24 C
pt-BR

REPÚDIO AOS MENTIROSOS E TRAÍDORES

NÓS DA REDE DEMOCRÁTICA APOIAMOS TODA AÇÃO FAVORÁVEL AS CORPORAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, E EM VIRTUDE DOS ACONTECIMENTOS ATUAIS RELATIVOS AO NOSSO AUMENTO SALARIAL DENTRE OUTROS; REPUDIAMOS TODA E QUALQUER ATITUDE QUE ATENTE A DIGNIDADE E A BOA FÉ DOS MEMBROS DE AMBAS CORPORAÇÕES, NÃO SOMOS MOLEQUES E NEM TÃO POUCO MARIONETES DE QUEM QUER QUE SEJA, SOMOS PROFISSIONAIS COMPETENTES E MERECEDORES DE RESPEITO, A POSTURA DE NOSSOS REPRESENTANTES DEVERIA SE PAUTAR PELA TRANSPARÊNCIA E ACIMA DE TUDO PELA VERDADE, POIS, DOA A QUEM DOER, A VERDADE SEMPRE LIBERTARÁ , MELHOR  A VERDADE DO QUE FALSAS PROMESSAS. 
NÓS DA REDE DEMOCRÁTICA SOMOS UM MECANISMO A SER UTILIZADO EM FAVOR DA PMDF E CBMDF, MOSTRANDO A VERDADE DE FORMA IMPARCIAL E OBJETIVA, DANDO A CÉZAR O QUE É DE CEZAR, OU SEJA, COLOCAMOS NOSSAS CARAS NA VIDRAÇA EM FAVOR DE NOSSOS COMPANHEIROS DE FARDA DA ATIVA E DA INATIVIDADE, E FAZEMOS ISTO COM MUITO ORGULHO, POIS, ACREDITAMOS EM UMA CORPORAÇÃO FORTE E ATUANTE, QUE POSSA DESENVOLVER AÇÕES POLÍTICAS INSTITUCIONAIS SEM FERIR A PRECEITOS DE HIERARQUIA E DISCIPLINA, E NEM TÃOPOUCO INCORRER EM CRIME OU TRANSGRESSÃO DA DISCIPLINA.
NÃO PODEMOS SER SINDICALIZADOS, NÃO PODEMOS FAZER GREVE, MAS PODEMOS DE FORMA PACÍFICA, ORDEIRA E DESARMADA EXTERNAR NOSSAS REIVINDICAÇÕES. AVANTE COMPANHEIROS, NÃO SE CALEM DIANTE DOS INFORTÚNIOS QUE SURGEM A NOSSA FRENTE; A LUTA É ARDÚA, MAS NOSSA VITÓRIA SERÁ SEMPRE FRUTO DE NOSSA UNIÃO E AÇÃO PARTICIPATIVA DE TODOS.
 
http://rededemocraticapmdf.blogspot.com/2011/09/repudio-aos-mentirosos-e-taridores.html
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. Estamos ferrrados PC mil de almento PM 80 reais e não somos tratados com diferença? E agora não tem desculpa para o judiciario saiu almento.

    ResponderExcluir
  2. a questão é antiga, só muda os figurantes, a anos q vejo essa conversa de dizerem q a segurança pública do df é um modelo e que temos os melhores salários do brasil, os q detem a condição de mudar a situação só nos procuram em época de eleições, não estou enumerando pessoas mais apesar de tantos descasos tivemos algumas vitórias mesmo alguns parlamentares não levarem a sério a diferença do Distrito Federal com relação a outros estados do brasil, eles acham q temos os maiores salários e esquecem de procurarem saber o custo de vida no DF, q é um dos mais altos do mundo segundo pesquisas, esquecem também que Brasília ja foi e poderá ser palco de grandes manifestações públicas reinvidicatóris da população, esquecem q eles são vidraças constante do olhar de todos brasileiros, principalmente os menos favorecidos, potanto deixo meu comentário e ao mesmo tempo pedindo aos colegas q usem a inteligencia para conquistar os direitos constitucionais, para não repetir-mos o que aconteceu no passado; polícia x polícia em frente ao palacio do Burití...

    ResponderExcluir
  3. PT = perda total! kkkkkkkk

    E tem gente q ainda chama de "meu chefe", "meu deputado", etc.

    Fecha o caixão!!! Fecha o boteco!!!

    Cadê a consideração ou, no mínimo, o respeito?

    ResponderExcluir
  4. A campanha eleitoral pra 2014 começa agora companheiros. Uma campanha contra esse ex-cabo, feita no boca a boca, nos quarteis, nas ruas, nas igrejas, em todos os lugares. Vamos enterrar a carreira politica dele. Em 2013 ele não ganhará nem prá sindico!

    ResponderExcluir
  5. O POVO APANHA,APANHA E NAO APRENDE MESMO,POLITICO NÃO VALE NADA,NA PROXIMA ELEIÇÃO VOTEM NO FRAQUICIO DE NOVO!NAO LEMBRAM DO RORIZ? QUE DISSE QUE SE PM FOSSE FRANGO ELE COMIA TRES POR DIA PRA ACABAR LOGO? TAÍ!AQUI NESSA PORRA DE PAIS O QUE SE ESCREVE NAO SE LE,A LEI QUE SE TEM NÃO SE CUMPRE,E QUEM PROMETE NÃO TEM MORAL PRA SE CUMPRIR.APRENDAM,A PUTA QUE PARIU É AQUI,HOSPITAIS UMA VERDADEIRA DESGRAÇA,MAS,PRA,FAZER ESTADIO PRA UM JOGO DE COPA DO MUNDO,AI TEM GRANA DE SOBRA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.