24 C
pt-BR

Proposta completa do Deputado Patrício(Reestruturação de Lei 12086/Reajuste salarial)

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

29 comentários

  1. VIVA O PATRÍCIO! VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA, POIS ESSE É O GOVERNO DOS PRAÇAS(SEGUNDO PALAVRAS DO PRÓPRIO PATRÍCIO) VAMOS MUDAR ESSA POLÍCIA! OS PRAÇAS AGORA TERÃO VEZ! COM ESSE PLANO O SOLDADO VAI PRATICAMENTE EQUIPARAR OS SALARIOS COM A PCDF EM MUITO POUCO TEMPO! QUEM DUVIDAR VERÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a vez de quem??? Desde o seu comentário o que mudou para os praças??? Equiparar com quem??? VC deve ser um daqueles que nunca vão a Assembéia ou então está lotado no PC do Viva o Fraquício!

      Excluir
  2. Não podemos entrar na onda daqueles que querem ver o circo pegar fogo, saber cobrar é uma coisa, agora colocar a tropa em desespero é outra, estar unidos é a melhor opção, vamos apoiar e juntos poderemos ter muitas conquistas com nosso representante."As vitórias são conseguidas pelas táticas corretas e não pela força bruta".

    ResponderExcluir
  3. Vamos esperar que tudo dê certo!!!Com essa história de realinhamento(que aliás corrigiu algumas distorções) não tivemos aumentos salariais consideráveis, apenas o risco de vida parcelado em "trocentas" vezes, coisa que o DETRAN já recebe à quase década!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk....kkkkkkk...kkkkk.kkkkkk.... ontem encontrei um duende baixinho que me agarantiu que isso vai sair, kkkkk..kkk... tenho uma reunião com o dr. curupira, onde se farão presentes o secretário papai noel, o ministro negrinho do pastoreio, dentre outros ilustres, confirmarei com eles a veracidade da notícia e os manterei informados. kkkkkk...kkkk.... eu e toda essa equipe de notáveis, temos a certeza de que não é mais uma enrolação...é a mais pura verdade viu?? Né verdade terta?? kkkk

    ResponderExcluir
  5. PROPOSTA O PATRÍCIO???? E tem gente que acredita que o cara dá ouvidos para o que os outros falam. O cara, como Narciso, só tem olhos pra ele mesmo. E tem besta que ainda acredita.

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer então que toda essa mobilização de representações da categoria e nada são a mesma coisa? A proposta é do cara e não dos PMs? O cara resolveu sair da inércia por pura vontade e não pela pressão que o chamado fórum e outros fizeram? A vaidade exagerada é uma mer.. mesmo! Como já disse o saudoso Rauzito, "é uma pena eu não ser burro, assim não sofreria tanto."

    ResponderExcluir
  7. Esse anônimo das 03:36 deve ser um idiota mesmo, pois além não ajudar em nada, ainda fica fazendo piadinha com o trabalho sério dos outros. Realmente essa nossa corporação tá cheio de imbecis mesmo.

    ResponderExcluir
  8. SD QPPMC 73MIL - É senhores como o título já diz, PROPOSTA DE REESTRUTURAÇÃO, ou seja não tem nada garantido se Ele, o nosso dito representante, brigar para que a proposta seja assinada vai ser sem dúvida uma grande vitória para a nós, contudo se for somente uma maneira de se promover dizendo que EU FIZ O QUE PODIA agora depende dos "outros". Propostas senhores há várias cada associação ou cada PPMM tem uma o problema é ser assinada e ser colocada em prática eu costumo dizer SÓ ACREDITO QUANDO ESTIVER ASSINADO E O AUMENTO NO MEU BOLSO FORA ISSO COMPANHEIROS é só barulho.

    ResponderExcluir
  9. Caro companheiro halk, veja que esta certo que o reajuste é maior para para os praças, e tem gente querendo usar os representantes dos praças em beneficio próprio, dizendo que não aceita e que esta tudo acertado com os praças, ou seja, menor reajuste (em valores) para os praças e maior para os oficiais, é so fazer a conta. 17% de rejuste do jeito que eles (oficiais) querem é bem menor (para os praças) do que este que o dep patricio apresentou. No todo, o projeto não é o ideal mais já é um avanço.
    valeu

    ResponderExcluir
  10. É isso ai temos que continuarmos mobilizados,pois juntos somos fortes e conseguiremos vencer os obstáculos,vamos em frente brigar por coisas ainda melhores.Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  11. Caramba!!!

    Me desculpem, mas sinceramente, não gostei não.

    Prefiro do jeito que está, mas reformando com 25 anos.

    Não me xinguem, é apenas meu ponto de vista.

    Mesmo sendo o único com esta opinião. Sou Cb e prefiro ir embora como Cb aos 25. (preguiçoso)kkk!!!

    ResponderExcluir
  12. Agora é que eu quero ver se essa história dos oficiais dizerem que estão unidos com os praças é verdade, pois segundo essa proposta o valor do reajuste será igual do soldado ao coronel, ou seja, com certeza a mascara dos oficiais vai começar a cair, porque durante toda a existência da Polícia Militar eles sempre foram os maiores beneficiados, sobrando para os praças apenas as migalhas.

    ResponderExcluir
  13. Os oficiais se reuniram e VÃO TRABALHAR CONTRA ESSA PROPOSTA!!
    Não querem reajuste da GCEF igual para todos são do contra...

    ResponderExcluir
  14. Como tem Babão do Fraquício AQUI. Esta é só uma proposta que até alguns dias estava com carimbo de RESERVADO. Outra coisa, será que esta proposta é a mesma entregue ao Secretário de Segurança? Cadê a antecipação das parcelas do Risco de Vida? O auxílio transporte? Antes de elogiar analisem. Aumento só em dezembro! Professores já receberam o segundo salario com aumento e ano que vem tem mais. Os PCs foram todos promovidos e receberão o reajuste no final do ano, somando dá mais do que este ex cabo FRACO propõe nesta PROPOSTA para os PMs.Então antes de elogiar temos que analisar e não ir na onda destes assessores do Fraquício. E O PRINCIPAL, PROMESSAS NÃO PAGAM CONTAS!!! PRECISAMOS E AUMENTO AGORA!!! ENTÃO VAMOS TODOS DIA 16/06/2011 pressionar o ex cabo e melhorar esta proposta pois ainda não é a ideal, pois foi feita apenas por ele e não passou pelas associações e grupos.

    ResponderExcluir
  15. Aqui todo mundo fala mais dia 16 ninguem aparece na CLDF.

    ResponderExcluir
  16. Enquanto um coronel recebe 1500 reais de auxilio invalidez,um soldado recebe 350 reais,sendo que todos utilizam esse auxilio para a mesma finalidad.Será que a saùde de um coronel, vale mais vale mais que a saùde de um soldado. Reflitam sobre esse assunto,espero que ninguem precise receber esse auxilio.Só queremos o justo.

    ResponderExcluir
  17. Sem a independência de vagas para promoção,isso nunca será um plano de cargos e salário.Pode ser qualquer coisa,menos isso.Mas não deixo de achar que já é um avanço....."o Patrício sair do estado letárgico em que se encontrava".Soldado sem perspectiva de promoção.

    ResponderExcluir
  18. Se os oficiais não estiverem satisfeitoS com o aumento na GCEF,igual para todos,que se manifestem na praça do relógio,em frente ao buriti,façam uma greve...enfim,faça o que estiver ao alcançe deles.Oficial não elege nem um síndico para o QCG,É BOM O GOVERNADOR,A PRESIDENTA,OS DEPUTADOS E SENADORES DO DF LEMBRAREM DISSO.PRAÇAS PM e BM = 100 mil votos..OFICIAIS BM e PM =4 mil votos

    ResponderExcluir
  19. Essa força politica é que nós temos que usarmos ao nosso favor.Temos que estar-mos unidos agora mais do que nunca,por que só ssim alcançaremos as nossas conquistas.Temos que nos manter-mos mobilizados conversando e nos informando dos andamentos das necociações.

    ResponderExcluir
  20. ACHO POSITIVA A PROPOSTA. VEJO QUE OS TRABALHOS DA COMISSÃO SURTIRAM EFEITO, E O DEPUTADO PATRÍCIO ESTÁ FAZENDO APENAS O PAPEL DE PARLAMENTAR QUE É.
    PRECISAMOS NOS MOBILIZAR LER A PROPOSTA MINUCIOSAMENTE E DAR SUGESTÕES SOBRE O QUE PODEMOS ACRECENTAR. É A HORA DE MOSTRAMOS NOSSA FORÇA NO DIA 16/06/11 NA CLDF. VER O PRÓPRIO PATRÍCIO EXTERNAR SUAS ANÁLISES E POSTERIORMENTE NOS POSICIONARMOS. SAIMOS PELO MENOS DO ESTADO DE INÉRCIA E AGORA É A HORA DE PARTIRMOS PARA O DEBATE, POIS O CAMINHO É LONGO. PRIMEIRO SERÁ A CASA CIVIL,CÃMARA E DEPOIS SENADO. ESSA É A NOSSA HORA PARA EVITARMOS MIGALHAS, TODAVIA PRECISAMOS DE CAUTELA SEM OBA-OBA E COM MUITO PROFISSONALISMO NO PLANO POLITICO. VAMOS A LUTA!

    ResponderExcluir
  21. Ninguem conseguirá agradar a todos isso é impossivél, no entanto pelo menos o básico deverá ser feito por quem tem essa funçao. E não é favor não é desempenho da função queos politicos não deixe que a PMDF vire ou transforme em policiais que pedem um a "cafezinho nas blitzs da vida" em que se vendem por cinco reais na maior cara de paú demonstrando assim os governos que os comandam.

    ResponderExcluir
  22. Sou a favor de um plano de carreira único para praças e oficiais. Será a melhor maneira de conseguirmos alcançar nossas reivindicações, pois não haverá jogo de interesses ou divisão entre praças e oficiais, o que for bom pra um, será bom pra todos e vice versa.

    ResponderExcluir
  23. Alguem tem ideia do que deverá acontecer dia 16? vai haver discussao ou ja existe indicios de um consenso? qual a posicao da Asof com relacação ao aumento igual?

    ResponderExcluir
  24. Posso estar errado, mas o desejo e minha esperança é que grande parte dos praças se aposentem como oficiais. Portanto, acho uma ignorância tremenda alguém tentar dividir a PMDF em Praças "versus" Oficiais. Lutem pela PMDF, reajustes salariais dignos, condições de trabalho adequadas (armamento, coletes, cursos e treinamentos etc.), saúde (sabiam que já estão falando em terceirizar o centro médico? - será um prejuízo imenso para a PMDF) etc... As vitórias serão proporcionais à luta da PMDF e não dos praças ou dos oficiais. Se desunidos, nada conseguirão.

    ResponderExcluir
  25. vejo falar so em promoções,no agora vocês esquecem da reserva ,vocês ja viram oficial da reserva reclama dos salarios,claro que não porque vão embora com super salarios,vam para o exterior na ativa e vão curti a aposentadoria e nos temos que continuar trabalhando,para completar a rendas ,não vejo nada para os inativos só para ativa,alguém fez alguma proposta de almento real para estes esquecidos só que eu e outros carregamos esta policia engrata nas costas.

    ResponderExcluir
  26. RESERVA N´

    RESERVA,NÓS TAMBEM VOTAMOS somos desta policia

    ResponderExcluir
  27. resp p/ 28 de julho de 2011 20:56

    Eu sou da RR, trabalhei a vida toda com dedicação raça e coragem, fiz curso de cb e sgt, sai como 2sgt, moro fora do df por força do poder aquisitivo, meu carro é gol velho, moro de aluguel, devo e não tenho esperanças mais de um dia ser o que passei esperando trinta anos na ativa e mais uns 9 na RR não acredito em mais nada, só tem esperto se arrumando a custas de praças, esta é a minha resposta devido o que ouvi e vi neste quase 40 anos de policia, que vcs cansiga meu queridos o que não consigui, vou morrer e não vou alcaçar, (pagamento digno, vida farta , dim dim no bolço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.