lutar

    ResponderExcluir
  59. Estarei na Praça dia 13,como sempre faço.

    EU,NO MEU CARRO E DE FOLGA,TALVEZ,POLICIO MUITO MAIS QUE FARDADO,NO PIN E OBRIGADO E ESCRAVIZADO.NÃO ADIANTA,SÓ PATRULHO O QUERO ENXERGAR...O SUAMY NÃO ME OBRIGA A SER POLICIAL SE EU NÃO QUISER.

    O PIN É ENAGANÇÃO PURA!!! O CORPO ESTÁ PRESENTE..MAS A MOTIVAÇÃO DA O TOM DE QUANDO ,ONDE E QUANDO FAÇO.

    CABO CPRS.....NO PIN,MAS TARTARUGANDO AINDA MAIS.


    ResponderExcluir
  60. Roner, Louzeiro e CIA, e a RD seu histórico é de TRAIÇÃO.
    Alem de trair e chupar o saco do comando,
    O que voces tem feito?

    Quem impretou não foi o CABO CRISTIANO ?

    é assim mesmo quem é IMPOTENTE
    quer gozar com pau dos outros.

    Nos últimos meses alem de trair e vender e chupar os ovos do comando o que voce e esta rede que so fala de politica fez?

    Kkkk

    Toma um viagra si da passividade e pare de gozar com o pau dos outros.

    ResponderExcluir
  61. PÉROLAS RETIRADAS DA RD.

    Anônimo disse...
    Essa questão já é da RD seus oportunistas, já está com o Jurídico seus aproveitadores

    6 DE DEZEMBRO DE 2012 12:13

    Anônimo disse...
    Quem impetrou e teve um membro da RD inquirido e preso pela corregedoria foi o SGT Cristiano da RD, obrigado Aspra e Sansão

    6 DE DEZEMBRO DE 2012 12:15

    Anônimo disse...
    Não nos ajude Aspra e Sansão por favor,

    6 DE DEZEMBRO DE 2012 12:18
    Anônimo disse...
    Essa ASPRA é uma piada, só faz as coisas quando é de interesse deles, agora que a tropa está se mobilizando sem o dinheiro deles (R$100,00 a mensalidade), correm para tentar não ficar pra trás ...corre, corre senão nóis fica pra trás dos novinhos cabeça, ai meu Deus do céu ...

    Ôs VEÍNHOS CAKÉTIKOS são muito é mercenários!!!!

    6 DE DEZEMBRO DE 2012 12:19

    Anônimo disse...
    Quem impretou não foi o CABO CRISTIANO ?

    é assim mesmo quem é IMPOTENTE
    quer gozar com pau dos outros.

    Nos últimos meses alem de trair e vender e chupar os ovos do comando o que voce e esta rede que so fala de politica fez?

    Kkkk

    Toma um viagra si da passividade e pare de gozar com o pau dos outros.

    6 DE DEZEMBRO DE 2012 14:59

    ENQUANTO UNS TENTAM AJUDAR AS CATEGORIAS ATRAVÉS DE ATITUDES E AÇÕES LOUVÁVEIS, VEM ESSE TAL DE RONER E TENTA ROUBAR A CENA E COLHER OS LOUROS. CUIDADO CRISTIANO, POIS ESSE VOCÊ PENSA QUE É UM CORDEIRO, NÃO TEM NEM A APARÊNCIA. E CASO A ASPRA TAMBÉM ESTEJA FAZENDO A PARTE DELA A RESPEITO DESSE E OUTROS ASSUNTOS, RECEBA TAMBÉM A MINHA CONSIDERAÇÃO, PORQUE ATÉ AGORA É A ÚNICA, ALÉM DA RD QUE SÓ ESTÁ QUERENDO APARECER, QUE SE DISPOS AO MENOS A DAR A DEVIDA ATENÇÃO QUANTO A ESSE ASSUNTO. CADÊ A DEMAIS ASSOCIAÇÕES? AONDE ANDA A ASOF, ASMILRC DO PATO, A PRÓPRIA CABE, CIFAIS ENTRE TANTAS OUTRAS, QUE NA HORA DE TOMAR UMA ATITUDE TIRAM O CORPO FORA? E OS ASSOCIADOS, POR QUE NÃO COBRAM DE SUAS ASSOCIAÇÕES TAMBÉM? ESSA LUTA DEVIA SER DE TODOS PORQUE DIZ RESPEITO E PREJUDICA SEM DISTINÇÃO, E UMA VEZ SAINDO ALGO FAVORÁVEL, A VITÓRIA SERÁ DE TODOS TAMBÉM. ENTÃO, CHEGA DE HIPOCRISIA E DEMAGOGIA E CADA QUAL FAÇA A SUA PARTE.

    ResponderExcluir
  62. wasny e patricio são farinha do mesmo saco. tudo é PT. NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  63. Já que o serviço "extra" está voltando aos poucos, deixo a sugestão aos nossos companheiros que nos representam nessa batalha por melhores condições... Negociem isso junto ao comando e GDF por favor companheiros Tenente Poliglota e demais membros do NMU:

    - QUE A VERBA DESTINADA AO SVG SEJA DILUÍDA NO SALÁRIO DE TODOS OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES.

    Desta forma muitos questionamentos e dúvidas quanto a cotas de SVG entre as unidades serão também solucionadas! Não haverá assim margem para quaisquer dúvidas, além de se fazer justiça aos RESTRITOS e INATIVOS!

    Boa tarde a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de insistir nessa besteira.

      Que coisa chata.

      Vê se se manca.

      Eu tenho restrição permanente e detesto essa ideia.

      Quero dignidade e isso inclui o direito de receber horas extras como trabalhador.


      Excluir
    2. Realmente esse papo é covarde e feio. Eu não acredito que nesta PM ainda existe praça que acredita em oficial gratificado, que só pensa em se dá bem as nossas custas.

      Excluir
  64. cabo pre- datatdoooooooooooquinta-feira, 06 dezembro, 2012

    Esperto demais vira bicho!!!!
    Estou feliz pelo oque ele recebeu. Vai estar no fundo do poço coberto de merda ou puxa saco, se estes não abrirem o gaz para baba outro ovo!!!!!!!!!!!!
    2014 vai fazer setorizada na casa do caralho, sua TRAIÇÃO É COMPARADA COM A DE JUDAS.
    TRAIU QUE MAIS DEU FORÇA PARA CHEGAR ONDE CHEGOU E SERÁ AFUNDADO PELO GOVERNO QUE VOCÊ DEFENDEU COM TANTO ENTUSIASMO!!

    ResponderExcluir
  65. SE ELE SUCURY SE CANIDATAR PODE GANHAR TEM UNS OPERACIONAIS QUE SÃO BABÃO TODO, O BICHO TÁ PEGANDO E ELES NÃO PARAM. DIA 13/12 VAMOS GRITAR TARTARUGA.

    ResponderExcluir
  66. WASNY, PATRICIO PARA OS PRAÇAS NÃO VALE NADA, POIS SÓ HUMILHA NÓS. QUE DEUS TIRA ELES DA NOSSA FRENTE, VAI ATRAPALHAR EM OUTRO ESTADO.


    PRECISAMOS DE UNIÃO E TARTARUGANDO SEMPRE ATE 2015.

    ResponderExcluir
  67. BIZU , FORTE DE UM COLEGA WASNY, VAI PEDIR AO AGNELO A QUEDA DE SUCURY, JÁ ESTÁ TUDO CERTO, VAMOS VÊ SE É VERDADE, MAS PARECEM QUE JÁ FOI ACERTADO, SERÁ.


    DIA 13/12 VAMOS LOTAR A PRAÇA COM 15.000 BM E PM.

    ResponderExcluir
  68. já vi esse comentário, que o agnelo e wasny vai trocar sucury, já é muita coisa para nós. já é um presente de natal bom.


    vamos manter nossa mobilização rumo 2014 firmados.

    ResponderExcluir
  69. SUCURY CAIRÁ ANTES DO NATAL, VAMOS ARROCHAR ATE 2015.

    ResponderExcluir
  70. ESSE É O BIZU NO PIN. DIA 13/12 TODOS NA PRAÇA AS 20H

    ResponderExcluir
  71. Pilantrício kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.