Fundo Constitucional do DF 2012-2015. Cadê a nossa parte ???


Vejam senhores:


Observem: O FCDF é para suprir 100% da folha de pagamento da Segurança  Pública e a para apenas dar assistência no que for preciso para a execução dos serviços de Saúde e Educação.
Hoje estamos espremidos, pois as áreas que deveriam apenas ser assistidas, estão levando quase 50% do fundo que é NOSSO. 

(...)"Outra coisa que deve ser observado é o que diz a Lei, para a segurança pública do DF está descrito que é "manutenção e organização", já para a saúde e educação a lei diz apenas "assistência". O que ocorre hoje no DF, o governo está invertendo o que diz a lei, a segurança pública está sendo "assistida", enquanto a saúde e educação estão sendo "mantidas" e "organizadas" pelos recursos do FCDF!!!!! isso é um absurdo, porque estas outras áreas possuem outros recursos, coisa que nós não temos. Precisamos acompanhar mais de perto a aplicação do FCDF, e precisamos cobrar do MPU, que se cobre do GDF, a correta aplicação dos recursos, penso que primeiro a segurança pública seja mantida e organizada, para depois, o que sobrar seja aplicado à saúde e educação." -  Trecho de comentário retirado do ORKUT.

Senhores!!!! Estamos sendo literalmente "furtados" dos nossos recursos e o GDF está burlando a Lei que criou o fundo. Um caso claro de Improbidade Administrativa.

O FUNDO CONSTITUCIONAL É NOSSO POR DIREITO e PONTO!!!! 


224 Comentarios "Fundo Constitucional do DF 2012-2015. Cadê a nossa parte ???"

  1. REUNIÕES SETORIZADAS

    Regiões Administrativas com policiais e bombeiros militares, conforme cronograma .

    A 1ª já está definida para as cidades de Santa Maria, Gama, Novo Gama, Valparaíso I e II e Cidade Ocidental,

    a ser realizada em Santa Maria no dia 29 de setembro, às 09:00 horas no Colégio Nossa Senhora Aparecida na QR 218, Lote E, avenida Alagados.

    POLICIAIS e BOMBEIROS ,
    compareçam , participem, sua presença é fundamental.

    Mais do que nunca precisamos estar mobilizados e conscientes da nossa situação.

    Estamos em uma "guerra", e para vencer este gigante, só com
    UNIÃO, CORAGEM, INTELIGÊNCIA, MOBILIZAÇÄO,
    contamos com todos VOCÊS.

    ELIOMAR .
    NOVO MOVIMENTO UNIFICADO – N.M.U

    ResponderExcluir
  2. Nossos problemas são com os governos que elegemos e não com a repartição do fundo constitucional.

    Cb Indignado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta muito enganado amigo, como todos devem lutar com unhas e dentes pela polícia que mal paga nossas contas, na cidade mais cara do brasil, também deve se preocupar com a fonte que garante nossos salários, já que esta continua sendo mal empregada, afinal, 98% dos servidores da segurança ignoran o que é FCDF, que esta sendo desviado para tudo quanto é pataguada, por isso todo o segmento, incluindo os que ganham menos, tomam no c.... e o governo dos Petralhas ongnelo e seu amigo paty debocham, da cara dos " puliça".

      Excluir
  3. Muito bom Halk,

    Só complementando:

    No diário Oficial do dia 26/09/2012, Pag 13 a 15, o GDF se antecipou às explicações do Gestor do Fundo Constitucional dará à CLDF (e diga-se de passagem que só foi convocado porque a PM e o BM representados pelo NMU estiveram lá para fortalecer a convocação e sequer foram mencionados pela PCDF) e publicou as receitas e despesas até agora utilizados pelo FCDF.

    O que chama a atenção é que pelo apresentado, na rubrica "Recursos do Fundo Constitucional do DF Não destinado ao Pagamento de Pessoal" existe um crédito de R$ 806.862.436,63. Como esse valor está na condição de CRÉDITO (ainda tem), deduz-se que podem estar sendo utilizados em outras rubricas, ou seja, aplicado em outro lugar que não seja aquele pelo qual o FCDF foi destinado.

    Essas pesquisas foram ddisponibilizadas pelo próprio governo, consultando o SIAC/DF e o SIAFI/UNIÃO.

    Cabe fazer um adendo aos nobres companheiros, que no dia da convocação do gestor do FCDF, o deputado Wasny (que é governo) só permaneceu no plenário e votou a favor porque os parlamentares que se encontravam lá em baixo no plenário, ao avistar as faixas levadas pelo NMU(4 integrantes)temeram sair e obstruir, mais uma vez, a aprovação do requerimento.

    Portanto meus amigos, peço-vos prudência nas análises a respeito da PCDF pois em momento algum depois da aprovação da convocação do gestor houve qualquer referência pelo SINPOL à participação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros no mérito da convocação.

    Por isso, vamos ficar atento à data do comparecimento do gestor a CLDf para que possamos comparecer e saber exatamente onde estão sendo aplicados NOSSOS RECURSOS.

    Tenente Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse vc ficaria mais esperto quanto a conclusões inicias sobre apresentação deste demonstrativo poliglota.
      O partido dos petralhas foi construido a base da mentira e fará de tudo para manter uma aparência de legalidade e normalidade nos gastos e uso do FCDF.

      Excluir
    2. O SINPOL é o Sindicato dos PCDF, e vcs querendo ou não essa convocação só ocorreu por exclusiva luta dos PCDF que é uma categoria forte e que vai ganhar o mesmo que a PF e será a reestruturação mais que merecida, esqueçam a PCDF....

      Excluir
    3. esse recursos estão correndo juros para dar o aumento nas vesperas das eleições e pura politicagem agnelo quer se reeleger e Patricinho tambem e ainda vai ter PM burro que vão vatar nele escute o que eu falo!!

      Excluir
  4. ADERIVALDO, VC É MEU IRMÃO, MAS DESSA VEZ ACHO QUE VÃO TE SACANEAR... PENSE BEM ANTES DE DEFENDER ESSE dESgOVERNO PTISTA MAIS UMA VEZ. NÃO SE ILUDA, CUIDADO PRA ESSA SINDICÂNCIA NÃO SE TRANSFORMAR EM CONSELHO DE DISCIPLINA, IRMÃO!
    SE VC ACHOU QUE TODOS SÃO GENTE BOA, SUA CASA CAIU. E TEM MAIS, DO QUE ADIANTOU VC SER BEM RELACIONADO NO GOVERNO, TER UM BLOG, QUE POR SINAL É MUITO BOM, E O PIOR DE TODOS OS FATOS, TER SE DEDICADO A DAR AULAS NOS CURSOS DE NIVELAMENTO? TÁ VENDO, O PM SÓ PRESTA ENQUANTO PODE RENDER. SÓ PORQUE FOI POSTADO ALGUMAS COISINHAS, INSTAURARAM SINDICÂNCIA...

    FICA COM DEUS E AGARRE NÃO MÃO DELE ATÉ A FINAL DA JORNADA, IRMÃO!!!

    CB 24.000.000

    ResponderExcluir
  5. Prezados temos um inimigo que é o SIMPRO. Especialmente a pessoa do Washington Dourado, acessem o blog dele (http://blogdowashingtondourado.wordpress.com) e vejam a manipulação que o mesmo deseja fazer junto a mídia, professores e alunos acerca do FC. A área de segurança conta tão somente com o FC. Porém, a dos professores contam com o FC, FUNDEB e recursos do GDF. Os “sem bancada do Giz” não podem simplesmente atacar os que defendem a aplicação correta do FC. Devemos também publicar o nome, a foto, o email, o gabinete e o telefone aqui dos deputados que fizerem gestão para retirar, ainda mais, recursos da Segurança Pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apoio a convocação do gestor do FCDF e a CPI, desde que…

      Declaro aqui publicamente que eu apoio a proposta de convocação do Gestor do Fundo Constitucional, bem como a realização de uma CPI para investigar os gastos deste fundo desde que…

      1 – A convocação do Gestor seja para identificar e esclarecer cada um dos gastos do FC, de todas as áreas, não apenas da Educação.

      2 – A CPI apure a denúncia de utilização de recursos do FCDF em despesas que não sejam as previstas na Constituição Federal. Que apure a denúncia de utilização indireta de recursos do FC em obras do Estádio.

      OBSERVAÇÕES:

      * O que não aceito é a tentativa de reduzir a fatia da Educação no bolo do Fundo Constitucional. Aliás, pelo contrário, queremos é a garantia de que 25% deste fundo seja aplicado nas escolas públicas do DF.

      * O que não concordo é com o monopólio de uma área sobre os recursos do FC, quando na verdade a Constituição prevê o atendimento de três áreas, sendo que uma delas tem prioridade, mas não o monopólio.

      * AVISO: Cada Deputado que defender a redução dos recursos do FC aplicados na Educação nós vamos publicar o nome, a foto, o email, o gabinete e o telefone aqui para que receba a pressão de todos que acompanham esta blog.

      * Por fim, entendo que o melhor caminho é a construção de um diálogo entre as entidades representativas da Educação, Segurança e Saúde como objetivo de unirmos forças e jogarmos duro contra o GDF, garantindo que todos tenham seus merecidos reajustes salariais, sem que isso represente o prejuízo deste ou aquele segmento.

      Está é minha opinião

      .

      Washington Dourado (WD)

      Excluir
    2. Entendam 'POLIÇAS' o melhor caminho é a construção de um diálogo... DO CONTRÁRIO... :@#$%$%¨%&¨%#@$%&&¨*&¨&¨%¨#$$%%&¨&#%¨%¨!!!

      Excluir
  6. Parabéns halk por este veiculo de informação, que você disponibilizou para nós praças pmdf! Com certeza meu chapa nunca mais nós seremos enganados por politiqueiros aproveitadores e pretensos representantes!

    DESMILITARIZAÇÃO JÁ!

    ASSOCIAÇÃO ÚNICA JÁ! ( SINDPM-DF)

    REAJUSTE PROPORCIONAL AO SOLDO DO CORONEL!

    PROMOÇÃO INDEPENDENTE DE VAGAS!

    ResponderExcluir
  7. UNIFICAÇÃO JÁ!

    POLÍCIA ÚNICA, CIVIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MILITARISMO NAS PMs DO BRASIL, SÓ SERVE PARA DAR MORDOMIA PARA OFICIAIS, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

      QUEM QUER SER OFICIAL MILITAR, VÁ PARA AS FORÇAS ARMADAS!

      POLÍCIA É PARA FAZER A FUNÇÃO DE POLICIA!

      NADA DE QUARTEL, DE CORNETA, DE RDPM, TODO MUNDO NA RUA!

      QUE CORONEL QUE NADA, É CHEFE DE POLÍCIA, DELEGADO, REGULAMENTO CIVIL... FIM A ESSE MILITARISMO ARCAICO!!!

      POLÍCIA ÚNICA!!!

      Excluir
  8. Você já tem sua carta de alforria?


    Somos todos escravos em busca de nossa abolição, vivemos constantemente esperando nossa carta de alforria, estamos tão perdidos e tão presos a querer somente um aumento salarial, as coisas só virão se conseguirmos nos libertar das amarras que nos prendem ao MILITARISMO.

    Para muitos Deputados, Governadores, senadores e lideres governamental não estão interessados em nossas demandas, eles acham que estamos satisfeitos com as migalhas que são jogadas a nós todos os anos.

    Você também é um escravo do sistema do militarismo nas PMs e BMs do Brasil, o que eu sei é que os antepassados brigavam, lutavam, se digladiavam por comida, água e descanso.


    Hoje nossas aspirações são outras, mas continuamos, brigando, lutando e digladiando por alguns reais a mais em nossos contra cheque que vai me fazer ser superior ao meu vizinho que tem o carro apenas motor 1.0, ou do outro vizinho sem uma piscina.

    E acrescento mais a PM e BM só conseguirão um dia desenvolver serviços de melhor qualidade quando o militarismo for extirpado dessas instituições. É um sistema arcaico, que deve ficar restrito as Forças Armadas, que tem a função de defesa da pátria, e para isso precisa de uma aplicação mais rígida em seus treinamentos, tendo como justificativa que possivelmente terão que matar para manter a soberania da Nação. Fato que não está adstrito às instituições estaduais, portanto, desnecessário essas instituições continuarem militarizadas.


    De outro modo o resultado final no que condiz a prestação de serviço para comunidade tem se demonstrado deficiente ao longo dos anos, assim a manutenção do regime é em função apenas de caprichos de altos oficiais que não querem perder benefícios e prerrogativas.


    Para tanto as mudanças só ocorrerão se os próprios prejudicados, em sua grande maioria que são, se reunirem e reivindicarem as mudanças necessárias, para assim melhorar o tratamento e treinamento recebido hoje, como conseqüência a melhoria do serviço prestado a sociedade, e também assim poder lutar por melhorias salariais, dignidade e reconhecimento.

    ResponderExcluir
  9. Chegou o momento de você Policial e Bombeiro Militar deste Brasil dar o tão esperado grito de liberdade, pois estamos num momento em que devemos escolher o nosso caminho, o que não podemos é ficar parados deixando o Bonde da História passar, temos que adentrar este Bonde e sentar nos melhores lugares, devemos lutar por democracia dentro dos quartéis, pois os Senhores de Engenho demonstram totalmente que estão com medo desta revolução que está vindo de dentro das Senzalas, pois os Senhores tem demonstrado que estão cansados de serem chicoteados pelos senhores do mato, com um arcaico e inconstitucional RDE, devemos nos manter firmes em nossos pensamento o que não podemos é ficar parados, vendo os Oficiais mentindo para a ONU, dizendo que não pode desmilitarizar as PM e BM do Brasil, mentira, porque quando é de interesse eles mudam as leis a bel prazer.


    Hoje temos as Leis a nosso favor e devemos usa – las para conseguir a nossa CARTA DE ALFORRIA, que é a DESMILITARIZAÇÃO DAS POLICIAS E BOMBEIROS DO BRASIL, como já disse antes, precisamos de no mínimo 1.500.000 assinaturas, tem gente que fica assinando a petição com nomes como Capitão Tanhia, para que eles estão fazendo isso, simples companheiros, estão tentando minar a nossa petição, simplesmente porque não querem perder o STATUS, de Senhores de Engenho e Capitão do Mato, então senhores cabem a vocês demonstrarem o quanto estão insatisfeitos com uma antiga instituição que demonstra um total desrespeito para os praças, pois como disse anteriormente, temos duas policias dentro de uma única instituição falida, então cabe a você transformar esta policia antiga em uma nova policia onde você será respeitado com um verdadeiro cidadão.


    O mundo mudou, as pessoas mudaram, a policia militar continua do mesmo modo de quando DOM JOÃO VI chegou ao BRASIL, e a escravatura ainda impera dentro dos quartéis, mude tudo isso, pois as mudanças só viram se ela vier de dentro das SENZALAS, assim como foi na época da ESCRAVIDÃO.

    ResponderExcluir
  10. Acrescento mais, devemos sim lutar por um salário digno, mais se queremos ter direitos iguais a todos os cidadãos deste Brasil, você Policial e Bombeiro Militar do Brasil, lutará por sua Carta de Alforria que simplesmente a desmilitarização desta instituição falida, você com certeza conseguirá mais dez pessoas para assinar esta petição, sei que muitos não acreditam nisto, mais eu tenho fé em DEUS que esta luta pode ser vencida, a Policia e Bombeiro Militar só mudará de dentro para fora, não pense que os que estão do lado de fora irão lutar por ti, nenhum Oficial irá lutar ou batalhar para te ajudar, mude a sua atitude e ajude a mudar a Policia Militar e o Corpo de Bombeiro Militar deste Brasil, precisamos unificar e termos um ciclo completo dentro desta nova organização que irá surgir.
    VAMOS A LUTA COMPANHEIROS DE FARDA, VAMOS A VITÓRIA

    ResponderExcluir
  11. A Constituição Federal afirma que o FC é para “manutenção” da Segurança e “assistência financeira” à Educação e Saúde.

    Portanto, este fundo não é para bancar apenas a Polícia Civil, Militar e Bombeiros, mas também para assistir financeiramente as outras duas áreas. É um equívoco enorme da Bancada da Segurança na CLDF e de alguns dirigentes do Sinpol transformarem a luta por melhores salários, numa guerra entre categorias beneficiadas pelo mesmo. Cuidado! Deputados Distritais que estão promovendo esta marcha da insensatez serão todos devidamente denunciados aos milhares de alunos, pais e comunidade usuários da Rede Pública de Saúde e de Educação.

    WD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WD, você tem que correr atras é do FUNDEB. 60% dos valores alocados pelos estados e o Distrito Federal é para pagar o salário dos professores do ensino fundamental e médio. Você está tumultuando as coisas amigo.

      Excluir
    2. Cuidado, Deputados Distritais da Bancada da Segurança e Sinpol!

      Cambada... !









      Excluir
    3. O Vilmar nos 'alertou' poliças... !

      Excluir
    4. iiiiiiiiiiii...ameaçou? vai atacar com giz?

      Excluir
    5. Essa vida de sindicalista esta ti fazendo mal, WD. Se algum dia vc trabalhou pare de escrever besteiras e vá procurar uma escola onde há falta de professores, os alunos não aguentam mais ficar o ano inteirinho sem aprender nada e ao final ficam espantados com a promoção as séries seguintes.
      É por culpa de sangue-sugas como vc que o ensino público esta um lixo.
      Ao invés de ficar trabalhando para os petralhas junto com o paty, seria mais produtivo se lutasse para que os recursos do fundeb e outras fontes, fossem aplicados na melhoria dos prédios e instalações das escolas do DF que estão caindo aos pedaços,e nem carteiras decentes dispõe.
      Se vc for um cara esperto não faça comparação salarial de categorias de servidores ( professores X praças), já que os mestres ganham muito pelo pouco tempo que trabalham.
      Todo mundo aqui já sacou que seu discurso oportunista é apenas para dar tempo a este governo cretino e incompetente que vc intégra.
      2014 se aproxima e a vida mansa de vcs vai acabar.

      Excluir
    6. WD

      Deixe de ser ingênuo, o GDF tem previsto para 2013 mais de 20 Bilhõe de Reais de seus recursos, com isso ele têm sim, condições de sobra para investir o quanto a Educação merece em ser valorizada. Preste atenção o que o Governo quer é justamente a Educação enchergando somente o FC como fonte de felicidade e esquecendo os cofres dele, cheios de dindin para locupletar os CAMARADAS.

      Excluir
    7. Saúde e Educação MELHORARAM MUITO com os recursos do FC, não foi? WD, não lasca! O que o GDF está fazendo é retirar TOTALMENTE a responsabilidade dele com Saúde e Educação e deitando e rolando nos recursos provenientes da arrecadação que deveriam ser destinados a essas áreas. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUE FIM TEM LEVADO "OS TROCADINHOS" QUE SÃO ARRECADADOS NO DF? ONDE ESTÃO SENDO EMPREGADOS? ONDE? NINGUÉM TEM NOTÍCIA! É UM SUMIDOURO!

      Excluir
  12. quem conheceu esse playboyzinho chamado Washington Dourado sabe muito bem quem é a peça. Governista declarado, vivia agarrado ao saco do PT e outros partidos; ou seja, vai para o lado que lhe é conveniente. Agora o que me surpreende é uma gama considerável de professores (que pela lógica deveriam TODOS serem intelectuais) cairem numa cangalha dessas. É claro que esse playboy quer jogar as categorias umas contra as outras e aí é que mora o perigo, pois por trás disso pode estar o DEDO EM RISTE DO ESTADO, coordenado pelo grande GOVERNO DEMOCRÁTICO E POPULAR.
    Ora WD, procure tua turma rapaz!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aceito reduzir a fatia da Educação no bolo do Fundo Constitucional.

      ... pela EDUCAÇÃO hoje e sempre!

      WD

      Excluir
    2. PERDEU PLAYBOY....PERDEU. MELHOR FICAR QUIETINHO PORQUE JÁ ESTAMOS INVESTIGANDO SUA VIDINHA SACOU?
      PC

      Excluir
    3. Prezado PC,

      Vou entrar em contato com o Governador, o Presidente da CLDF e a Secretaria de Educação sobre este 'CASO' e talvez seja necessário conversarmos pessoalmente para tomarmos os encaminhamentos corretos. De qualquer forma, estou sempre à disposição de todos...

      Aguardem!

      WC









      Excluir
    4. NÃO SEI SE VAIADIANTAR MUITO NÃO VIU. A DELES TAMBÉM ESTÁ SENDO INVESTIGADA. PLAYBOYZINHO VOCE MEXEU ONDE NÃO DEVIA. SE TIVESSE PANCANDO O GDF NA BOA ATÉ QUE TERIA NOSSO APOIO, MAS QUIS SE APARECER E VOCE SABE QUEM MUITO ABAIXA O...APARECE.
      PC

      Excluir
    5. Sou PROFESSOR da Secretaria de Educação, Diretor do Sinpro... NADA TEMO.

      POLIÇA... !

      Excluir
    6. "Quem sofre com serenidade sofre pela metade; quem muito se desespera multiplica a dor" Austregésilo de Ataíde

      Excluir
    7. WD foi parido igual o Macunaíma pelo Humbertinho.

      Excluir
  13. SÓ LEMBRANDO AOS COMPANHEIROS DAS SETORIZADAS:

    HOJE À NOITE: 28/SET/2012

    LOCAL: PRAÇA DO LAÇO - CENTRO

    HORA: 20:00 horas

    ......................................................................................
    SETORIZADA DE SANTA MARIA / GAMA / VALPARAÍZO I e II / NOVO GAMA E OCIDENTAL

    DATA: 29/SET/2012

    LOCAL: COLÉGIO NOSSA SENHORA DA APARECIDA - AV. ALAGADO CL 218 LOTE E

    HORA: 09:00 horas DA MANHÃ

    OBS: EM SANTA MARIA HAVERÁ UM LANCHE PATROCINADO PELOS COLABORADORES. COMPAREÇAM

    NOVO MOVIMENTO UNIFICADO - N.M.U.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mané lanche! E somos porcos de engorda agora? E "setorizada"? Não lasca! É a cara do Patrício!!! Mas o que esperar do MAP, não é?

      Excluir
  14. Patrício, sempre oportunista, uniu-se ao Washington Dourado e começou a perseguir todas as instituições que não governo.

    ResponderExcluir
  15. UMA COISA FICOU BEM CLARA AQUI EM BSB,O PT JÁ ERA.ESSE PARTIDO NÃO GOVERNA MAIS NUNCA EM BSB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a deus amigo,ninguém aguentaria mais 4 anos desse povo aqui em brasilia.

      Excluir
  16. O safado para agradar algumas amigos deixou o fundo constitucional à revelia. Agora quer pagar de bonzinho para ganhar dividendos eleitorais.

    Quero que em 2014 não um PM vacilão que vote neste elemento traíra. A cada dia que passa sofremos mais e mais, mas isso não perdura muito:=] A cada momento que nos tratam com desdém é pago na mesma moeda em grau de motivação, isto é na mesma proporcioanlidade.

    Temos que acompanhar o movimento deste malandros e repassar aos companheiros de tropa, que normalmente se emprenham pelos ouvidos. Não vamos mais deixar que esses malandros manipulem a verdade, vamos divulgá-la.


    Que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
  17. LEMBREM-SE!! TODO GOLPE NO BRASIL COMEÇA ASSIM, ELES VÃO COMENDO PELA BEIRADA E DEPOIS, JÁ TARDE, VIROU REALIDADE!!!

    POLICIAIS... ACHARAM O CAMINHO, PARABÉNS !!!

    FUNDO CONSTITUCIONAL E UNIFICAÇÃO.

    UNIÃO... PELOS BONS!

    ResponderExcluir
  18. POLÍCIA ÚNICA, CIVIL!

    UNIFICAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta maluco? quer estragar a nossa policia com esses jumentos da pm???? sai fora seu cavalo,parece que é doido!!!!

      Excluir
  19. PCDF é uma categoria forte.. GDF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... ACHARAM O CAMINHO, PARABÉNS !!!

      Excluir
  20. Novamente vou falar, quem inventou esta petição terá que pedir autorização ao Comandante Geral para poder entrega – La, e o mesmo não terá coragem, tudo isso é balela, pois estão querendo plantar a discórdia entre os Oficiais e o Praças, o senhores tem que entender que nós Oficiais estamos junto ao Comando Geral trabalhando para melhor atender a família policial militar, não podemos esperar mais um pouco?
    Eu peço aos Senhores Praças que Confiem em nosso Comandante Geral.

    Cap respeito aos valores e tradições Militares


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. União Delegados, agentes e praças do DF.

      Por uma NOVA polícia!


      Excluir
    2. SAI FORA CAPITÃOZINHO... SEI LÁ QUE PORRA É ESSA!!!

      QUEM MANDA AQUI SOU EU O DELEGA PORRA!!!

      POLÍCIA ÚNICA!!!

      Excluir
    3. E TARADÃO... CADÊ CORREGEDORIA????????????????

      Excluir
    4. Não existe isso não meu amigo praça, isso é coisa de gente que não tem o que fazer, estamos lutando por uma policia melhor, então esperem que o nosso Comandante Geral trará grandes surpresa para vocês, já já o novo uniforme estará nas ruas, as novas viaturas também, depois lutaremos juntos por um salário digno para nós policiais, estamos fazendo de tudo para melhorar a nossa instituição que é a melhor do Brasil, quiça do Mundo, então não podemos desmilitarizar o que está dando certo.

      Cap respeito aos valores e tradições Militares

      Excluir
    5. Quem nunca quis 'união de verdade' com os Praças foram os***.
      Eles não sabem tratar e respeitar a excelente mão de obra que 'teeem'.

      Delegas, Agentes e Praças do DF.

      UNIÃO por uma NOVA POLÍCIA!!!

      Excluir
    6. A segurança publica nas mãos de oficiais bosta como este capitão de bosta só podia mesmo falir,o que eles sabem de policia.Só sabem colocar os praças para rala enquanto os mesmos ficam dentro de gabinetes,alias gabinetes lixões,entre dentro do primeiro batalhão aquilo ali sim mostra o tanto que esta merda estar falida,não tem nada é um verdadeiro lixão ainda ficam estes merda achando que são os tais.Policia mesmo é a civil que são canas e não milico de merda vivem em delegacias um dia a sociedade vai acorda e ver que não esta bosta de pm que ela quer para sua segurança,acordem praças nós que fazemos o serviço e esta cambada de merda que ganham o mérito,quero ser comandado por delega.só a unificação e solução vamos lutar por isto!!!!10 mil desmotivado e puto com estes oficiais de merda....dia 24 todos na praça!!!!

      Excluir
    7. Esse capitão deve ganhar muito bem pra defender esse comandante geral como defende.No mínimo mais um novinho que nem saiu do leite ainda e pior, discaradamente puxa-saco.
      Rapaz, cai na real! esse moço que comanda a PM hoje outrora fora rejeitado até pelos seus pares, imagine pelos subordinados.Não sei o que colocaram na sua cabeça, mas pelos cálculos, você por ser capitão deve ter sido formado na Academia na época em que ele foi o comandante da APM; acho que só pode ser essa a explicação para que você o defenda tanto.
      Entenda jovem: Seu comandante está desprestigiado, não teve palavra quando disse que assumiria as negociações, tem aplicado um regime ditatorial e "desumano" aos policiais, cercou-se de uma torpe de mal profissionais que coadunam com sua idéias e ainda por cima faltou com a palavra. Você acha que esse moço pode ter algum mérito algum dia? Você não teve a oportunidade de conhecer, mas nós, antigos, podemos te dizer que oficiais com esse mesmo perfil caíram no ostracismo e esquecimento dentro da PM no passado e aqueles que ainda não morreram choram de arrependimento até hoje, pois são mal vistos, indesejados e até rejeitados (vide Cel Vítola).
      Portanto rapazinho, caia na real e pare com esse discurso demagogo e ridículo que você está fazendo, porque mais cedo ou mais tarde você deixará um furo e todos saberão quem tu és.
      Não queira fazer parte dessa estatística terrível de OFICIALES NON GRATOS.
      REFLITA JOVEM, REFLITA...SUA CARREIRA AINDA DEVE TER MUITOS ANOS, SE DEUS QUISER!

      Excluir
    8. Respota ao anônimo 21h09 do dia 28 de setembro,
      Esta no DOF de hoje 29 de setembro de 2012:

      NOMEAR o TC QOPM FRANCISCO ERONILDO FEITOSA RODRIGUES, matrícula
      50.139-5, para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-14, de Chefe, da Seção de Análise Técnico-Jurídica, do Gabinete do Comandante Geral, da Polícia Militar do Distrito Federal.

      Ex CMT do 1º BPTRan lembra-se dele????

      Excluir
  21. viver na legalidade ,
    cumprir a lei ,
    tudo será feito em virtude da lei.

    SÓ ABORDAR COM FUNDADA SUSPEITA.
    ABORDAGEM NÃO PODE VIRAR
    INSTRUMENTO DE CONTROLE SOCIAL.

    “ Art.244 - CPP . A busca pessoal independerá de mandado, no caso de prisão ou quando houver FUNDADA SUSPEITA de que a pessoa esteja na POSSE DE ARMA proibida ou de objetos ou papéis que constituam corpo de delito, ou quando a medida for determinada no curso de busca domiciliar.” (grifamos).

    Sendo indubitável que a realização da busca pessoal em local público pode ser vexatória e ridícula ao cidadão, se sustenta a exigência legal da " FUNDADA SUSPEITA "

    ResponderExcluir
  22. a empresa que ganhou a licitação de combustivel...ganha 15.000.000 milhoes por mês....todo o ombustivel gasto pelo gdf...tais como pmdf, secretarias, cbdf, pcdf, ...vamos ...não teve licitação....não teve licitação...isso não podia acontecer...todo o combustivel gasto pelo gdf....em apenas numa empresa, que e parente de agnulo....acorda ministerio publico...kkkkk....bua.....civil..

    ResponderExcluir
  23. ELIOMAR .

    SUGERIU UMA REFLEXÃO AO SR. WASHINGTON DOURADO.

    HAVIA UM CAMPONÊS QUE COM MUITA DIFULDADE ARAVA A TERRA,
    COM O SUOR DO SEU ROSTO LUTAVA PELO PÃO.

    CERTA FEITA EXAURIDO PELO CANSAÇO VIU UMA CENA QUE MUDOU SUA VIDA :

    UM COELHO QUE VINHA CORRENDO AFOITO E, NÃO CONSEGUINDO PARAR BATEU NO TRONCO DE UMA ÀRVORE, QUEBROU O PESCOÇO E MORREU.

    O CAMPONÊS FICOU FELIZ DA VIDA, POIS NÃO PRECISOU FAZER NENHUM ESFORÇO PARA CONSEGUIR UM COELHO PARA COMER.

    O CAMPONÊS DECIDIU ENTÃO NÃO TRABALHAR MAIS,

    FICANDO EMBAIXO DA ÀRVORE ESPERANDO QUE OUTRO COELHO FIZESSE A MESMA COISA.
    PASSARAM-SE MUITOS DIAS E NADA DE OUTRO COELHO AFOITO CHOCAR-SE NA ÀRVORE.

    AS PESSOAS COMEÇARAM A RIR DELE ACHANDO-O UM FOLGADO , NESSA ESPERA POR UM COELHO.
    ESPEROU TANTO QUE MORREU DE FOME,
    MORREU DE FOME SOBRE UMA TERRA FÉRTIL, A QUAL ELE NÃO QUERIA MAIS ARAR.

    MORAL : UMA OPORTUNIDADE DEVE SER APROVEITADA, MÁS
    NÃO FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO PELA SORTE.

    O FUNDO CONSTITUCIONAL É UM COELHO,
    VOCÊ PRECISA ARAR SEUS CAMPOS E O PÃO FARTARÁ EM SUA MESA.


    ELIOMAR .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre Eliomar,
      ótimo texto, e esta reflexão é pra todos nós.
      e este sindicalistazinho,tem realmente que procurar suas fontes financeiras,
      o fundo constitucional é da segurança.
      vai trabalhar preguiçoso.

      Excluir
    2. Comentário de alto nível mesmo, os professores e demais leitores tem que perceber que o nível dos policiais é outro.
      parabéns ELIOMAR.
      nosso representante político e
      agora nosso representante intelectual

      Excluir
    3. Comentário de alto nível mesmo, os professores e demais leitores tem que perceber que o nível dos policiais é outro.
      parabéns ELIOMAR.
      nosso representante político e
      agora nosso representante intelectual

      Excluir
    4. Agora comentando o próprio texto, Eliomar? Que feio. Mas... quem é mesmo ELIOMAR?

      Excluir
    5. Setorizada de Santa Maria, Gama, Valparaiso eu vou estou ansioso pra participar e fazer a minha parte.

      Excluir
  24. Comentários de alto nível, união...

    Buscando a verdade!?

    .'. = .'.

    ResponderExcluir






  25. AOS OPERACIONAIS DA PMDF!!!
    ATENÇÃO INTERESSANTE COMENTÁRIO RETIRADO DA REDE DEMOCRATICA!!!
    Na verdade qual a valorização profissional que temos?
    A desunião impera em nosso meio, não vamos dizer que só os operacionais estão desunidos com nossa causa, pois depois que a OT foi deflagrada vi muito antigo morto nos PCS da vida vibrarem e correrem feito malucos atras de ocorrencias notificações, por isso estamos onde estamos; pela falta de uniao vibrar é louvável sabemos do valor dos grupos operacionais mais o que esses grupos colocam em xeque, é que não está na hora de vibrações mirabolantes( O ALGO A MAIS) até mesmo por um governo anarquista que não valoriza os senhores voces nao pracisam provar nada para ninguem mais do mesmo jeito que são sóbrios para desempenharem sua valoroza função policial militar, os senhores tem que serem sóbrios para valorizarem seu bem estar e de sua família afinal todos nos vivemos um terrível arroxo salarial 5 anos sem nunhum aumento real e mesmo assim esse governo e nosso representante estão se lixando para nós, reflitam senhores operacionais uma boa revindicação depende de uma sólida união ponham a mão na conciência!! AFINAL O BOM POLICIAL PARECE NÃO SER VALORIZADO NEM PELO COMANDO DA POLICIA MILITAR, NEM PARA O GDF E MUITO MENOS PARA SOCIEDADe uma triste realidade mas verdadeira

    ResponderExcluir
  26. OLHA O NÍVEL SUPERIOR DA UNB AÍ GENTE!!!!!!!MAS É COMPREENSÍVEL, LÁ É O ÚNICO LUGAR QUE TEM MESTRADO E DOUTORADO EM MACONHA.

    Professor é flagrado fumando maconha com alunos no Parque da Cidade


    Publicação: 28/09/2012 21:39Atualização: 28/09/2012 21:53

    Um professor de Educação Física do Centro de Ensino Fundamental CASEB foi flagrado no Parque da Cidade fumando maconha com os próprios alunos nesta sexta-feira (28/9).

    Cinco estudantes de 15 e 16 anos estavam acompanhados do professor na hora em que foram vistos por policiais que faziam a ronda no estacionamento do parque.

    Quando avistaram a viatura, os estudantes engoliram a droga. Entretanto, depois da abordagem, o professor confessou que havia mais maconha no carro.

    A polícia encontrou ainda uma balança de precisão. Há suspeita de que o professor estava vendendo droga aos estudantes. No porta-malas, havia mochilas e uniformes dos jovens. Todos foram levados para a Delegacia da Asa Sul.

    ResponderExcluir
  27. GDF remaneja 138 milhões do Orçamento da Educação para outras áreas

    É um absurdo, mas é verdade! Hoje foi publicada no DODF a Lei nº 4.944, de 27 de setembro de 2012 (páginas 54 e 55), de autoria do Poder Executivo. Por esta lei o GDF remanejou R$ 138.010.592 da Secretaria de Educação para diversos órgãos.

    Cancelado da Secretaria de Educação:

    Pagamento de profissionais do ensino fundamental: R$ 20.000.000,00

    Pagamento de profissionais do ensino médio: R$ 8.010.592,00

    Pagamento de profissionais da EJA: R$ 30.000.000,00

    Pagamento de profissionais da educação infantil: R$ 80.000.000,00


    Para onde foi o recurso:


    Fundo de Saúde: R$ 80.010.592,00

    IPREV: R$ 47.990.000,00

    Casa Civil: R$ 6.000.000,00

    Administração do Cruzeiro: R$ 140.000,00

    Secretaria de Administração Pública: R$ 2.700.000,00

    Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores – INAS: R$ 25.000,00

    Secretaria de Segurança Pública: R$ 1.145.000,00

    ResponderExcluir
  28. O que temos que fazer é fortalecer a nossa instituição, já falei e vou repetir está petição para ser entregue terá que ser através do Comandante Geral, no minímo pedindo autorização por ser o mais antigo, o cidadão não terá coragem de entregar passando por cima dos 3.623 oficiais da PMDF, agora o engraçado é que atacam os Oficiais como se eles fossem culpado de tudo, hora companheiro passei 3 anos na academia estudei muito, um praça ficava 6 meses em um curso muito bom, onde aprendeu muita coisa boa, devemos fortalecer o militarismo e o RDE, devemos ter pudonor ao falar dos Oficiais que trabalham muito para melhorar o ambiente de trabalho nos quarteis, temos que fiscalizar pois a praças que não trabalham, hora companheiro devemos ver que a tregua que vocês deram para o Comandante Geral foi a melhor coisa que vocês fizeram, o MU e o Comandante Geral conseguiu R$ 200,00, um novo uniforme e as viaturas atenderam a vocês, pois nelas não haverá o nome Militar,que tantos ou melhor só 942 não gostam, hora companheiro o militarismo é o melhor que temos, devemos sim contintuar, afinal o que vemos é que nós policiais gostamos de nossa instituição está cada vez melhor, o que devemos fazer é continuar lutando por um aumento salárial para nós, hoje estarei de serviço como Fiscal Geral se quizer conversar é só chamar que poderemos debater o que é melhor para nós, um grande Abraço de um Oficial que admira a união dos praças em torno da desmilitarização, pois o que tenho notado é que temos 113.000 que tirando os 942 que não gostam do militarismo, hora este peço que se retirem da nossa briosa instituição, temos
    112.058 que adoram a nossa instituição como ela é: POLICIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, há ia esquecendo dos nossos valorosos bombeiros que adoram O CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, que continem com este maravilhoso movimento pelo aumento salarial agradecemos a luta companheiro.

    Cap respeito aos valores e tradições Militares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É MUITO BABACA

      Excluir
    2. VOCÊ É UM DOENTE!!!

      Excluir
    3. Sonhar não custa nada, quem sonha com a desmilitarização não deveria continuar aqui conosco, amo a minha instituição do modo como ela se encontra e vou lutar com unhas e dentes para que ela continue assim, caro amigos Oficiais vamos juntos nesta luta contra os sonhadores.


      Cap respeito aos valores e tradições Militares


      Excluir
  29. Professores, P.C. PM, BM, praças e oficiais estão todos no mesmo barco sendo guiados pelo desgoverno do PT.
    Mais uma vez plantam discórdias pra dividirem e ficar mais fácil dominar.

    Se o calcanhar de Aquiles do GDF é o Fundo Constitucional, vamos todos juntos pressionar. Deixar de lado vaidades pessoais, o momento é de UNIÃO.

    ResponderExcluir
  30. ESSE DEP. PATRICIO TINHA TUDO PARA SER GOVERNADOR DO DF UM DIA, MAS ELE É UM PRAÇAS MASCARADO, FOI PRESO PELOS OFICIAIS ( PARASITAS ) E HOJE ANDAM JUNTOS E AINDA É SEM MORAL COM AGNELO. MAS DINHEIRO NÃO É PROBLEMA PARA ELE AINDA BEM. SENHORES VAMOS INTENSIFICAR MAIS NA OPERAÇÃO TARARUGA LESMA / LEGALIDADE. ATE 2015.

    DIA 24/10 VAMOS TODOS RADICALIZAR MAIS EM TARTARUGA.

    ResponderExcluir
  31. PATY QUE SER FEDERAL EM 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SEU TRAÍRA AGUNLUS TAMBÉM QUER SER REELEITO. BRICADEIRA EM SÓ NA POLITICA MESMO.



    ATENÇÃO PRAÇAS 24/10 É NOSSA ASSEMBLEIA GERAL PARAR TUDO NA RUA.

    ResponderExcluir
  32. ESSE CAP. É UM PILANTRA MESMO, VAI SE CATAR SEU BOSSAL. PENA QUE AINDA ,...AINDA TEM PRAÇAS BESTA NESSA PM.


    VAMOS PARA PRAÇA GRITAR TARTARUGA SEU PUXA SACO.

    ResponderExcluir
  33. GASTEI MINHA GASOLINA PARA PEDIR VOTO PARA AGNELO E PATRICIO, JOGUEI MEU DINHEIRO FORA. MAS NUNCA MAIS VOTO EM PTDF.


    ATENÇÃO PRAÇAS TEMOS QUE FAZER UM GRANDE LEVANTE NESSA PM, PARA TUDO OCORRÊNCIAS ZERO. 95% DA PM ESTÁ NA TARTARUGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar não custa nada, quem sonha com a desmilitarização não deveria continuar aqui conosco, amo a minha instituição do modo como ela se encontra e vou lutar com unhas e dentes para que ela continue assim, caro amigo Anônimo 29 de setembro de 2012 10:00 que é isso companheiro, vamos trabalhar 100% para a comunidade, prendendo os marginais a solta, agora vocês ganharam por produtividade, viu como a nossa instituição está melhorando, quem imaginou que ganhariamos mais para trabalhar, conte conosco seus Oficiais. Em 2014 gaste seus votos e gasolina assim:


      GOVERNADOR - AGNELO (o nosso melhor governador, ele vai atender as nossas demandas)
      SENADOR - FRAGA
      DEPUTADO FEDERAL - FONSECA
      DEPUTADO DISTRITAL - NEVITON (SANGUE BOM)


      Cap respeito aos valores e tradições Militares

      Excluir
  34. Obrigado capitão, você conseguiu abrir os olhos de muitos "militares", que agora estão se empenhando para sair. A PM está falida e por culpa de militares como o senhor. Liderança nao se aprende em academia, vem de berço, assim como caráter. A sociedade sofre por culpa de falsos gestores que so pensam em punir. Amanhã quando for promotor de justiça (meu foco) saberei diferenciar praça de oficial e este vai comer magro na minha mão.
    Sd novinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta magoa meu filho, a vingaça não trás nada a ninguém, como disse anteriormente:

      Sonhar não custa nada, quem sonha com a desmilitarização não deveria continuar aqui conosco, amo a minha instituição do modo como ela se encontra e vou lutar com unhas e dentes para que ela continue assim, caro amigo Anônimo 29 de setembro de 2012 10:00 que é isso companheiro, vamos trabalhar 100% para a comunidade, prendendo os marginais a solta, agora vocês ganharam por produtividade, viu como a nossa instituição está melhorando, quem imaginou que ganhariamos mais para trabalhar, conte conosco seus Oficiais. Em 2014 gaste seus votos e gasolina assim:


      GOVERNADOR - AGNELO (o nosso melhor governador, ele vai atender as nossas demandas)
      SENADOR - FRAGA
      DEPUTADO FEDERAL - FONSECA
      DEPUTADO DISTRITAL - NEVITON (SANGUE BOM)


      Cap respeito aos valores e tradições Militares

      mais uma coisa estuda bastante pois sei que um sd novinho não tem condição de sair promotor, a ia esquecendo aposto qualquer coisa que este autor da petição jamais irá entregar a tal petição, primeiro tem que pedir permissão ao Comandante Geral, melhor ainda ele entrega a petição a nosso melhor comandante que já tivemos e ele providenciará a entrega a quem de direito, ele não pode passar por cima dos regulamentos.

      Excluir
  35. Capitão militar,
    Diga isso ao novinho que foi para o senado e câmara, ao outro que foi para o banco central como analista, aos vários que estão indo para a PRF, ao delegado aprovado no cfp que antes de iniciar o curso foi chamando pela polícia civil, ao juiz e professor Enedino que foi soldado,...
    Poderia que ficar o dia todo citando exemplos ou me vangloriando de aprovações que aguardo convocação, mas o senhor não merece, esses exemplos são suficientes.
    Capitão nunca subestime um subordinado ele pode te surpreender o mais rápido que o senhor espera. Lembresse que o mundo dá voltas.
    Amanhã com o meu esforço vou realizar o meu sonho e pode ter certeza que não vou me esquecer desse período da minha vida e dos senhores oficiais (é claro que não são todos, tenho amigos oficiais que fogem a regra).
    Ah, depois entra no site do cespe e tenta fazer a prova do cfp, pois tenho certeza que um capitão da pmdf não tem condições de sair soldado hoje.
    SD NOVINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SD NOVINHO,
      Sou formado em direito, economia e ciências das computação, falo inglês, francês e alemão, já estive na Europa, nos EUA tudo isso fazendo cursos, sei que estou preparado para qualquer concurso, agora se você passou em algum curso parabéns, direito meu gostar do militarismo, desde pequeno vivo neste meio, Meu pai foi o Coronel Valmir, então não tenho que lhe dar satisfação, repito quem fez esta tal petição pensou que os senhores estariam unidos em um mesmo ideal, mais vocês estão preocupados com aumento salarial, esqueça que a desmilitarização não acontecerá, veja na tal petição tem apenas 946 assinaturas, segundo o idiota da petição é necessário 1.500.000 assinaturas, pois a lei é clara precisam de 1% do eleitorado do Brasil, então NOVINHO onde você espera que vocês alcancem este quantitativo, vocês praças são muito desunidos, diferente de nos oficiais, faltam ainda 1499.054 faço qualquer aposta que vocês não conseguiram, além disso o cara autor da petição não poderá entregar a mesma sem a autorização de 3.683 oficiais, inclusive o CG

      Excluir
    2. É isso ai meu irmão!
      Compartilho tudo que você falou,
      também quero ser promotor de Justiça ou Juiz.
      E vamos ser!!!

      E OFICIAL VAI COMER MUITO, MAS MUITO MAGRO NA MINHA MÃO!!!!

      Só para esse Capitão saber, olhe nas listas de aprovados em alguns concursos públicos recentes e se espante.

      Mas SD NOVINHO, nem compensa ficar perdendo tempo nestes blogs, eu entro só de vez enquando para me inteirar do que está acontecendo.

      Vamos estudar! Que ganhamos mais.
      Abraços

      OUTRO SOLDADO NOVINHO

      Excluir
    3. NOVINHO IDIOTA, só esqueceu um detalhe "Doutor": A PETIÇÃO É PÚBLICA E NÃO PRECISA DE AVAL DE MERDA DE COMANDANTE E OFICIAIS.
      Basta ser entregue a um Deputado ou Senador....e isso porque estudou muito, foi para a europa e fez intercâmbio...kkkkkkk
      Cuidado para não ser enrabado com umas cadeiazenhas por coturno sujo, canícula sem botão, cabelo e barba por fazer e por aí a fora...3 no ano é RUA....kkkkkkk

      Excluir
    4. Esse Camarada 29, 11:58, é o próprio capitão boçal galera!
      Outra coisa,
      Como o colega do dia 29. 16:00 horas falou.
      Se houver quórum, número suficiente de assinaturas. Pode ser até dos mendigos cachaceiros que ela vale. Tem que ser cidadão. Conceito da época da PORRA da ditadura, que hoje é mitigado e até mesmo estrangeiro em passagem pelo Brasil, de acordo com jurisprudência que não sei e nem tenho obrigação de saber,pois sou apenas um sodado, já vem sendo aceito como cidadão pode assinar e entregar esta porra.
      E outra o próprio site petição pública vai entregar essa petição como as outras. Esse site é de uma iniciativa DEMOCRÁTICA, repito DEMOCRÁTICA. Capitão travestido de intelectual para enganar otário.
      Não caiu mais em pegadinhas de oficiais não.
      Mas também estou pouco me fudendo para esta porra de instituição militar.
      O que me da mais raiva e paga pau de oficial como esses vibradores do caralho.

      Vão se fuder porra!

      Mais um SD NOVINHO prestes a vazar, se Deus quiser!

      Excluir
  36. Nem precisa ser Promotor de Justiça para fazer estes Oficióides comer magro.

    Como Agente da Civil você já barbariza estes caras!

    ResponderExcluir
  37. Esse suposto capitão por ser filho de coronel deve ter entrado pelas portas do fundo; se não foi é uma das excessões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou ficar perdendo meu precioso tempo, vou agora patrulhar, fiquem a vontade para sonhar, não entrei pela porta dos fundos, entrei pela frente fiz concurso como todo mundo. Não ao fim do militarismo, vamos mudar de assunto, da vontade de rir kkkkkk 1.500.000, aposto que nunca conseguirão, praça e desunido demais.

      RECRUTAS NOVINHOS BOA SORTE PARA VOCÊS.

      Excluir
  38. Penso que esse "Cap respeito aos valores e tradições Militares" é capitão coisa nenhuma, ele fala de forma descabida e anti realista para o atual momento em que vivemos, quando ele comenta que:
    ""agora o engraçado é que atacam os Oficiais como se eles fossem culpado de tudo, hora companheiro passei 3 anos na academia estudei muito, um praça ficava 6 meses em um curso muito bom, onde aprendeu muita coisa boa, devemos fortalecer o militarismo e o RDE, devemos ter pudonor ao falar dos Oficiais que trabalham muito para melhorar o ambiente de trabalho nos quarteis, temos que fiscalizar pois a praças que não trabalham, hora companheiro devemos ver que a tregua que vocês deram para o Comandante Geral foi a melhor coisa que vocês fizeram, o MU e o Comandante Geral conseguiu R$ 200,00, um novo uniforme e as viaturas atenderam a vocês, pois nelas não haverá o nome Militar,que tantos ou melhor só 942 não gostam, hora companheiro o militarismo é o melhor que temos"""
    COMENTO: CONTINUA ABAIXO...

    ResponderExcluir
  39. Observa-se que esse individuo desconhece da realidade ou então nunca foi em uma reunião com seu "COMANDANTE GERAL" que afirmou varias vezes que a culpa da PMDF está do jeito que esta é "EXCLUSIVA DOS OFICIAIS" pois quem administra são os oficiais, então caro cidadão não fale asneiras, ao comentar que estudou muito e etc, lembre-se de quantas vezes o senhor sem ter professor ou enrolação você ficou limpando e varrendo a "ACADEMIA" por horas, muitas horas de ordem unida, essa carga horaria em que vocês tem a mais é apenas para acrescentar essas horas inúteis que se perde... Ao dizer que os praças aprenderam coisas "BOAS" em 6 meses, afirma não entender nada da PMDF, os novos praças formados chegaram já desacreditados no sistema militar, viram como é feito nas "COXAS" o curso do novo "CFP", chegaram reclamando horrores sobre da falta de instrutores e enrolações com corridas e ordem unida, sem proveito efetivo sobre matérias pertinentes a função "POLICIAL". Quando você cita que devemos fortalecer o R.D.E é porque sabe que nunca vai ser regido pelo mesmo, pois 95% do que tem lá é para punir os "PRAÇAS", sim concordo com pundonor, mas esse pundonor deve ser para todos e não somente a uma classe de "OFICIAIS". Mostra o tanto que o militarismo prega a anti-democracia, prega a diferença entre seres humanos na mesma instituição (arcaico). Sinto muito mas dizer que R$ 200 CONTOS é aumento é no minimo falta de respeito com homens que enfrentam as ruas todos os dias de forma incansável, R$ 200 contos na etapa alimentação, gratificação que não vai para inatividade, além de que os "EXTRAS VOLTARAM PARA ACABAR DE MATAR O HOMEM ATRAS DA FARDA DE VERDADE, OLHA COMO OS OFICIAS NÃO SABEM ADMINISTRAR, QUANDO VOCÊ USA A SUA MÃO DE OBRA MAIS EFICIENTE DE FORMA DESTRUTIVA E NÃO TEM UMA REPOSIÇÃO EFICIENTE E RÁPIDA, FICA O QUANDO EM QUE SE ENCONTRA A PMDF, FALTANDO 4 MIL SOLDADOS EM SUAS FILEIRAS, FORA OS QUE ESTÃO BAIXANDO E SAINDO, OS QUE MORREM POR SINISTROS E ETC... ISSO É FALTA DE GESTÃO, TRABALHO EM DEMASIA AINDA MAIS N ÁREA DE SEGURANÇA QUE ENVOLVE UM RISCO MAIOR CAUSA DESGASTE EXCESSIVO, GERANDO PERDA DE PRODUTIVIDADE E ATÉ O CERCEAMENTO AO TRABALHO FIM, ISSO ESTA MAIS DO QUE NA CARA, QUALQUER 4ª SERIE VERIA ISSO, MAS OS OFICIAIS DE ENSINO SUPERIOR NÃO CONSEGUEM NEM GERIR E MANTER SEU EFETIVO EM ESTADO DE CONSERVAÇÃO. O QUE ESPERAR DE MILITARES QUE USAM SERES HUMANOS COMO BONECOS DESCARTAVEIS, LEMBRE SUPOSTO CAPITÃO A GRANDE MAIORIA DOS PRAÇAS FAZER O SERVIÇO DOS PRAÇAS E AGORA TEM QUE FAZER O SERVIÇO DOS OFICIAS E GANHAM NEM PARA FAZER O DOS PRAÇAS, RESPEITO SUA VISÃO E OPINIÃO, MAS SUA O QUE VC PENSA NÃO CONDIZ COM A REALIDADE, UNIFORME, VIATURA, EQUIPAMENTOS SÃO IMPORTANTES, MAS O MAIS IMPORTANTE É A MOTIVAÇÃO, SAÚDE, DIGNIDADE, FELICIDADE, HARMONIA NA FAMILIA E CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA SUSTENTAR NOSSA VIDA, ENQUANTO UM OFICIAL CHEGA A TENENTE CORONEL EM 20 ANOS, UM PRAÇA CHEGA A SARGENTO NO MAXIMO, VEJA A DIFERENÇA E VIR FALAR QUE ISSO NÃO É CULPA DE VOCÊS É DEMOSTRAR MAIS UMA VEZ A INCOMPETÊNCIA COM QUE OS OFICIAIS ADMINISTRAM UMA INSTITUIÇÃO TÃO IMPORTANTE PARA O POVO DO BRASIL, SOMOS SUBORDINADOS COMO EM QUALQUER OUTRO ÓRGÃO DO GOVERNO, PORÉM EM OUTROS ÓRGÃOS NÃO EXISTE O FAMIGERADO MILITARISMO, QUERO DEMOCRACIA, QUERO LIBERDADE, QUERO JUSTIÇA E NÃO UM SISTEMA Escravicionista... AFIRMAR QUE O MILITARISMO É O MELHOR SISTEMA QUE TEMOS ATESTA A SUA ALIENAÇÃO, SEM DESRESPEITO COM SUA PESSOA, MAS O """MUNDO""" AFIRMA QUE UMA POLICIA MILITARIZADA NÃO É DIGNA DE TER UMA CADEIRA NA "O.N.U", PAÍSES EVOLUÍDOS ABOLIRÃO A POLICIA MILITAR, FARDA SEMPRE VAI EXISTIR, POIS TODAS AS CATEGORIAS TEM SEUS UNIFORMES... NO MAIS FICA COM DEUS E VAMOS ACABAR COM ESSE RANÇO QUE PESA NOS OMBROS DOS PRAÇAS POR DÉCADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro companheiro acho que você se equivocou, em botar a culpa em nós dizendo que não sabemos administrar, sabemos sim, veja temos cursos no SENASP, que melhoram e muito, mais vamos ao X da questão, sabe quando vocês conseguiram se unir em torno de qualquer proposta, nunca, vocês são muito desunidos, veja um exemplo, é só falar um bizu que se espalha que nem rastilho em pólvora, vocês ficam falando mal um do outro, chegam as nossas salas falando do outro praça horrores, agora vem aqui querer da lição de moral, sou capitão sim, adoro o militarismo, a única coisa que não suporto e praça puxa - saco aqui no quartel tem muitos, vem a nossa sala entregar fulano porque está numa escala boa, as vezes fala até da mulher do companheiro que ontem estava num churrasco, agora dize que por décadas fomos culpados pelo que está acontecendo, companheiro não é assim que você vai conseguir mudar nada, os praças estão fadados a ficar onde está, então quando vocês conseguirem as 1.500.000 de assinaturas conversamos, digo que jamais conseguiram, vocês estão querendo ganhar igual um Capitão.

      Cap respeito aos valores e tradições Militares

      Excluir
    2. Senhores, não deem ouvidos aos relinchos desse capitão.

      Excluir
    3. Obrigado, capitão, pela excelente "administração" da PMDF!

      Excluir
    4. A cupa da PM está falida não é dos oficiais não. É do sd 2ª classe que não manda em nada. Nem pode andar armado!

      Excluir
  40. Vamos parar de dar ouvidos a esse suposto capitão, deve ser um praça puxa saco de oficial fazendo o que ele pediu, para causar tumulto e desviar o foco do debate... suas opiniões suposto capitão não me interessam...

    ResponderExcluir
  41. Presos por roubo e receptação na Samambaia
    28/09/2012 12:46:00


    Glauber Lima


    Na madrugada de hoje (28), 02 (duas) equipes do GTOp 31, patrulhavam na quadra 616 quando visualizaram um Fiat/Siena, que fora utilizado para dar fuga a infratores que roubaram um posto de combustível na QR 516 de Samambaia Sul. As equipes aguardaram nas proximidades do veículo, e detiveram os 05 (cinco) suspeitos, dentre eles 02 (dois) menores. De posse dos transgressores foram encontrados, além do veículo, uma arma de fogo calibre.380 com 06 munições intactas, R$ 42,00 em espécie, 02 (dois) celulares, uma carteira de cigarro e 02 (dois) pares de chinelo. Todos foram conduzidos à 26ª DP e, posteriormente, à DCAII para as providências cabíveis.

    GTOp 31: sargentos Lones e Maurício, cabos C. Silva, M. Antonio, Cléber, Richard e Rejane e soldado W. Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é um exemplo clássico de adestramento;o que o gdf faz com os operacionais é o mesmo que os operacionais fazem com os seus animais (cães e cavalos) adestram.

      Excluir
  42. Agnelo Queiroz quer apoderar-se das instituições para enfraquecer o poder da sociedade
    10:04:36

    Paulo Henrique Abreu
    Agnelo Queiroz está se apoderando do Distrito Federal e de suas instituições. Isso é muito grave! Alguém tem que detê-lo!

    O episódio da nomeação do deputado federal Paulo Tadeu (PT) para o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas (TCDF) revela, de forma cristalina, as reais intenções do governador. Ele pretende que as instituições públicas estejam a seu serviço, possivelmente, como parte de seu plano de se reeleger em 2014 e, posteriormente, indicar o seu sucessor, em 2018.

    Mas não é só isso. Agnelo também quer ficar livre das pesadas acusações que pairam sobre suas ações desde os tempos de ministro do Esporte e de diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Para isso, não tem medido esforços para aliciar antigos desafetos ou até mesmo oposicionistas; nomear indiscriminadamente pessoas em postos-chave da administração pública; indicar nomes para outros órgãos dos Poderes Judiciário e Legislativo; atacar e calar seus críticos; comprar apoios da mídia em forma de propaganda institucional; interferir nas instituições que possam, um dia, lhe interessar, como vem fazendo na eleição da Federação Brasiliense de Futebol (FBF) e, pasmem!, na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional do DF, quando abraça fortemente a candidatura do atual presidente Francisco Caputo. ...

    Numa estratégia para obter o apoio da cúpula nacional de seu partido, permitiu a entrada de alguns nomes no comando de governo, indicados por xerifes petistas, notadamente sob o crivo de José Dirceu, que não se acanhou em indicar pessoas de sua confiança. Só para exemplificar, Swedenberger Barbosa, o Berger, e Luis Paulo Veloso são titulares da Casa Civil e do Planejamento, respectivamente. Com a empreitada, o governador conseguiu frear a ira petista contra o seu desastrado governo.

    Mas o que mais assusta e preocupa é a liberdade que o Buriti tem para interferir em outros Poderes. Todos sabem como o Legislativo se comporta perante os governadores. Dificilmente, ali, o governador da hora encontra obstáculos para implementar sua política. O “mensalão do DEM” não me deixa mentir. Os cargos públicos do GDF, muitas vezes, técnicos, têm sido usados como moeda de troca para a mansuetude dos deputados distritais. Eles, como abutres, empanturram-se com o que é oferecido pelo governador. É desnecessário falar que o futuro presidente da Câmara Legislativa para o próximo biênio será o escolhido de Agnelo. Deputados, amém!

    O Judiciário, como um poder independente e autônomo, precisa estar atento para evitar uma “agnelização” em seus quadros. A escolha, pela presidente Dilma Rousseff, da então procuradora geral do Distrito Federal, Simone Costa, para o cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), certamente, teve o carimbo e o aval do Palácio do Buriti. Seria prudente, também, que membros do Judiciário se abstivessem de indicar parentes para cargos no Executivo. No ano passado, o vice-presidente do TJDFT, desembargador Dácio Vieira, foi flagrado pedindo ao governador, por carta, a nomeação de sua sobrinha para um dos cargos no GDF. Foi atendido. Isso é muito comprometedor!

    Não resta dúvida que a ida de Paulo Tadeu para o TCDF tem a nítida intenção de amortecer ou sanar qualquer irregularidade que surja da gestão petista. Até nisso Agnelo se parece com o ex-governador Arruda, que resolveu indicar o seu chefe de gabinete, Domingos Lamoglia, para o mesmo cargo no TCDF. Deu no que deu! Agnelo poderia ter indicado qualquer outro nome, mas ao optar por Tadeu ratificou a existência, entre eles, de um conluio que perpassa as paredes palacianas.

    Tudo indica que Agnelo Queiroz, ao apoderar-se das instituições, quer mesmo é se fortalecer, sabendo ele que a sua atitude enfraquece o poder da sociedade.

    Por: Paulo Henrique Abreu - jornalista e advogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está o João Dias nessa hora?

      Excluir
  43. HALK, ESSE CAP NITIDAMENTE É UM FAKE ESTÁ TOCANDO O TERROR NO BLOG. MODERE OS COMENTÁRIOS RIDÍCULOS DELE, POIS ESTÁ FOMENTANDO A DISCÓRDIA NA PMDF.

    ResponderExcluir
  44. Agnelo é gente boa! Ruim são aqueles assessores que não fazem nada e não deixa ele fazer nada. Pois, são os assessores que fazem de tudo e o Agnelo só assina, isso mesmo só assina. Nem lê pois confia nos seus assessores.

    ResponderExcluir
  45. Assista !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Operação Tartaruga PMDF Existe

    http://www.youtube.com/watch?v=cY0D4w9S2Gs



    Entrevista deputado Patrício ao Balanço Geral - TV Record Brasília

    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=kWHwha4hdRk&feature=endscreen



    * * *


    ResponderExcluir
  46. TENENTE CORONEL DA PMDF DENEGRINDO A IMAGEM DA CORPORAÇÃO

    http://www.youtube.com/watch?v=9EMF92u-_6E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOF de hoje 29 de setembro de 2012:

      NOMEAR o TC QOPM FRANCISCO ERONILDO FEITOSA RODRIGUES, matrícula
      50.139-5, para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-14, de Chefe, da Seção de Análise Técnico-Jurídica, do Gabinete do Comandante Geral, da Polícia Militar do Distrito Federal.

      TARADÃO !


      Excluir
    2. Chefe!
      Se tem Coronel ai, Traficante e pedofila na Corregedoria?!

      Esse Taradão, o capitão que disparou tiros numa festa infantil.

      Essa PMDF é pior do que os policiais corruptos do filme tropa de Elite!

      Excluir
  47. Halk, modere os comentários deste Capitão, não aguentamos mais suas ruminações.


    Obrigado.

    ResponderExcluir
  48. Comentário certíssimo do Cap. Boçal, no tocante a praças puxa saco, existem muitos, mas são na maioria antigões. Antes que falem mal do meu comentário, eu sou antigão tbm.
    Temos que ter mais união.

    Vamosexecutar a seguinte idéia:
    Todos que tem acesso aos blogs e a Internet.
    Levem a petição para a sua equipe de trabalho assinar, expliquem do que se trata e falem para o mesmo assinar a petição. Seja um agente multiplicador da petição.
    Ta ai a minha idéia, vamos ver qts apareceram aqui para ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Senhor, devemos deixar esse que se diz Capitão de lado e focar em nossas lutas, não podemos esquecer que esta idéia que foi dada é ótima, temos que ser mutiplicador, digo mais, devemos pedir aos nossos conhecido que assinem também, pois aqui no DF temos aproximadamente 113.000 companheiros, tanto PM e BM, vamos fazer o seguinte, cada um consegue mais 10 pessoas para assinar a petição, claro que deverá explicar que com esta assinatura teremos uma nova policia e um novo corpo de bombeiro, assim teremos 1.130.000 somente aqui no DF, eu estou fazendo a minha parte que enviar para todos os Blogs de PMs e BMs do Brasil, assim com este trabalho de formiguinha conseguiremos alcançar mais de 1.500.000 assinaturas, deixem este cidadão que se diz Capitão para lá, o mesmo viverá de passado quando a nova policia surgir, como sempre digo, as mudanças só virão de dentro para fora, vamos a luta bravos guerreiros.

      Excluir
  49. Capitão ou antigão,não passa de mais um escravo mal pago e obrigado.O zé mané ganhando o mesmo que um subtenente de 5 anos atrás,e continua a defecar pela boca.Esse é o futuro comandante!! Não serviria para comandar nem o curral comunitário dos carroceiros de Samambaia.Não passa de jumento puxador de carroça carregando três estrelas no ombro.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sgt Eterno o Antigo EXPERTO - Lenda VIVA da PMDF.

      http://www.youtube.com/watch?v=kHRrpu6Bstc&NR=1&feature=endscreen

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
  50. Galera não respondam mais este camarada que se passa por capitão,deixa ele escrever asneira a vontade,a resposta será o silêncio. ASS; KOBRA KAN

    ResponderExcluir
  51. Diário Oficial do Distrito FederalNº 198 sexta-feira, 28 de setembro de 2012 Página 79

    O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo
    100, incisos III, XXVI e XXVII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve:

    NOMEAR o TC QOPM FRANCISCO ERONILDO FEITOSA RODRIGUES, matrícula 50.139-5, para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-14, de Chefe, da Seção de Análise Técnico-Jurídica, do Gabinete do Comandante Geral, da Polícia Militar do Distrito Federal.

    PARECE MAS NÃO É MENTIRA. UM INDIVÍDUO DESSE, APÓS COMETER UM DOS PIORES E HEDIONDOS CRIMES ESPECIFICADOS NO CÓDIGO PENAL, ATENTANDO CONTRA O PUDONOR DA CLASSE, ATROPELANDO TODOS OS PRINCÍPIOS POSSÍVEIS E EXISTENTES AINDA É "PREMIADO" COM UMA NOMEAÇÃO DESSAS. O QUE NOS DEIXA MAIS REVOLTADOS AINDA É O FATO DO GOVERNADOR, A QUEM CABE NOMEAR, SER CONIVENTE COM UMA ATITUDE DESSAS. ACABARAM-SE OS PRINCÍPIOS, A ÉTICA E A MORAL. AONDE VAMOS PARAR? ESPERO QUE O CMT GERAL, QUE ADORA PREGAR A MORAL E BONS COSTUMES REVEJA ESSA BARBÁRIE QUE ELE PRÓPRIO COMETEU, PARA O BEM DA POLÍCIA MILITAR (QUE ESTÁ ACIMA DISSO) E A PRÓPRIA SOCIEDADE.

    ESSE NOMEADO É EXATAMENTE O CEL TARADÃO DO BPTRAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil cairão a minha direita,
      Dez mil a minha esquerda,
      Permanecerei inabalável.
      As calúnias e as difamações PASSARÃO!

      Francisco Eronildo Feitosa Rodrigues

      Excluir
  52. Enquanto isso, vejam:



    DUAS NOVIDADES: TCDF e TC PEGADOR
    DECRETOS DE 27 DE SETEMBRO DE 2012. ( DODF nº 198 sexta-feira, 28 de setembro de 2012)
    O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos XII e XXVI, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve: NOMEAR PAULO TADEU VALE DA SILVA para exercer o Cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal.

    NOMEAR o TC QOPM FRANCISCO ERONILDO FEITOSA RODRIGUES, matrícula 50.139-5, para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-14, de Chefe, da Seção de Análise Técnico-Jurídica, do Gabinete do Comandante Geral, da Polícia Militar do Distrito Federal.

    O safado do traício deve estar chorando, mas eu rindo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Sério isto que estou lendo? Chefe? Seção de Análise Técnico-Jurídica? Não deveria estar afastado ou algo parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasília virou bagunça mesmo. Paulo Tadeu "conselheiro" e agora essa do taradão. Além de não ser devidamente punido pelo comportamento CRIMINOSO ainda ganha um bônus. INACREDITÁVEL! Tem que apelar para o MPF porque o MPDFT está cego!

      Socorro MPF!!! Socorro MPF!!! Socorro MPF!!! Socorro MPF!!! Socorro MPF!!! Socorro MPF!!! Socorro MPF!!! Socorro MPF!!! Socorro MPF!!! Socorro MPF!!! Socorro MPF!!! Socorro MPF!!! Socorro MPF!!! Socorro MPF!!! Socorro MPF!!!

      Excluir
  53. Tradition is my eggs,their son of a bitch

    ResponderExcluir
  54. ELIOMAR .

    SUGERIU UMA REFLEXÃO AO SR. WASHINGTON DOURADO.

    HAVIA UM CAMPONÊS QUE COM MUITA DIFULDADE ARAVA A TERRA,
    COM O SUOR DO SEU ROSTO LUTAVA PELO PÃO.

    CERTA FEITA EXAURIDO PELO CANSAÇO VIU UMA CENA QUE MUDOU SUA VIDA :

    UM COELHO QUE VINHA CORRENDO AFOITO E, NÃO CONSEGUINDO PARAR BATEU NO TRONCO DE UMA ÀRVORE, QUEBROU O PESCOÇO E MORREU.

    O CAMPONÊS FICOU FELIZ DA VIDA, POIS NÃO PRECISOU FAZER NENHUM ESFORÇO PARA CONSEGUIR UM COELHO PARA COMER.

    O CAMPONÊS DECIDIU ENTÃO NÃO TRABALHAR MAIS,

    FICANDO EMBAIXO DA ÀRVORE ESPERANDO QUE OUTRO COELHO FIZESSE A MESMA COISA.
    PASSARAM-SE MUITOS DIAS E NADA DE OUTRO COELHO AFOITO CHOCAR-SE NA ÀRVORE.

    AS PESSOAS COMEÇARAM A RIR DELE ACHANDO-O UM FOLGADO , NESSA ESPERA POR UM COELHO.
    ESPEROU TANTO QUE MORREU DE FOME,
    MORREU DE FOME SOBRE UMA TERRA FÉRTIL, A QUAL ELE NÃO QUERIA MAIS ARAR.

    MORAL : UMA OPORTUNIDADE DEVE SER APROVEITADA, MÁS
    NÃO FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO PELA SORTE.

    O FUNDO CONSTITUCIONAL É UM COELHO,
    VOCÊ PRECISA ARAR SEUS CAMPOS E O PÃO FARTARÁ EM SUA MESA.


    ELIOMAR .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem ele com essa Filosofia barata novamente. Já deu!!!

      Excluir
  55. CORREIO BRAZILIENSE


    Oficial da PMDF exibe pênis em quartel

    Gabriella Furquim



    A Polícia Militar do DF apura o caso de um oficial da corporação que teria chegado alcoolizado a um BPM. A atitude do policial, oficial, gerou uma situação muito constrangedora com uma colega policial. O caso ocorreu na madrugada deste domingo.

    Segundo o comandante do BPM o oficial chegou na unidade policial aparentemente alcoolizado e quando uma soldado repreendeu o oficial que urinava na guarda do Batalhão, o mesmo exibiu o pênis para ela.

    Em seguida, a soldado dirigiu-se para o interior da unidade. Então o oficial a seguiu e houve uma discussão, onde se ouvia: 'pede pra sair'.

    O oficial comandante do BPM informou que o caso está sendo acompanhado pela Corregedoria.

    - "Pode ter havido um desentendimento", disse o comandante.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINGUÉM FAZ NADA CONTRA OFICIAL NESTA PORRA NÃO!!!!

      PEDOFILOS
      TARADOS
      ESTUPRADORES
      TRAFICANTES
      ASSASSINOS DE ESPOSAS
      DESVIAM DINHEIRO PÚBLICO
      TRAFICAM ARMAS DENTRO DE VIATURAS
      ASSASSINAM PRAÇAS
      FINANCIAM DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS PARA MENORES
      DISPARAM TIROS EM LOCAL PÚBLICO
      FAZEM MAGIA NEGRA

      PORRA, OFICIAL DA PM = TERRORISTA

      Excluir
    2. PORTARIA DO CMTE GERAL

      TODAS AS PRAÇAS TERÃO QUE TER RELAÇÃO SEXUAL COM OS OFICIAIS.....
      TODOS OS PRAÇAS TERÃO QUE FURNICAR NO ANUS DOS OFICIAIS...

      VÃO DEIXAR PRAÇAS!!!

      Excluir
    3. A unificação não significa que todos os problemas serão resolvidos, porém já é um começo, pois só o fato de extinguir o militarismo já é um passo muito grande no sistema de segurança pública, pois o militarismo só é bom e eficiente para os Oficiais que se escondem atrás da mesa no ar condicionado e com uma Pfem gostosinha 'como secretária' pronta para lhe servir no que for "NECESSÁRIO"...

      Excluir
  56. “Tartarugar” em excesso pode custar a própria vida…
    Ontem ocorreu a seguinte ocorrência:

    Assaltante consegue fugir após roubar R$ 40 mil de lotérica no SIA

    Publicação: 28/09/2012 18:44 Atualização: 28/09/2012 20:29

    O crime ocorreu em uma loja de ferragens no Setor de Indústria e Absatecimento (SIA), no trecho 2, próximo a uma delegacia de polícia. Dois homens que vestiam terno e gravata entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Enquanto um esperava do lado de fora, o outro suspeito, armado com um revólver calibre 38, anunciou o assalto.Os funcionários foram ameaçados e obrigados a entregar todo o dinheiro que estava no cofre. As câmeras de seguranças instaladas no interior da loja registraram toda a ação dos bandidos. No momento da fuga, os assaltantes tentaram fugir em uma moto roubada, mas a motocicleta não ligou. A Polícia Militar foi acionada e prendeu um dos suspeitos, Paulo César Júnior, de 22 anos, em flagrante. O comparsa, de identidade desconhecida, fugiu carregando um envelope com pelo menos R$ 40 mil.

    O dono da motocicleta roubada foi localizado e reconheceu Júnior como autor do assalto. De acordo com o delegado-chefe da 8ª Delegacia de Policia, Flávio Messina, o jovem tem passagem por porte de drogas e vai responder por dois roubos: um da motocicleta e outro da loteria, além de porte ilegal de arma de fogo. A pena para os três crimes é de aproximadamente 14 anos de prisão.

    Todos os dias ouço dos colegas policiais e cidadãos várias denúncias e reclamações sobre o trabalho policial, evito trazê-las para esse espaço, mas hoje não posso me calar. Não posso porque envolveu a vida dos companheiros.

    A versão acima é a oficial. Agora vou alertar aos colegas sobre a versão de bastidores.

    Cada ação provoca uma reação. Cada erro que cometemos implica em um resultado. Quando falamos aqui no blog sobre preconceito vale justamente para ilustrar tudo isso. Ao ver um jovem negro com o “kit peba” logo os companheiros ficam em alerta. E quando o “peba” passa a utilizar “paletó e gravata”? Como agir?

    Ontem um jovem de paletó e gravata, mesmo sendo preso e reconhecido pelas vítimas e pelas filmagens, deixou de ser abordado. Resultado? Ao ser revistado, por policiais civis, na delegacia (cela) uma surpresa: Um 38 (trinta e oito) com 06 (seis) munições intactas. Precisamos ficar atentos. “Tartarugar” pode custar caro, ou seja, custar a própria vida! Lembrando que o “elemento” foi conduzido na viatura para ser reconhecido pelas vítimas e que só foi “preso” após ser reconhecido por elas e pelas câmeras. Todos correram risco, pois a arma o tempo todo estava com o jovem…

    SITE DO ADERIVALDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE ESSE FILÓSOFO GOVERNISTA NÃO ENTENDEU AINDA O QUE É TARTARUGA. ACORDA PM

      Excluir
    2. Aderivaldo, você joga em que time mesmo?

      Excluir
    3. OPERAÇÃO TARTARUGA!!!

      ENQUANTO ESSA PORRA FOR MILITARIZADA!

      EU SÓ VOU TARTARUGAR!!!
      ABORDAR PARA QUE???
      QUAL É A DIFERENÇA ENTRE UM PEBA CRAQUEIRO E UM OFICIAL????
      SÓ QUE O OFICIAL É LEGITIMADO PARA COMETER DELITO. NÃO DA NADA PARA ELE.
      É PROMOVIDO OU GANHA COMISSÃO

      Excluir
    4. VAI TOMAR NO CÚ ADERIVALDO!!!

      PAGA PAU DE OFICIAL!!!

      TU GANHA MAIS PARA FICAR ESCREVENDO POESIAS MILITARES????

      Excluir
    5. SÃO POR CAUSA DE UNS MERDAS DESSES AÍ QUE DAMOS MARGEM PARA UM BABACA DE UM CAPITÃO VIR AQUI E FALAR O QUE QUISER.QUE PORRA É ESSA DO ADERIVALDO POSTAR UMA BOSTA DESSAS?ACORDA ADERIVALDO,TU É PM SEU MERDA.

      Excluir
    6. Esse erro não tem nada ver com operação tartaruga. Pode sim ser preconceito ou falta de preparo ou até falha de um oficial despreparado na rua. Dá nisso.

      Excluir
  57. ELIOMAR .

    SUGERIU UMA REFLEXÃO AO SR. WASHINGTON DOURADO.

    HAVIA UM CAMPONÊS QUE COM MUITA DIFULDADE ARAVA A TERRA,
    COM O SUOR DO SEU ROSTO LUTAVA PELO PÃO.

    CERTA FEITA EXAURIDO PELO CANSAÇO VIU UMA CENA QUE MUDOU SUA VIDA :

    UM COELHO QUE VINHA CORRENDO AFOITO E, NÃO CONSEGUINDO PARAR BATEU NO TRONCO DE UMA ÀRVORE, QUEBROU O PESCOÇO E MORREU.

    O CAMPONÊS FICOU FELIZ DA VIDA, POIS NÃO PRECISOU FAZER NENHUM ESFORÇO PARA CONSEGUIR UM COELHO PARA COMER.

    O CAMPONÊS DECIDIU ENTÃO NÃO TRABALHAR MAIS,

    FICANDO EMBAIXO DA ÀRVORE ESPERANDO QUE OUTRO COELHO FIZESSE A MESMA COISA.
    PASSARAM-SE MUITOS DIAS E NADA DE OUTRO COELHO AFOITO CHOCAR-SE NA ÀRVORE.

    AS PESSOAS COMEÇARAM A RIR DELE ACHANDO-O UM FOLGADO , NESSA ESPERA POR UM COELHO.
    ESPEROU TANTO QUE MORREU DE FOME,
    MORREU DE FOME SOBRE UMA TERRA FÉRTIL, A QUAL ELE NÃO QUERIA MAIS ARAR.

    MORAL : UMA OPORTUNIDADE DEVE SER APROVEITADA, MÁS
    NÃO FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO PELA SORTE.

    O FUNDO CONSTITUCIONAL É UM COELHO,
    VOCÊ PRECISA ARAR SEUS CAMPOS E O PÃO FARTARÁ EM SUA MESA.


    ELIOMAR .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA O PM ELIOMAR

      Eram dois vizinhos.
      O primeiro vizinho comprou um coelhinho para os filhos. Os filhos do outro vizinho pediram um bicho para o pai.
      O doido comprou um pastor alemão. Papo de vizinho:
      - Mas ele vai comer o meu coelho.
      - De jeito nenhum. Imagina! O meu pastor e filhote. Vão crescer juntos, pegar amizade. Entendo de bicho. Problema nenhum.
      E parece que o dono do cachorro tinha razão. Juntos cresceram e amigos ficaram. Era normal ver o coelho no quintal do cachorro e vice-versa.
      As crianças, felizes.
      Eis que o dono do coelho foi passar o final de semana na praia com a família e o coelho ficou sozinho. Isso na sexta-feira. No domingo, de tardinha, o dono do cachorro e a família tomavam um lanche, quando entra o pastor alemão na cozinha. Pasmo. Trazia o coelho entre os dentes, todo imundo, arrebentado, sujo de terra e, é claro, morto.
      Quase mataram o cachorro...
      - O vizinho estava certo.
      E agora, meu Deus?
      - E agora?
      A primeira providencia foi bater no cachorro, escorraçar o animal, para ver se ele aprendia um mínimo de civilidade e boa vizinhança.
      - Claro, só podia dar nisso.
      Mais algumas horas e os vizinhos iam chegar.
      - E agora?
      Todos se olhavam. O cachorro rosnando lá fora, lambendo as pancadas.
      - Já pensaram como vão ficar as crianças?
      - Cala a boca!
      Não se sabe exatamente de quem foi a ideia, mas era infalível.
      - Vamos dar um banho no coelho, deixar ele bem limpinho, depois a gente seca com o secador da sua mãe e coloca na casinha dele no quintal.
      Como o coelho não estava muito estraçalhado, assim fizeram. Ate perfume colocaram no falecido. Ficou lindo, parecia vivo, diziam as crianças. E lá foi colocado, com as perninhas cruzadas, como convém a um coelho cardíaco.
      Umas três horas depois eles ouvem a vizinhança chegar. Notam o alarido e os gritos das crianças. Descobriram! Não deram cinco minutos e o dono do coelho veio bater a porta. Branco, lívido, assustado. Parecia que tinha visto um fantasma.
      - O que foi? Que cara é essa?
      - O coelho... O coelho...
      - O que tem o coelho?
      - Morreu!
      Todos:
      - Morreu? Ainda hoje de tarde parecia tão bem...
      -Morreu na sexta-feira!
      - Na sexta?
      - Foi. Antes de a gente viajar as crianças enterraram ele no fundo do quintal!
      A historia termina aqui.
      O que aconteceu depois não interessa.
      Nem ninguém sabe.
      Mas o personagem que mais me cativa nesta historia toda, o protagonista da historia, é o cachorro.
      Imagine o pobre do cachorro que, desde sexta-feira, procurava em vão pelo amigo de infância, o coelho.
      Depois de muito farejar, descobre o corpo.
      Morto.
      Enterrado.
      O que faz ele?
      Provavelmente com o coração partido, desenterra o pobrezinho e vai mostrar para os seus donos.
      Provavelmente estivesse ate chorando, quando começou a levar porrada de tudo quanto é lado.
      O cachorro é o herói!
      O bandido é o dono do cachorro.
      O ser humano.
      Sim, nos mesmos, que não pensamos duas vezes.
      Para nós o cachorro é o irracional, o assassino confesso.
      E o homem continua achando que um banho, um secador de cabelos e um perfume disfarçam a hipocrisia, o animal desconfiado que tem dentro de nós.

      WASHINGTON DOURADO(WD)

      Excluir
    2. ELIOMAR .

      SUGERIU UMA REFLEXÃO AO SR. WASHINGTON DOURADO.

      HAVIA UM CAMPONÊS QUE COM MUITA DIFULDADE ARAVA A TERRA,
      COM O SUOR DO SEU ROSTO LUTAVA PELO PÃO.

      CERTA FEITA EXAURIDO PELO CANSAÇO VIU UMA CENA QUE MUDOU SUA VIDA :

      UM COELHO QUE VINHA CORRENDO AFOITO E, NÃO CONSEGUINDO PARAR BATEU NO TRONCO DE UMA ÀRVORE, QUEBROU O PESCOÇO E MORREU.

      O CAMPONÊS FICOU FELIZ DA VIDA, POIS NÃO PRECISOU FAZER NENHUM ESFORÇO PARA CONSEGUIR UM COELHO PARA COMER.

      O CAMPONÊS DECIDIU ENTÃO NÃO TRABALHAR MAIS,

      FICANDO EMBAIXO DA ÀRVORE ESPERANDO QUE OUTRO COELHO FIZESSE A MESMA COISA.
      PASSARAM-SE MUITOS DIAS E NADA DE OUTRO COELHO AFOITO CHOCAR-SE NA ÀRVORE.

      AS PESSOAS COMEÇARAM A RIR DELE ACHANDO-O UM FOLGADO , NESSA ESPERA POR UM COELHO.
      ESPEROU TANTO QUE MORREU DE FOME,
      MORREU DE FOME SOBRE UMA TERRA FÉRTIL, A QUAL ELE NÃO QUERIA MAIS ARAR.

      MORAL : UMA OPORTUNIDADE DEVE SER APROVEITADA, MÁS
      NÃO FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO PELA SORTE.

      O FUNDO CONSTITUCIONAL É UM COELHO,
      VOCÊ PRECISA ARAR SEUS CAMPOS E O PÃO FARTARÁ EM SUA MESA.


      ELIOMAR .

      Excluir
    3. O CONTO DO ELIOMAR É MELHOR, KKKKK

      AH , EM TEMPO W.D., TIRA A MÃO DO FUNDO CONSTITUCIONAL.

      ELE É DA SEGURANÇA PÚBLICA.

      VAI LUTAR PELO FUNDEB.

      COELHOS CACHORROS , NÃO ME INTERESSÃO EU QUERO É AUMENTO SALARIAL.

      W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO, W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO,
      W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO, W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO,
      W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO, W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO,
      W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO, W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO,
      W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO, W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO,

      Excluir
  58. O que está acontecendo?
    estão querendo simplesmente desqualificar a petição?

    # Nome Comentários
    1021 Hellen Vanuchi
    1022 Márcia Cristina
    1023 Polyana Castro
    1024 Leandro Soares
    1025 Estevao Crispim
    1026 Debora Michely
    1027 Fabiola Francelino
    1028 Adalberto Santos
    1029 Evely Queiroz
    1030 Leonardo Lopes
    1031 Rosangela Ligoski
    1032 Daiane Maciel
    1033 Fabiana Feijão
    1034 Danielle Misquita
    1035 João Chamizo
    1036 Junior Rocha
    1037 Lucy Silva
    1038 Marlon Procopio
    1039 Natasha Guinevere
    1040 Israel Carvalho
    1041 Luiz Cláudio
    1042 Ícara Barbosa
    1043 Lydia Guimarães
    1044 José Nelson
    1045 Francisco Neto
    1046 Maria Cecilia
    1047 Maureni Silva
    1048 Mayara Pinheiro
    1049 Glaucia Brunno
    1050 Victor Lima
    1051 Fabiana Araujo
    1052 Ellen Brunno
    1053 Arthur Vergueiro
    1054 Felipe Coelho
    1055 Rudy Mendes
    1056 Vivian Vale

    O que tem de errado aqui?
    Notem bem.

    ResponderExcluir
  59. Derrepente apareceu mais 65 pessoas com nomes pequenos simplesmente para tentar desqualificar a nossa petição, será?
    Quem estaria por trás disso?
    Alguma coisa diz que até o final do dia teremos umas 200 pessoas com nomes simples, será?
    ????

    ResponderExcluir
  60. Veja a que ponto chega a atitude de algum oficial

    1080 Alziro Silva
    1079 Alcyon Junior
    1078 Agata Oliveira
    1077 Luiz Gustavo
    1076 Elcio Guimarães
    1075 Nida Chalegre
    1074 Joana Braga
    1073 Tatiana Romero
    1072 Vera MAcedo
    1071 Domerina Aparecida
    1069 Igor Guimaraes
    1068 Mauricio Brandão
    1067 Vanessa Morh
    1066 Junior Takamoto
    1065 Helen Carvalho
    1064 Luiz Carlos
    1063 Fábio Filho
    1062 David Cunha
    1061 Renata Fabeni

    Isso em pouco mais de 02 minutos, é isso companheiro querem desqualificar a petição de qualquer modo, estão fazendo isso colocando diversos nomes como podem ver a coisa tá feia, os caras tão de todo jeito nos manter escravos deles, qual será a nossa resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ai amigo, viajei na maionese, peço perdão por ter errado, realmente nada a ver, reconheço meu erro, mais valeu por me mostrar que estou errado

      Excluir
  61. CORREGEDORIA... CHEIA DE INJUSTIÇAS!

    VAI IVESTIGAR OS SUPERFATURAMENTOS DAS VIATURAS.
    VAI INVESTIGAR O CORONEL DA CABE.
    VAI INVESTIGAR AS COMPRAS DE COMPUTADORES.
    VAI INVESTIGAR SUPERFATURAMENTO DAS REVISÕES DAS VIATURAS.
    VAI INVESTIGAR A COMPRA DOS PISTOLAS .40 .
    VAI INVESTIGAR O OFICIAL ENVOLVIDO EM ROUBO DE CARROS.
    VAI INVESTIGAR O OFICIAL PEDÓFILO.
    VAI INVESTIGAR O OFICIAL TARADO.
    VAI INVESTIGAR O OFICIAL SEQUESTRADOR.
    VAI INVESTIGAR O OFICIAL ESTUPRADOR.
    VAI INVESTIGAR O OFICIAL TRAFICANTE.
    VAI INVESTIGAR O OFICIAL...

    VAI NADA!

    É MELHOR INVESTIGAR QUEM PEDE MELHORIAS PRA TODOS.
    É MELHOR INVESTIGAR UM POLICIAL BALEADO MORRENDO.
    É MELHOR INVESTIGAR QUEM ESTÁ SEM COBERTURA.
    É MELHOR INVESTIGAR POLICIAL INDIVIDADO, QUE NÃO QUER SE CORROMPER E FAZ BICO.
    É MELHOS INVESTIGAR POLICIAL QUE COMPROU CARRO NOVO, POIS É SUSPEITO.

    É MELHOS INVESTIGAR POLICIAL QUE NÃO ESTÁ COM O COTURNO BRILHANDO.

    MILITARISMO...!!!


    ResponderExcluir
  62. O CONTO DO ELIOMAR É MELHOR, KKKKK

    AH , EM TEMPO W.D., TIRA A MÃO DO FUNDO CONSTITUCIONAL.

    ELE É DA SEGURANÇA PÚBLICA.

    VAI LUTAR PELO FUNDEB.

    COELHOS, CACHORROS , NÃO ME INTERESSAM EU QUERO É AUMENTO SALARIAL.


    W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO, W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO,
    W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO, W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO,
    W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO, W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO,
    W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO, W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO,
    W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO, W.D. TIRA A MÃO DO FUNDO,

    ResponderExcluir
  63. ABAIXO ASSINADO PARA AUMENTO DE PENA PARA CRIME PRATICADOS CONTRA POLICIAIS


    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=REAJA

    Vamos assinar também está

    ResponderExcluir
  64. AMANHÃ SERÁ ENTREGUE NO MPDFT E NA REDE GLOBO, E NA REDE RECORD, UMA CARTA, JUNTAMENTE COM PROVAS DO ENVOLVIMENTO DO CEL PAULO ROBERTO OLIVEIRA NUMA REDE DE PROSTITUIÇÃO INFANTIL, NA ÉPOCA QUE ELE ERA DO BATALHÃO ESCOLAR, ONDE ELE COMERCIALIZAVA ENTORPECENTES PARA TER RELAÇÕES SEXUAIS COM MENORES! DE ACORDO COM INVESTIGAÇÕES, ELE MANTEVE RELAÇÕES COM MENORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE CEILÂNDIA E TAGUATINGA.
    AS DENÚNCIAS VÃO CHOCAR A SOCIEDADE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai se lascar coronelzinho de bosta,isto e pela covardia que vcs fazem com os praças,pela família do cabo que vc estava julgando enquanto sofria na cama de um hospital,vcs oficiais são todos um bando de covardes de interesseiros só pensam em vcs mesmos,são uns vermes que sugam a sociedade ganhando bem e não fazem nada a não ser mandarem nos puxadores de carroça.unificação já este é o caminho,todos dia 24\10 vamos enche a praça e mostra nossa força,quero ser comandado por delega.10 milhão desmotivado mas confiante na unificação.

      Excluir
    2. Rapaz!
      Vai com calma?!
      Leve na Corregedoria primeiro.
      Não leve nada na imprensa não,vamos conversar antes.
      Já estamos sabendo destas denúncias, são apenas boatos de menores que nem se sabe se são verdades ou não.
      A imprensa aumenta a história, pense bem!

      Oficial PMDF

      Excluir
    3. Sr. anônimo das 23:34, se essa merda toda for entregue na corregedoria, não vai dar nada, o melhor caminho é a imprensa, por quer lá eles informam a sociedade o grau de responsabilidade deste Ten-Cel.
      Eu quero ver é o ôco.

      Excluir
    4. iiiiiiii...fedeu pro corregedor. Agora eu quero ver.

      Excluir
    5. O MATERIAL JÁ FOI ENTREGUE NA REDAÇÃO DA REDE GLOBO E DA RECORD.
      OS REDATORES FALARAM QUE VÃO ANALISAR O CASO E CONFORME FOR PREPARAR UMA REPORTAGEM INDO ATRÁS DAS TESTEMUNHAS.
      BEM,EU FIZ O QUE ACHEI MELHOR, MANTIVE MEU ANONIMATO, COMO ESTAS INFORMAÇÕES CAIRAM NA MINHA MÃO E EU TENHO UMA FILHINHA DE 8 ANOS, FICO PUTO DE VER UM CEL CRÁPULA, MESMO TENDO COMETIDO BARBARIDADES SAINDO IMPUNE.
      ESPERO QUE O QUE EU ENTREGUEI NO MP E NA IMPRESSA SIRVA PARA COLOCAR MAIS UM BANDIDO ATRÁS DAS GRADES! AGORA É COM ELES.

      Excluir
  65. Bom! Entrega tambem pro fred linhares. Se for verdade claro.

    ResponderExcluir
  66. A família do cabo de São Sebastião agradece. A motorista dele é gente boa muito legal....

    ResponderExcluir
  67. amigo halk ja falei com vc sobre esse assunto pessoalmente,e vc vai saber quem sou eu meu camarada,sei que vc tem coragem de abraçar essa causa ai vai

    boa tarde gostaria que fosse abordado a situação dos sub judices que foram esquecidos pelo governo e pela pmdf,pois houve uma reportagem veiculada na tv record a alguns meses e o chefe da DGP havia dito que a pmdf tinha um grande interesse nesse pessoal.Uma fonte disse que o cmt geral ia aconselhar a pgdf no sentido desse interesse,mas nao e bem assim a pgdf esta recorrendo ate no stj caso de um amigo de farda que esta ganhando em todas as instancias e mesmo assim a pmdf ainda recorre, sei que tem mais ou menos 300 isso mesmo 300 nessa situação e na epoca do curso esse meu amigo disse que os ditos abraçadores da causa(patricio,airton gomes e o pato)tinha feito uma reuniao com eles foi dito a epoca que um decreto seria mole de ajeitar com o gdf mas muitos colegas estao perdendo seus empregos e nada.Por favor alguem abrace essa causa pois sao companheiros de farda formados e promovidos que correm o risco de nao terem como sustentar suas familias.Vamos começar a dita UNIAO tambem nesse sentido.LEGALIDADE ATE 2030.fique com deus e que ele o proteja dos estrelas forte abraço

    ResponderExcluir
  68. É ISSO AÍ , 11 ARMAS DE FOGO APREENDIDAS O GOVERNADOR E O CMT AGRADECE AOS FIEIS CARROCEIROS DA PMDF , AUMENTO SÓ EM 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É COMPLICADO FAZER PARTE DESSA INSTITUIÇÃO,SÓ TEMOS DESUNIDOS.

      Excluir
  69. denunciaspmbm@gmail.com1 de outubro de 2012 09:07

    INFORMO QUE RECEBEMOS CARTA DENUNCIA SOBRE SITUAÇÃO NA PMDF
    SOLICITAMOS QUE AS DENUNCIAS SEJAM ENCAMINHADAS MEDIANTE PROVAS PARA AS INVESTIGAÇÕES E ENCMAINHAMENTO AOS ORGÃOS COMPETENTES,SEM O QUAL NÃO PODEREMOS AJUDÁ-LOS.

    ATENCIOSAMENTE

    denunciaspmbm@gmail.com

    denunciaspmbm@gmail.com

    denunciaspmbm@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. O PAU QUEBRANDO EM BRASILIA E AGNELO VIAJANDO COM PATY. AÍ TEM!!!!! AFINAL. O PATY AGORA QUER REELEGAR O AGNULO. SÓ QUE ELE SE ESQUECEU DE UM PEQUENO DETALHE: ANTES TEM QUE CONQUISTAR O ELEITORADO E ISSO ELE NÃO CONSEGUIRÁ JAMAIS.

    ResponderExcluir
  71. A DEBANDADA COMEÇOU PRA VALER. TEM ATÉ OFICIAL MÉDICO. ESTAMOS NOS FINDANDO

    PORTARIA DE 22 DE AGOSTO DE 2012.
    O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso da competência prevista no artigo 4º da Lei Federal nº 6.450, de 14 de outubro de 1977, e suas alterações, combinado com o artigo 3º incisos I e VI do Decreto Federal nº 7.165, de 29 de abril de 2010, e considerando o ofício nº 2546/Seção de Pessoal-2º BPM de 20 de agosto de 2012, RESOLVE:
    EXCLUIR do efetivo da Corporação e do 2º BPM o 2º SGT QPPMC JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS, Mat. 11.375/1, CPF nº 309.916.331-72, falecido no dia 13 de agosto de 2012, com base no artigo 116 da Lei nº 7.289/84 e suas alterações (Estatuto da PMDF), conforme Certidão de Óbito matrícula nº 021253 01 55 2012 4 00203 062 0082945 41, emitido pelo Cartório do 2º Ofício de Registro Civil e Casamento, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de 14 de agosto de 2012, no qual atesta como causa morte: traumatismo craniano, ação contundente. Publique-se em BCG.
    SUAMY SANTANA DA SILVA

    PORTARIA DE 29 DE AGOSTO DE 2012.
    O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto nº 7.165, de 29 de abril de 2010, Decreto nº 31.793, de 11 de junho de 2010 e considerando o ofício nº 2449/SSP-2012-11º BPM de 28 de agosto de 2012, RESOLVE: LICENCIAR, ex officio, das fileiras da Corporação o 3º SGT QPPMC HERMES TEODORO DE AZEVEDO, Mat. 17.461/0, CPF nº 428.877.121-87, com base no artigo 110, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86
    de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF), para exercer o cargo de Agente Penitenciário, 3ª Classe, da Carreira de Polícia Civil do Distrito Federal. Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 28 de agosto de 2012, conforme o Termo de Posse e Compromisso/PCDF datado de 28 de agosto de 2012. Publique-se em BCG.
    SUAMY SANTANA DA SILVA

    PORTARIA DE 04 DE SETEMBRO DE 2012.
    O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto nº 7.165, de 29 de abril de 2010, Decreto nº 31.793, de 11 de junho de 2010 e considerando o ofício nº 2238/SSPes-2012, de 30 de agosto de 2012, RESOLVE: LICENCIAR, ex officio, das fileiras da Corporação o CB QPPMC VILMAR JOSÉ DO BOMFIM, Mat. 22.385/9, CPF nº 461.808.931-87, com base no artigo 110, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF), para exercer o cargo de Agente Penitenciário, 3ª Classe, da Carreira de Polícia Civil do Distrito Federal. Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 30 de agosto de 2012, conforme o Termo de Posse e Compromisso/PCDF, datado de 30 de agosto de 2012. Publique-se em BCG.
    SUAMY SANTANA DA SILVA


    ResponderExcluir
  72. Continua...
    PORTARIAS DE 11 DE SETEMBRO DE 2012.
    O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto nº 7.165, de 29 de abril de 2010, Decreto nº 31.793, de 11 de junho de 2010 e considerando o ofício nº 579/12-SSPO/Centro Médico, de 04 de setembro de 2012, RESOLVE: DEMITIR, ex officio, das fileiras da Corporação o CAP QOPMS CLÁUDIO HIDEKI GOTO, Mat. 174.841/6, CPF nº 013.777.557-11, com base no artigo 105, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF), para exercer o cargo de Médico Legista de 3ª Classe, Nível I, do Quadro de Pessoal da Superintendência de Polícia Técnico-Científica da Secretaria da Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás. Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 27 de agosto de 2012, conforme o Termo de Nomeação. Publique-se em BCG.SUAMY SANTANA DA SILVA

    O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto nº 7.165, de 29 de abril de 2010, Decreto nº 31.793, de 11 de junho de 2010 e considerando o requerimento protocolo nº 286.719, de 04 de setembro de 2012, RESOLVE: LICENCIAR, a pedido, das fileiras da Corporação o CAD PM LEONAM ALVES DE DEUS, Mat. 730.788/8, CPF nº 012.894.271-19, com base no inciso I do artigo 109, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº
    7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF). Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 06 de setembro de 2012. Publique-se em BCG.

    PORTARIA DE 14 DE SETEMBRO DE 2012.
    O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto nº 7.165, de 29 de abril de 2010, Decreto nº 31.793, de 11 de junho de 2010 e considerando o ofício nº 805/2012-SAM/BAVOP, de 13 de setembro de 2012, RESOLVE: LICENCIAR, ex officio, das fileiras da Corporação o CB QPPMC ROGÉRIO DE OLIVEIRA MARÇAL, Mat. 22.899/0, CPF nº 565.030.911-68, com base no artigo 110, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF), para exercer o cargo de Analista de Transportes Urbanos – Planejamento e Operação, do Transporte Urbano do Distrito Federal - DFTrans. Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 13 de setembro de 2012, conforme o Termo de Posse e Compromisso, datado de 13 de agosto de 2012. Publique-se em BCG.
    SUAMY SANTANA DA SILVA

    O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto nº 7.165, de 29 de abril de 2010, Decreto nº 31.793, de 11 de junho de 2010 e considerando o ofício nº 1294/SSPes/5º BPM, de 14 de setembro de 2012, RESOLVE: LICENCIAR, ex officio, das fileiras da Corporação o SD QPPMC CARLITO GOMES PIRES NETO, Mat. 195.903/4, CPF nº 818.501.901-00, com base no artigo 110, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86
    de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF), para exercer o cargo de ES 3ª/I, na especialidade Administrador da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal. Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 14 de setembro de 2012, conforme o Termo de Posse e Compromisso, datado da mesma data. Publique-se em BCG.
    SUAMY SANTANA DA SILVA

    ResponderExcluir
  73. ESSE NEGÓCIO DE VOLTAR A TRABALHAR, PODE SER UM TIRO NO PÉ DOS MILITARES DA ATIVA, POIS SE O CARA ESTÁ VOLTANDO, A APOSENTADORIA PODE SER A PARTIR DOS TRINTA E CINCO ANOS DE SERVIÇO, E NÃO OS TRINTA ATUAIS....
    O QUE O GOVERNO QUER É NOS ENROLAR DE NOVO...COMO ELE FEZ COM OS CONTRIBUINTES DO INSS.
    FIQUE ESPERTO, SE PREPARE PARA IR EMBORA, EU COM CERTEZA VOU CRIAR GALINHAS E VENDER OVOS CAIPIRAS....NÃO TRABALHO PRA FILHO DA P.... NENHUM!!!!!!!!

    ESTAREI APOSENTADO! E APOSENTADO NÃO CUMPRE HORÁRIO! ENTENDERAM?
    ESSE TAL DE PTTC, É COISA PRA OS OFICIAIS QUE PERDERAM O COMANDO, DEPOIS DE APOSENTADOS, ESTAREM DE NOVO RECEBENDO CONTINÊNCIAS, ELES ADORAM!!!!!!!!!!!
    BANDO DE INÚ...L.

    FUTURO PM A TÔA!

    ResponderExcluir
  74. O último que sair feche a porta e apague a luz

    ResponderExcluir
  75. O PTDF DEPOIS DESSE DESASTRE DO AGNELO VAI FICAR IMPOSSÍVEL DE ELEGER ATÉ UM DISTRITAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO É QUE UM PARTIDO COM A HISTÓRIA DO PTDF DEIXOU ISSO ACONTECER???

      Excluir
  76. SÓ LEMBRANDO AOS COMPANHEIROS DAS SETORIZADAS(a mando patyfio:

    HOJE À NOITE: 28/SET/2012

    LOCAL: PRAÇA DO LAÇO - CENTRO

    HORA: 20:00 horas

    ......................................................................................
    SETORIZADA DE SANTA MARIA / GAMA / VALPARAÍZO I e II / NOVO GAMA E OCIDENTAL

    DATA: 29/SET/2012

    LOCAL: COLÉGIO NOSSA SENHORA DA APARECIDA - AV. ALAGADO CL 218 LOTE E

    HORA: 09:00 horas DA MANHÃ

    OBS: EM SANTA MARIA HAVERÁ UM LANCHE PATROCINADO PELOS COLABORADORES. COMPAREÇAM

    NOVO MOVIMENTO UNIFICADO - N.M.U.




    vcs vão? Eu não em reunião com patrocínio do lesmicio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde você tirou isso, oh energúmeno? E hoje já é primeiro de outubro. São por pessoas desse naipe que dificulta sermos valorizados.

      Excluir
    2. tem gente que fica tão preocupada em desestabilizar as tropas que nem observa o que posta. deixa de ser imbecil animal...as duas setorizadas já aconteceram.

      Excluir
    3. só podia seer coisa dessa corja do Paty mesmo. Sai fora animais, já detectamos vocês boca de lata e cia ltda.

      Excluir
  77. METODOLOGIA DESCONSTRUÇÃO

    Convoco os amigos FAKEs para na medida do possível, sem arriscar-se a fotografar, gravar vídeo ou áudio por meio digital e enviar para marise.kadmyn@hotmail.com toda sujeira, maus tratos, toda conversa fiada de Oficial de Dia na liberação do serviço, toda orientação no quadro de avisos.

    Não precisa ser essa semana, façamos isto nos próximos meses, para juntos fazermos material para jogar toda lama no ventilador de uma vez só!

    - Lembre-se de fazer sozinho não avisando a ninguém; e disse J. Cristo, maldito o homem que confia no homem.
    - falta de sanitário feminino nos quartéis;
    - filtros vencidos;
    - quartéis na lama, sem asfalto, quantidade de Viaturas quebradas;
    - Quanto mais silencioso, melhor;
    - Vamos expor a imundice dos Comandos ATUAIS e PASSADOS da PMDF. O mundo precisa SABER!
    - Focos de Dengue, Ratos.

    Vamos mudar a PMDF pela força, dando ao M. P. força contra a nenhuma administração que existe hoje na PMDF.

    ResponderExcluir
  78. E as viatura que por mais de dez anos são lavadas de manhã e a tarde nas garagens particulares das empresas de onibus. Apesar de que em epocas os funcionarios dessas empresas acho que por orientação de seus donos escondiam as vassouras e detergentes pra que os PMs não usasse e consequentemente desistissem de utilizar esse QRU no entanto não deu certo e hoje quase que oficial as viaturas do 14BPM utlizam esses favores. Sendo que todo QRU foi proibido pelo comandante geral da epoca.
    UNIDADES QUE UTILIZAM ESSES QRUs 14ºBPM, SAO SEBASTIAO, SOBRADINHO, ETC.....

    ResponderExcluir
  79. A reserva remunerada pro praça não muda quase nada. A mudança é sentida pros oficiais que achavam que eram Deus e no outro dia passa pelo paisano que não lhe dá a continencia e ele vê que é mortal ai sim ele pede pra voltar pra ativa pra ser de novo ser tratado com todas as honras.
    Estou na reser ha um ano unica coisa que eu perdi foi setecentos reais.

    ResponderExcluir
  80. Quem é o deputado Patrício? De onde veio, onde pensa chegar?
    Sou um cidadão que nasceu em Brasília, filho do Gama, cidade que moro até hoje. Fui policial militar durante 14 anos, construí minha vida com muito trabalho e dificuldade. Minha mãe era dona de casa e trabalhava como diarista e meu pai, já falecido, foi mestre de obras, trabalhou na construção de Brasília. Tenho seis irmãos, quase todos concursados e nenhum ocupa cargo comissionado no governo. Tenho uma vida transparente e irei lutar para continuar na vida pública e ajudar a desenvolver a nossa cidade. Sou o primeiro brasiliense a presidir a Câmara Legislativa e também quero chegar à chefia do Executivo; quero ser governador do Distrito Federal. Quero ser o primeiro governador “filho da terra”, cuidar da população como tão bem vem fazendo o governador Agnelo Queiroz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É UM BOSTA COVARDE ISTO SIM PATY!!!!

      Excluir
  81. AGORA VEJAM O QUE O DEP. PATY FALOU, EM UMA ENTREVISTA, ESSE CARA JÁ ACABOU COM OS PRAÇAS SENDO SÓ PRESIDENTE DA CLDF, IMAGINEM COMO GOVERNADOR, VAI MANDAR MATAR. NUNCA MAIS VOTO NO DEP. PATRICIO.


    DIA 24/10 VAMOS FAZER UMA CHAMADA GERAL E GRITAR TARTARUGA.

    ResponderExcluir
  82. DEP. PATRICO QUER A REELEIÇÃO DO AGNELO AQUALQUER CUSTO, PARA PODER SE MANTER COMO PRESIDENTE DA CLDF, E SER CANIDADATO EM 2018 AO GDF. ISSO É UMA VERGONHA COM VOTO DOS PRAÇAS NUNCA MAIS. 160 VOTOS JOGADOS FORA E A GASOLINA GASTA DE GRAÇA.

    ResponderExcluir
  83. O PT ACABOU TEM 10 ESTADOS QUE ELEGERAM SEUS PREFEITOS EM UM SÓ TURNO E ADIVINHEM NENHUM DO PT, ISSO É APENAS UMA PREVIA PARA O DF PT NUNCA MAIS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estado não elege prefeito ... acho que você quis dizer capitais de estado não é mesmo ...

      Excluir
  84. OLHA O TARADÃO DO BPTRAN
    O tenente-coronel Francisco Eronildo Feitosa Rodrigues, suspeito de assédio sexual, está de volta ao quadro de funcionários da Polícia Militar do Distrito Federal. A decisão, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de sexta-feira (28/9), divulgou que o policial ocupará um cargo administrativo até que o inquérito sobre o crime seja finalizado.

    Ele é acusado de ter tentado beijar em agosto uma jovem de 22 anos, funcionária de um bar, em Vicente Pires. Segundo a jovem, Francisco Eronildo estava armado e com sinais de embriaguez. Em depoimento, a vítima afirmou que o policial teria forçado um beijo e dito palavras de baixo calão. As imagens do circuito interno de câmeras do bar filmaram a agressão.

    Confira a reportagem da TV Brasília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES SÃO OS VALORES MORAIS QUE A INSTITUIÇÃO DEFENDE????SERÁ Q A IMPRENSA DARÁ A DEVIDA IMPORTANCIA PARA ESSE FATO???

      Excluir
  85. denunciaspmbm@gmail.com1 de outubro de 2012 18:45

    INFORMO QUE RECEBEMOS CARTA DENUNCIA SOBRE SITUAÇÃO NA PMDF
    SOLICITAMOS QUE AS DENUNCIAS SEJAM ENCAMINHADAS MEDIANTE PROVAS PARA AS INVESTIGAÇÕES E ENCMAINHAMENTO AOS ORGÃOS COMPETENTES,SEM O QUAL NÃO PODEREMOS AJUDÁ-LOS.

    ATENCIOSAMENTE

    denunciaspmbm@gmail.com

    denunciaspmbm@gmail.com

    denunciaspmbm@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Confira aqui a reportagem sobre o TARADO DO BPTRAN

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/10/01/interna_cidadesdf,325427/tenente-coronel-acusado-de-crime-sexual-ganha-novo-cargo-na-pm.shtml

    ResponderExcluir
  87. Senhores tem uma ENQUETE no blog do Poliglota (tenpoliglota2012.blogspot.com.br)
    sobre o comparecimento a um ATO MANIFESTO em frente a Câmara Legislativa no dia do depoimento do Gestor do Fundo Constitucional, que ainda não foi decidido a data, mas será informada aos senhores posteriormente.

    Acessem e votem para que possamos tomar ações práticas e nos organizarmos nessa demanda.

    Tenente Poliglota...

    tenpoliglota2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  88. SENHORES?!
    ALGUÉM ESTÁ VENDO O JORNAL DA TV BRASÍLIA??
    POIS, BEM!! ACABOU DE NOTICIAR LOGO NO COMEÇO O CASO DO TC FONSECA, O VULGO TC TARADO!!
    ENTÃO, SABEM QUAL FOI A RESPOSTA DA PMDF (ALTO ESCALÃO/CORREGEDORIA).. SOBRE O FATO!!
    PASMEM!! "DE FATO O TC POR ESTÁ RESPONDENDO A SINDICÂNCIA E ETC... O MESMO NÃO PODE FICAR SEM FUNÇÃO, LOGO SUA NOMEAÇÃO ESTA CORRETA!!"
    SÓ RINDO DESTA PM MESMO..
    NÃO PRECISAMOS IR TÃO LONGE, MAIS BASTA LEMBRAR DOS CASOS DESTE ANO!!
    QUANTOS PRAÇAS.. JÁ FORAM EXPULSOS LOGO DE CARA.. OU NÃO TIVERAM SUAS FICHAS DIVULGADAS EM TODAS AS MÍDIAS COMO VAGABUNDO?!
    VEJAM O QUANTO ESTA PM INFELIZMENTE É HIPÓCRITA!!
    E VERGONHOSO!!

    PS: MAIS UMA VEZ, A ATUAÇÃO DA ASPRA É EXEMPLAR!! EXIGINDO TRATAMENTOS IGUAIS, PARA AMBOS.. SEJA PRAÇA OU OFICIAL, DEVEM RECEBER A LAPADA!! E COMO DIZ NO REGULAMENTO, ESTE QUE ELES OFICIAIS TANTO PRESAM.. E ETC.. SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA, QUANDO ERA R2!! EU TINHA QUE SER O EXEMPLO, CASO NÃO O FOSSE.. A LAPADA SERIA BEM MAIOR NO MEU LOMBO!! COMO TAMBÉM A PERCA DO PATENTE E PIOR AINDA.. NÃO SER DIGNO DO OFICIALATO!! ENTÃO, CADÊ O REGULAMENTO?! OU SERÁ QUE AQUI NA PM, ESTE SÓ FUNCIONA PRA UMA GRUPO ESPECIFICO.. "SE QUEREM COBRAR ALGO, DEEM O EXEMPLO", SIMPLES ASSIM!!


    NOVINHU

    ResponderExcluir
  89. Sr. anônimo das 12:07 é isso aí, promessa feita promessa cumprida, está sendo veiculado nos jornais local o tratamento que o CMT GERAL dispensa ao Ten Cel TARADO, ofertando-lhe um excelente cargo administrativo, agora é esperar o aval do MPDFT e do GDF.

    ResponderExcluir
  90. AMIGO DAS 17:47 VOCÊ DEVE TER ENTENDIDO, NÃO É PRECISO EXPLICAR TUDO NÉ....O TEOR DA INFORMAÇÃO É MAIS IMPORTANTE DE QUE ALGUNS DETALHES POIS BEM O FATO É QUE O PT VAI PERDER EM MUITOS ESTADOS ONDE SE TEM PREFEITURAS OK...

    ResponderExcluir
  91. Abuso sexual
    Acusado de tentar beijar à força duas mulheres volta à carreira militar
    16:34:19
    Afastado do cargo de tenente-coronel por ser flagrando beijando duas mulheres à força, Francisco Eronildo Feitosa voltou ao trabalho, desta vez, desempenhando funções administrativas.

    A decisão foi publicada no Diário Oficial da União do DF na última sexta-feira (28) e ele deve continuar na nova função até o final do inquérito sobre o caso de abuso sexual. ...

    Francisco era comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do DF e tenente-coronel da PM. Ele se afastou do cargo em agosto, quando câmeras de um bar que frequentava em Vicente Pires, flagraram o militar tentando beijar e abraçar duas mulheres à força.

    Uma das mulheres era funcionária do estabelecimento e a outra uma policial que surpreendeu o homem que estaria supostamente embriagado.
    Fonte: Clica Brasília - 01/10/2012

    ResponderExcluir
  92. Dois pesos e duas medidas eu sgt PM fui acusado e condenado por um suposto desacato ao um sr oficial.Fui condenado a dois anos de prisão,ficado sem promoção,ter que pagar serviço comunitário durante um ano,ficando tento quer ir a corregedoria todos os dias durante seis meses,pagar 5 mil reais para um advogado me defender,não poder trabalhar na merda deste voluntário que nós faz escravo do sistema MILITAR,que serve somente para o praça,e beneficia os senhores oficiais.Sou a favor da desmilitarização porque o sistema é injusto com os praças.Nós com a unificação n´s tornaremos policiais de verdades,seremos valorizados pela sociedade,vamos todos nas reuniões dia 24\09 terá uma vamos mostra que não estamos satisfeito com este desgoverno do sr agnulo,e do traidor do sr fraquicio. sgt 10 mil

    ResponderExcluir
  93. CORONEL TARADO DO BTRAN, QUE ATACOU DUAS MULHERES UMA SENDO POLICIAL MILITAR RECEBE GARGO NO GOVERNO AGNELO. ISSO É UMA VERGONHA. MANDA ESSE TARADO PARA A PAPUDA. BOTA O NOME DELE AÍ GENTE.

    DIA 24/10 É O DIA DA REVOLTA COM 15.000 BM E PM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para esclarecimento, e diga-se de passagem, a contra gosto, infelizmente hoje na Polícia Militar todo TCel recebe uma gratificação, eu disse TODOS.

      Mesmo contrariando todos os princípios morais, atropelando o RDE, demonstrando para a sociedade o mau caratismo desse cidadão que não honrou a instituição, obrigatoriamente o CMT Geral teria que classificá-lo em algum lugar. Agora é um tremendo contra-senso nomeálo justamente CHEFE da Seção de Análise TÉCNICO-JURÍDICA, do Gabinete do Comandante Geral.

      Por uma questão lógica ele jamais deveria ter sido nomeado para tal função; existe hoje no GDF funções com gratificações menores e até sem gratificações (tipo no CIADE) onde ele estaria sendo justificadamente punido pelo mau exemplo dado à sociedade e à corporação.
      É QUESTÃO DE BOM SENSO E O USO LEGAL DA IMPARCIALIDADE.

      Em tempo:

      Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos. § 1o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 12 (doze) anos. § 2o Se da conduta resulta morte: Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.” (NR) O uso do termo "ato libidinoso" faz com que até um beijo seja considerado estupro.

      O CAPITÃO DA CORREGEDORIA QUE NÃO O CONDUZIU PARA A DELEGACIA, A SGT QUE NÃO ADOTOU AS MESMAS MEDIDAS E O POLICIAL QUE CONDUZIU O VEÍCULO DELE ATÉ SUA RESIDÊNCIA/CORREGEDORIA PREVARICARAM E DEVEM SER PUNIDOS COMO DETERMINA A LEGISLAÇÃO.


      Excluir
    2. É MUITO DIFICIL ACONTECER ISTO OS PRAÇAS ALÉM DE SEREM PUNIDOS,SERÃO PERSEGUIDOS!!!!SERÁ QUE TERÃO CORAGEM DE DEPOR CONTRA OFICIAIS!!!!

      Excluir
  94. PORRA ESTES POLICIAIS DO BPTRM DEVIAM CRIAR VERGONHA NA CARA E PARAREM DE FICAREM CERCANDO CARROS PIRATAS!!!!ESTAMOS NA TARTARUGA BANDO DE PUXADORES DE CARROCHA,BANDO DE FURA CREVE PUXA SACO DE OFICIAL..E PARA VC SGT PILANTRA MINER,VC SEU CABEÇA PILANTRA PORQUE EM VEZ DE ESTAR MUDANDO NÃO VÃO A ASSEMBLÉIA,LUTA POR UM SALARIO DIGNO,DEIXE O DETRAN FAZER O SERVIÇO DELES BANDO DE BESTAS.UNIFICAÇÃO DAS POLICIAS É A SOLUÇÃO DELEGA NO COMANDO OFICIAIS NAS FORÇAS ARMADAS...10 MILHÃO DESMOTIVADO E GUERREIRO...

    ResponderExcluir
  95. DEP. PATYTY QUER A REELEIÇÃO DO AGNELO E ELE PARA GOVERNADOR EM 2018. FALTA DE VERGONHA NESSE CORRUPTOS PTDF NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  96. ENQUANTO A PCDF TEM FAMA DE GANHAR O MELHOR SALÁRIO DO PAÍS, ÓRGÃOS COMO O DETRAN/DF, CORREREM POR FORA E JÁ, NO INÍCIO DE CARREIRA, TEM CONDIÇÕES DE GANHAR MAIS DE 10.000,00 INICIAIS. DEIXARAM A PC NO CHINELO.
    VEJAM O QUE EXTRAI DO FÓRUM CORREIOWEB, DATADO EM 16/MAI/2012:


    http://forum.concursos.correioweb.com.br/viewtopic.php?t=165125&postdays=0&postorder=asc&start=60 datado em Enviada: Qua Mai 16, 2012 15:07 pm Assunto: Salário

    "Colega, o salário para quem tem qualquer pos graduação passa de R$ 8.000,00. Para quem trabalhar no plantão chegará a R$ 9.000,00.
    Segue o cálculo a partir de maio deste ano com a reestruturação da carreira (já disponível no site do GDF):
    Vencimento: 4.056 reais
    Gratificação 50%: 2.028 reais
    Insalubridade 20%: 810 reais
    Gratificação de título (pos): 420 reais
    Adicional de qualificação: 112 reais
    Alimentação: 875 reais
    Adicional noturno: 800 reais aproximadamente.
    É só fazer os cálculos...
    Lembrando que quem quiser participar das bancas examinadoras, que são 12 no máximo por mês, sendo 136 reais por banca, pode levar mais 1632 reais para casa... É isso ae

    ESTÃO ACHANDO POUCO AINDA?
    E AINDA PODEM PARTICIPAR DAS BANCAS EXAMINADORAS, O QUE PODE RENDER MAIS R$ 1.632,00.
    QUEM DIRIA, NO CONCURSO DE 2003, O SALÁRIO DELES ERA 1.600,00 CONTRA 4.300,00 DA PC.

    ResponderExcluir
  97. SE FOR ISSO MESMO, CONSEGUEM GANHAR PRÓXIMO A 11.000,00 INCIALMENTE, BEM PRÓXIMO AO SALÁRIO FINAL DE UM PC. SERÁ QUE UM DIA ALCANÇAREMOS ESSA PROEZA.

    ResponderExcluir
  98. SÓ UM AVISO AOS PMS QUE AINDA INSISTEM EM PAGAR OS SALÁRIOS DO DETRAN

    COMEÇOU HOJE A OPERAÇÃO "SALVE MEU 13º" PROMOVIDA PELO DETRAN-DF COM O APOIO EM MASSA DA PMDF. A OPERAÇÃO CONSISTE EM MULTAR, APREENDER E RECOLHER AO DEPÓSITO TODOS OS VEÍCULOS IRREGULARES COM LICENCIAMENTO VENCIDO.
    O DEPARTAMENTO DE TRÃNSITO DISSE QUE NÃO ENVIDARÁ ESFORÇOS PARA QUE OS PÁTIOS DOS DETRANS ESTEJAM TOTALMENTE REPLETOS DE VEÍCULOS, GARANTINDO ASSIM SEU 13º COM A VALOROSA, FIEL E INFALÍVEL COLABORAÇÃO DOS PUXADORES DE CARROÇAS DA PMDF.
    ACORDA PM

    ResponderExcluir
  99. ENQUANTO VCS PREOCUPAM COM O SALÁRIO DOS OUTROS E FICAM IGUAL UNS DOIDOS NA RUA ATRÁS DE OCORRÊNCIAS NUNCA NÓS VAMOS SER VLORIZADOS SOMOS DESUNIDOS E A MAIORIA PUXA SACO DOS OFICIAIS. TEM GANHAR POUCO MESMO NA ASSEBLÉIA VAI 200, DEPOIS FICA FAZENDO BICO DE 50 REAIS NA PADOCA. ISSO É UMA VERGONHA PARA QUEM TEM. DIA 24/10 VÊ SE VAI.

    ResponderExcluir
  100. PARA OS PM QUE MULTA E PEGAM OCORRÊNCIAS SÓ FALTA VERGONHA NA CARA E DIGNIDADE.

    ResponderExcluir
  101. BANDO DE BURROS ACORDEM QUADRUPEDES IMBECIS TROUXAS BURROS DE CARGA COMO VCS SÃO PUXA SACO DE OFICIAIS!!!!!VAMOS NAS REUNIÕES EM VEZ DE SE MATAREM DE TRABALHAR 10 MILHÃO DESMOTIVADO E PUTO COM ESTES PELA SACO...

    ResponderExcluir
  102. Não é à toa que grande dos PCs que conheço estão estudando para outros concursos.

    ResponderExcluir
  103. ATENÇÃO ....ATENÇÃO VEJAM NO CORREIO BRASILIENSE CORONEL TARADO DA PM CMT BTRAN ERONILDO FEITOSA É NOMEADO COM UMA GORDA GRATIFICAÇÃO. SILVO LIAHRES FALOU HOJE. VAMOS DIVULGAR EM TODA REDE E SITES. DIA 24/10 TODOS LÁ NA PRAÇA. TARTARUGANDO

    ResponderExcluir
  104. ENQUANTO VCS PREOCUPAM COM O SALÁRIO DOS OUTROS E FICAM IGUAL UNS DOIDOS NA RUA ATRÁS DE OCORRÊNCIAS NUNCA NÓS VAMOS SER VLORIZADOS SOMOS DESUNIDOS E A MAIORIA PUXA SACO DOS OFICIAIS. TEM GANHAR POUCO MESMO NA ASSEBLÉIA VAI 200, DEPOIS FICA FAZENDO BICO DE 50 REAIS NA PADOCA. ISSO É UMA VERGONHA PARA QUEM TEM. DIA 24/10 VÊ SE VAI.

    ResponderExcluir
  105. Não sei o que sobrará da polícia após a releição do PT/DF.

    ResponderExcluir
  106. Não quero nem saber, mas estou estudando feito um louco. cada dia mais motivado para o estudo

    ResponderExcluir
  107. Salário mínimo pra todos.

    ResponderExcluir
  108. Como é que pode uma mulher fazer uma denuncia na delegacia e depois retirar a queixa... foi noticiado no Correioweb que ela retirou a denuncia. Acredito que ela foi ameaçada para fazer tal feito. Estamos sendo administrados por pessoas que não tem medidas, e se acham acima da LEI e de TUDO... Temos que acabar com esse Militarismo e com essa administraçao desta Instituição.... CHEGA, já foi muito além....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOSSE UM PRAÇA APARECIAM MAS DE 100 TESTEMUNHA,COMO É OFICIAL RETIRAM A DENUNCIA ISTO É INCRÍVEL,SOCORRO,ACHO QUE A PM ESTAR ME DEIXANDO LOUCO, APOSENTADORIA VENHA LOGO QUE QUERO TE USAR!!!!10 MILÃO DESMOTIVADO ENVERGONHADO COM OS PELAS SACO DESTA PM...

      Excluir
  109. Temos que preocupar sim com salário dos outros. Só que esse outros que falamos é da secretaria de segurança tem que ser comparado sim. Não posso é comparar salário de policia com médico, gari, bancário, professor agora policia sim.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial