24 C
pt-BR

Não podemos esquecer!!!!

COMPROMISSO DE PRIORIDADE E 


RESPEITO PARA CONOSCO???





NENHUM ITEM CUMPRIDO ATÉ AGORA!!!!
NÃO VAMOS ESQUECER!!!
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

28 comentários

  1. isso é uma verganha. esses dois safados traidores vão cair nas próximas eleições. cadê vc Patrício peba, foi se refugiar no Canadá por quê? eles não cumpriram e não vão cumprir tão cedo. ainda mais em início de mandato. se der tudo agora, e depois? vão se lascar defensores dos dois. puxa-sacos!!!!
    24.000.000

    ResponderExcluir
  2. Pode esquecer caímos no conto do vigário, mais uma vez fomos deixados de lado. isso é que da confiar em defensores da categoria agora que Patrício já ficou milionário sem muito esforço vai esnobar os praças até ultimo dia mandato.

    ResponderExcluir
  3. senhores,vamos aguardar a prévia no contracheque se não vier nada aí nós descemos a lenha. Não vamos confiar apenas em notícias de blog.ISSO É POLÍTICA1

    ResponderExcluir
  4. Quanta ingenuidade...acreditar em promessa de político. PM é mesmo uma tropa de tontos.Essa tal mobilização foi perda de tempo. Só rendeu alguns processos administrativos para alguns manés.Se Patrício é ineficiente e fanfarrão,esses praças metidos a politizados não passam de massa de manobra. Fico por aqui;tenho que fazer um trabalho da pós-graduação.

    ResponderExcluir
  5. Vamos radicalizar,esse foi o possicionamento defendido pelo mentiroso patricio na assembleia em frente ao buriti,ele disse se dia 25 não sair nada nós vamos radicalizar.Mas depois ele levou um puchão de orelha do inultil governador e se calou desprezando os que o elegeram,vamos radicalizar agora.

    ResponderExcluir
  6. No dia da promoção na academia nosso, nem tão nobre assim,Deputado sequer abriu a janela do carro pra cumprimentar a guarda da academia e todos que ali o aguardavam, passou exatamente como se vê. Um nobre.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, me arrependo profundamente em um dia ter votado nesse PT, e mais, de ter defendido essa corja de canalhas!

    ResponderExcluir
  8. MEU VOTO DE VOLTA TRAIDOR!

    ResponderExcluir
  9. Não saindo nada em Outubro, todos em frente o Buriti.

    ResponderExcluir
  10. q tds em frente ao buriti q nada, seu peba. vamos tomar e porrada da PF se deixar. Intervenção Federal está ai pra isso. O concurso q prestamos foi para ser militar, e militar nao faz greve e nem manifestações desordeiras.

    ResponderExcluir
  11. Chega de conversa por parte desses traidores, a Policia Civil 13% em cima do total.Pms e Bms em cima do soldo.Vamos para a porta do Patricio, e do enrolão.

    ResponderExcluir
  12. É por isso, que você vai receber 100,00 de aumento. 2014, vota nele de novo.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou com o colega que faz um convite,para irmos ao buriti em outubro,e tem mais nós não vamos tomar porrada coisa nenhuma,e só o colega que falou na PF,observar a PM do PIAUI que faram ás ruas ordeiramente e ganharam a atenção dos politicos,e não levou porrada da PF.Guerreiros(as)coragem,ordem tenham animo,tão somente tenham bom animo.Pensem nisso vamos buscar,cobrar o que os politicos nos devem.

    ResponderExcluir
  14. Eu estou com o colega que falou sobre a intervenção da PF. Não temos base jurídica para reinvindicações. O jeito é estudar e passar em outro concurso longe de qualquer coisa próxima de militar. Não acredito em reajustes sobre o bruto, pois os adicionais são calculados em cima dos soldos.

    ResponderExcluir
  15. Primeiro esse Dep. 'FDP' retirou do seu nome político o termo 'Cabo', agora tornou-se Major, alguém acha que ele defenderá os praças? Esse Dep. de merda utilizou a sua massa de manobra para obter mais vantagens do GDF e nós caímos como patinhos. Por sinal o 'FDP' está lançando sua candidatura prévia a uma cadeira no Senado, vamos ver se os Senhores aprenderam a confiar nele, continuem a votar nele e verão o que acontecerá. Enquanto isso, a diferença entre a PC e a PM está cada vez mais irreversível!

    ResponderExcluir
  16. Para vai...Desde de quando a PF bate em alguém...ainda mais em polícia militar, eles não tem nem efetivo pra isso...Na frente do buriti se não sair a antecipaçao....pq os 13% é melhor nem vir...pois para depois pleitear restruturação de carreira vai ficar mais dificil...eles (deputados) vão olhar e dizer..."pmdf querendo aumento de novo"

    ResponderExcluir
  17. Não podemos subestimar ninguem, afinal de contas para ir contra, aparece reforço ate do FBI se bobear... A maré não está boa para nós. Devemos sim estudar para sair desse barco que está indo a pique.

    ResponderExcluir
  18. O cara tem medo da PF até então blz. Agora do FBI? Que mundo você vive? Deixa de ser medroso e começa a pensar em fazer parte do todo ou você não é POLICIAL? Daqui a pouco vai dizer que tem medo de prender bandido.

    ResponderExcluir
  19. E OS SENHORES CONTINUAM, SE MATANDO NA RUA, ELA É NOSSA, QUEM MANDA É NÓS. OS SENHORES ACHAM QUE ELES ESTÃO LIGANDO PARA PM E BM.

    ResponderExcluir
  20. Se pm´s e bm´s, não começar, radicalizar em termo de diminuição, ao serviço de rua. Nós nunca seremos vistos pelo GDF e DEPUTADOS. Mas para isso tem , que, haver união pôr parte dos PRAÇAS, PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
  21. É ISSO MESMO COMPANHEIRO, ONTEM EU ESTAVA SAÍNDO , PARA O PO, E ME ENCONTRAVA NA GUARDA, PARADO COM MEU CARRO, VEIO UNS LOUCOS, QUE, QUASE PASSARAM POR CIMA DE MIM, INDO ATÁS DE UMA OCORRÊNCIA, DEPOIS QUEREM AUMENTO. SÓ SE FOR DE SERVIÇO. ABRAM O OLHO PRAÇAS.

    ResponderExcluir
  22. parem de reclamar, companheiros. façam como eu. montei uma empresa e pedi as contas faz um tempo. tam simples. se o governo nao esta dando valor, larguem o governo ao invés de ficarem comprometendo a segurança da populaçao.

    ResponderExcluir
  23. Temos é que estarmos unidos, e sem medo de revindicar o que é justo.Eles prometeram , temos que cobrar.Não saindo nada em Outubro, vamos para a frente do Buriti, e motrar a eles que estamos unidos por objetivos.

    ResponderExcluir
  24. Por falta de opção nós acreditamos neles.

    ResponderExcluir
  25. Tem q haver uma liderança não política. Um PM que comande um bloco carnavalesco contra a corrupção e os traidores. Um cara q agregue gente para mostrar para os políticos a nossa força e o que queremos. Um cara acima dos políticos. Uma liderança tipo essa de domingo contra a corrupção articulada no Facebook. Um blogueiro articulador, um cara q tenha uma lista de mails gigante, enfim, um verdadeiro PM!!!

    ResponderExcluir
  26. PM presta serviço civil. Se um PCDF pode estar sindicalizado, o PM tb deveria poder. Em caso de ser utilizado como reserva do exército este direito seria suspenso. Vivemos uma discriminação. O direito internacional tá aí p forçar a mudança!!!

    ResponderExcluir
  27. O direito internacional tem muito a ensinar ao PM e mudar na PM!

    ResponderExcluir
  28. Aqueles que querem ser tratados como civil, deveriam ter feito concurso para a Polícia Civil, e não para a PM. Vc pode até se considerar civil, mas a PM não é, nunca foi e NUNCA SERÁ civil. A constituição é clara quanto a isso. Somos militares reservas do Exército e ponto final. Acha que é facil suspender um sindicato, mesmo em caso de convocação?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.