24 C
pt-BR

Fim da "era da mentira" se aproxima!!!!


Senhores, é chegado o fim de uma desastrosa era. Depois do dia 15, quando estiver disponível no SIAPENET a prévia do contra-cheque de setembro teremos a triste constatação do óbvio, ao qual teimamos em não enxergar. A tal antecipação do risco de vida não tem base legal para ser concretizada.

Vejam:

Sobre a antecipação do Risco de Morte, na Lei 12.086:

Art. 117. Fica instituída a Gratificação por Risco de Vida, parcela remuneratória devida mensal e regularmente aos militares do Distrito Federal, conforme valores constantes do Anexo VI, gerando efeitos financeiros a partir das datas nele especificadas.

§ 1o A gratificação de que trata o caput integra os proventos da inatividade e as pensões.

§ 2o (VETADO)

Sobre o veto:

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão manifestou-se pelo veto o dispositivo abaixo transcrito:

“Art. 117. >>>

§ 2o Havendo disponibilidade orçamentária e financeira no Fundo Constitucional do Distrito Federal, o Governo do Distrito Federal poderá antecipar o pagamento das demais parcelas da Gratificação por Risco de Vida.” Razões do veto

“O dispositivo implica aumento de despesa em projeto de lei de iniciativa reservada (art. 63 da Constituição), delega ao Governo do Distrito Federal competência privativa da União para tratar de remuneração dos militares distritais (art. 21, inciso XIV) e viola a legalidade administrativa (art. 37, caput) ao condicionar ao arbítrio da administração o valor de vantagem remuneratória em determinado período.

Sendo assim, não passa de pura MENTIRA a tão propalada e esperada antecipação, um engodo barato orquestrado por um pseudo- representante. Cidadão este, que negou sua origem e aliou-se ao projeto maquiavélico e mesquinho do desgoverno do Distrito Federal. 

Acontece colegas, que o tempo é o senhor da verdade e as eleições são de 4 em 4 anos felizmente.

A ditadura da mentira há de acabar!!!!


CONTINUAMOS SÓ QUERENDO O JUSTO
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

23 comentários

  1. MARCHA SOLDADO CABEÇA DE PAPEL, SE NÃO MERCHAR DIREITO VAI PRESO NO QUARTEL!

    Essa era tem q acabar galera!!!

    Vamos denunciar tudo!!!!!!!!!!!

    Vamos protestar!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vamos exigir respeito!!!!!!!!!!

    Vamos exigir que os traidores se retirem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens ao companheiro halk pela coragem.afirmo ao companheiro q minha operaçao tartaruga iniciou um mes após o gov.agnelo assumir o gdf.convido os companheiros para a mesma.principalmente ,o transito,tatico,rotam,,,,,,,,,,,bope.so assim nos respeitarao.e mais a partir de agora esse pilantra do patricio nao tem mais autorizaçao para mim representar.e se algum dia tiver reuniao,encontro,,,,,,,,,eu nunca mais irei se este pilantra estiver.

    ResponderExcluir
  3. estou com um farto material para colocar nas redes sociais(promessa mentirosas de nosso gov. e tambem de nosso pseudo-representante)principalmente no you tube.vao ficar conhecido em rede nacional.

    ResponderExcluir
  4. Halk, vc. é muito burro, o dinheiro da antecipação será de recurso do próprio GDF.

    ResponderExcluir
  5. A situação do Deputado não está nada boa, nem de longe e ele sabe disso. É inconcebível que ele tenha o disparate de fazer um anúncio dessa proporção sem ter certeza absoluta. De qualquer forma consinto que não façam a antecipação no BRB, pois já estamos calejados. Vamos aguardar até o último segundo antes de atirar pedras, senhores. Por enquanto, vamos apenas fazendo os montinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem um puxa saco aqui, vai se ferrar filho da P...!vc deve ser tão pilantra quanto ele mas vocês terão o que merecem aguardem, a minha felicidade ainda persiste pois, nunca acreditei nesse Deputadozinho mentiroso. sinto muito em ter votado nele e o pior, ter convencido dezenas de pessoas fazerem o mesmo, inclusive, esposa, filho, familiares outros e vizinhos. Isso sim me envergonha.um abraço a todos que estão se sentindo igual a mim ou seja, um Idiota de marca maior!

    ResponderExcluir
  7. voces deviam ter vergonha de postar esses comentarios, esquecem do dever funcional que temos que é de segurança da sociedade, deixem as questoes politicas e orçamentarias para quem tem cacife e competencia, para isso nós elegemos nosso maior representante o Deputado Patricio ... que nós é muito caro e que sem ele estariamos correndo atraz do proprio rabo ...

    ResponderExcluir
  8. Me arrependo de ter votado no Patrício e no Agnelo, me arrependo mais ainda em ter convencido pessoas a votarem neles. Tenho o dever de convencer pelo menos o triplo dessas pessoas a não votarem mais neles e naqueles que os apoiam.É uma questão de honra! E peço aos companheiros que façam o mesmos, mostrem aos eleitores o quanto esse Dep. Patrício e o Agnelo são capazes de trair.

    ResponderExcluir
  9. Disse tudo, DESASTROSA essa segunda passagem do "nobre" pela CLDF, apesar de estar no primeiro ano, já se delineia uma conhecida transmutação (nesse caso de ouro em ferro). Escapar do lado sombrio do mundo político não é pra qualquer um, só pessoas muito especiais resistem à nefasta força que esse pecado exerce (difícil terminar os dedos das mãos nessa contagem). Tal declínio de valores só corrobora no imaginário da população a falsa idéia de que não servimos pra outra coisa a não ser pra morrer por ela, como robôs desprovidos de quaisquer sentimentos (talvez como aqueles clones dos filmes de ficção criados para terem seus órgãos como reserva pronta para ser utilizada por seus"donos"). Hoje não posso negar, quanto mais conheço os políticos, mais gosto dos ladrões (e do meu cachorro também).
    Antigão só observando...

    ResponderExcluir
  10. Será quem é o candidato do Dep. Patrício para a presidência da CABE? Vocês iram votar no candidato dele?

    ResponderExcluir
  11. Eu queria um site como o Wikileaks mostrando o q acontece dentro do GDF. Deve ser horrível!!!
    Eu queria que a competência p julgar as matérias de imprensa fosse do povo!
    Eu queria a criminalização da responsabilidade política pela campanha ou promessas.
    Almas vendidas.

    ResponderExcluir
  12. O PM é um leproso p o governo. Para o alto clero nosso papel é apenas servir. Existimos para servir e quietos, sem voz, mudos, sem raciocínio, sem informações, desarticulados, manipuláveis, cansados, fracos. No máximo com um pelgo à frente.

    ResponderExcluir
  13. Cuidado com porcaria que parece ouro. Teremos eleições para a CABE e existem alguns candidatos que não pensam em outra coisa a não ser em serem eleitos. Vou votar na chapa que tem como candidato a presidência um sargento que nunca foi candidato a nada, ou seja, não foi infectado pelo maldito vírus da politicagem. "Sanguesbons, patos" e outros desesperados por serem eleitos a qualquer coisa?? Tô fora!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog Halk, sempre trazendo noticias em primeira mão. Mas você é um sujeito que não tem fé, ou mesmo é um ateu. A redução do interstício 75 % não estava prevista na lei de vencimento, somente 50%, acredito que; se o nosso governador conseguiu, sem embasamento legal, reduzir o interstício por mas de uma vez, creio que, o RISCO DE VIDA não vai ser diferente, tudo vai depender de vontade politica.

    ResponderExcluir
  15. vai se lascar com a cabe, não ganhamos nada com ela,vamos nos preocupar com o aumento, quero deixar aqui minha opinião, para quem vtou no PT , que se lasque, votei na Weslian Roriz , não que eu seja Rorizista, mais pelo menos ganhavamos alguma coisa, mesmo ele nos detestando, eu sabia que iamos nos ferrar com o Agnelo, o PT sempre foi partido terrorista, e agora não será diferente conosco, terror e mais terror para a policia, a força que sempre deu porrada neles, nós estamos ferrados mesmos, e o Patricio já está comprado, pelo Partido, não será louco de ficar do nosso lado.

    ResponderExcluir
  16. Não que eu seje petista e nem tampouco arrudista,mais policial militar para votar na weslian roriz deve ter o pai, a mãe, irmãs e toda familia morando no puteiro. O que essa desgraça de família fez para os PM e BM, nada!Era só chibata no lombo, cadeia, exclusão.

    ResponderExcluir
  17. PATRÍCIO, PILANTRA, CAFAJESTE E TRAIDOR!
    QUERO MEU VOTO DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  18. Anonimo das 14:34, por favor não ofenda as putas comparando com essa corja roriz.

    ResponderExcluir
  19. rapaziada,vamos pelo menos esperar a prévia no contracheque. Não devemos confiar somente em noticias de blog. Se nao sair nada aí nós descemos a lenha- ISSO É POLÍTICA- Não se esqueçam.

    ResponderExcluir
  20. anonimo das 14:34 agora o puteiro virou sua casa porque alem de ter o que vc disse que tinhamos no gov roriz agora temos ainda que se fud... graças a pessoas que fil da p... como vc que votou no PT.

    ResponderExcluir
  21. o anônimo das 17:55, é um babão que recebe a gratificação do Deputado pode ter certeza vai se ferrar puxa-saco do cacete.você ainda vem com esse papo seu lambe-tanga, hoje em dia quem não sabe o que é essa política imunda só se for você e digo mais vc deve estar recebendo uma mixaria pra ficar babando o ovo do Deputado seu incompetente o que eu falei acima do seu post seu trouxa, eu estou querendo falar na cara dele e se vc estiver perto na sua também seu babaca!

    ResponderExcluir
  22. me desculpe o colega das 17:55 eu queria era falar do babão das 12:36 me perdoe colega das 17:55 pois, temos o mesmo pensamento!!!!

    ResponderExcluir
  23. o anônimo das 12:36, é um babão que recebe a gratificação do Deputado pode ter certeza vai se ferrar puxa-saco do cacete.você ainda vem com esse papo seu lambe-tanga, hoje em dia quem não sabe o que é essa política imunda só se for você e digo mais vc deve estar recebendo uma mixaria pra ficar babando o ovo do Deputado seu incompetente o que eu falei acima do seu post seu trouxa, eu estou querendo falar na cara dele e se vc estiver perto na sua também seu babaca!
    7 de setembro de 2011 15:46

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.