24 C
pt-BR

De olho no TCDF??


Halk diz: Deputado em cargo vitalício no TCDF e pra PM/BM uma bela "BANANA"

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

11 comentários

  1. Está correndo por fora para fazer o "pé de meia", mas enquanto não há certeza de nada melhor continuar nos enrolando. Vai que essa de TCDF não dá certo então continuará dependendo de votos. Boa postagem Halk, pois é muito interessante sabermos com o que aquele que elegemos para defender nossos interesses, os coletivos, está realmente preocupado. Já tenho dois empréstimos no BRB e um na CABE, estou a beira do colapso financeiro, mas isso é problema meu ou é esta a visão de quem está em uma situação mais confortável. E olha quem nunca fiz questão de luxo! Quero apenas ter dinheiro suficiente para alimentar, vestir, abrigar e educar meus filhos. Isto é pedir demais? Infelizmente já estiquei essa nossa grana curta até onde deu, mas está muito difícil.

    ResponderExcluir
  2. E agora ? O cidadão em tela, há alguns poucos anos atrás era um modesto cabo da PMDF, transformado em político por uma classe sequiosa de ter um representante, está prestes a galgar um cargo vitalício com salário astronômico e dará as costas para todos àqueles que vem enganando, caso consiga o que pretende, A R R E G L O !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. não tenho palavras para explicar o que tá acontecendo com os policiais e bombeiros.tamanha covardia,falta de respeito não tem apreço.complicado a situação chegar aonde chegou.
    não consigo quitar meus compromissos,ao longo destes 03 anos nosso salário não acompanhou a inflação,defasou perdemos o poder de compra,como se não bastasse estamos com vergonha em dizer que somos PMs e BMs quando vamos a lo ja efetuar uma compra.ta difícil muito difícil.

    ResponderExcluir
  4. O Patrício tá certo: tem objetividade. Errado é quem perde tempo em assembléia como massa de manobra. Halk e Cia imitem o safo do Patrício:procurem alguma coisa de futuro!

    ResponderExcluir
  5. Você anonimo das 15:07 como sempre está atento. Não te entendo você não gosta de PM/BM porque perde seu tempo tentando colocar ódio no relacionamento entre internautas e organizador. Você deve sádico,psicopata, traumatizado por não ter conseguido ingressar na PMDF ou por falta de competencia ou por ter ultrapassado a idade. Uma coisa é certa você não é certo das ideias.

    ResponderExcluir
  6. Senhores PPMM, venho lembrá-los que estão sob o regime de um estatuto que diz o seguinte:

    Art. 45 - São proibidas quaisquer manifestações coletivas, tanto sobre atos de superiores quanto as de caráter reivindicatório ou político.

    ResponderExcluir
  7. Trouxa foi você que acreditou nesse cara.
    Ele está certo, cargo vitalício e ganhando R$ 30.000,00.
    Pra você defensor ferrenho dele, senta e chora.

    ResponderExcluir
  8. É só que resta ao Patrício, esta moralmente sepultado como politiqueiro. esperto se conseguir a vaga traidor.

    ResponderExcluir
  9. Quando vezes defendi o Patricio!!!!!

    VERGONHA E INDIGNAÇÃO

    NO 11º BPM TEM UNS 3 COM FAMILIARES EM DIVERSOS ORGAOS DO GDF,DEFENDENDO O CARA COM UNHAS E DENTES. ESPERO QUE APROVEITEM BEM ESSE DINHEIRO PORQUE UMA HORA VAI SECAR E VOLTARÁ A SER UM SD, SGT E ST.

    ResponderExcluir
  10. Torço para que o único representante que respeita a PM e o BM, ou seja o Wasny, seja o indicado. Já temos os "gentes boas" indicados pelo honestíssimo Roriz e pelo não tão menos honesto Arruda, portanto, na minha opinião, aquele tribunal tá precisando de um sopro de probidade e, mais probo que o Wasny tá difícil de se encontrar. O resto é meia do mesmo.

    ResponderExcluir
  11. meu irmão ele ta é rindo da PM e BM neste momento ele já sabe que vai ser ele faz parte do acordo erronlar os trachas da PM E BM no sol e pegar esse gargo e nunca mais precisar de voto pois é vitálicio nunca mais perde o salario nos é que somos burros e não temos nimguem de peito para alugar um carro de som e ir para praça do relogio mas na eleição aparece um bocado dizendo que está do nosso lado não voto em mais ninguem...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.