24 C
pt-BR

Sobre os tais 15,8%...

O PIOR desses 15%,  é que os soldados, cabos e sargentos ganhariam cerca de 600 reais, enquanto, os Coronéis comprados pelo PT e goradamente gratificados , que não ajudam em nada com o movimento reivindicatório, muito pelo contrário, só fazem atrapalhar, vão ganhar cerca de 2300 reais. Um absurdo!!!!! Ou seja, o abismo salarial Soldado e Coronel vai aumentar ainda mais. O ideal é brigar por um aumento linear ( mesma quantia de Soldado a Coronel) e uma reestruturação da carreira SEM DEPENDÊNCIA DE VAGAS, e não ficarmos dependendo da boa vontade de Cmt-Geral ou qualquer outro.


A CARREIRA DEVE PERTENCER AO POLICIAL E NÃO AO CHEFE!!!!!

DEVERIAM ESTAR TENTANDO ADMINISTRAR, E BEM, A INSTITUIÇÃO. 

INTERFERIR NA NOSSA CARREIRA, JÁ PASSOU DA HORA DE SER EXPURGADO ESTE INSTITUTO.

A NOSSA CARREIRA É DE PRAÇA. COM QUE MORAL, PROPRIEDADE, COMPROMISSO, UM OFICIAL PODE INTERFERIR,  E AS VEZES, SOMENTE PARA ATRAPALHAR, O QUE DEVERIA SER NOSSO.

Postagem enviada por um leitor que não quer ser identificado


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

92 comentários

  1. INFORMAÇÃO SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO COLEGA NILSON

    Agora por volta das 20:00hs, o CB ELIOMAR (NMU)compareceu no Hospital de Base para visitar o NILSON. O estado de saúde dele é bom, está consciente e só não fala devido ao ferimento que teve. Dentro de dois dias passará por um procedimento cirúrgico, sem gravidade, para correção do rosto onde foi atingido pela bala.
    Para os colegas que puderem visitá-lo, está ainda no Box 2 da Unidade de Politraumatizados do Hospital de Base.
    Graças a Deus seu estado é muito bom e não há risco de sequelas, já que a bala não atingiu nem o cérebro e nem a coluna vertebral.Agora é só recuperação mesmo.
    Oremos pelo nosso companheiro.

    Tenente poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus seja louvado. Na oração pela rápida recuperação do irmão.

      Excluir
    2. Porque será que ele não foi atendido em um hospital particular conveniado da PM, teoricamente tem mais recursos...ele não tá pagando o fundo de saúde...

      Excluir
  2. Só queria ver se fosse parente de oficial se era essa enrolação toda para ser socorrido!
    Depois desse descaso!!!
    Tartaruga mais do quê nunca agora.


    Tartarugão

    ResponderExcluir
  3. Vamos parar de olhar para o prato dos outros e vamos atentar para o nosso. Se eu ganhar 600 reais de aumento em 2013 já está bom. Se o coronel vai ganhar 600 tb, 1000 ou 10000, isso não vem ao caso para mim. Se for pensar dessa forma, devemos ter o mesmo aumento do ministro do STF. Vamos parar de olhar para os outros. Temos que nos preocupar com a nossa vida. Ao meu ver, 600 reais está de bom tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pode ser um oficial mesquinha... vc acha justo isso, um kra q não ta fazendo nada pra ajudar so atrapalha, da mesma instituição, ganhar 3, 4x a mais que vc??? larga de se burro

      Excluir
    2. Esse ai é oficial e nem faz questão de esconder. Deveria ter um pingo de vergonha na cara para escrever uma coisa dessas aqui. Então quer dizer que vcs querem ganhar 2300, pra adminstrar e muito, mas muito mal mesmo a instituição enquanto as praças, as quais realmente fazem a segurança pública dessa cidade, ganham 600 reais. Se realmente ganharmos qualquer desse governo, em que os oficiais ajudaram??? EM NADA!! Pra falar a verdade acho que os oficiais não deveriam ganhar aumento nenhum. Já ganham muito pra não fazerem nada. E se estivessem interessados em melhorias salariais apoiariam a causa, o que não está acontecendo. Como vcs mesmos dizem "são duas carreiras distintas, praças e oficiais." Quem precisa de aumento são as praças!! Então que não ganhem nada. Lembrando que o nome da instituição é POLÍCIA militar. Quem faz trabalho de POLÍCIA é praça.

      Excluir
    3. ESSE VALOR DE R$ 600.00 PRA ESSE MERDA TA DE BOM TAMANHO PORQUE QUEM PAGA AS CONTAS DELE É O MACHO QUE COME A MULHER DELE. E AINDA BANCA AS COMPRAS DE CASA.

      Excluir
    4. papo de oficial que so quer ganhar sem trabalhar e sempre se sentir por cima da carne seca, nao aguenta saber que um praça possa ter um nível de vida próxima da dele, nao suporta ver um praça de carro novo como o dele, morando em casa boa, quer se sentir superior ate no salário, mesquinho e nojento.

      Excluir
    5. Ô amigo, entenda que os R$ 600,00 é referente aos 15% que será fracionado em três anos!!! Isso esta bom, para quem??????

      Excluir
    6. 1000x burro e idiota! Como é que o poliça entra no blog pra escrever uma asneira dessa! Meu Deus de sabedoria a essas mentes pequenas.

      Excluir
    7. PC ta querendo equiparação com PF. PF quer equiparação com policia do Senado. Estao todos quietos. 15% só se vier de uma vez e nesse ano.

      Excluir
    8. kkkkkkkkk esse menino dos 600 reais tá zuando, só pode!

      Excluir
  4. DE BOM TAMANHO PRA VOCÊ, SEU PUCHA SACO DE OFICIAIS, INCOMPETENTE, MILICO PAU MANDADO, MASOQUISTA, VOCÊ PARECE QUE NÃO TEM FAMÍLIA SE CONTENTA COM POUCO, POSSUI O PIOR SALÁRIO ENTRE A PCDF, DETRAN, DER, AGENTES PENITENCIÁRIOS, MONITORES DO CAJE, PORTEIRO DE ESCOLA, MERENDEIRA DE ESCOLA ENTRE OUTRAS, HÁ ME LEMBREI QUE OS GARIS DO SLU TAMBÉM GANHAM MAIS QUE PRAÇAS DA PMDF. DEIXA DE SER BURRO!! VOCÊ MERECE O QUE GANHA MESMO.

    ResponderExcluir
  5. Sou SGT antigo, falta-me 3 anos para ir embora, acho que estamos nos confundindo, vcs querem ganhar igual aos Oficiais sem serem Oficiais? Quer ganhar igual Ministro do STF, seja um Ministro então, vcs não estão vendo que isso é ilusão? Acham que vão comandar os Oficiais sendo SD, CB e SGT? Vamos colocar os pés no chão tenho 27 anos e não me iludo mais com isso, já vi muitos colegas meus de turma ficarem malucos por isso, pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é SGT e pensa desse maneira, tá bom de ir embora mesmo. Gente com esse pensamento na instituição a gente dispensa!!

      Excluir
    2. vc é um merda pois com 27 anos de serviço é um sgt deve ser quarta serie, e pode se contentar com migalhas seu analfabeto e pobre de espirito.

      Excluir
    3. Esse sgt além de antigo é corno, mais um coisa ele está certo em não pedir aumento ao salarial ao GDF, ele tem que pedir aumento salarial é com o ricardão que tá lenhando a mulher dele.

      Excluir
    4. Algum deputado mandou você falar isso antigo?

      Excluir
    5. Sou ST e não estou satisfeito! Mas este SGT antigo é um idiota em se satisfazer com pouco, esse cara tem é que puxar carroça até morrer.

      Excluir
  6. Nós devemos nos espelhar nos melhores exemplos,é assim que conclui os elogios da quarta parte,lembram consito a todos a se espelharem e imitar aquela atitude,se é assim com a maneira de agir e de trabalharmos,também tem que ser assim em relação oas salarios nós devemos nos espelhar nos gordos salários da SSP/DF e buscalos para nós as praças correto!incluindo ai os salários dos nossos coroneis.

    ResponderExcluir
  7. melhoras ao cb....tomara que ele não saia sargente.....se não ele vai ficar mediocre ou igual aos que eu estou vendo aqui nesse blog.....kkk...bua...civil

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

    NESSES ÚLTIMOS 3 (TRÊS) DIAS, 3 (TRÊS) POLICIAIS MILITARES FORAM VÍTIMAS DE ASSALTOS, FIQUEM ESPERTOS PARA NÃO SEREM AS PRÓXIMAS VÍTIMAS.

    ResponderExcluir
  9. QUEM DISSE QUE ESTE GOVERNO DO PT VAI OFERECER ALGUM COISA PARA NÓS.

    ESTE GOVERNO SÓ VIVER DE MENTIRAS E PROMESSAS

    PIOR GOVERNO DA HISTORIA PARA A PMDF

    ResponderExcluir
  10. SOU SGT SIM, SAINDO ST, TENHO 2 CURSOS SUPERIORES E 2 PÓS, SOU PROFESSOR NAS MINHAS HORAS DE FOLGA, SOU AQUELE QUE ESCREVEU ANTERIORMENTE COM 27 ANOS DE SERVIÇO, VCS DEVEM SER BEM NOVINHOS E SONHADORES, COM ESTE RESPEITO QUE ESTOU VENDO NA TROPA, VC NÃO CHEGAM A LUGAR ALGUM, AQUI NO ANONIMATO NEM ME CONHECEM E ME DENIGREM, O QUE NÃO FAZEM AS ESCONDIDAS, NÃO VEJO PROFISSIONALISMO NISSO, ESPERO QUE DEUS ABENÇOE VCS BOCAS SUJAS E HOMENS DE POUCA FÉ. SÓ QUERIA AJUDAR, MAS VEJO QUE SÃO MALUCOS POR DINHEIRO. NÃO SE VENDAM POR POUCO.
    JESUS AMADO PEDOE A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e daí o que vc é ou não é ... não to interessado nessa sua vidinha miseravel de professorzinho ou guardinha que abre e fecha portão ... se não quer ajudar não atrapelhe pelo menos ... passe no rh e ja pegue sua funcional vitalicia e vá pra casa ... ta passando da hora ...

      Excluir
    2. A sua opinião e formação é insignificante para nós, seu inútil, e pior, conformado com a pilantragem deste governo, com a traição e com a dominação deste sistema. Aposto que uma praga desta nunca assinou a petição da desmilitarização! Covarde!

      Excluir
    3. O senhor tem uma péssima redação, hein professor! Muitas frases separadas somente com vírgulas, prolixo total. Saiba, soberbo professor, que após a construção de um tópico frasal, em outras palavras, que após uma frase completa utiliza-se o ponto seguido ou final, dependendo de seu contexto no parágrafo. Por outro lado, digitar um texto com letras maísculas é considerado deselegante, é como se estivesse gritando, além de forçar a visão do leitor! Assim sendo, o anonimato é realmente benéfico ao senhor, esconde, entre outras coisas, a sua mal dissimuldada ignorância. Parabéns!

      Excluir
    4. DOIS CURSOS SUPERIOR NÃO SABE ESCREVER TÁ FAZENDO O AQUI NA MEGANHA AINDA PODE IR PARA A RR QUE ABRIRÁ MAIS VAGAS PARA CB, 3, 2 ADIOS ESPERTALHÃO.

      Excluir
  11. Se não gostasse de dinheiro, não fazia bico de professorzinho. Deve ser um destes religioso hipócrita; igual aos fariseus. Vá se converter e deixe de hipocrisia, dizendo que não é maluco por dinheiro. Você é um comédia.

    ResponderExcluir
  12. As praças ainda têm que passar por verdadeiras provações para subir um DEGRAUZINHO MINGUADO durante toda sua existência, não sou contra a intelectualidade, mas ter que nos submetermos à uma seleção para o CHOAEM é simplesmente criar um IMENSO OBSTÁCULO à uma aposentadoria condigna para quem tem carregado essa PMDF nas costas, e nossa experiência acumulada em ocorrências policiais dos mais variados tipos ao longo de nossas vidas NÃO VALEM NADA? Com quem imaginam que aprendi a ter prudência numa ocorrência e passar adiante aos “NOVINHOS” o modus operandis da bandidagem que muda mais rápido do que as decisões de estado até materializar-se nas ruas? Jamais ouvi dizer que houve concurso interno no quadro QOPM para o posto de PRIMEIRO-TENENTE, CAPITÃO, MAJOR, TC, ou CORONEL, as promoções para os titulares desses postos sempre foram resolvidas sem enrolação, sem depender de boa vontade, e com uma celeridade prévia garantida.

    ResponderExcluir
  13. ESSE SGT DAS 23:23 É UM GRANDE PUXA SACOS DE OFICIAL. SE A PM HOJE ENCONTRA-SE FALIDA É POR CAUSA DESSES PARASITAS QUE SÓ QUEREM VER FILME PORNO. E VC SGT DEIXA DE BESTA DE BURRO. VAMOS NOS UNIRMOS E GRITAR TARTARUGA NA PRAÇA DI 13/12. SEU PUXA SACO. JÁ DEVIA TER APOSENTADO HÁ MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  14. ESSES OFICIAL 99% NÕ VALE NADA, OLHA QUE TIREI 1%, A FAMILIA SALVA. AINDA TEM PRAÇAS QUE GOSTA DE TAPINHA NAS COSTAS. ACORDA PRAÇAS ESTAMOS NO SÉC. 21. VAMOS PARTIR PARA UMA GREVE GERAL EM 2013/2014, JÁ TEM OUTRAS PM FAZENDO CONTATO.

    ResponderExcluir
  15. SENHORES TEM OFICIAL JOGANDO QUALQUER ASSUNTO NO BLOG. PARA TIRAR NÓS DO FOCO, ABREM O OLHO COM OFICIAL, VCS NÃO APRENDEM MESMO. AGORA NÃO É HORA DE SGT FICAREM BRIGANDO NO BLOG. POR GANHAMOS POUCO, VCS JÁ VIRAM PCDF E PF FICAREM MATANDO UNS AOS OUTROS. JÁ É 2013 E AUMENTO NADA. VCS CONTINUAM BRIGANDO E VIBRANDO, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  16. FIZ OS CÁLCULOS TOMANDO POR BASE O MEU CONTRA-CHEQUE DE 1º SGT, 15,8% DIVIDIDO EM 3 ANOS, SÃO 5,26% POR ANO, OU SEJA, EXCLUINDO A ETAPA ALIMENTAÇÃO E AUXILIO MORADIA QUE NÃO FAZEM PARTE DO VENCIMENTO; SE SAIR O REAJUSTE EU TEREI UM AUMENTO DE R$ 343,62 BRUTO NO MEU CONTRA-CHEQUE.

    E AINDA EXISTE ALGUNS COLEGAS VIBRANDO!!!!

    SÓ O SENHOR DEUS PARA PROSPERAR NAS NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  17. NÃO VAMOS SAIR DO NOSSO OBJETIVO, VAMOS COBRAR:

    - AUMENTO DE SALÁRIO
    - REESTRUTURAÇÃO
    - PROMOÇÕES
    - AUXILIO MORADIA
    - AUXILIO TRANSPORTE
    - RESPEITO
    - DIGNIDADE
    - VALORIZAÇÃO
    - MEIO PARA PRESTAR UM BOM SERVIÇO A POPULAÇÃO.

    E PELO MENOS UNS 50% DOS PRAÇAS CRIAREM VERGONHA E PENSAR MAIS, ESQUECER OFICIAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pouco o que vocês querem, como pensam pequeno, continuaremos com regulamentos arcaicos, tendo que obedecer falsos administradores, que pena, vocês pensam muito pequeno.


      DESMILITARIZAÇÃO JÁ URGENTE....

      http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N28583

      NÃO PRECISAMOS ESQUECER O QUE VOCÊS QUEREM:
      - AUMENTO DE SALÁRIO
      - REESTRUTURAÇÃO
      - PROMOÇÕES
      - AUXILIO MORADIA
      - AUXILIO TRANSPORTE
      - RESPEITO
      - DIGNIDADE
      - VALORIZAÇÃO
      - MEIO PARA PRESTAR UM BOM SERVIÇO A POPULAÇÃO

      SE PELO MENOS UNS 50% DOS PRAÇAS CRIAREM VERGONHA E PENSAR MAIS, ESQUECER OFICIAL E ASSINAR A PETIÇÃO HOJE TERIAMOS UM TOTAL DE 7.500 ASSINATURAS, MAIS FAZER O QUE OS CARAS NÃO PENSAM E NÃO TEM CONSCIENCIA PLENA DOS GANHOS QUE TERIAMOS, MAIS OS MESMOS CARAS QUE SÓ QUEREM AUMENTO FALAM VAMOS DEIXAR ISTO PARA DEPOIS, CARA PALIDA, DEPOIS QUANDO, NUNCA MAIS TERÃO ESTA OPORTUNIDADE, E TENHO DITO

      VALEU FUI

      Excluir
  18. copiado de outra pagina e concordo, pura verdade:

    precisamos de salário digno, ate motorista de nível medio ganham mais que nois (10,000.00) e ainda tenho que ouvir de caras do gtop e rotam que temos que pensar na população no final de ano, te pergunto srºs do gtop e rotan, os medicos, pcdf, professores, juízes, rodoviários e outros pensam em alguem quando lutam por reajuste salarial? vao a merda vcs com suas lavagem cerebral e os tapinhas nas costa que ganham dos oficiais, os filhos deles tem os melhores medicos e hospitais, moram em casas boas, estudam em escolas particular, e vcs fazendo bico p pagar as contas pq o salário esta defasado ah cinco anos, eu como soldado ja recebi 11 salário mínimo e perto de oficial ainda era uma vergonha, pois somos nois os praças que trabalhamos de verdade, e agora como 2ºSGT ganho menos do que ganhei como soldado, quem esta achando que esta tudo bem tem que comer capim mesmo, eu e minha equipe tartarugamos sim, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prezado companheiro nao coloque todos os gtops no mesmo saco pois ja tem dois meses que nem vou na delega e sou gtop agora esses antigoes que vao pro gtop e ainda pensam que vao ser promovidos como antigamente por puchasaquismo ai e diferente

      Excluir
  19. ATENÇÃO ...ATENÇÃO PRAÇAS OS CORONÉIS ESTÃO DOIDOS PARA DESESTABILIZAR NOSSA OPERAÇÃO TARTARUGÃO, VAMOS FIRMAR MAIS, POIS ESSE GOVERNADOR E PATY, ESTÃO NOS ENGANANDO HÁ MAIS 2 ANOS. PAREM DE TRABALHAR GENTE, O CIADE TAMBÉM TEM QUE AJUDAR NÓS.

    ResponderExcluir
  20. SABEM AQUELE PARTIDO QUE O TENENTE FARIAS FUNDOU? É, AQUELE TAL DE PSPC QUE A RD FAZ PROPAGANDA. POIS É, O REPRESENTANTE DO PARTIDO EM BELO HORIZONTE, PASMEM, É UM VIGILANTE. NADA CONTRA VIGILANTES, MAS ME DIGAM ONDE UM VIGILANTE ENTENDE DE SEGURANÇA PÚBLICA KKKKKKKK. SE NÃO BASTASSE O PATY AINDA TEMOS MAIS ESSA. SOCORRO JOAQUIM BARBOSA.

    ResponderExcluir
  21. Vamos exigir a saida do 01 no dia 13 de Dezembro, vamos exigir a saída do Sulamita esse maçon do caralho ele que vá adorar o seu demônio bem longe das fileiras da briosa...vamos exigir que ele peça pra sair.

    ResponderExcluir
  22. Vamos exigir sua saída e ele que vá vestir seu uniforme ridículo junto com aquela senhora velha que só serve para dar gritos em frente as câmeras de TV...VÃO EMBORA SEUS CARNIÇAS...ninguém tolera mais os desmandos de vocês...há ia me esquecendo e quanto ao preço dos novos uniformes ninguém vai tomar nenhuma atitude, digo quanto aos preços e também quanto ao uso dessa nojeira para o ano que vem, vamos levantar essa questão no dia 13, pois só o Governador pode delega para tal mudança, e esse só pensa na copa o louco estamos e f...

    ResponderExcluir
  23. Vamos combinar ninguém compra essa porcaria de novo uniforme. Ninguém está ganhando para isso. Assinem a petição da desmilitarização.

    ResponderExcluir
  24. As praças ainda têm que passar por verdadeiras provações para subir um DEGRAUZINHO MINGUADO durante toda sua existência, não sou contra a intelectualidade, mas ter que nos submetermos à uma seleção para o CHOAEM é simplesmente criar um IMENSO OBSTÁCULO à uma aposentadoria condigna para quem tem carregado essa PMDF nas costas, e nossa experiência acumulada em ocorrências policiais dos mais variados tipos ao longo de nossas vidas NÃO VALEM NADA? Com quem imaginam que aprendi a ter prudência numa ocorrência e passar adiante aos “NOVINHOS” o modus operandis da bandidagem que muda mais rápido do que as decisões de estado até materializar-se nas ruas? Jamais ouvi dizer que houve concurso interno no quadro QOPM para o posto de PRIMEIRO-TENENTE, CAPITÃO, MAJOR, TC, ou CORONEL, as promoções para os titulares desses postos sempre foram resolvidas sem enrolação, sem depender de boa vontade, e com uma celeridade prévia garantida.

    ResponderExcluir
  25. que vergonha estou sentindo dos policiais que apareceram agora no df alerta, que fala horrível, falando sob um tal pe de maconha, em plena campanha salarial e vem um cara deste da entrevista e correr atraz de ocorrências, ainda bem que a pm esta mudando, logo nos livraremos deste tipo de pms com fé em deus. vontade que tenho de rasgar minha farda quando vejo um pm que fica feliz com um salário pequeno e tapinhas nas costa.

    ResponderExcluir
  26. será que estes governantes nao estão vendo o que esta acontecendo no df? 13 mortes no df no final de semana fora as tentativas e a imprensa so sabe falar de SP que foram apenas 11 p uma população 10X maior que brasilia, isto é uma prova que o GTOP e ROTAM não dão conta do recado sem os chamados comum, mesmo eles sendo desunidos não estão resolvendo nada,os roubos e furto tomaram conta do df, não estou comemorando, apenas analisando a situação, temos que ser valorizados logo ou isto vai sair de controle,valorizem os praças da pm eles que fazem a verdadeira segurança do df.

    ResponderExcluir
  27. Amigo das 13:12 você se esqueceu que a PMDF está em operação Tartarugão? decidida em reunião na Praça do Relógio? Não adianta GTOP, ROTAM ou Força Nacional, nós "comuns" como você qualificou somos a maioria dos praças em serviço, portanto a segurança só irá melhorar quando nós praças comuns formos atendidos em nossas reivindicações ( reestruturação da Lei 12086 da PMDF, subsídio, anuênios, carreira única, salário proporcional com o menor salário com pelo menos 50% do maior, cursos de pós-graduação, mestrado, doutorado para os policiais militares, etc.).

    ResponderExcluir
  28. SE PELO MENOS UNS 50% DOS PRAÇAS CRIAREM VERGONHA, TIVESSEM PLENA CONSCIENCIA DO QUE SERIA A DESMILITARIZAÇÃO E PARACEM DE PENSAR EM OFICIAL E ASSINAREM A PETIÇÃO, TANTO DA DESMILITARIZAÇÃO QUANTO DO CALOTE ELEITORAL, DEMONSTRARIA SUA INSATISFAÇÃO COM O DESGOVERNO, AGORA FICAR FALANDO É FÁCIL QUERO VER É FAZER.

    MAIS JUMENTO É MESMO ASSIM, ENQUANTO TIVEREM A VISEIRA DO AUMENTO EM VOSSA FRENTE FICARAM PASTANDO, COMENDO O QUE O GOVERNO QUER, PENA, TENHO PENA DE 14999 PMS E 7.000 BMS, QUE SÓ TEM UM PENSAMENTO AUMENTO, AUMENTO, AUMENTO, AUMENTO...

    QUANTA ENGENUIDADE LUTAR SOMENTE POR AUMENTO, PENA, SE TIVESSE MAIS PENA SERIA UMA GALINHA, COMO NÃO SOU GALINHA, CONTINUO COM PENA.

    ResponderExcluir
  29. Tudo bem!
    Paguem essa porra desses 15%
    POREM ainda tem as 13 promessas
    Paguem a antecipaçaõ do risco
    Aumentem o auxilio moradia para no minimo 800 reias
    Paguém em pecunia a transporte minimo de 600 reais

    Considerando 13 promessas
    deveriam cunprir por ano 2,5 promessas
    considerando que ja passaram 2 anos, estão devendo 6 das 13 promessas.

    RAZOAVEL SERIA PAGAR AUX. MORADIA, RISCO DE MORTE E TRANSPORTE NO MÍNIMO.

    AÍ PODE PAGAR ESSA MERDA DE 15%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pagarem os 15% vc acham que vão dar mais alguma coisa pra gente zé mané??? Se essa mixaria já está difícil de conseguir, imagine conseguir alguma coisa depois que eles derem essa porcaria de 15%. Vamos colocar a cabeça pra funcionar um pouco!!

      Excluir
  30. Esse poliglota é o maior 17 de janeiro do caralho, passou mais de 15 anos mamando no governo Roriz ganhando gordas diárias no exterior e agora aparece todo santo, kadê vc quando da ativa? por que se escondeu? Vc está sacaneando com o Jabá, cuidado Jabá esse bicho é mala,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar tentando queimar o cara é fácil. Levanta essa bunda da cadeira, sai da frente do pc e vá fazer alguma coisa pelo movimento. Se não está ajudando, não atrapalhe!!

      Excluir
    2. tomou papudo kkkkkkkkk. por causa de indivíduos como esses que somos sacaneados o tempo todo.tá com raivinha bebe?????kkkkkkkkk

      Excluir
  31. Caro HALK tenho a intenção de colaborar com todos e com seu blog para o progresso de nossa classe, mas sugiro-lhe que crie um modo de publicação de postagens mais seguro onde todos possam assumir sua opinião pessoal, postaram hoje, 26/11/12 às 13:54 e 14:03 neste espaço usando meu nome idéias e opiniões que não foram por mim escrita, gostaria que todos passassem a emitir sua opinião sem receios como também sair do anonimato, pois no Brasil não existe crime de opinião e é livre a manifestação do pensamento, bastando para tal que minha opinião e minhas palavras não venham ofender ou a levantar falso testemunho contra quem quer seja, um abraço e conte comigo.

    ResponderExcluir
  32. Halk, só sei que depois que o MU e NMU apareceram o governo nem sequer conversa com os mykes, por que??? por que com os bombeiros esta havendo negociações e melhorias paliativas internas e pra gente nada x nada, será que é por causa da eliana, celina e izalci, façam suas apostas e depois tirem suas conclusões, otário ninguém aqui é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim como não conversam com a civil, com a saúde, com a educação, presta atenção monte de lixo.Você teria coragem de fazer o que os caras do NMU fizeram?Teria peito para subir num caminhão e gritar o que a tropa quis ouvir por meses? Encararia um cmt ditador que só de abrir a boca acabou engolido por parlamentares? se você não tem coragem de pelo menso fazer uma dessas coisas, cala a boca e deixa os meninos trabalharem.O que o MU não fez em 1 ano esses caras fizeram em meses.

      Excluir
  33. Depois que o "NMU" que de novo não tem nada, poliglota e sansão são duas antas já deveriam de ido cuidar do bisnetos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce sim e uma anta e dispeitado companheiro ,que não tem a coragem e disposição que esses dois guerreiros tem para defender guerreiros como voce sem atitude, deixe de criticar quem realmente tem compromisso com a tropa, levante da vida vidinha virtual e venha para o combate real, precisamos de uniao total....

      Excluir
  34. Até que enfim largaram de mão a comparação com a PCDF e estão brigando para diminuir a distância entre os integrantes da própria corporação. A briga é por aí mesmo, aumento linear para diminuir o abismo que existe entre vocês.

    ResponderExcluir
  35. E CONTINUO SEM ETENDER O PORQUE DE TANTOS POLICIAIS PEGANDO OCORRÊNCIA, ALGÉM PODE EXPLICAR?
    ENQUANTO OS TROUXAS TRABALHAM OS CORONÉIS CRESCEM O BUCHO ATRÁS DA MESA PENSANDO COMO TE FUD...ER.. OTÁRIOS, ESTÃO MAIS PARA TARTARUGAS NINJA.

    ResponderExcluir
  36. pode sair o que for, enquanto o comando não mudar e o agnada não sair não faço nada...

    ResponderExcluir
  37. Até que enfim largaram de mão a comparação com a PCDF e estão brigando para diminuir a distância entre os integrantes da própria corporação. A briga é por aí mesmo, aumento linear para diminuir o abismo que existe entre vocês.

    ResponderExcluir
  38. nó só temos o que merecemos, se não pararmos de trabalhar como burros, só iremos ganhar capim...é triste mas real, ainda tem pm artista dando entrevista e ibope para coronel. vai ser burro na caso do car...ai...

    ResponderExcluir
  39. Maltratado disse...
    Certo dia estava trabalhando e estavam presentes em uma sala 7 policiais.
    Discutiamos questões sobre nossas demandas, ou seja nossas necesidade, como por exemplo:aumento salarial,tartaruga,desmotivação,Patricio, eleição, etc.
    Ocorre que no meio da conversa, falei que jamais votaria no Patricio, nem que ele fizesse algo.
    Os meus colegas de trabalho foram insisivos em dizer que se o Patricio viesse com um pacote de bomdades eles votariam no Patricio.
    Eu fiquei revoltada e disse:
    Estou traumatizado, estou com di´vidas no banco que só irão acabar em 2017,foram tantas idas e vindas ao BRB sem falar que andei passeando por outros bancos,BMG,Bradesco,etc.
    Tenho sequelas deste comportamento despresivel do Patrício, por exemplo:filhos em escola pública, futuro incerto,sem condiçoes de competitividade com quem teve boas escolas,seguro de carro cancelado, cartão de crédito atolado, construção da cas parada,mulher enchendo o saco,tres anos sem viajar,já troquei carne de 1ª por carne de 2ª a muito tempo,carros velho,nome no SPC,etc...

    Se o Patricio viesse com um pacote de bondades ou com qualquer pé de galinha, não iria jamais equilibrar minhas contas, nem tão pouco meu psicologica.

    Como disse estou traumatizado!
    E lamento muito por alguns colegas não se darem o devido respeito e darem seus votos para uma pessoa que tanto nos MALTRATOU como fez o Patricio.

    Sabe porque o cara maltrata?
    Porque ele quer que fiquemos com muita fome, e aí ele jaga um pé de galinha, a gente come e vota nesse filho da puta.

    EU NÃO VOTO.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA É QUE EU DETESTO PÉ DE GALINHA E QUERO CRER QUE HAJA MUITA GENTE IGUAL A MIM.

      Excluir
    2. TÁ MUITO TRAUMATIZADO MESMO.
      TEM ATÉ DÚVIDAS DE GÊNERO...

      VOCÊ É TRAUMATIZADO E DISSE EM CERTO MOMENTO QUE ESTÁ "REVOLTADA".
      COMO É ISSO???

      KKKKKKKKK!!!

      Excluir
    3. EU TAMBEM NAO, NEM NO PT, CORRENTE CONTRA O PT.

      Excluir
  40. CONVERSA ENTRE UM GTOP E UMA TARTARUGA



    Tartaruga
    - Bom dia GTOP!

    GTOP
    - Bom dia Tartaruga.

    Tartaruga
    - Você pode me ajudar na minha operação?

    GTOP
    - Que Operação tartaruga.

    Tartaruga
    - Operação para aumentar o salário e de quebra se valorizado e reconhecido.

    GETOP
    - Olha tartaruga não sei se posso ajudar, porque meu dono falou que tenho que puxar carroça .

    Tartaruga
    - Seu dono, quem é seu dono ?

    GTOP
    - Meu dono é o que me adestrou depois desse adestramento não sei fazer outra coisa, fiquei com uma vibração que tenho que pegar ocorrência todos os dias senão meu dono vai tirar a viatura, e aí tenho que ir para o PO. Coisa que não quero ...

    Tartaruga
    - e você tão satisfeito com se salário ?

    GTOP
    - Meu salário ta bom, fico aqui 12 horas ...depois vou para o meu bico na porta do mercado .

    Tartaruga
    - Não tem tempo para sua família ?

    GTOP
    - Quando tenho tempo levo a família para comer um cachorro, depois volto pra casa, porque no dia seguinte tenho que tirar mas 12 horas de serviço e depois volutário.

    Tartaruga
    - Gtop, olha estou na tartaruga e vou dizer uma coisa ....só volto depois da valorização, então GTOP, faço o mesmo, você é mas um numero, se acontecer alguma coisa com vc não será valorizado.

    GTOP
    - Tartaruga, é muito difícil ajudar vc nessa operação eu fui treinado para vibrar, não sei fazer nada a não se sobre ordem do meu dono.

    Tartaruga
    - GTOP, então boa sorte não sua saga, porque tartaruga vive mas de mil anos, e um GTOP, quantos anos vive......



    ResponderExcluir
  41. PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM SABE ME DIZER O QUE FAZ ESSAS PESSOAS A TRABALHAREM TANTO NESSA POLICIA????EU SÓ SEI QUE NÃO É SÓ BURRICE!!!!DIGNIDADE GENTE,AMOR PRÓPRIO E VERGONHA NA CARA NÃO FAZ MAU A NINGUÉM....QUEEEETA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA DÚVIDA SUBSTITUA PELO ANTÔNIMO:

      MAU -- BOM

      MAL -- BEM.

      VALEU!!!

      Excluir
  42. Sgt. Nêiliton o Originalsegunda-feira, 26 novembro, 2012

    Caro HALK tenho a intenção de colaborar com todos e com seu blog para o progresso de nossa classe, mas sugiro-lhe que crie um modo de publicação de postagens mais seguro onde todos possam assumir sua opinião pessoal, postaram hoje, 26/11/12 às 13:54 e 14:03 e também às 17:33, neste espaço usando meu nome idéias e opiniões que não foram por mim escrita, gostaria que todos passassem a emitir sua opinião sem receios como também sair do anonimato, pois no Brasil não existe crime de opinião e é livre a manifestação do pensamento, bastando para tal que minha opinião e minhas palavras não venham ofender ou a levantar falso testemunho contra quem quer seja, um abraço e conte comigo. Mais continuo pensado a mesma coisa de que 50% dos praças criassem vergonha na cara assinariam a petição pela desmilitarização, é muita burrice querer somente aumento, quanta ingenuidade, vocês realmente são muito inteligentes, vamos que vamos fui...

    ResponderExcluir
  43. DEVEMOS NOS UNIR IGUAL A PM DO RIO!
    SE OS PAISANOS E OS OFICIAIS NÃO RESPEITAM OS PRAÇAS!
    BORA TACAR O FODA-SE NA CIDADE!

    TENHO FILHOS PEQUENOS E MULHER, TO QUEBRADO!
    E OS PLAYBOYS E MALAS DO ENTORNO VENDENDO ENTORPECENTES NA NOSSA ÁREA E FATURANDO EM CIMA DOS PRAÇAS!

    GANHAMOS NEM 5000 BARÃO!

    ENQUANTO UM PEBA GANHA 10 CONTO FACIL COM A VENDA DE COCAINA E OS POLITICOS E OFICIAIS COM DESVIO DE VERBA E PLANO DE CARREIRA INJUSTO!!!

    VAMOS TOMAR O CONTROLE DESTA PORRA!
    E GANHAR O DINHEIRO DESTES FDPS HIPÓCRITA!

    SGT CURINGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER BABACA INFILTRADO FILHA DA PUTA! A PM DO DF NÃO TEM BANDIDO VIADO DO CARALHO.SE EU TE PEGASSE TE DARIA TANTA PORRADA QUE TUA CARA FICARIA EM FRANGALHOS. TIRA ESSA PORRA DAÍ HALK.ESSES OFICIAIS FILHOS DA PUTA ESTÃO DESESPERADOS E FAZENDO TUDO PARA INCRIMINAR A PM E O BOMBEIRO CARALHO.

      Excluir
    2. Halk remove esse comentário ai das 08:43.

      Excluir
    3. tsc, tsc, tsc... puro desespero e revanchismo deste irresponsável. É "amigo" vossa senhoria tem razão quando disse que "SE OS PAISANOS E OS OFICIAIS NÃO RESPEITAM OS PRAÇAS!". O teu comentário demonstra isso claramente. Dizer o óbvio vem bem a calhar neste momento: Oficiais são executivos da PM, policiais são os praças que, de fato, arriscam suas vidas para defender a sociedade, diariamente! E como executivos o que mais lhes importa é encarreiramento, salário e poder. Preservar a ordem, somar esforços para promover a paz social, ostensiva e preventivamente, enfim, serviço de polícia sempre esteve sob a responsabilidade dos praças.

      Excluir
    4. Não sei o porque apagar este comentário???
      E outra encher de porrada????
      Oxe, o camarada só expressou uma realidade social.
      Vai encher de porrada a cara de um miliciano no RJ ou de um membro de esquadrão da morte no Nordeste ou em SP.
      O que faz a existência destes grupos, é o contexto social. E EM BRASÍLIA, A TENDENCIA E ISSO.
      6 ANOS SEM REAJUSTE, SENDO MENOSPREZADO POR TODOS, O PRAÇA COMEÇA A OLHAR PARA SEUS SUPERIORES - OFICIAIS, E POLICIAIS CIVIS E OUTROS SERVIDORES QUE CONSEGUEM VIVER FINANCEIRAMENTE E MOTIVADAMENTE MELHOR. E pronto,o ódio, a vingança e outros sentimentos pautados na oportunidade ensejam violências como Milicias e grupos de exterminio.

      SE VIER, ESPERO QUE NAO, OCORRER ISSO EM BRASILIA OS CULPADOS SAO O GOVERNO MENTIROSOS DO AGNULO E OS OFCICIOIDES TRAIDORES QUE RECEBERAM PROPINA PARA FICAREM CONTRA OS PRAÇAS.

      Comentário interessante que ninguem está dando valor.

      PM TARTARUGANDO

      Excluir
  44. FIQUEI SABENDO QUE O SUCURI SANTANA ESTARÁ REUNINDO OS COMANDANTES DE UNIDADES NAS PRÓXIMA SEMANA PARA TRAÇAR O POLICIAMENTO DO PIN, UM OFICIAL AMIGO QUE APOIA NOSSA MOBILIZAÇÃO DISSE QUE A INTENÇÃO DO SUCURI É OBRIGAR O COMANDANTE DA UNIDADE ARROCHAR A PRAÇA QU FIZER CORPO MOLE, INCLUSIVE IRÁ ACIONAR O CI E A CORREGEDORIA PARA FICAR FAZENDO A FISCALIZAÇÃO DO POLICIAMENTO. O QUE EU QUERO DIZER COM ISSO: MEUS AMIGOS SE PREPAREM PARA ESSE FINAL DE ANOS POIS ESCALAS EXTRAS E ARROCHO VIRÃO. E ENQUANTO ISSO NADA DE BENÉCIAS.

    ResponderExcluir
  45. OTÁRIOS SÃO OS QUE AINDA ESTÃO TRABALHANDO .....É O QUE AINDA NÃO CRIARAM VERGONHA NA CARA ...


    1SGT TARTARUGA

    ResponderExcluir
  46. quinta-feira, 27 de outubro de 2011
    PM-SP: O governador de São Paulo aumenta em 27,7% salários de policiais e agentes penitenciários e os policiais poderão se aposentar com posto imediato.


    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sancionou nesta terça-feira os projetos de Lei que garantem aumento de 27,7% no salário base de policiais civis, militares e científicos, agentes de segurança penitenciária (ASP) e agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVP). O aumento será concedido em duas parcelas: a primeira, de 15%, retroativa a 1º de julho, e a segunda, de 11%, a partir de 1º de agosto do ano que vem.

    "Estamos dando um reajuste importante para as polícias, que é de 15% já a partir de primeiro de julho, mais a incorporação de gratificações, mais o vale-refeição para quem dá plantão. Envolveu todo mundo: Polícia Civil , Polícia Científica, Polícia Militar, Administração Penitenciária e extensão a aposentados e pensionistas", declarou o governador. O reajuste, em duas parcelas, deve beneficiar mais de 150 mil servidores da ativa e quase 103 mil aposentados e pensionistas, em um total de 253.386 pessoas. Entre os funcionários públicos, há 89.345 policiais militares, 34.258 policiais civis e científicos e 26.918 agentes penitenciários.

    Além do reajuste salarial, o governo confirmou um pacote de "benefícios às carreiras policiais, com medidas para facilitar as promoções e a valorização de carreiras", conforme nota divulgada hoje. Será extinta a 4ª classe das 14 carreiras de policiais civis - tais como escrivães, investigadores e agentes - e científicos - como fotógrafos, desenhistas e atendentes de necrotério. Os atuais integrantes dessa classe serão promovidos para a 3ª classe. Delegados de polícia promovidos para a 3ª classe terão aumento de 18,8% retroativos a julho. A medida deve atingir mais de 170 delegados e mil policiais civis e técnico-científicos.

    O salário inicial de delegados de polícia, peritos criminais e médicos legistas passará de R$ 5.874,30 para R$ 6.920,30 nas cidades com mais de 500 mil habitantes. Nos municípios até 500 mil habitantes, o menor salário de delegados, peritos e médicos legistas subirá de R$ 5.559,30 para R$ 6.605,30.

    Serão, ainda, suprimidos os limites para promoção de policiais civis e científicos à 2ª classe e à 1ª classe. Todos os policiais poderão ser promovidos à 2ª classe ao completarem 15 anos de serviço e à 1ª classe quando tiverem 25 anos de carreira, além da possibilidade de promoção por mérito.

    Deve ser criados 20 novos cargos de delegados de polícia de classe especial, o topo da carreira. O total de delegados nessa etapa passará de 119 para 139.

    Aposentadoria com promoção na PM

    Além do reajuste, os 5.831 oficiais da Polícia Militar poderão receber um incentivo especial para se aposentarem. Aqueles que já tenham completado o tempo de serviço necessário e tenham sido preteridos três vezes em promoções poderão se aposentar no posto imediato. Um capitão que cumpra essas condições poderá se aposentar como major

    ResponderExcluir
  47. Halk já existe uma tendência inovadora na tropa de combater a escala extra via mandado de segurança. Qualquer novidade poste aqui por favor. Respeito e reconhecimento aos praças ou melhor a Polícia Militar que trabalha de verdade nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI COMPANHEIRO NÃO ADIANTA ATÉ ESTA DECISÃO SAIR JÁ PUXAMOS UNS 4 PIN

      Excluir
    2. Se a decisão sair companheiro que sejam os ultimos 4 PIN's 0800 nesta PM!

      Excluir
  48. Adianta sim. Tudo que fizermos hoje a respeito de luta contra os abusos serão colhidos no futuro e o extra é uma prova de que podemos ceifar esse abuso ao trabalhador. Pois antes de militares somos profissionais. Hora extra, banco de horas são situações modernas e que podemos trazer pra nossa caserna. Ou mudamos e buscamos melhoria a cada dia ou caso contrario estariamos comendo no rancho até hoje...quem fica inerte aceita quem busca melhoria tem que buscar as vias legais.

    ResponderExcluir
  49. FIQUEI SABENDO QUE O SUCURY SANTANA ESTARÁ REUNINDO OS COMANDANTES DE UNIDADES NA PRÓXIMA SEMANA PARA TRAÇAR O POLICIAMENTO DO PIN, UM OFICIAL AMIGO QUE APOIA NOSSA MOBILIZAÇÃO DISSE QUE A INTENÇÃO DO SUCURY É OBRIGAR OS COMANDANTES DAS UNIDADES ARROCHAR A PRAÇA QUE FIZER 'CORPO MOLE', INCLUSIVE, IRÁ ACIONAR O CI E A CORREGEDORIA PARA FAZER A FISCALIZAÇÃO DO POLICIAMENTO. O QUE EU QUERO DIZER COM ISSO: MEUS AMIGOS SE PREPAREM PARA ESSE FINAL DE ANO, POIS, ESCALAS EXTRAS E ARROCHO VIRÃO. E ENQUANTO ISSO NADA DE BENÉCIAS. TEMOS QUE LOTAR A PRAÇA DO RELÓGIO NO DIA 13-12, É A HORA! TODOS NÓS SABEMOS QUE NO FINAL DO ANO COM O 13 SALARIO E AS FESTIVIDADES, A CRIMINALIDADE AUMENTA, É A HORA DE MOSTRARMOS NOSSA FORÇA E MOSTRAR PARA O AGNULO A IMPORTÂNCIA DAS PRAÇAS PARA A SEGURANÇA PÚBLICA. TEMOS QUE NOS UNIR... PELO AMOR DE DEUS! VAMOS PARA A ASSEMBLEIA, LOTAR AQUELA PRAÇA SÓ ASSIM GANHAREMOS RESPEITO, POIS ATÉ AGORA, O SUCURY SÓ DEBOCHOU DO NOSSO MOVIMENTO.
    SD BOA ESPERANÇA

    ResponderExcluir
  50. ACREDITO NO BOM SENSO CO CMT SUAMY EM REDUZIR O INSTERSTICIO PARA PROMOÇÃO DE DEZEMBRO 2012. TENHO CERTEZA QUE NÃO USARÁ DE REVANCHISMO CONTRA OS QUE TRABALHAM DE FORMA CORRETA E DEDICADA. TAMBÉM QUERO DIZER AOS COLEGAS QUE TEMOS SIM QUE TER CONSCIENCIA DE QUE A HIERARQUIA E DISICPLINA SÃO BASE DA PMDF, POR ISSO, É DIFERENCIADA NO QUE TANGE A QUALIDADE DE SERVIÇO...UM CMT É UM LIDER DE UMA TROPA...NÃO SE ILUDAM QUE NOSSO PROBLEMA NÃO É DE CMT, E SIM DE UM REPRESENTANTE EFICAZ POLITICAMENTE QUE NOS DE A RECIPROCIDADE COM QUE A TROPA O FEZ PARLAMENTAR...TENHO A CERTEZA QUE CEL SUAMY USARÁ DE PERSPICÁCIA PARA VER QUE COM A REDUÇÃO DE 75% SERÃO QUASE 1000 POLICIAIS ANTIGOS A SEREM MERECIDAMENTE PROMOVIDOS. CONTAMOS COM O SR. CMT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI ESPERANDO OTÁRIO !!!!

      VOCÊ ESTA EM QUAL POLÍCIA, NA DO ESTADOS UNIDOS!!!

      Excluir
  51. DIA 13 TEMOS QUE PEDIR A SAIDA DESTA PRAGA DO SUCURY!!!!

    ELE NÃO DISSE QUE SAIRIA ATÉ O FINAL DE NOVEMBRO PARA FAZER UM CURSO???

    ResponderExcluir
  52. Vamos tartarugar, até chegar como São Paulo. Quero ver se o governo segura essa violência.

    ResponderExcluir
  53. eu so praça ate esse nome e ridiculo so policial,nao sei se a rede tem conhecimento mais tem uma parte na red democratica que ensina a nao ir para o pin porque o policial tem que ter 48 horas de folga e nao servir de escravo paraesta pm dia 13 na praça.Vamos tartarugar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.