24 C
pt-BR

Resultado da reunião na CLDF.(29/06)

Foto retirada do blog Bombeiros News


Nova assembléia foi marcada para o dia 14 de julho ás 09:00Hs em frente ao Palácio do Buriti para fechamento da proposta oficial a ser apresentada ao GDF. 


Em suma colegas: Mais do mesmo!!! Reunião, Reunião, Reunião........

A única coisa que de fato aconteceu de positivo foram algumas verdades que nossos oficiais tiveram que engolir seco.

Vamos ver até onde vai o estoque de "enrolações" do Deputado Patrício e a paciência da tropa.

O que será que vai terminar primeiro???


Só nos resta confiar!!!!!


Fotos:



Bombeiros do Rio de Janeiro estiveram presentes e foram homenageados-Momento emocionante.

SÓ QUEREMOS O JUSTO



Caros amigos e amigas, pedimos sua ajuda para divulgar nosso blog.
Ao acessar o Blog vá até o final de cada postagem e você vai encontar um botão +1 é só clicar nele.
Veja uma imagem do botão onde você deve clicar para ajudar na divulgação:





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

22 comentários

  1. Companheiro Halk tenho que discordar do seu imediatismo, estou a 3 anos sem aumento entretando consigo ver uma luz no fundo do poço. Em outrora houve na história de nossa briosa algum representante de peso??? So vi durante os meus 15 anos de policia apenas lixões ( FRAGA, JOÃO DE DEUS, NAVES e etc) que nos abondonaram já no início de seus mandatos. Se não confiarmos no PATRICIO iremos confiar em quem??? Se depois do mês de agosto não tiver sido enviado nossa proposta de aumento, como votaremos no dia 14JUL2011, ai sim cabe o seu post acima inclusive estarei aqui para engrossar o caldo na crítica. Acho inoportuno seu posicionamento acima nesse momento. Um grande abraço e reflita sobre hoje na CLDF.

    ResponderExcluir
  2. eu avisei pra vocês!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E depois vem a má vontade do Governador, é justamente assim que tudo vai acontecer até não mais termos tempo hábil pra nada!

    ResponderExcluir
  4. MENTIROSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. REUNIÃO DIA 31 DE DEZEMBRO NÃO FALTEM...

    ResponderExcluir
  6. Você está enganado companheiro,a reunião é dia 14 Julho não faltem,até lá estaremos buscando um reajuste igual ao confirmado para os verdadeiros militares de 58%. Mamãe Dilma muito bém,tem mesmo é que valorizar os seus militares.Prabéns aos praças das forças Armadas

    ResponderExcluir
  7. Somos escravos da segurança do GDF,esta é a verdade1

    ResponderExcluir
  8. ESCRAVOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. E o Patrício ganha tempo.......
    Ele é do governo que está fazendo de tudo pra não votar a PEC 300.....
    Vai encaminhar aumento e reestruturação como projeto de lei.....por que será??????????
    O movimento "só queremos o justo" queria, primeiramente, garantir que todos chegassem a subtenente, aí ele vem com esse aumento do QOPMA e agora fica enrolando.
    Acreditem se quiserem, mas o aumento esse ano já era e no ano que vem está ameaçado pela demora.

    Mas, a esperança é a última que morre........

    ResponderExcluir
  10. Como eu já havia postado, DE QUINZENA EM QUINZENA CHEGAREMOS AO FIM DE 2011 SEM NADA. Estas reuniões como as de hoje são pura enrolação. Alguns querendo aparecer e o Patrício ganhando tempo para o Agnelo. E a PM continua nua boa!

    ResponderExcluir
  11. Bom... nem reajuste e nem reestruturação tão cedo pelo que parece. Alguém tem alguma notícia acerca da antecipação do Risco de Morte? Não era para o segundo semestre? Amanhã já é! Complicado ficar contando com migalhas, mas ou é isso ou nada por enquanto.

    ResponderExcluir
  12. O nosso grande ENTRAVE é interno mesmo,um momento onde não podemos perder tempo em agilizar nossas melhorias,é passada a palavra aos "representantes dos oficiais"sei que não é,mais!.Onde o primeiro falou algumas mentiras sem muitas intrigas ao praça do tipo que devemos confiar que as promoções para os praças estão nos poderes dos oficiais,concordo até agora era assim mesmo mais e o que fizeram? tudo em beneficio proprio e o segundo a falar este foi uma vergonha o cara se sente o preparado intelectualmente e podendo se refazer da besteira que fez "NOTINHA AO CORREIO" usou o microfone para se aparecer dizendo ser o "BICHO PAPÃO"queria o que? ser vaiado mesmo porra!!!o momento é de luta por conquista e não de usar o precioso tempo para atrapalhar o proximo,depois ainda teve coragem de FOFOCAR ao comandante geral que foi desrespeitado onde ele que procurou o tratamento que merece que é vvvvvvvaaaaaaiiiiiááááááá. CHAGAS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Como disse antes, um bando de iludidos e inocentes acordam! vocês estão sendo enganados porque querem. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Se sair alguma coisa este ano, vou correr o SPS de quepe e cueca.

    ResponderExcluir
  15. "A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas" (Raul Seixas).

    ResponderExcluir
  16. Blá, blá, blá. Coitados vocês todos são uns fracassados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu sei que nada é fácil principalmente tratando-se de pm uma vez que nossa corporação não é nossa e sim deles. Por isso toda vez que um candidato consegue incorporar ele já traça um novo objetivo sai da corporação pois a mesma é centenária porem desacreditada não pelo publico externo e sim por nós do publico interno isso por causa dos comandantes que se acham os absolutos. E eles fazem questão de dizer isso nas reuniões em que eles batem na mesma tecla de quem mandam são eles e se os novos derem mole perderão o comando que pra eles não é simplismente administrar e sim continuarem como sempre estiveram os totalitarios, os deuses.

    ResponderExcluir
  18. "A ASOF convida todos os oficiais, associados ou não, da ativa ou da reserva, para participar de reunião no Clube dos Oficiais - COPM, no dia 04/JUL/11 (segunda-feira), às 09h00, para deliberação sobre as propostas apresentada na Câmara Legislativa e prejudiciais aos interesses coletivos e institucionais.

    Nesta reunião contaremos com a presença dos oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do DF.

    SENHORES(AS) OFICIAIS, NOSSA UNIÃO SALVARÁ NOSSA CARREIRA E A PMDF.

    Não deixem de comparecer.

    ASOF – PMDF"

    Atenção especial para o trecho: "...prejudiciais aos interesses coletivos e institucionais."

    Só se for para os interesses dos oficiais e não coletivos. E depois vem com aquela balela de união!? Engraçado que na net e pelas costas ficam xaropando e lá na Câmara amarelaram. Porque não peitaram a tropa e falaram na cara? Porque não colocaram os pontos que não concordaram para serem discutidos? Fazem isso porque pela primeira vez na história da PMDF os praças estão participando ao invés de deixar os senhores fazerem a negociata longe das nossas vistas. Coisa de gentinha que insiste que "manda". Não mandam nem em casa. Comédias.

    ResponderExcluir
  19. O desespero deles está vindo a tona,façam mais NOTINHAS seus CANALHAS esse dito cabe aos que FOMENTAM essa disparidade que insiste em permanecer na corporação,quando o PARLAMENTAR que está balançando vocês gritou por melhoria,tempos atraz,vocês num ato covarde e desumano o ESPULSOU do meio de nós agora querem que concorde com suas ASNEIRAS seus SURRUPIADORES de sossêgo.

    ResponderExcluir
  20. Quero que o "Deputadozinho" mostre pra esses quem são os covardes. Espero que nossa luta não seja em vão porque se for estamos é fudidos com esses Oficiais que só pensam neles. No mais se sairmos vitoriosos eles abaixarão a cabeça e dirão realmente a tropa descobriu a força que tém.

    ResponderExcluir
  21. Tem muita gente adorando o sucesso da estratégia de desacreditar o oficial e seu trabalho honesto.
    Tem pouca gente percebendo isso!
    Até os “canas” tão dão seus pitacos, na “hora certa”, no “momento certo”...duvido que estejam buscando nossa vitória, acho até que é exatamente o contrário, como muitos outros, buscam nossa fragmentação. Muito estranho não acham??
    Assisti e ví pessoas incitando a desorganização (porque??) e vi pessoas tentando organizar, com a serenidade dos pés no chão. Não acredito nessas intrigas, que aliás, sempre costumam receber oxigênio nas horas em que estamos nos integrando e se consolidando como uma unidade. Todo muito já ouviu o dito “dividir para conquistar”, mas parem um minutinho e se perguntem se realmente entendem o seu significado. Tem muita gente que fala (e somente fala), o que você quer ouvir. ACORDEM!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.