REUNIÃO DO MOVIMENTO DAS ESPOSAS DOS PM E BM DO DF

DIA 21 DE ABRIL ( SÁBADO ) ÀS 14H, NO SETOR COMERCIAL SUL, QUADRA 02, EDIFÍCIO ARISTON(PRÓXIMO AO BRADESCO), SALA 604. 

A PARTICIPAÇÃO DOS FAMILIARES É MUITO IMPORTANTE, SEM MOBILIZAÇÃO NÃO TEREMOS RESULTADOS. 

NOSSO SUCESSO DEPENDE DE NOSSOS ESFORÇOS!!

34 Comentarios "REUNIÃO DO MOVIMENTO DAS ESPOSAS DOS PM E BM DO DF"

  1. ALGUEM TEM INFORMAÇÃO DA REUNIÃO COM O CMT GERAL? E AS PROMOÇOES POR QUE NÃO DIVULGAM LOGO ESSE PERRENGA?

    AUMENTO QUE É BOM TA DIFÍCIL...............


    CANSEIRA..............

    ResponderExcluir
  2. Não esperem aumento pra esse ano(Fonte Segura)

    ResponderExcluir
  3. VELÓRIO DO POLICIAL:
    *AMANHÃ DE 9 ÀS 11 HORAS
    *CEMITÉRIO DE TAGUATINGA

    ResponderExcluir
  4. ALGUÉM TEM RESULTADOS SOBRE A REUNIÃO,QUE ACONTECEU HOJE,ÀS 17 HORAS,NO BURITI???
    POR FAVOR ENVIE!!!!

    ResponderExcluir
  5. não teremos nada senhores. só promessas mais uma vez... e infelizmente dessa vez não é bizú. esperem o Roner Gama colocar os informes.

    CB 24.000.000

    ResponderExcluir
  6. ENVERGONHEM-SE DO SVG... TAI UMA DURA REALIDADE DO PM. TIRA VOLUNTÁRIO E VAI PRO BICO. FALECE NO BICO E É JULGADO PELA MÍDIA HIPÓCRITA. POLICIAIS, PAREM DE TIRAR O VOLUNTÁRIO E MOSTREM TODA A SUA INDIGNAÇÃO. DEDIQUEM MAIS TEMPO AS SUAS FAMÍLIAS, CRIEM SEUS FILHOS, ACOMPANHEM SEU DESENVOLVIMENTO, VEJAM SUAS NOTAS, QUEM SÃO SEUS AMIGUINHOS, NÓS PRECISAMOS É DE AUMENTO SALARIAL. VÁ COM DEUS COUTO, ESPERO QUE SUA FAMÍLIA ESTEJA AMPARADA, PORQUE SE DEPENDER DA PM, O AMPARO VIRÁ EM FORMA DE MAIS ARROCHO.

    ResponderExcluir
  7. AMIGO DAS 07;46, BELISSÍMO ESSE SEU COMENTÁRIO, CONCORDO EM TUDO QUE VOCÊ DISSE, TEM PMs TROCANDO A FOLGA, FÉRIAS E ATÉ A FAMÍLIA POR DINHEIRO (digo) VOLUNTÁRIO.
    LI UM COMENTÁRIO DE UM PM NA REDEDEMOCRÁTICA, PEDINDO QUE COMISSÃO DO MOVIMENTO PEÇA AUMENTO DE VOLUNTÁRIO NO VALOR DE R$ 300,00 REAIS, ISTO É, ELE NÃO SABE PEDIR, OS POLICIAIS CIVIS RECUSARAM O VALOR DE R$ 600,00 REAIS NESSE TAL VOLUNTÁRIO.
    GRAÇAS A DEUS, ESTOU LIVRE DESSE ENCOSTO.

    ResponderExcluir
  8. O DEP. PATRICIO ( FRACO) NÃO PARTICIPOU DA REUNIÃO OU PARTICIPOU E EU NÃO VI. MEU DEUS COMO ESSE CARA É MUITO FRACO, OS VOTOS JOGADOS FORA, QUE EU ARRUMEI PARA ELE. O DEP. FOI ELEITO PELA CATEGORIA, É DO PT, É PRESIDENTE DA CAMARA E NÃO VAI À REUNIÃO, ESSE É CARA DE PAU MESMO, DEPOIS EM 2014 VAI PEDIR VOTO, EU APOSTO QUE TEM PM E BM, QUE VÃO VOTAR EM UM VERME DESSE. QUE NEM AGNELO NÃO QUE ELE PERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO: ESQUEÇA O NOME DESSE CANALHA MENTIROSO E TRAIDOR. MAIOR FRUSTRAÇÃO DOS PRAÇAS DO BRASIL

      Excluir
    2. O DEPUTADO PATRÍCIO NÃO REPRESENTA MAIS OS PMs, LEMBRO QUE ELE DISSE A COMISSÃO DO MOVIMENTO, QUE SÓ RECEBERIA OS REPRESENTANTES, SÓ ATRAVÉZ DE OFÍCIO, ENTÃO ESQUEÇAM ESSA PESSOA.

      Excluir
  9. ISSO FICA PEDINDO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE 300 REAIS, EQUANTO OUTRAS INSTITUIÇÕES, É 600 REAIS POR 6H, EM UMA VIATURA CONFORTAVEL, E PARADA, E MUITAS VEZES NEM SAI DE CASA, QUE CONHEÇO ALGUNS.

    DEPOIS RECLAMAM QUE GANHAM POUCO POIS, NÃO SABEM NEM PEDIR PARA VCS MESMO.


    O COLEGA PEDE O SERVIÇO ESCRAVISADO DE 300, AS OUTRAS 600 E 800 POR 6H. EM CASA. SE PENSASSEM SAIRIA MELHOR NO PEDIDO. ABRAM O OLHO COMPANHEIROS.

    ResponderExcluir
  10. NUNCA TIREI SERVIÇO VOLUNTÁRIO, JUSTAMENTE POR SER TÃO POUCO O REFERIDO VALOR E MESMO QUE SUBA PRA 300 REAIS CONTINUAREI NÃO TIRANDO SIMPLESMENTE PORQUE É POUCO DEMAIS E PREFIRO FICAR COM MINHA FAMÍLIA. A SVG TINHA QUE IR PRA UNS 500 REAIS OU SEJA TINHA QUE SER UMA COISA JUSTA PRA COMPENSAR A ESCRAVIDÃO.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos bombeiros df, foram promovidos, preencheram as vagas existentes, diminuiram o intertício em 87,5 por cento quando foi preciso sem frustrações aos bombeiros e estão anos luz a frente da PMDF. Estamos no dia 20 e até agora não sabemos quem será promovido dia 22 ou seja isso é falta no minimo de consideração com os integrantes da PM.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde senhores!
    Não poderia me furtar de deixar aqui meu total apoio às palavras ditas pelo Ten. Poliglota a respeito da divulgação na íntegra da reunião com o governador pelos nossos representantes.
    Leiam senhores e as analise com atenção.
    Sei que não é interesse dele e tão pouco o nosso de se causar qualquer DESGASTE entre nós e os nossos representantes no Movimento Unificado.
    O que está claro é que são cobranças legítimas para que demonstrem mais objetividade e transparência para aqueles os quais estão representando.
    A luta foi árdua até aqui e no momento de se apresentar alguma coisa com a anuência dos maiores interessados, dizer que ainda estão preparando algo gera uma total desconfiança, para não dizer desrespeito para conosco, pois por diversas vezes ao longo desses meses foi pedido que apresentassem a pauta e nada fora formulado.
    Não estou querendo colocar lenha na fogueira, quero apenas lembrar às nossas lideranças o apoio incondicional que tiveram nesse período.
    Portanto, é necessário sim mais clareza por parte dos senhores e confiança também naqueles que os confiaram.
    Reconhecemos o quão difícil é estar à frente de um movimento com tamanha magnitude, mas se foram os senhores os escolhidos é sinal que a história os convocou para isso.
    Portanto, não percam a oportunidade de escrevê-la juntos com os principais protagonistas, sob pena de alguém tentar apagar as linhas já escritas e jogá-las nos esquecimento.
    Venham a público e abram seus corações para nós. Confiamos nos senhores. Então torne isso uma recíproca ratificando esse apoio perante os maiores interessados.
    Lembre-se, que o verdadeiro líder é aquele que todos os seguem pelas suas idéias e não pela imposição delas.
    Senhores representantes, façam suas próprias reflexões e nos façam acreditar que ao apoiá-los fizemos a melhor escolha. Tire-nos essa idéia e o medo em nossos corações de que estaríamos sendo enganados mais uma vez.
    Sou uma pessoa perseverante e ainda acredito que os senhores são pessoas de brio, valorosas, honradas e que jamais ferirá de morte a confiança depositada por mais de 16 mil homens e mulheres.
    Que Deus esteja convosco e que lhes aponte o melhor caminho.

    1º SGT INDIGNADO E TAMBÉM CONFIANTE

    ResponderExcluir
  13. POLIGLOTA PARA 2014.

    ResponderExcluir
  14. NÃO FAÇO NADA!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  15. Cadê as promoções do Dia 22 de Abril? Será que é uma lenda?

    ResponderExcluir
  16. PARA VAI...MOVIMENTO DAS ESPOSAS...BRINCADEIRA...

    ResponderExcluir
  17. CONCORDO COM O TEN. POLIGLOTA, SE EXISTE ALGUMA PROPOSTA DE REESTRUTURAÇÃO COM A COMISSÃO, ESTA DEVE SER APRESENTADA PARA QUE TODOS NÓS DECIDIMOS SE É OU NÃO VIÁVEL, PARA NÃO SER FEITO COMO OUTRAS VEZES ONDE FORAM FEITAS ESSES "PLANOS DE CARREIRA" QUE SÓ BENEFICIARAM OS OFICIAIS.

    PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS JÁ.
    E OUTRA COISA ESQUECE ESSA MERDA DE VOLUNTÁRIO, ISSO É ESCRAVIDÃO, SE FOR PEDIR UMENTO NESSA PORCARIA, QUE VÁ PELO MENOS PRA 500,00, SAIBAMOS PEDIR NÉ GENTE.

    ResponderExcluir
  18. TEMOS QUE OLHAR PARA NÓS MESMOS E ESQUECER AS OUTRAS INSTITUIÇÕES AQUI FORA.
    SD - 50% SOLDO DE CORONEL;
    CB - 60% SOLDO DE CORONEL;
    3 SGT - 65% SOLDO DE CORONEL;
    2 SGT - 70% SOLDO DE CORONEL;
    1 SGT - 75% SOLDO DE CORONEL;
    ST - 80% SOLDO DE CORONEL;

    AI SIM ESTARÍAMOS MAIS OU MENOS, E TODA VEZ QUE OS OFICIAIS TIVEREM AUMENTO, TEREMOS TAMBÉM, ACABARIA COM ESSE ABISMO SALARIAL INTERNAMENTE.

    ResponderExcluir
  19. ERRATA: ONDE SE LÊ SOLDO DE CORONEL, LEIA-SE SALÁRIO DE CORONEL.

    ResponderExcluir
  20. PRA QUEM NÃO SABE O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS JÁ ASSINOU UMA LEI, ONDE O SALÁRIO DE UM SD DA PM VAI PARA 7 MIL EM 2015, VAI DEMORAR? VAI, MAS PELO MENOS ELES TEM UMA COISA GARANTIDA NÉ, E NÓS AQUI QUE ESTAMOS FADADOS A FICAR SEM NENHUM REAL DE AUMENTO ATÉ 2014 NÉ??

    ResponderExcluir
  21. BRINCADEIRA, TEM BOMBEIRO QUE ESTÁ INDO PARA A 4a PROMOÇÃO ESTE ANO, E A PM QUE RECEBEU MAIS RECEBEU 2, E ESSE CMT GERAL AINDA NEM VAI REDUZIR O INTERTÍCIO, É ASSIM QUE ELE FALOU QUE VAI CORRIGIR ESSA INJUSTIÇA??
    POR ISSO QUE OS BOMBEIROS CAGARAM E ANDARAM PARA O NOSSO MOVIMENTO, A COISA PRA ELES TÁ É BOA DEMAIS.

    ResponderExcluir
  22. É verdade antigamente queríamos tratamento igualitário com a Polícia Civil, não conseguimos;
    Depois queríamos tratamento igualitário com o DETRAN, não conseguimos;
    E agora????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que e isso meu amigo, que derrotismo e esse, agora que a juripoca ta piando, estamos mais proximos do que vc pensa e e isonomia mesmo com a pcdf eles pcdf nao foram buscar isonomia com a pf, se o governador nao houvir nossas reinvindicacoes, tartaruga neles meu irmaozinho, ele o governador fala com a boca toda cheia de arrogancia, eu coloquei gps nas viaturas, ou ele pensa que policiamento no df e feito so por viatura, e as outras modalidades de policiamento, ele esqueceu, a nao ser que ele coloque um chip em cada ppmm de servico, vc chega na reserva de armamento pega a arma, revolver etc;;; e agora vc pega tambem o chip, o que e isso governador nao precisaria de nada disso, e so cumprir as promessas feitas meu amigo, pois como o senhor esta vendo a tartaruga ainda anda de pernas bambas, e somento vai andar direito ou parar de vez depois do que for decidido na assembleia do dia 11 de maio, nos vamos ver se esses gps e cada um em seu quadrado vai adiantar alguma coisa; vamos ver meu amigo.

      Excluir
    2. O que e isso meu amigo, que derrotismo e esse, agora que a juripoca ta piando, estamos mais proximos do que vc pensa e e isonomia mesmo com a pcdf eles pcdf nao foram buscar isonomia com a pf, se o governador nao houvir nossas reinvindicacoes, tartaruga neles meu irmaozinho, ele o governador fala com a boca toda cheia de arrogancia, eu coloquei gps nas viaturas, ou ele pensa que policiamento no df e feito so por viatura, e as outras modalidades de policiamento, ele esqueceu, a nao ser que ele coloque um chip em cada ppmm de servico, vc chega na reserva de armamento pega a arma, revolver etc;;; e agora vc pega tambem o chip, o que e isso governador nao precisaria de nada disso, e so cumprir as promessas feitas meu amigo, pois como o senhor esta vendo a tartaruga ainda anda de pernas bambas, e somento vai andar direito ou parar de vez depois do que for decidido na assembleia do dia 11 de maio, nos vamos ver se esses gps e cada um em seu quadrado vai adiantar alguma coisa; vamos ver meu amigo.

      Excluir
  23. R7 - O senhor acaba de lançar um programa de segurança para o Distrito Federal. O senhor vai dividir o DF em quatro, como vai funcionar isso? Afinal, PM e Polícia Civil podem trabalhar juntas?

    EU PM - Caso o governador equipare nossos salarios, esse programa tem tudo pra dar certo.

    Agnelo Queiroz - Podem, devem e é indispensável para o sucesso desse plano, que tem como base a defesa pela vida. As forças de segurança de forma sintonizadas, e assim vamos aperfeiçoar a duplicidade de ações e gastos que são enormes nessa área. Vamos dividir a cidade em quatro áreas integradas de segurança pública, e elas são divididas em 31 regiões integradas, com ação integrada das polícia civil e militar e a população com os conselhos de segurança. E outros órgãos serão chamados, quando, por exemplo, você faz uma ação de segurança pública como melhorar a iluminação de um local onde se corre o risco de perder uma vida. Ou cortar grama em uma área que está alta e onde há consumo de drogas. Ali cortar a grama é uma ação de segurança pública que envolve todo o governo do Distrito Federal. Isso é uma ação que envolve todo o governo e será comandada pelo governador, serão feitas reuniões semanais, com metas.

    R7 - Mas historicamente PM e Civil não se bicam...

    Agnelo Queiroz- [Quem não cumprir meta] vai sair, esse é o grande objetivo, você estabelece uma meta para cada região, de acordo com a realidade, e uma meta para o Distrito Federal, por exemplo, diminuir em 8% a 10% em um ano. Esse resultado só será alcançado se as regiões funcionarem.

    R7 - Você concorda com isso?

    EU PM- Concordo que eu sou concursado, estou com 20 (vinte) anos de serviço e esse e o pior governo que se instalou no GDF, desde que o governo do GDF foi escolhido pelo voto direto, e quem vai sair pelo andar da carruagem, não sou eu não, se não sair agora em 2014 ele sai, 2014 e bem alí pertinho, nesse periodo muita sujeira vai descer na cachoeira, digo água.

    ResponderExcluir
  24. TEMOS QUE OLHAR PARA NÓS MESMOS E ESQUECER AS OUTRAS INSTITUIÇÕES AQUI FORA.
    SD - 50% SOLDO DE CORONEL;
    CB - 60% SOLDO DE CORONEL;
    3 SGT - 65% SOLDO DE CORONEL;
    2 SGT - 70% SOLDO DE CORONEL;
    1 SGT - 75% SOLDO DE CORONEL;
    ST - 80% SOLDO DE CORONEL;

    AI SIM ESTARÍAMOS MAIS OU MENOS, E TODA VEZ QUE OS OFICIAIS TIVEREM AUMENTO, TEREMOS TAMBÉM, ACABARIA COM ESSE ABISMO SALARIAL INTERNAMENTE.

    Caro amigo que postou esta critica, esqueceu que os oficiais estão sem aumento a mais de 5 anos também. Roner cade o meu recado de 11 e pouco, estou agardando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser jumento seu burro! Se esse discurso de praça X oficial não ajuda em nada. Se isso ocorrer onde é que vc vai colocar as porcentagens do salário do ASP, O 2º TEN, O 1º TEN, O CAP, O MAJ E O TC?
      Ideías geniais de jegue igual a sua tem um monte por ai. Falar é fácil o dificil é ter uma proposta digna que contempla todos sem babaquice que é o difícil!

      Excluir
  25. Meus companheiros, vamos respeitar as opiniões de todos, sem ofensas. Peço a vcs da rede democrática para postar, qual é a sua opinião de proposta para o governo,para nós ficarmos cientes!!!

    ResponderExcluir
  26. VAMOS RESPEITAR O PONTO DE VISTA DO OUTRO COMPANHEIRO, E FOCAR EM NOSSO OBJETIVO TODOS JUNTOS OFICIAIS E PRAÇAS. O COMBINADO FOI ATÉ DIA 11/05/2012.

    ResponderExcluir
  27. Olá! Tbm sou esposa de PM e quero manter contato com o movimento, acho q tenho idéias a acrescentar. Por favor me passem o TELEFONE, para q possamos conversar pessoalmente. O meu lema é q com inteligencia podemos sim evoluir em nossas negociações com o GDF. Aguardem e confiem... REFLITAM:" PARA UMA BOA PESCARIA FAÇAMOS SILÊNCIO PARA Q OS PEIXES Ñ FUJAM..."

    ResponderExcluir
  28. O meu email: aninha_goianinha@hotmail.com Para contato conforme msg acima citada. Obrigado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial