Postar um comentário

corrija o texto para "COMPARTILHEM".

Parabéns pela edição do vídeo,bem bolado...Discordo apenas em dizer na minha opnião, que hoje na atual conjuntura em que se encontra a economia mundial,mais especialmente o Brasil,digo; o GDF não é o nosso inimigo,muito pelo contrário,é o que nós temos para nos apoiar nessa gigantesca situação que atinge a todos nós,acho válido a abertura que deram para as negociações que estão acontecendo;aumentos virão,promoções seguirão,pela realidade, vejo que não seremos contemplados como cada PM e cada BM merece agora,mais começarão acontecer apartir do inicio do proximo ano,creio que modificações importantes para os Praças serão acordadas junto a 12.086;então como dizia um velho senhor:"Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém".Não sejamos eufóricos em nossas decisões.União e Luta CBMDF e PMDF rumos a vitória.

Valeu colega!!!

vida de blogueiro não é mole!!!!

Que furo!!!

Grato ai!!!

- No dia 11 de maio de 2012, vamos lotar aquela praca do buriti pessoal, voce que sempre foi, principalmente voce que nunca foi, arregasse as mangas meu amigo de uma chance pra voce mesmo, estimule seu companheiro, vamos mostrar a nossa forca mais uma vez, precisamos do seu apoio.

VAMOS DIA CHEGAR AOS 15.000, UNIÃO TODOS PM E BM, VAMOS CONVIDAR AMIGOS , FAMILIAS. A HUMILHAÇÃO É MUITO GRANDE...FORÇA COMPANHEIROS ATÉ 2014.

DISSE: DIA 11/05 CHEGAR AOS 15.000 PM E BM.

tomara q o governo não faça conosco o q aquele companheiro de farda fez com alguns professores em frente ao butiri. vamos colocar a mão na cosciencia, companheiros. eu não gostaria de receber pimenta nos olhos pelo eb.

Concordo, 15.000 mil.

AMIGOS BMs,JÁ QUE VOCÊS NÃO PODEM FAZER OPERAÇÃO TARTARUGA,PORQUE SOCORREM VIDAS,PELO MENOS PARTICIPEM DAS ASSEMBLEIAS,PARA CHEGARMOS AOS 15 MIL!!!
ABRAÇO À TODOS!!!
CONTO COM VOCÊS!!!

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.