78

Não somos respeitados por ninguém, e quando falo por ninguém é até por aqueles (***)que deveriam no mínimo brigar pela categoria.

Olha aí o exemplo do policial da ROTAM, o colega faz um vídeo na melhor das intensões e para enaltecer o trabalho do Batalhão, vibrou e vai se dar mal. Pode até não dá em nada, mas não escapa de uma permuta forçada e perder folga pra responder.

Olhe bem para os seu contracheque, avalie o que você faz além de suas atribuições por pura paixão pelo serviço policial. Analise se compensa dar aquele "plus" Veja também quanto recebe outros órgãos... No mínimo umas 2, 3 ou até 4 vezes o que ganhamos. 

Então acabou essa de fazer serviço dos outros e não ser valorizado. Olhem o portal transparência(link) e tirem suas próprias conclusões a respeito. Pense em sua própria situação frente aos demais servidores da SSP e de outros que são "auxiliados" com dinheiro do Fundo Constitucional. Pese tudo isso e examine bem se aquilo que você está fazendo, vale realmente a pena, seja para este governo ou sociedade em geral. Os riscos, os óbices, as adversidades diversas, o tratamento que lhe é dispensado diuturnamente. Você é mesmo valorizado??


Eu já fiz meu exercício de reflexão!!!! E o seu???

 Hoje em dia sou apenas um militar cumpridor dos meus deveres e obrigações, vibração ou algo a mais = esquece!!!!
Retirado do ORKUT com adptações

Postar um comentário

Vc chama esse elemento de colega, Halk? Colega? Vc só pode estar de brincadeira. Não podemos confundir as coisas. Em qual curso de formação te ensinaram a agir com rigidez e depois ficar mostrando os resultados trágicos da rigidez? Nem na época do regime militar se fazia isso. Sou a favor da melhoria nas condições de trabalho e na melhoria salarial, mas sou totalmente contra atitudes como a deste militar que se acha a solução de todos os problemas relacionados com a criminalidade do mundo inteiro. ROTAM tem sua importância, assim como todos os outros policiais militares da PMDF e até do Brasil. Não vamos confundir as coisas, Halk.
ST Bastante Antigo.

“ARTIFÍCIOS DO 13” X “EFEITO TARTARUGA”

AMIGOS, TEMOS QUE SER MAIS OBSERVADORES E ATENTOS. PORQUE FALO ISSO? PELO SIMPLES FATO DE MUITOS COMPANHEIROS ESTAREM CRITICANDO E DIZENDO QUE A COLOCAÇÃO DE FAIXAS NÃO DEU CERTO. COMPANHEIROS!!! TEMOS QUE LEMBRAR A TODO MOMENTO QUE ESTAMOS LIDANDO COM O ABOMINÁVEL 13 DO AGNULO QUE É MISERÁVEL E ARDILOSO. MUITOS NEM IMAGINAM MAIS NOS BASTIDORES DO GOVERNO DE FORMA OCULTA FOI CONVOCA UMA REUNIÃO NO DIA 11 DE JULHO COM OS ADMINISTRADORES DAS CIDADES DAS “ESTRELAS VERMELHAS” ONDE FOI FORMADA UMA FORÇA TAREFA DIABÓLICA E SINISTRA ENTRE AS ADMINISTRAÇÕES E A AGEFIS QUE TEVE COMO OBJETIVO MONTAR EQUIPES PARA PROMOVER O RECOLHIMENTO DAS FAIXAS, QUE FORAM COLOCADAS NO PERÍODO NOTURNO E NO INÍCIO DO ALVORECER. VAMOS PARAR DE SER INOCENTES!!! FIQUEI SABENDO ATRAVÉS DE UMA FONTE INTERNA DA AGEFIS.

GEEENTE!!! ESTAMOS DIANTE DO 13, LEMBREM-SE UMA “INSTITUIÇÃO” QUE POR ANOS ESTEVE DO LADO DAS REIVINDICAÇÕES , OU SEJA, “ELES” JÁ ASSALTARAM BANCO PARA ANGARIAR FUNDOS, JÁ PARTICIPARAM DE GUERRILHA E MONTARAM VÁRIAS ASSEMBLEIAS, DENTRE MUITOS OUTROS ARTIFÍCIOS DE COMBATE AS FORÇAS DOMINANTES DA ÉPOCA QUE A HISTÓRIA NOS CONTA. ENTÃO HOJE O 13 É O PODER DOMINANTE E MANIPULADOR. NÓS ESTAMOS DO OUTRO LADO E SOMOS OS REIVINDICADORES. DIANTE DOS FATOS FICA A RECOMENDAÇÃO. NÃO SE DEIXEM ABATER COM AS JOGADAS SUJAS DO 13, POIS NISSO “ELES” SÃO “DOUTORES”. MUITOS COMENTAM E PERGUNTAM O PORQUÊ “DELES” LUTAREM TANTO PARA NÃO VALORIZAR A ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA NO QUE TANGE AS POLÍCIAS MILITARES? A QUESTÃO É SIMPLES ANALISEM E BUSQUEM INFORMAR-SE SOBRE QUEM SÃO OS VERDADEIROS DONOS DAS EMPRESAS QUE ABILITAM OS VIGILANTES E DAS QUE PRESTAM TAIS SERVIÇOS AOS ORGÃOS PÚBLICOS. ENTÃO ANALISANDO E DESCOBRINDO QUEM SÃO OS DONOS FICA FÁCIL PERCEBER O PORQUÊ “DELES” TENTAREM A TODO CUSTO MANTER UMA POLÍCIA MILITAR DESESTIMULADA E ADMINISTRADA DE FORMA A ATENDER OS INTERESSES DO 13. VEJAM ESSE FATO RECENTE DA TROCA DE UNIFORME. A QUEM INTERESSA ESSA TROCA? PORQUE ATÉ ONDE SEI E ESCUTO POR AÍ OS POLICIAIS NÃO ESTÃO A FAVOR DE TROCAR O UNIFORME ATUAL POR ESSE QUE ESTÃO PROPONDO. MAS PARA TENTAR OFUSCAR O NOSSO FOCO DE REIVINDICAÇÃO O 13 DO AGNULO TENTA DE TUDO. QUEM ESTEVE PRESENTE NA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DESSA NOSSA CAMINHADA PÔDE NOTAR COMO OS “DOUTORES” DO 13 COSTUMAM “OPERAR”, POIS QUANDO A PRAÇA DO RELÓGIA EM TAGUATINGA COMEÇOU A LOTAR ELES TENTARAM DE TUDO PARA ATRAPALHAR A ASSEMBLEIA, VISTO QUE, APAGARAM AS LUZES QUE ILUMINAVAM A PRAÇA, TENTARAM SABOTAR O CARRO DE SOM, TENTARAM PRESSIONAR POR TELEFONE OS ORADORES E NO OUTRO DIA TENTARAM CONTER A MÍDIA COM O ANTIGO MÉTODO (R$$$$$$$$).

AGUERRIDOS POLÍCIAIS E BOMBEIROS VAMOS PERMANECER ATENTOS AS MESQUINHARIAS DESSE 13 MALACAFENTO E INERME QUE TENTA A TODO CUSTO DESVIAR O FOCO DE NOSSAS REIVINDICAÇÕES. TEMOS QUE SEGUIR CONECTADOS E COM O MESMO FOCO, INDEPENDENTE DAS ADVERSIDADES, PORQUE A VERDADEIRA LIDERANÇA ESTÁ EM CADA UM DE NÓS. ESQUEÇAM OS ANÊMICOS QUE SÓ SABEM FAZER CRÍTICAS NEGATIVAS E OS POLITIQUEIROS DE PLANTÃO. VAMOS PRA CIMA, VAMOS JUNTOS E UNIDOS PORQUE CONECTADOS SOMOS MAIS FORTES. AFINAL FORMAMOS A BASE E SUSTENTAMOS O TOPO DA PIRÂMIDE A CUSTO DE MUITO TRABALHO. PERMANEÇAM ATENTOS AOS FATOS. FINALIZANDO DEIXO A QUESTÃO: DESCOBRIRAM QUE “SUCURI SANTANA” GEROU “UMA FILHOTE” NA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 13. SERÁ QUE ISSO É “NECOBRISMO”?

LEONARDO BRAVO PAPA

Será que na PMDF falar em prender é apologia a violência?

Independente de operação ou qualquer outro mecanismo cada instante que tiver que tomar uma atitude esses terão condições de analisar o que deve ser feito. E essa decisão refletirá na direção e produção ou não, das nossas aspirações.

COLEGAS O PRÓPRIO SISTEMA NÃO QUE TRABALHEMOS. EU NÃO DOU MAIS MEU SANGUE, CHEGA!!!

SE VCS PARASSEM DE VIBRAR SERIA ÓTIMO, MAS VCS GOSTAM DE SER ESCRAVOS DO CMT E DO GDF, PARABÉNS, FICA DANDO SANGUE. SÓ CAINDO EM CIMA E OLHA LÁ. DIA 20/07 VAMOS COM FORÇA.

AMIGOS! VAMOS TER MUITA PACIÊNCIA COM O PESSOAL DOS GRUPOS OPERACIONAIS, POIS MUITOS AINDA NÃO FORAM TOCADOS PELA CONSCIÊNCIA POLÍTICA QUE O EFEITO TARTARUGA VEM PROPORCIONANDO AO CORAÇÃO DA CASERNA. VEJAM! ELES SÃO ILUDIDOS POR UM SISTEMA DE ADESTRAMENTO E CONTROLE MENTAL, AFINAL FORAM SELECIONADOS PARA ISSO! ELES GOSTAM DE CARREGAR MUITOS EQUIPAMENTOS, SERVEM COMO BATEDORES, ACHAM-SE VERDADEIROS CÃES DE GUARDA OU DE CAÇA, RASTREADORES DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS, AS MAZELAS E AS ESCORIAS DA MEIO URBANO. SE SENTEM BEM FAZENDO ISSO! TANTO QUE QUANDO LOCALIZAM UMA PORÇÃO DE DROGA OU APREENDEM UMA ARMA DE FOGO COMEMORAM E VIBRAM MUITO POIS PARA ELES É COMO SE TIVESSEM ACHADO OURO. A PRIMEIRA ALEGAÇÃO DELES É QUE COM ISSO ESTÃO SALVANDO A SOCIEDADE DO PERIGO, MAS O QUE NÃO PERCEBEM E QUE ESTÃO SENDO USADOS POR GOVERNOS INCOMPETENTES QUE NÃO PROPORCIONAM A SOCIEDADE A IGUALDADE DE CONDIÇÕES PARA UM BOM CONVÍVIO. NÃO PERCEBEM QUE SÓ ESTÃO ENXUGANDO O GELO FORMADO PELA CACHOEIRA DA CORRUPÇÃO. ENTÃO PARA ALERTÁ-LOS PRECISAMOS CONSIDERAR TODAS AS QUESTÕES QUE OS LEVARAM A ENTRAR NESSA HIPINOSE, POIS SEGUEM AS REGRAS DO JOGO. OU SEJA, PRENDEM OS BANDIDOS, APREENDEM MUITAS ARMAS E DROGAS SÃO MUITO FELIZES COM ISSO E NÃO PERCEBEM QUE SÃO USADOS COMO PONTA DE LANÇA, POIS NO FINAL DO PROCESSO OS GOVERNOS INCOMPETENTES NÃO FISCALIZAM AS FRONTEIRAS. O QUE FACILITA A ENTRADA DE MUITAS ARMAS E DROGAS E AINDA TRABALHAM PARA O AFROUXAMENTO DAS LEIS, COLOCANDO RAPIDAMENTE OS BANDIDOS EM LIBERDADE. AGORA TEM MAIS ESSA DE LIBERAÇÃO DA MACONHA. ESTÃO PENSANDO ATÉ EM LIBERAR DE VEZ A CORRUPÇÃO! SÓ NÃO LIBERAM MESMO É O AUMENTO PARA QUEM CARREGA TUDO ISSO NAS COSTAS. ENTÃO AMIGOS BLOGUEIROS VAMOS NOS CONCENTRAR EM FAZER O "DESADESTRAMENTO" DOS NOSSOS VALOROSOS COLEGAS, VISTO QUE, NÃO ENXERGAM QUE ESTÃO ENFEITIÇADOS PARA QUE SE SUBMENTAM A ESTE SISTEMA MANIPULADOR E DE APROVEITADORES DO 13. ESSA É A PERÍCIA EMPREGA PARA FORÇAR OS OPERACIONAIS A PUXAR A CARROÇA EM TERRENO DIFÍCIL E AINDA RUGIR COM OS COMANDOS. CUIDADO POLICIAIS MAIS NOVOS! VOCÊS PODEM TAMBÉM SER VÍTIMAS DESSE PROCESSO. LEMBREM-SE TENTARAM DOMESTICAR A TARTARUGA, MAS NÃO CONSEGUIRAM POIS A MESMA É DE ORIGEM SELVAGEM E CASCA GROSSA. AGORA ESTÃO TENTANDO ACALMÁ-LA.

LEONARDO BRAVO PAPA
30 de junho de 2012

Com todo respeito Sr. ST...
ENQUANTO ESTIVER NA CORPORAÇÃO, É COLEGA SIM SENHOR, POLICIAL COMO TODOS NÓS! TEM NO SANGUE O AMOR AO QUE FAZ, AINDA QUE DE FORMA EXIBICIONISTA OU NARCISISTA!

Ele pecou por excesso de vibração e isso deixa o pessoal indignado, pois não somos valorizados e esse episódio todo é uma prova pra qualquer um ver. Ele quis enaltecer o trabalho, coisa q os hipócritas defensores de bandidos repudiam e o restante da sociedade não valoriza sequer seus efeitos, que é de manter essas bestasferas longe do convívio social pacífico.

ROTAM, ESPERO QUE APRENDAM COM ESSE EPISÓDIO PROVOCADO POR UMA IMPRENSA CHEIA DE FRESCURA E QUE DEFINITIVAMENTE É CONTRA NÓS E NÃO PENSAM QUE PRESTAM UM DESSERVIÇO A TODOS, INCLUSIVE A ELES MESMOS!

MUITO BOM!

ESPERO QUE OS COLEGUINHAS DA ROTAM PAREM DE FICAR QUERENDO SE AMOSTRAR E FICAR AJUDANDO A IMPRENSA A DIVULGAR MATÉRIAS POLICIAIS, QUE TANTO LHES TRAZEM AUDIÊNCIA E LHES GARANTE VERBA DE PUBLICIDADE PARA SUSTENTAR SEUS SALÁRIOS. ELES QUE BUSQUEM COMO PREENCHER OS ESPAÇOS EM SEUS PROGRAMAS OU JORNAIS E APRENDAM A VALORIZAR, SE NÃO O TRABALHO, O QUE VEM COMO CONSEQUÊNCIA: BANDIDOS PRESOS E AFASTADOS DO CONVÍVIO SOCIAL (AINDA QUE SEJA POR UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO).

DEVAGAR E SEMPRE!
VIDA LONGA A TARTARUGA, UM ANIMAL SELVAGEM POR NATUREZA!

Concordo com a opinião do ST Bastante antigo em número, gênero e Grau, isso lá e forma de vibrar e nem é o momento de vibrar, é ora de cobrança de nos unirmos por melhorias salariais, correr atrás do prometido, dia 20JUL2012, sexta-feira na praça do relógio em taguatinga.

ST BASTANTE CHATEADO

Excelente comentário Leonardo Bravo Papa, concordo em número, gênero e grau, vou até compartilhar.

ST Desmotivado e preocupado, dia 20 vou pra praça, agora vai ou racha de vez.

LEIAM E REFLITAM COMPANHEIROS

“ARTIFÍCIOS DO 13” X “EFEITO TARTARUGA”

AMIGOS, TEMOS QUE SER MAIS OBSERVADORES E ATENTOS. PORQUE FALO ISSO? PELO SIMPLES FATO DE MUITOS COMPANHEIROS ESTAREM CRITICANDO E DIZENDO QUE A COLOCAÇÃO DE FAIXAS NÃO DEU CERTO. COMPANHEIROS!!! TEMOS QUE LEMBRAR A TODO MOMENTO QUE ESTAMOS LIDANDO COM O ABOMINÁVEL 13 DO AGNULO QUE É MISERÁVEL E ARDILOSO. MUITOS NEM IMAGINAM MAIS NOS BASTIDORES DO GOVERNO DE FORMA OCULTA FOI CONVOCA UMA REUNIÃO NO DIA 11 DE JULHO COM OS ADMINISTRADORES DAS CIDADES DAS “ESTRELAS VERMELHAS” ONDE FOI FORMADA UMA FORÇA TAREFA DIABÓLICA E SINISTRA ENTRE AS ADMINISTRAÇÕES E A AGEFIS QUE TEVE COMO OBJETIVO MONTAR EQUIPES PARA PROMOVER O RECOLHIMENTO DAS FAIXAS, QUE FORAM COLOCADAS NO PERÍODO NOTURNO E NO INÍCIO DO ALVORECER. VAMOS PARAR DE SER INOCENTES!!! FIQUEI SABENDO ATRAVÉS DE UMA FONTE INTERNA DA AGEFIS.

GEEENTE!!! ESTAMOS DIANTE DO 13, LEMBREM-SE UMA “INSTITUIÇÃO” QUE POR ANOS ESTEVE DO LADO DAS REIVINDICAÇÕES , OU SEJA, “ELES” JÁ ASSALTARAM BANCO PARA ANGARIAR FUNDOS, JÁ PARTICIPARAM DE GUERRILHA E MONTARAM VÁRIAS ASSEMBLEIAS, DENTRE MUITOS OUTROS ARTIFÍCIOS DE COMBATE AS FORÇAS DOMINANTES DA ÉPOCA QUE A HISTÓRIA NOS CONTA. ENTÃO HOJE O 13 É O PODER DOMINANTE E MANIPULADOR. NÓS ESTAMOS DO OUTRO LADO E SOMOS OS REIVINDICADORES. DIANTE DOS FATOS FICA A RECOMENDAÇÃO. NÃO SE DEIXEM ABATER COM AS JOGADAS SUJAS DO 13, POIS NISSO “ELES” SÃO “DOUTORES”. MUITOS COMENTAM E PERGUNTAM O PORQUÊ “DELES” LUTAREM TANTO PARA NÃO VALORIZAR A ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA NO QUE TANGE AS POLÍCIAS MILITARES? A QUESTÃO É SIMPLES ANALISEM E BUSQUEM INFORMAR-SE SOBRE QUEM SÃO OS VERDADEIROS DONOS DAS EMPRESAS QUE ABILITAM OS VIGILANTES E DAS QUE PRESTAM TAIS SERVIÇOS AOS ORGÃOS PÚBLICOS. ENTÃO ANALISANDO E DESCOBRINDO QUEM SÃO OS DONOS FICA FÁCIL PERCEBER O PORQUÊ “DELES” TENTAREM A TODO CUSTO MANTER UMA POLÍCIA MILITAR DESESTIMULADA E ADMINISTRADA DE FORMA A ATENDER OS INTERESSES DO 13. VEJAM ESSE FATO RECENTE DA TROCA DE UNIFORME. A QUEM INTERESSA ESSA TROCA? PORQUE ATÉ ONDE SEI E ESCUTO POR AÍ OS POLICIAIS NÃO ESTÃO A FAVOR DE TROCAR O UNIFORME ATUAL POR ESSE QUE ESTÃO PROPONDO. MAS PARA TENTAR OFUSCAR O NOSSO FOCO DE REIVINDICAÇÃO O 13 DO AGNULO TENTA DE TUDO. QUEM ESTEVE PRESENTE NA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DESSA NOSSA CAMINHADA PÔDE NOTAR COMO OS “DOUTORES” DO 13 COSTUMAM “OPERAR”, POIS QUANDO A PRAÇA DO RELÓGIA EM TAGUATINGA COMEÇOU A LOTAR ELES TENTARAM DE TUDO PARA ATRAPALHAR A ASSEMBLEIA, VISTO QUE, APAGARAM AS LUZES QUE ILUMINAVAM A PRAÇA, TENTARAM SABOTAR O CARRO DE SOM, TENTARAM PRESSIONAR POR TELEFONE OS ORADORES E NO OUTRO DIA TENTARAM CONTER A MÍDIA COM O ANTIGO MÉTODO (R$$$$$$$$).

AGUERRIDOS POLÍCIAIS E BOMBEIROS VAMOS PERMANECER ATENTOS AS MESQUINHARIAS DESSE 13 MALACAFENTO E INERME QUE TENTA A TODO CUSTO DESVIAR O FOCO DE NOSSAS REIVINDICAÇÕES. TEMOS QUE SEGUIR CONECTADOS E COM O MESMO FOCO, INDEPENDENTE DAS ADVERSIDADES, PORQUE A VERDADEIRA LIDERANÇA ESTÁ EM CADA UM DE NÓS. ESQUEÇAM OS ANÊMICOS QUE SÓ SABEM FAZER CRÍTICAS NEGATIVAS E OS POLITIQUEIROS DE PLANTÃO. VAMOS PRA CIMA, VAMOS JUNTOS E UNIDOS PORQUE CONECTADOS SOMOS MAIS FORTES. AFINAL FORMAMOS A BASE E SUSTENTAMOS O TOPO DA PIRÂMIDE A CUSTO DE MUITO TRABALHO. PERMANEÇAM ATENTOS AOS FATOS. FINALIZANDO DEIXO A QUESTÃO: DESCOBRIRAM QUE “SUCURI SANTANA” GEROU “UMA FILHOTE” NA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 13. SERÁ QUE ISSO É “NECOBRISMO”?

LEONARDO BRAVO PAPA
Responder
Respostas

Anônimo14 de julho de 2012 20:01

Excelente comentário Leonardo Bravo Papa, concordo em número, gênero e grau, vou até compartilhar.

ST Desmotivado e preocupado, dia 20 vou pra praça, agora vai ou racha de vez.

Muito bom Leonardo Bravo Papa, nós policiais militares temos que abrir nossas mentes, não sejamos ingênuos ao ponto de acreditar nesse governo que massacra os servidores militares entre outros. Vamos a luta, vamos à Praça do Relógio dia 20JUL para decidir sobre o nosso futuro.

Excelente comentário!!!!!

Sem mais...

BOA NOITE ...SOU JORNALISTA PESSOAL DA ROTAM E BOPE ESTOU PRECISANDO DE MATÉRIA LIGUEM PARA A REDAÇÃO QUANDO VOCES PRENDEREM BANDIDOS OBRIGADO.

O CMT GERAL AGRADECE AOS COMUNS POIS NÃO COLOCA O COMANDO EM CHEQUE...

PMDF deflagra Operação Cavalo de Aço


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Departamento Operacional (DOP), inaugurou a Operação Cavalo de Aço, que conta com 40 policiais militares em motocicletas, além do apoio de carros e helicóptero. A operação partiu do pátio do Comando Geral da PMDF e seguiu para áreas estratégicas com o objetivo de prevenir crimes.

A iniciativa da PMDF está alinhada ao Programa de Segurança Pública do Governo do Distrito Federal (GDF) Ação pela Vida - Integração e Cidadania, coordenado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF). A atuação dos PMs ocorre, prioritariamente, em locais com grande incidência de roubos a pessoas e roubos com restrição de liberdade. A operação começou às 15h e segue noite adentro. A PMDF não divulgou os locais de cobertura nem os horários em que a ação ocorre por medida de segurança.

“É um plano de gestão de operação alinhado com o Ação Pela Vida, que otimiza os meios e faz com que a população sinta a presença da PM nas ruas”, explicou o comandante do Departamento Operacional (DOP), Alair Garcia Jr. “Com as motos, as vantagens táticas aumentam, já que é possível perseguir bandidos em áreas verdes, subir e descer meio-fios e obter êxito mesmo com o trânsito engarrafado, explicou.

A primeira Operação Cavalo de Aço, que será frequente a partir de agora com ações de duas a três vezes por semana, cobriu as Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisp) Metropolitana, Sul e Oeste. Um contingente de cem policiais militares participa da ação, envolvendo o Grupo Tático de Motociclistas (GTAM), que faz parte da Patrulha Tática Móvel (PATAMO), e o Comando Tático Móvel (CTAM), das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM). Ag. Brasília

CAVALO DE CHIFRE ISSO SIM.
BANDO DE CORNO.

Lei ferida
Uma filha do comandante da PM do DF, Suamy Santana, foi nomeada em maio na Secretaria de Comunicação Social do governo. Os próprios colegas de trabalho de Aline acham que isso fere a lei do nepotismo.
Fonte:http://www.claudiohumberto.com.br/principal/ - 13/07/2012 | 00:00


COMENTO: É no Brasil isso parece ser normal as autoridades podem tudo, enquanto o restante nada pode.


Por SGT Joseny
Postado por Espaço Livre Pmdf às 17:11
Marcadores: FILHA DO COMANDANTE GERAL DA PMDF É NOMEADA EM SECRETARIA., NEPOTISMO

Terei vergonha da minha família e amigos que me conhecem e sabem da minha honestidade e dedicação à profissão se descobrirem que recebo menos que os garis do SLU, não estou desmerecendo esses profissionais de forma alguma, mas o GDF quer nos desmoralizar de todas as formas, já se esqueceu que os PMs e BMs votaram quase em sua totalidade nesse ingrato governador. Não tem problema 2014 está próximo e enquanto não chega as eleições o povo do DF sofre as consequências pela insegurança que assola gravemente os cidadãos, pelo desconhecimento, descaso e indiferença com os profissionais da segurança do DF, nós Policiais Militares.

E AOS ARROCHADORES DE PLANTÃO QUE ESTAVAM ESPERANDO A REDUÇÃO DO INTERTICIO EM 75% SE DERAM MAL, O NOSSO CMT GERAL JÁ DISSE QUE VAI REDUZIR SOMENTE EM 50%. MAIS UMA VEZ EU E MUITOS COLEGAS IRÃO FICAR SEM PROMOÇÃO EM AGOSTO. BRINCADEIRA SE EU JÁ ESTOU DESMOTIVADO POR QUE NÃO FUI PROMOVIDO EM ABRIL, IMAGINE AGORA SABENDO QUE NÃO VOU SER PROMOVIDO EM AGOSTO.CONTINUEM PROCURANDO OCERRÊNCIAS, VIBRANDO, ABORDANDO PESSOAS NAS RUAS, MULTANDO.

E AOS ARROCHADORES DE PLANTÃO QUE ESTAVAM ESPERANDO A REDUÇÃO DO INTERTICIO EM 75% SE DERAM MAL, O NOSSO CMT GERAL JÁ DISSE QUE VAI REDUZIR SOMENTE EM 50%. MAIS UMA VEZ EU E MUITOS COLEGAS IRÃO FICAR SEM PROMOÇÃO EM AGOSTO. BRINCADEIRA SE EU JÁ ESTOU DESMOTIVADO POR QUE NÃO FUI PROMOVIDO EM ABRIL, IMAGINE AGORA SABENDO QUE NÃO VOU SER PROMOVIDO EM AGOSTO.CONTINUEM PROCURANDO OCERRÊNCIAS, VIBRANDO, ABORDANDO PESSOAS NAS RUAS, MULTANDO.

E AOS ARROCHADORES DE PLANTÃO QUE ESTAVAM ESPERANDO A REDUÇÃO DO INTERTICIO EM 75% SE DERAM MAL, O NOSSO CMT GERAL JÁ DISSE QUE VAI REDUZIR SOMENTE EM 50%. MAIS UMA VEZ EU E MUITOS COLEGAS IRÃO FICAR SEM PROMOÇÃO EM AGOSTO. BRINCADEIRA SE EU JÁ ESTOU DESMOTIVADO POR QUE NÃO FUI PROMOVIDO EM ABRIL, IMAGINE AGORA SABENDO QUE NÃO VOU SER PROMOVIDO EM AGOSTO.CONTINUEM PROCURANDO OCERRÊNCIAS, VIBRANDO, ABORDANDO PESSOAS NAS RUAS, MULTANDO.

PM identifica autor de vídeo com apologia à violência na internet

A Corregedoria descobriu que o responsável por vídeo publicado no YouTube com apologia à violência é lotado na Rotam. O policial, cujo nome não foi divulgado, será investigado e pode até ser expulso

ESTÁ MAIS DO QUE CLARO QUE NÃO HOUVE NENHUM TIPO DE APOLOGIA AO CRIME; APOLOGIA HOUVE QUANDO FIZERAM AQUELA MARCHA DA MACONHA E NENHUMA AUTORIDADE OU IMPRENSA APARECEU PARA FAZER GRACINHA. A CRIMINALIDADE AUMENTA A CADA DIA E O COMANDO DA PM, SECRETARIA DE SEGURANÇA E GOVERNO NÃO SABEM MAIS O QUE FAZER. AGORA QUEREM PEGAR UM POLICIAL PARA SER O BODE EXPIATÓRIO E TENTAR VENDAR OS OLHOS DA POPULAÇÃO COM O QUE ESTÁ OCORRENDO. HIPÓCRITAS QUE SÓ PENSAM EM SI MESMO.TENHO CERTEZA QUE ESSSE CORREGEDOR GERAL NÃO OUSARÁ PASSAR A CARROÇA NA FRENTE DOS BOIS PARA ATENDER FINS POLÍTICOS, PRINCIPALMENTE POR ESTAR SENDO CREDITADO A ELE BONS SERVIÇOS INCLUSIVE COM CONVITE ATÉ PARA SER PROFESSOR DA ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA DO RJ. JÁ PENSOU SE FAZ BESTEIRAS?

Essa tatica do governo de começar a desmoralizar a PM e conhecida, fez isso no primeiro semestre no inicio da operação tartaruga lembram, o problema que PM burro tem memoria fraca, igual a eleitor semi analfabeto ou analfabeto inteiro, desculpem essa comparação mas essa é a realidade, o tempo passou e os adestrados operacionais voltaram a vibrar, graças a eles a criminalidade tem tido algum combate direto, os tidos normais a muito tempo já não trabalham motivados e neste ano tivemos mais adesão apos a OPT, digo assim pois sou um "DESMOTIVADO DOS GRANDES" e policial vulgo normal.

Quem lembra das denuncias da Erika cocó mostrando um vídeo entrevistando menores doentes pela droga (Crack). Perguntando a eles se foram agredidos por PMs, gente essa é uma pergunta com resposta direcionada por osmose,impossivel uma pessoa aquem da sociedade não ter nada contra a policia militar, pois somos a repressão do estado direta a delinquentes, agora se existiu MESMO ABUSO SEXUAL E ESPANCAMENTO EU QUERIA SABER QUEM FOI E QUERIA QUE ELES FOSSEM PRESSOS E NÃO FICAR SOLTANDO NO VENTILADOR A NOTICIA QUE " SUPOSTOS POLICIAIS MILITARES COMETERAM ISSO " SIM APENAS SUPOSTOS, DE NOMES AOS BURROS.

MAS É SIMPLES DENEGRIR E TIRAR A MORAL DE UMA INSTITUIÇÃO SEM LIDERES E FALIDA MORALMENTE EM SEUS VALORES. AFINAL OS VULGOS LIDERES SÃO COMPRADOS E CALADOS.

Na mesma epoca lembram da reportagem da globo falando que os policiais demoraram mais de uma hora a chegar no local do crime na 414 norte, sendo que a viatura do posto policial da 415 chegou la em menos de 2 minutos.... Hãn, o reporte pela primeira vez foi desmentido pelo coronel corregedor que estava dando entrevista e o pior o ANTIGO CORONEL COMANDANTE GERAL DEU ENTREVISTA NO DIA ANTERIOR JÁ FALANDO QUE IRIA PUNIR OS POLICIAIS SEM MENOS ANTES SABEM PELO CIADE OS HORÁRIOS ESPECÍFICOS, que assessoria tem o comandante geral eim... deixar ele falar besteira sem ao menos saber a verdade real dos fatos!!!

As denuncias sobre os " OS SUPOSTOS POLICIAIS QUE COMEMORAVAM A MORTE DAQUELE CIDADÃO NAS REDES SOCIAIS EM DESTAQUE NO ORKUT " CADE ESSES SUPOSTOS POLICIAIS QUE ATÉ HOJE NÃO FORAM IDENTIFICADOS??? É MUITO SIMPLES UM ANONIMO CRIAR UMA CONTA FACK IR EM UMA LAN HOUSE NA PERIFERIA QUE NÃO EXECUTA CADASTRO E DENEGRIR A IMAGEM DE QUALQUER CATEGORIA, MAS O MAIS DIFÍCIL E ACHAR QUEM REALMENTE FEZ. FÁCIL É FICAR COLOCANDO A CULPA NA PM, QUERO SABER QUEM FORAM ESSES SUPOSTOS PMs!!!

Pessoal que ainda trabalha como nada está acontecendo acordem, logo essa tempestade vai bater na sua porta e você estará sozinho, aos "OPERACIONAIS" esses não tem muito o que fazer pois estão de coleira, mas podem ter mais bom senso e usar a lei a seu favor e parar de exageros, e lembre-se "DESMOTIVAÇÃO É SENTIMENTO E NÃO COMPORTAMENTO" EU NÃO ME COMPORTO DESMOTIVADO EU ME SINTO DESMOTIVADO OK.

73.000 HIPER MEGA SUPER MAX DESMOTIVADO

A INCOERENCIA NO PAÍS DAS MARAVILHAS:

- Roubar dinheiro do povo e filmar pode? isso não é Apologia né?
- Realizar marcha a favor da maconha pode? isso não é Apologia né?
- Baile funk incitando violencia pode? isso não é Apologia né?
- Incentivo à violência contra a mulher pode? isso não é Apologia né?

AGORA MOSTRAR A CARA DE VAGABUNDOS QUE MATAM, ESTUPRAM, ROUBAM, SAQUEIAM, SEQUESTRAM, DESRESPEITAM A POLÍCIA, COMPRAM A JUSTIÇA E DESTROEM NOSSAS FAMÍLIAS isso não é APOLOGIA né?
OS CARAS SÓ TENTARAM MOSTRAR UMA REALIDADE ATÉ ENTÃO DESCONHECIDA POR ESSA SOCIEDADE HIPÓCRITA, QUE SE PINDURA NUM ESTATUDO DE DIREITOS HUMANOS CRIADO PARA BANDIDOS, E MUNICIAR A IMPRENSA COM MATÉRIA QUE SÓ SERVE PARA VENDER JORNAL. MAS NA VERDADE FORAM BURRINHOS DEVERIAM TER COLOCADO AS FOTOS DOS DEBÓSTENES, CACHOEIRAS, DURMALs BARBOSTAS, RORIZES, ARRUDIAS e etc...aí sim não seria APOLOGIA.
A POLÍCIA TEM MAIS O QUE FAZER SENHOR GOVERNADOR E COMANDANTES, COMO ACABAR COM ESSA VIOLÊNCIA DESENFREADA NA NOSSA CAPITAL!

Por joão Maurício - Brasília-DF

“OPERAÇÃO SUCURI” X “OPERAÇÃO TARTARUGA”

AMIGOS, FICO DE CARA COM AS OPERAÇÕES DO “SUCURI” É UMA TRAPALHADA ATRÁS DA OUTRA VEJAM: HOLLYWOOD, CAMPO FELIZ, CAVALO DE AÇO E COMANDO ESPECIAL. TUDO BEM QUE ELE AMA APARECER PARA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO COMPRADOS PELO 13, MAS DESSA FORMA ELE MALTRATA A INSTITUIÇÃO JUNTO A OPINÃO PÚBLICA.

CARAMBA! FICO ATÉ COM VERGONHA QUANDO ASSISTO TAMANHA FALTA DE CRIATIVIDADE. AINDA NÃO APARECEU NENHUMA PARA FAZER FRENTE A NOSSA NOBRE “OPERAÇÃO TARTARUGA”. OBSERVEM SÓ QUE COISA MAIS ABSURDA: CAMPO FELIZ ENQUANTO O POLICIAL ESTÁ INFELIZ; CAVALO DE AÇO. JÁ OUVI FALAR DE TUDO NESSA POLÍCIA, TAL COMO, O POLÍCIA FOI PEGO NO LAÇO, O POLICIAL PRENDEU NO BRAÇO, O POLÍCIA TEM PEITO DE AÇO. AGORA! TENTAR COLOCAR NA CABEÇA DE ALGUNS POLICIAIS QUE “MIKE TANGO” VIROU “CAVALO DE AÇO”, ISSO É PURA GOSAÇÃO COM A CARA DOS NOBRES E VALOROSO POLICIAIS MILITARES. GENTE, FIQUEI COM VERGONHA QUANDO VI NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DOIS POLICIAIS MONTADOS NA MESMA MOTO, UM BEM COLADINHO ATRÁS DO OUTRO E SEGURANDO FIRME COM O BRAÇO “DE AÇO” NA CINTURA DO COMPANHEIRO. COMO DISSE O JORNALISTA BORIS CASOY QUANDO APRESENTOU A NOVA MODALIDADE CONSTRANGERORA: ISSO É UMA VEEERGONHA. COMPANHEIROS ESSE PESSOAL TÁ PESSANDO QUE ESSE GRUPAMENTO DA PAPA MIKE VIROU A EQUIPE DO QUADRO BOFE DE ELITE DO ANTIGO SHOW DO TOM, SÓ PODE; DEPOIS TENTANDO PASSAR PARA A POPULAÇÃO QUE TUDO ESTÁ NORMAL E QUE A POLÍCIA DO DF É TÃO BOA QUANTO A DOS AMERICANOS ELES VEM COM ESSA DE OPERAÇÃO HOLLYWOOD, TÃO ASSISTIDO TELEVISÃO DEMAIS. PESSOAL! ISSO É COISA PARA INGLÊS VER; E FINALIZANDO ME VEM MAIS ESSA DE COMANDO ESPECIAL. PÔ! ESPECIAL PRA QUEM? SÓ SE FOR PARA “SUCURI SANTANA” TAMBÉM COM R$ 32 MIL ELE TEM MOTIVO DE ACHAR ESPECIAL MESMO NÃO TIRO A RAZÃO DELE NESSO ASPECTO. NÃO PERCA AS PRÓXIMAS OPERAÇÕES DE “SUCURI SANTANA” ELE PROMETE NOVIDADE NOS PRÓXIMOS DIAS A COMEÇA PELA CARA DELE QUE ESTÁ MUDANDO O COURO DEPOIS QUE ELE SE QUEIMOU, POIS FICOU MUITO ESPOSTO AO SOL DAS 13h13.

AGUERRIDOS GUERREIROS NÃO SE SURPREENDÃO SE A PRÓXIMA OPERAÇÃO SE CHAMAR COMANDO ESPACIAL OU NAS ESTRELAS, POIS ESSA TURMA SÓ VIVE NO MUNDO DA LUA. ENQUANTO ISSO A NOSSA TARTARUGA “CASCO DE AÇO” SEGUE FIRME E FORTE COM OS PÉS NO CHÃO CAMINHANDO EM DIREÇÃO A NOSSA VALORIZAÇÃO FINANCEIRA E PROFISSIONAL QUE TANTO DESEJAMOS. LEMBREM-SE “SUCURI” É FILHOTE DO 13 DO AGNULO E FOI POSTO NO CMT PARA NOS TRATAR MAL E NOS HUMILHAR. MAS NÃO SE PREOCUPEM QUANTO MAIS ELE AVANÇA MAIS SE VÊ ENCURRALADO PELO “EFEITO TARTARUGA”.

LBP

Tem colocações que não deveria ter sido feitas pois não tem nenhum fruto a não ser denegrir a imagem dos policiais.

Você deve ter a mente bem poluída pois achar que dois policiais montado em uma moto te faz ter vergonha eu realmente não entendo.

AOS ANÔNIMOS DAS 11h29 E 11h32.

É POR CAUSA DE ANIMAIS IGUAIS A VOCÊS SEUS BURROS DE CARGA OU MELHOR BURROS DE AÇO QUE ESTAMOS VIVENDO ESSE MOMENTO DE DESMORALIZAÇÃO TOTAL. A PESSOA QUE POSTOU ESTE COMENTÁRIO RETRATOU COM FLEXIBILIDADE OS VALORES APROXIMADOS QUE ESSE COMANDO VEM NOS PROPORCIONANDO, MAS VEJO QUE VOCÊS DOIS DEVEM SER OS CUPINCHAS QUE IDEALIZARAM ESSA BELA MODALIDADE OU SÃO OS CONDUTORES DOS TAIS CAVALOS DE AÇO E AGORA QUE PERCEBERAM QUE ESTA SITUAÇÃO É ESTRAMBÓLICA ESTÃO TENTANDO SE DEFENDER. EU DUVIDO SE POLICIAIS FEDERAIS, POLICIAIS CIVIS, RODOVIÁRIOS FEDERAIS, AGENTES DO DETRAN E BOMBEIROS MILITARES SE SUJEITARIAM A TAL MODALIDADE RIDÍCULA. VEJO QUE SE DEPENDER DE VOCÊS DAQUI UNS DIAS VÃO COLOCAR TRÊS POLICIAIS EM UM ÚNICO “CAVALO DE AÇO” E VOCES VÃO TÁ ACHANDO BONITO E BATENDO PALMAS COM SUAS MENTES DESTRUÍDAS.

AMIGOS! VAMOS TER MUITA PACIÊNCIA COM O PESSOAL DOS GRUPOS OPERACIONAIS, POIS MUITOS AINDA NÃO FORAM TOCADOS PELA CONSCIÊNCIA POLÍTICA QUE O EFEITO TARTARUGA VEM PROPORCIONANDO AO CORAÇÃO DA CASERNA. VEJAM! ELES SÃO ILUDIDOS POR UM SISTEMA DE ADESTRAMENTO E CONTROLE MENTAL, AFINAL FORAM SELECIONADOS PARA ISSO! ELES GOSTAM DE CARREGAR MUITOS EQUIPAMENTOS, SERVEM COMO BATEDORES, ACHAM-SE VERDADEIROS CÃES DE GUARDA OU DE CAÇA, RASTREADORES DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS, AS MAZELAS E AS ESCORIAS DA MEIO URBANO. SE SENTEM BEM FAZENDO ISSO! TANTO QUE QUANDO LOCALIZAM UMA PORÇÃO DE DROGA OU APREENDEM UMA ARMA DE FOGO COMEMORAM E VIBRAM MUITO POIS PARA ELES É COMO SE TIVESSEM ACHADO OURO. A PRIMEIRA ALEGAÇÃO DELES É QUE COM ISSO ESTÃO SALVANDO A SOCIEDADE DO PERIGO, MAS O QUE NÃO PERCEBEM E QUE ESTÃO SENDO USADOS POR GOVERNOS INCOMPETENTES QUE NÃO PROPORCIONAM A SOCIEDADE A IGUALDADE DE CONDIÇÕES PARA UM BOM CONVÍVIO. NÃO PERCEBEM QUE SÓ ESTÃO ENXUGANDO O GELO FORMADO PELA CACHOEIRA DA CORRUPÇÃO. ENTÃO PARA ALERTÁ-LOS PRECISAMOS CONSIDERAR TODAS AS QUESTÕES QUE OS LEVARAM A ENTRAR NESSA HIPINOSE, POIS SEGUEM AS REGRAS DO JOGO. OU SEJA, PRENDEM OS BANDIDOS, APREENDEM MUITAS ARMAS E DROGAS SÃO MUITO FELIZES COM ISSO E NÃO PERCEBEM QUE SÃO USADOS COMO PONTA DE LANÇA, POIS NO FINAL DO PROCESSO OS GOVERNOS INCOMPETENTES NÃO FISCALIZAM AS FRONTEIRAS. O QUE FACILITA A ENTRADA DE MUITAS ARMAS E DROGAS E AINDA TRABALHAM PARA O AFROUXAMENTO DAS LEIS, COLOCANDO RAPIDAMENTE OS BANDIDOS EM LIBERDADE. AGORA TEM MAIS ESSA DE LIBERAÇÃO DA MACONHA. ESTÃO PENSANDO ATÉ EM LIBERAR DE VEZ A CORRUPÇÃO! SÓ NÃO LIBERAM MESMO É O AUMENTO PARA QUEM CARREGA TUDO ISSO NAS COSTAS. ENTÃO AMIGOS BLOGUEIROS VAMOS NOS CONCENTRAR EM FAZER O "DESADESTRAMENTO" DOS NOSSOS VALOROSOS COLEGAS, VISTO QUE, NÃO ENXERGAM QUE ESTÃO ENFEITIÇADOS PARA QUE SE SUBMENTAM A ESTE SISTEMA MANIPULADOR E DE APROVEITADORES DO 13. ESSA É A PERÍCIA EMPREGA PARA FORÇAR OS OPERACIONAIS A PUXAR A CARROÇA EM TERRENO DIFÍCIL E AINDA RUGIR COM OS COMANDOS. CUIDADO POLICIAIS MAIS NOVOS! VOCÊS PODEM TAMBÉM SER VÍTIMAS DESSE PROCESSO. LEMBREM-SE TENTARAM DOMESTICAR A TARTARUGA, MAS NÃO CONSEGUIRAM POIS A MESMA É DE ORIGEM SELVAGEM E CASCA GROSSA. AGORA ESTÃO TENTANDO ACALMÁ-LA.

LEONARDO BRAVO PAPA
30 de junho de 2012

Polícia Militar encontra drogas e arma escondidas em árvore em Ceilândia

Publicação: 08/07/2012 21:08 Atualização: 08/07/2012 21:13

Em uma varredura na QNN 7, em Ceilândia Norte, o 8º Batalhão da Polícia Militar encontrou meio quilo de maconha, o que equivale a mais de 100 trouxinhas, uma escopeta calibre .12 nova com quatro cartuchos, três tabletes de Retinol e um estilete escondidos em uma árvore.

Leia mais notícias de Cidades

Segundo o sargento Bonina, responsável pela ação, o local é um ponto de venda de drogas. Ao avistarem a viatura da polícia, os criminosos fugiram e largaram os entorpecentes. “Quando nos vêem eles saem correndo e tentam escoder tudo porque sabem que a gente é igual cachorro doido, a gente não para e vasculha tudo”, disse o sargento.

ELE É QUE PARECE UM CACHORRO EU NÃO!
PREFIRO SER UMA TARTARUGA DO QUE ESSA BOMBINHA AMBULANTE.
ISSO É UMA VEEEEEEEEEEEEEEEERGONHA!!!!!!!!!!

Reflexão

O assunto sobre a unificação das polícias voltou à tona. O clima de insegurança instalado no DF é grave, pois a polícia militar vem funcionando de forma quase precária a ponto de ser interditada. Fiquei sabendo através de um amigo oficial da PM. Acho que a mesma deveria ser administrada por delegados, visto que, os militares oficiais não estão mais conseguindo, os mesmos deveriam apenas auxiliar os delegados que são mais preparados, basta olhar como estão as delegacias em termo de administração. Então a filosofia de unificação das polícias pode ser uma alternativa, porém, é preciso ter cuidado e elaborar estudos para saber a melhor maneira de integrar. A segurança pública está falida. E a sociedade não se sente mais segura e nem acredita que haverá uma mudança repentina. O problema é que os interessados das partes, calibram o discurso das deficiências e ineficiências do outro e fecham os olhos para os seus próprios problemas. Mas nada impede um exercício de reflexão. A Polícia Militar é tida como uma segunda categoria que vive com respaldo de uma ditadura militar. Já a Polícia Civil do DF é a 17ª na comparação nacional em elucidar os crimes. Essa apresenta identidade própria. O problema quando se fala em integração das políciais é a briga que começa no meio dos oficiais superiores, principalmente, por parte dos coronéis que estão a frente da instituição militar.

Adv. Ricardo Frasão

"FIQUEI SABENDO ATRAVÉS DE UM VÍDEO QUE UM DELEGADO DEFECOU LITERALMENTE EM VOCÊS PMs, NA FRENTE DA TROPA, QUE OS CORONÉIS QUE ESTAVAM LÁ APENAS EGOLIRAM A SECO, COLOCARAM O RABINHO ENTRE AS PERNAS. DEPOIS AINDA FORAM TENTAR INCENTIVAR OS POLICIAIS MILITARES..."

PORTAL PMDF

PRIMEIRO MAQUIARAM A TAL REUNIÃO DO DEPUTADO E AGORA ESTÃO MAQUIANDO ATÉ AS OCORRÊNCIAS, VEJAM ESSA:

9/7/2012 15:00:00
Gilmar Santos
com informações de Viana (BPMA)


CEILÂNDIA
No início da noite de ontem (8), por volta das 18h, a equipe do Serviço de Inteligência Ambiental (Águia Ambiental) do Batalhão de Polícia Militar Ambiental - BPMA passava pela QNN 7, entre as quadras 4 e 5, momento que desconfiou de um grupo de pessoas, próximas a um quiosque.
Os policiais aguardaram o momento em que um dos suspeitos vendeu uma pequena porção, aparentando ser cocaína (cerca de 5 Gramas), para outro rapaz e solicitou apoio da equipe do Grupo Tático Ambiental - GTA.
Ao entrar em um barraco, aparentemente abandonado, o suspeito foi detido. Dentro do barraco, os policiais militares encontraram sete papelotes de cocaína, duas porções de maconha, um cigarro de maconha e um cachimbo para consumo de crack.
O homem (27) foi levado para a 15ª DP e autuado por tráfico de drogas. Já o outro que comprou a droga, responderá por porte de drogas.
Componentes do GTA: Sargentos Ignácio e Washington e Cabo Luis Carlos.

OCORRÊNCIA MAQUIADA:

Batalhão Ambiental prende traficante em CEILÂNDIA.
10/7/2012 10:46:00
Glauber Lima

Policias Militares do Batalhão Ambiental – BPMA, apreenderam na tarde do último domingo, 08 de Julho, um traficante na região administrativa de Ceilândia. Os policiais observavam um homem fazendo uso de entorpecentes na EQNM 4/6 de Ceilândia Norte. Quando a equipe iria abordá-lo perceberam a aproximação de outro homem que pegou com esse um cachimbo para uso de drogas. Os policiais detiveram o homem que passara o cachimbo e, depois foram até a casa dele. No local foram encontradas sete trouxas de cocaína, uma pedra de crack, uma pequena quantidade de maconha, dois cachimbo para uso de crack, R$ 20 reais em espécie e um aparelho celular. O cidadão foi conduzido à delegacia da área e autuado por tráfico de drogas. O infrator tinha passagens por tráfico, homicídio tentado, roubo, furto e lesão corporal.

Participaram da ocorrência: Águia 60 e o Grupo Tático Ambiental - GTA - Sargentos Ignácio e Washington e Cabo Luís Carlos.

TEM PM QUE É ALIENADO,TOMA NA CABEÇA E CONTINUA VIBRANDO...

temos que acordar, sou sgt e sempre corria atraz dos pebas pulava murros, saia em alta velocidade para atender ocorrências, era bitolado com a lavaguem cerebral que faziam nos cursos no passado, fui da força tatica, GTOP e agora estou na RP, e nao faço mais o serviço de outros órgãos, des que acordei no inicio do ano, nao notifico mais, nao vou pagar salário do detran e nem do der, nao fico de campana p pegar pebas, o roubo ou furto aconteceu a investigação é da pcdf, tudo que fazemos, pebas que prendemos ficam registrado como crimes solucionados por eles, se acontecer na minha frente ai sim vou agir, enquanto ganha menos que o detran e a pcdf, nao faço mais estas coisas so o policiamento ostensivo que é nossa obrigação, acordem colegas ou irmãos de farda, temos que mostrar que nao somos otarios, ganhamos o mesmo que outros órgãos de segurança ou nao trab desta forma absurda mais, vcs passam a noite e dia trabalhando, enquanto eles fazem escalinhas e vao dormir em camas confortáveis, acordemmmmmmm

Estão tentando validar a idéia de que os policiais e bombeiros militares do DF não podem se livrar do sistema absurdo e cruel em que vivem por perder-se em um estado hipnótico de auto satisfação.

JÁ NÃO DOU "UM PREGO NA BARRA DE SABÃO MAIS" HÁ MUITO TEMPO. NÃO SOU OTÁRIO DE FICAR TRABALHANDO POR ESSA M... DE SALÁRIO E NÃO SOU OBRIGADO A FICAR CORRENDO ATRÁS DE VAGABUNDO E ARRISCANDO MINHA VIDA POR NADA. NA PMDF É SÓ REVOLTA, DESMOTIVAÇÃO, DESMOTIVAÇÃO, DESMOTIVAÇÃO, DESMOTIVAÇÃO E DESMOTIVAÇÃO.

Sindical

PF faz ''Operação Tartaruga'' de olho numa greve geral »

Não tem jeito. Está mesmo chegando a hora. O “caos” está instalado e uma greve geral parece ser o caminho mais curto para mostrar as mazelas encobertas pela força e pela luta de homens que deixam suas famílias em segundo plano para arriscar a vida em defesa da segurança da Pátria e da sociedade.

Agentes, escrivães e papiloscopistas, cargos reconhecidos como de nível superior, tiveram seus salários depreciados. Leia-se “achatados” nos últimos sete anos ao ponto de constituírem hoje os menores vencimentos entre as carreiras típicas de Estado no Brasil. As fronteiras estão praticamente abandonadas e as perspectivas, segundo a reportagem teve acesso a documentos, uma paralisação geral por tempo indeterminado não está descartado.

Funcionários do Itamaraty fazem operação-tartaruga

Gustavo Chacra - O Estado de S.Paulo

Os funcionários das representações diplomáticas do Brasil nos Estados Unidos e na Europa decidiram iniciar uma operação-tartaruga para protestar contra as condições de trabalho oferecidas pelo Ministério das Relações Exteriores. Serviços de emissão de visto para estrangeiros e de documentos para brasileiros residentes no exterior, como passaporte e RG, devem ser afetados.

Os manifestantes pretendem se vestir de preto e os serviços consulares serão realizados com lentidão. "Realizaremos um protesto pacífico que deve durar até amanhã", avisaram os organizadores do movimento.

O ato faz parte da Operação Despertar...

VAMOS CRIAR VERGONHA NA CARA SENHORES, E DIMINUIR MAIS O RITMO DE SERVIÇO, AGORA VAI. A PRAÇA VAI LOTAR E A TARTARUGA SEM PERNA NÃO ANDA MAIS. FALTA SÓ UNIÃO DOS GTOP´S, TEM QUE PARAR.

VEJAM O PORTAL DO GDF.

CORONEL SUAMY 32.000 LIQUIDO
SOLDADO 4500 BRUTO
GARI 7.000 A 11.000
DETRAN 8.000 A 11.900

Operação tartaruga na Receita

Autor(es): JORGE FREITAS
Correio Braziliense - 29/06/2012

Quem procurou ontem a Delegacia da Receita Federal, no setor de Autarquias, teve que enfrentar uma operação tartaruga. Analistas tributários mandavam distribuir somente dez senhas de cada vez. Ao público, diziam que o sistema de informática, operado pelo Serpro, estava fora do ar e que, por isso, o atendimento estava parado. O tempo médio de espera chegou a três horas.

SENHORES, TENHO 28 ANOS DE SERVIÇO NA GLORIOSA, FUI ALVEJADO POR DUAS VEZES, SOFRI VÁRIOS ACIDENTES COM VIATURAS EM PERSEGUIÇÕES E TROCA DE TIROS COM MARGINAIS. ESTOU TODO DESMANTELADO,QUEBRADO,REMENDADO, OSSOS COLADOS. MAS, HOJE VEJO QUE FOI UM ENGANO TUDO QUE FIZ AO LONGO DA VIDA FOI EM VÃO. NÃO SOMOS RECONHECIDOS POR NINGUÉM. MAS FAÇO UMA PERGUNTA PARA REFLEXÃO. SERÁ QUE ANTES DE IR PARA A RESERVA EU AINDA ALCANÇO O SALARIO INICIAL DE UM BALCONISTA, DETRAN, GARI, DFTRANS, ETC. SERÁ??????????

A cúpula da segurança pública está de cabelos em pé por causa do aumento da criminalidade, estão com uma nova tática,usar os "OPERACIONAIS" para ralarem dobrado, "GTOPS" "BOPE" E "ROTAM" VÃO ser o foco da secretaria agora para fazer o trabalho escravo.

AGORA O 01 DA PMDF VAI LANCAR UMA NOVA MODALIDADE DE COMBATER A CRIMINALIDADE QUE ESTA CRESCENDO ASSUSTADORAMENTE NO DF. ESTA NOVA MODALIDADE DE COMBATE VAI SER FEITA EXCLUSIVAMENTE PELOS GRUPOS OPERACIONAIS DA PMDF, POIS SO ELES RECEBERAM AUMENTO SALARIAL RA,RA,RA,RA,,,,

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Anonimo das 15 julho 16.03
Anônimo disse...
Anonimo das 15.07 2012 16.03
Voce disse que era operacional e acha que fez tudo em vão. Te digo você fez tudo que sonhamos quando viemos pra corporação correr atrás de marginais e combater o bom combate. No entanto você pode ir pra reserva tranquilo pois fez a sua parte e algo mais todos nós que trabalhamos nas ruas sempre fizemos o algo a mais.Seja bem vindo a reserva pois eu estou desde novembro de 2011 e estou vivendo outra fase que faz parte de toda uma vida.

É LÓGICO QUE NÃO.SABE PORQUE? OLHE O SITE DA GLORIOSA QUE VOCÊ VERA O TANTO DE QTO QUE OS ESCRAVOS DO SISTEMA ESTÃO PEGANDO.ESSES OPERACIONAIS SÃO REALMENTE ALIENADOS.

ATENÇÃO SEGUNDO O SUB PATO, SOBRE AS PROMOÇÕES REDUÇÃO DE 50%, ORDEM DO CMT GERAL AMANDO DO GOV. A COISA TÁ FEIA, NEM AS PROMOÇÕES E VCS AINDA VIBRANDO ETA POVINHO DIFICIL.

VÊ SE DIA 20/07 VAI LÁ.

ATENÇÃO SEGUNDO O SUB PATO, SOBRE AS PROMOÇÕES REDUÇÃO DE 50%, ORDEM DO CMT GERAL AMANDO DO GOV. A COISA TÁ FEIA, NEM AS PROMOÇÕES E VCS AINDA VIBRANDO ETA POVINHO DIFICIL.

VÊ SE DIA 20/07 VAI LÁ

CONTINUEM VIBRANDO SENHORES. É ESTE O PRESENTE QUE VÃO GANHAR DO COMANDO 50%.
TODO CASTIGO PRA VIBRADORES E OPERACIONAIS É POUCO, KKKKKKKKKKK.

HOJE ESTAVA EM UMA REUNIÃO FAMILIAR, E MEUS PARENTES ENTRARAM NO PORTAL TRANPARÊNCIA PARA FICAR COMPARANDO O SALARIOS DAS PESSOAS QUE ESTAVAM ALI, PROFESSORES E DETRAN E OUTRO ORGÃO DO GDF. AI EU ESCUTAVA ( FULANO GANHA 11 MIL BEUTRANO GANHA 8 MIL) AI ELES FALARAM O PM DEVE SER O MAIOR SALARIO NESTE MOMENTO EU FALEI NÃO PRECISA NEM OLHAR POIS AINDA NÃO ESTÁ NA INTERNETE MAS EU FALO SOU TERCEIRO SARGENTO COM 22 ANOS DE POLÍCIA E GANHO 5,400.00. NESTE MOMENTO TODOS FICARAM DE CABEÇA BAIXA PENSANDO E FALARAM QUE VÃO ME APOIAR POIS É VERGONHOSO NOSSO SALARIO. NESTE MOMENTO SAI COM MINHA FILHA EU ESTAVA COM VERGONHA E FALO FIQUEI MAIS DESMOTIVADO AINDA... REFLITAM...

VOCÊS OPERACIONAIS DA PMDF ( ROTAM, BOPE, GTOP ) TIREM O VÉU DO ROSTO E VEJAM MELHOR A SITUAÇÃO QUE PASSAMOS DIANTE SSP-DF, SOMOS JUNTOS COM O CBMDF, OS SERVIDORES PÚBLICOS MAIS DESVALORIZADOS E HUMILHADOS NO ESTADO, O TRABALHO QUE VOCÊS EXERCEM, É LOUVÁVEL E HERÓICO MAIS É EM VÃO.
LEMBRE-SE, PARA CADA ARMA QUE VOCÊ TIRA DA RUA, VÁRIAS ENTRAM PELA FRONTEIRA.
PARA CADA MARGINAL QUE VOCÊ PRENDE, A JUSTIÇA LIBERA O DOBRO.
LEMBRE-SE, VOCÊ É UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO CONCURSADO E NÃO EMPREGADO DE OFICIAIS.

GENTE, ESSA REPORTAGEM É PRA DESMORALIZAR A POLÍCIA JUNTO A SOCIEDADE. É PORQUE VAI TER ASSEMBLÉIA DIA 20, É SÓ POR ISSO. E AGORA ELES IRÃO CAÇAR AGULHA NO PALHEIRO PRA ENCONTRAR COISA ERRADA NA POLÍCIA E COLOCAR NA IMPRENSA.
SDPM DE 2003

É JUSTAMENTE ISSO QUE FALTA!!
QUE BOA PARTE OU EM SUA GRANDE MAIORIA..
DOS ANTIGÕES!! ACORDEM!! E COMECEM A PENSAR DESTA FORMA..
POIS HOJE INFELIZMENTE, A GRANDE MAIORIA É ANTIGÕES..
E ANTIGÕES BITOLADOS COM NOVINHO CABEÇA FRACA, O CICLO VICIOSO NÃO TERMINA NUNCA!! PORTANTO, PRECISAMOS URGENTE QUE TODOS ACORDEM!!

UMA COISA QUE JÁ ACEITEI NA MINHA VIDA!!
SÓ EXISTE UM GRUPO QUE REALMENTE GOSTA DO POLICIAL MILITAR..

1) SUA MÃE;
2) CRIANÇA;
3) PUTA;
4) CACHORRO; e
5) BÊBADO!!

SE NÃO ESTIVER DENTRE ESTES CINCOS.. ESQUEÇA!!
POIS SÓ SERÁ LEMBRADO NO MOMENTO QUE ESTIVER PRESTE DA MORTE.. OU EM OCASIÃO DE EXTREMO RISCO DE VIDA!! POIS A SOCIEDADE SÓ LEMBRA DE NÓS NO SUFOCO.. ASSIM COMO É NO CASO DE DEUS.. EM QUE MUITOS SÓ LEMBRAM DE SUA EXISTÊNCIA PRESTE DA MORTE!!

NOVINHO FRUSTRADO!!

Pra piorar, nosso uniforme será igual ao dos rodoviários. Camisa azul clara e calça azul marinho.

MOTIVAÇÃO TOTAL.

Vou cair fora dessa instituição desvalorizada,militarizada e; sobretudo, esculachada pela própria sociedade. Quem ficar, consciência em primeiro lugar.

É MESMO RÍDICULO, DOIS POLICIAIS AGARRADINHOS EM CIMA DE UM CAVALO DE AÇO. MAIS NÃO SE ESPAMTEM, PORQUE A VIBRAÇÃO DE ALGUNS COLEGAS É CAPAZ DE SE FAZER DE CAVALOS, PARA OUTROS MONTAREM; E SERÃO FELIZES FAZENDO POLICIAMENTO E OUTRAS ATIVIDADES INERENTES A OUTROS ÓRGÃOS. AINDA DIZEM QUE OS PMS NÃO SÃO ALIENADOS; BANDOS DE HIPÓCRITAS VÊ SE APRENDAM E TENHAM DIGNIDADE, NÃO SEJA BURROS DE CARROÇA SEUS IDIOTAS. ATÉ QUANDO SEREMOS BURROS, E NÃO TEM ESSA DE QUE SÃO OS ANTIGÕES, POIS TEM MUITOS NOVINHOS QUE SE SEMTEM ESPECIAIS E PENSAM QUE LHES DÃO ALGUM DIRETO A MAIS.

VAMO LÁ MINHA GENTE VAMOS LIMPAR ESTA CIDADE. VAMOS PRENDER TODOS OS BANDIDOS.
EU ESTOU SATISFEITO COM TUDO E NÃO RECLAMO DE NADA. SOU VIBRADOR OPERACIONAL.
FUI CHAMADO ANTES DE CACHORRO FAREJADOR E AGORA DE CAVALO EU GOSTO É MUITO.

De 2 anos pra cá...não faço um grão de arroz a mais que meu dever,acho que um grão é muito.O policial militar fazendo somente o dever,sabemos que estará em eterna operação tartaruga.VIBRAR COMO UM DIA JÁ VIBREI,JAMAIS...!!!Vibração é Coisa de PM ORDINÁRIO,que não dá valor a sua vida e de sua família.


Cb novinho.

Pré requisito para ser um "jumento operacional do PMDF" puxador de carroça - GTOP,ROTAM,BOPE,P2 E TRÂNSITO: Ter baixa autoestima,se possuidor de inteligência abaixo da média,se contentar com muito pouco ou elogios de comandate,se divertir trabalhando;carregando outras instituições da SSP-DF nas costas,viver para ser PM ,gostar de ganhar o pior salário do GDF e amar levar porrada de todos os lados:oficiais,imprensa,sociedade.....é triste vermos todos nos achincalharem,todos nos criticarem-inclusive o primeiro que deveria nos defender-CG PMDF, e ainda observarmos os "jumentos da PM" vibrando como cães que se contentam com afagos e biscoitinhos.A nossa desvalorização tem nome:Praças vibradores da PMDF....vulgo "Jumentos puxadores de carroça" .....Enquanto isso um Gari ganha 7 mil por mês,um agente do Detran recebe 12 mil e um PCDF recebe 11,8 mil...e o animais adestrados para vibrar mesmo em condições desfavoráveis recebem,quando graduados sargentos,com 20 de profissão, 6 mil.


Ofereço essas críticas aos operacionais vibradores da PMDF.

A melhor crítica que já li na minha vida! Até um operacional que ler ficará bravo, mas se identificará com o texto!

domingo, 15 de julho de 2012
CAMPANHA DE MÍDIA FOI INICIADA PELO M.U DIA 14/07/2012, VEJA OUTDOOR NA BR 20.


BR 020 Sentido Sobradinho Brasilia antes do Condominio Imperio do Nobres


BR 020 Sentido Sobradinho Planaltina após a Estancia 5 antes da passarela.


BR 020 Sentido Sobradinho Planaltina após a Estancia 5 antes da passarela.

COMENTO: Estamos trabalhando em prol da categoria, sem denegrir a imagem de qualquer companheiro ainda que exista aqueles que são contrários as nossas causas.

Antes de mais nada companheiro Halk, quero agradecer-lhe pelo apoio e parabenizar pela coragem de fazer a publicação da assembléia do dia 20/07, você demonstra que está do lado da categoria.
Um forte abraço.

SGT Joseny

Este comentário foi removido pelo autor.

O QUE OS OPERACIONAIS FAZEM COM OS SEUS CÃES E CAVALOS É O MESMO QUE O GOVERNO FAZ COM OS OPERACIONAIS, ADESTRAM E OS CONTROLAM MENTALMENTE. QUEBREM AS CORRENTES DA ESCRAVIDÃO. TENHAM DIGNIDADE E AMOR PRÓPRIO.

Não vou julgar o colega da ROTAM, mas esse episodio serve pra deixar bem claro a todos os PPMM, seja do BOPE,PATAMO, GTAM, ROTAM, GTOP, TRÂNSITO,..., e assemelhados, que na Policia Militar não há essa de tropa especial, pois o tratamento dispensado as praças será o mesmo, sempre! Não importa se ele é operacional ou não. Os únicos privilegiados que tem tratamento diferenciado na PM, são os Oficiais, e PONTO. NÃO SE ILUDA, COMPANHEIRO!

Não vou julgar o colega da ROTAM, mas esse episodio serve pra deixar bem claro a todos os PPMM, seja do BOPE, PATAMO, GTAM, ROTAM, GTOP, TRÂNSITO,..., e assemelhados, que na Policia Militar não há essa de tropa especial, pois o tratamento dispensado as praças será o mesmo, sempre! Não importa se ele é operacional ou não. Os únicos privilegiados que tem tratamento diferenciado na PM, são os Oficiais, e PONTO. NÃO SE ILUDA, COMPANHEIRO!

Não vou julgar o colega da ROTAM, mas esse episodio serve pra deixar bem claro a todos os PPMM, seja do BOPE, PATAMO, GTAM, ROTAM, GTOP, TRÂNSITO,..., e assemelhados, que na Policia Militar não há essa de tropa especial, pois o tratamento dispensado as praças será o mesmo, sempre! Não importa se ele é operacional ou não. Os únicos privilegiados que tem tratamento diferenciado na PM, são os Oficiais, e PONTO. NÃO SE ILUDA, COMPANHEIRO!

OS PPMM do GTAM, ROTAM, GTOP, TRÂNSITO e outros que ficam vibrando por nada, só prolongam a nossa agonia e dor.

DFTV Pms dão calote no governo. A respeito dos antigos translados. Ainda bem que não entrei nessa, mas, nessa época quem levava mais era os oficiais. Duvido se alguém vai devolver alguma coisa. Lembram do tempo de serviço,que contava tempo de roça, colégio interno e outros, pois é, uma boa parte do funcionalismo público federal, estadual e municipal deu uma de esperto e o funcionário mais importante e esperto foi o Fernando Henrique Cardoso, segundo a mídia aposentou com 38 anos como professor, com tempo averbado de colégio interno. Com a palavra os tribunais de contas de todo país.
Vai lá Rede Bobo investigar. É claro que vocês estão ciente disso. Segundo o João Alves a mídia sabe da sacanagem que os políticos faz com a população, só divulgam o que é de interesse da imprensa no geral.

ENTENDEM PORQUE JÁ GANHAMOS O SUFICIENTE?

ENQUANTO POLICIAIS E BOMBEIROS LUTAM POR UM PLANO DE CARREIRA E ISONOMIA GOVERNADOR AGNELO E DEPUTADO PATRÍCIO VIAJAM PARA CHINA. VAMOS PRESSIONAR O GDF SEXTA-FEIRA ASSEMBLÉIA GERAL NA PRAÇA DO RELÓGIO.

O descaso do GDF e do deputado Patrício oriundo da PMDF é latente. Enquanto a categoria tem assembléia marcada para sexta-feira dia 20 de julho o Governador que promete, mas não faz Agnelo Queiroz em companhia de uma grande comitiva, incluindo o presidente da CLDF gastam o dinheiro do contribuinte fazendo uma viajem por vários países asiáticos, entre eles a China. Quanto será à conta dessa jornada da comitiva do governador pela Ásia?


ENQUANTO ISSO PESSOAS CONTINUAM MORRENDO EM FILAS DE HOSPITAIS DO DF PELA INCOMPETÊNCIA DO GDF.
A VIOLÊNCIA É SÓ SUBINDO!

Leia mais: www.aspradf.com.br

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Excelente essa frase do João Alves. Verdade pura. A imprensa é corrupta.

A pirâmide, bem como a fazenda, estão prestes a quebrar paradigmas. Só depende da gente.Vamos focar nossos anseios, deixemos de ser escravos. Os senhores feudais e o governo não estão conosco, toda batalha tem um custo. Não sejamos covardes nessa hora que é fundamental para nossas vidas, de nossas famílias e, principalmente, para a sociedade.Vamos encher a praça do relógio!
Abraço a todos!
Praça desvalorizado.

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.