24 C
pt-BR

Oficiais fazem chacota no ORKUT da proposta apresentada pelo Deputado Patrício

Vejam e tirem suas conclusões:




 
buscar


ASOF - PMDF
(205 membros)



A VERDADE É

primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 1-10 de 11  
18 jun (3 dias atrás)

kkkkkkkkkkkkkkkk

A VERDADE É

O Dep Patrício não tem força nem para aprovar uma PAUTA DE CONDOMINIO, muito menos conseguir algo no Congresso.


isso vai ser bom, pois depois que engavetarem a tal proposta "ELES" VÃO DESCOBRIR QUEM DE FATO MANDA!



VÃO LEVAR UMA BAITA RASTEIRA, VÃO PASSAR VERGONHA! E VÃO DESCOBRIR A REALIDADE!
18 jun (3 dias atrás)

kkkkkkkkkkkkkkkk

A melhor coisa foi essa TAL PROPOSTA, pois muita gente vai cair do "SALTO", VÃO DESCOBRIR A REALIDADE!
18 jun (3 dias atrás)

kkkkkkkkkkkkkkkk

QUERO VER DEPOIS A "CARA" DE ALGUNS!




vão ter que engolir a hipocrisia deles!
18 jun (3 dias atrás)

kkkkkkkkkkkkkkkk

um bando de hipocritas

A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou, mais tarde, a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.
18 jun (3 dias atrás)

kkkkkkkkkkkkkkkk

Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza a mesma ação.
18 jun (3 dias atrás)

kkkkkkkkkkkkkkkk

essa proposta VAI SER A MELHOR COISA PARA A POLICIA MILITAR, POIS MUITOS VÃO PERCEBER QUE NÃO POSSUEM FORÇA NENHUMA! apenas são um bando de chorões, nada mais # nada a menos, SÓ UNS CHORÕES
18 jun (3 dias atrás)

kkkkkkkkkkkkkkkk

VAMOS VER SE ELES POSSUEM FORÇA PARA APROVAR ALGUMA COISA?
19 jun (2 dias atrás)

BIXOPAPÃO

VAI AMARELAR!

AcreDIto que o DEP nem vai chegar a enviar a tal proposta, POIS VAI AMERELAR! POIS ELE SABE QUE IR CONTRA NÓS É FURADA!


então vários vão aprender uma lição!
19 jun (2 dias atrás)

BIXOPAPÃO

Vários GOV e DEP passaram, a PM continua! quem hoje acha que esta mandando amanha vai estar levando "bacu", sendo Enquadrado!
20 jun (1 dia atrás)

BIXOPAPÃO

Recentemente vários policiais (geralmente os que nunca fizeram nada pela PMDF) tem "disparado "ofensas" infundadas contra oficiais por meio das redes Sociais, ENTÃO eles fizeram uma PROPOSTA DE Reestruturação " DO quadro da PMDF, para o PATRICIO O QUAL VAI APRESENTAR "VIA" GOVERNADOR, Uma coisa totalmente sem Lógica, uma PROPOSTA SEM PÉ NEM CABEÇA. CHEGANDO AO PONTO DE SER RIDÍCULA!


PORÉM ISSO FOI BOM, POIS NA HORA QUE ESTA PROPOSTA FOR JOGADA NO LIXO, É SERÁ, VÃO APRENDER QUE GALINHA QUE ACOMPANHA PATO MORRE AFOGADA!

o patrício não tem força nem para aprovar uma pauta de Condomínio, menos ainda algo no Congresso indo contra os oficiais da PM, Uma Estratégia Do nível dele: ESTRATÉGIA IDIOTA!


AINDA COLOCOU O GOV NESSA FURADA!






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

28 comentários

  1. Acho que não podemos achar que seja de todo uma chacota. Acho que o cidadão exagerou um pouco, porém o que ele falou não é de todo mentira, pois acho que o Patrício está ganhando tempo. Até porque ele está querendo colocar muita coisa numa proposta que se todos lembrarem a um mês atrás era para aumento de salário e com essas mudanças enormes que ele está propondo não teremos o aumento que todo mundo já está contando como certo, e tem mais se não brigarmos para que o governo encaminha logo a nossa proposta de aumento correrremos o riso de ficarmos o 4º ano sem aumento.

    Abraços,

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. sugiro que todos cobrem do Patrício que encaminhe o aumento de salário e pronto. A restruturação de uma Lei federal sabidamente sabemos que leva tempo e tem que ter muita boa vontade e articulação política, pois quem aprova são deputados e senadores de outros estados, pois brasília possui meros 8 deputados federais e 3 senadores. Abram o olho pessoal e vamos cobrar então ao patrício que brigue para encaminhar logo a proposta de aumento por MP e a restruturação de lei que sabidamente só pode ser por projeto de lei depois.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Baixaria sem propósito. Não liguem. Pior são eles que acham que "mandam". Não aprenderam que a superioridade é hierárquica, funcional apenas e confundem com superioridade humana. Mas isso é meia dúzia de cabeças pequenas. Isso é R2 ou novinho querendo fazer valer o tempo que foi bicho na academia. Não se preocupem e muito menos se sintam rebaixados por tais comentários desprezíveis. O quórum é nosso e eles sabem, por isso alguns estão se sentindo incomodados.

    ResponderExcluir
  4. ELES ADMINISTRAM MAL A CORPORAÇÃO E FICAM CRITICANDO O QUE? AFINAL, PORQUE NÃO PROVIDENCIAM VIATURAS E FLEXIBILIZAM A BUROCRACIA.
    HÁ EXEMPLOS ÓTIMOS DE OFICIAIS QUE REALMENTE SE IMPORTAM COM NOSSA CORPORAÇÃO E EM CONJUNTO COM OS PRAÇAS, QUEREM O MELHOR PARA NOSSA SOCIEDADE.
    ASSIM, TODOS NÓS DEVEMOS BUSCAR UNIÃO COM OS OFICIAIS QUE REALMENTE QUEREM O PROGRESSO DE NOSSA GLORIOSA PMDF. ESSE GRUPO "DE TOLOS" QUE SE JULGAM TER "SANGUE AZUL" NÃO REPRESENTAM NADA. ELE, SE ENQUADRAM NAQUELA MÁXIMA QUE: "A FARDA MODELA O CORPO E ATROFIA O CÉREBRO".

    ResponderExcluir
  5. Não devemos ligar para estes comentários e nem devemos dar ibope, quando houver algum comentário destes tipos devemos ignorar, pois, é isto que eles querem, estam fazendo com que aja uma crise institucional, e outra tenho certeza que este que postou não seja nem Oficial pela falta de textualização. Tenham cuidado para não entrarem no jogo de pessoas que talves nem da Corporação seja. Grato.

    ResponderExcluir
  6. Acho incrível como a PMDF ainda colocam babacas como estes oficiais que não tem o que fazer e ficar blasfemando contra a nossa corporação "hipócritas", sangue suga são o que vocês são, ficam montando nas costas dos praças para ganharem aumento e nem coragem tem para se manifestarem por melhores salários "carrapatos" dos praças.
    Só sabem ficar atrás de mezinhas e comandando aqueles que realmente fazem a diferença nas ruas, sei que não são todos, conheço muitos oficiais competentes, e é essa minoria que acaba com a tropa e principalmente com o oficialato.
    Muitos são filhos de papaizinhos que nunca ouviu falar em militarismo, quando entram na academia são operados mentalmente, com injeções de discórdias contra as praças e engessados em seus corações para nunca quererem mudar esse comportamento medíocre de individualismo.
    O tempo de alguns de vocês está próximo do fim, se deus quiser.

    ResponderExcluir
  7. Eles quando entram na Academia sofrem uma lavagem cérebral,pensam que só porque tem aquelas estrelinhas nos ombros são melhores que alguém. Tem tanto oficial tapado (e um bom exemplo são os comentários de moleques sem nexo que foram expostos no Orkut) babacas.

    ResponderExcluir
  8. Até o TERREIRO DE MECUMBA quem fica na estrutural,é melhor gerido que a PMDF.Os oficiais deveriam fazer um curso de gestão administrativa lá,já que não aprenderam com os delegados da PCDF.Olha o absurdo,ainda querem ganham como delegados.A RODOVIÁRIA de DUQUE DE CAXIAS tem melhor gestão que a PMDF.A GUARDA MUNICIPAL DE GUARULHOS é melhor administrada que a PMDF.Enfim,qualquer coisa,no âmbito do serviço público,piorado,é melhor adiministrado que a PMDF,PELOS CORONÉIS semi-analfas.




    Os oficiais superiores estão desafiando o Patrício e o Governador???????Viiiiiixi!!!!

    ResponderExcluir
  9. oficiais nunca fizeram nada para ter aumento só pensam em continência e só agora que o patricio está nos apoiando eles querem tambem ficar sem aumento. o cambada de vermes rsrsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  10. bando de incompetentes não sabe nem ganhar aumento prescisa do patricio fazer tudo. esses oficiais ´só sabem ficar sentados atrás de uma mesa.

    ResponderExcluir
  11. Ideologia: Conjunto estruturado de idéias capaz de ocultar uma realidade de dominação social. Senhores cuidado com os "FAKES", pois o momento e de grande oportunismo e especulação. E o que mais tem é gente querendo ouvir o que não foi dito. Lembrem-se o que for dá vontade de Deus o Homem não tombará.

    ResponderExcluir
  12. Srs, muito pelo contrario do que dizem aqui, os oficiais não precisam aprender a administrar, pois são especialistas nisso, basta observarem a carreira deles, os salários e as mordomias.

    ResponderExcluir
  13. Eu também acho que os que se dizem oficiais e postaram essas chacotas quem fez isso não pode ser chamado de pessoa responsavel muito menos pra ser policial. A gente vê que a vontade dessa pessoa que postou esses insultos a autoridade constituida no minimo não sabe nem se quer a sua função na corporação pois o mesmo mostrou que não está nem ai pra corporação e sim está preocupado com o seu proprio umbigo sendo assim ele não é bem vindo a um orgão publico em que o principal interessado somos nós como cidadão que necessita de uma organizção que até hoje tem muita credibilidade e é ela como um todo não só praça ou só oficiais. Ou então que se divida logo de uma vez que a PMDF dos oficiais desligue dos praça mas que deixem de brigas e que só a comunidade perde. Uma coisa é certa quem está diretamente em contato com os problemas da população são praticamente os praças mas os oficiais tem a sua parcela de cooperação mesma que seja no burocrático.

    ResponderExcluir
  14. Halk, sugiro tirar esse post, uma vez que denigre a imagem da corporacao, com certeza quem fez esses comentarios, fez com segundas intencoes, e provavelmete são "fakes", provavelmente nem sao papa mike, que dirá oficiais.

    ResponderExcluir
  15. Fica claro uma coisa senhores: Nós praças temos que estar unidos, para que consigamos sair vitoriosos. Por isso, não podemos deixar que os oficiais saiam mais uma vez vitoriosos nessa batalha, porque somos maioria e junto com Dep. Patrício, temos que fazer valer essa maioria.

    ResponderExcluir
  16. Blá,blá, blá,blá, blá,blá, blá,blá.
    Isso é desespero “deles”. Vamos em frente que esse é o momento.
    Força praças e que Deus nos abençoe!
    Um forte abraço!
    Valdeson

    ResponderExcluir
  17. ACESSE O LINK E VEJA O RESULTADO DA PESQUISA PMDF E CBMDF:

    http://www.4shared.com/get/0_NInhKP/Projeto_Porta_nica_-_2011_-_CB.html

    MUITO INTERESSANTE.

    ResponderExcluir
  18. Não vou retirar postagem alguma, pois não vejo motivo para tal.
    Digo também que: Um destes supostos "FAKES" que aparecem no diálogo acima eu conheço, mas , não vou dizer quem é, claro!!!

    Só posso dizer que ele é oficial sim!!!!

    ResponderExcluir
  19. Caro Halk, já tem comandantes de alguns batalhões marcando formatura para o mesmo dia e horário da reunião da Câmara Legislativa, em um claro e covarde jogo sujo. O que eles querem é impedir que os praças mais uma vez lotem a Câmara, nós não podemos deixar que isso aconteça, o Patrício tem que tomar alguma providência.

    ResponderExcluir
  20. Os de fora ficam felizes em perceberem que a velha estratégia de DIVIDIR PARA DOMINAR continua eficiente. Tem um monte de "alpinista" que pensa que ainda somos idiotas. Isso tudo aí não passa de conversa fiada!
    Ass.: Antigão só observando...

    ResponderExcluir
  21. Tá me parecendo mais uma estratégia para desviar o foco para o oficial, tirando-o de quem realmente dá sinais de querer melar nossas pretensões. Abram o olho galera, tem gente que o único discurso que conhece é o de passar para a categoria que o oficial é o "bicho papão" (não deixemos essa lavagem cerebral subliminar nos dominar). É fato que alguns ainda não querem reconhecer, o oficial, o sargento, o soldado...todos são uma coisa só. Infelizmente esse fosso fictício ainda perdura mais na cabeça de alguns praças que na de oficiais, eles (o grupo que ainda cai nessa) sem querer acabam sendo peões dos que querem garantir suas reservas de mordomias. Hoje tô macaco velho com uns malandros que aparecem de vez em quando, a maioria deles só quer se dar bem.
    Ass.: Antigão só observando...

    ResponderExcluir
  22. Bom dia companheiros (as)Bombeiros e Policiais militares nessa incasavel luta,por melhores dias para nós e nossos familiarese nossa instituição.Pois o patrimonio mais valioso das nossas corporações são os seus operadores,sem nós os operadores a PMDF e nem o CBMDF existirá.Então chega de vaidade e vamos lutar unidos independente de posto ou graduação, avitória que virá será das nossas instituição,e com relação ao tempo para a entrega da proposta isso dará tudo certo,pois com as nossas seguirá a proposta dos nossos primos ricos POLICIAIS CIVIS,é se o governo não enviar ao contrario de nós eles fazem greve no outro dia,e eles estão atentos a tudo que está acontecendo. Até a nossa vitória um abraço à todos CB PM 18.000

    ResponderExcluir
  23. É uma pena que os oficiais que sempre ganharam com todos os planos que tivemos, agora não conseguem apoiar os companheiros de farda. Contudo o que mais me preocupa é que uma casa dividida não consegue ir adiante. Entendo que ainda que o projeto seja aprovado, e acredito nisso, a divisão continuará e só nos prejudicará, tanto eles como nós praças. A pergunta que me faço é "se houve apoio dos praças em todos os planos em que eles levaram vantagem, porque agora um projeto que tenta desfazer um pouco as injustiças passadas é tão combatido? Quando entrei na polícia acreditava que os maiores inimigos da polícia eram os bandidos, nunca me passou pela cabeça o que presencio hoje. É uma pena....
    Moisés

    ResponderExcluir
  24. Boa CB PM 18.000! Você sacou direitinho. Pô Moisés, você também entende que a divisão só enfraquece, só escorrega quando se deixa levar um pouquinho pelo ranço que só nos atrapalha. Estamos juntos (todos)!
    Ass.: Antigão só observando...

    ResponderExcluir
  25. Mas essa comunidade da Asof só tem dois membros?????Se não for a mesma pessoa se passando por duas...kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  26. DENÚNCIA – FALSA COMUNIDADE DA ASOF NO ORKUT. Preciso dizer mais? Tirem suas próprias conclusões, analisem as aproximações de quem antes eram divergentes (claro que divergências devem ser sanadas, mas a que preço?). Se sou capaz de rifar minhas opiniões é porque no fundo elas nunca foram verdadeiras, portanto não valem nada mesmo. Lembro daquela figura de Samambaia que alugou sua auto-denominada liderança (e não é que o cara teve quantidade expressiva de votos) para seu bezerra de ouro (dizem que teve um bom incentivo, eu acredito)...e nós aqui dando milho aos pombos. Abram os olhos galera, sabemos o que a maioria desses "líderes" quer de verdade. Foi-se o tempo que a realização era ficar bonito com a turma.
    Ass.: Antigão só observando...

    ResponderExcluir
  27. tem que mandar esse bando,de volta p/forças armadas,nao sabe fazer nada, nem reinvidicar melhorias pra eles mesmos,bando de cagao,medroso,covarde,safado.

    ResponderExcluir
  28. Nós membros da segurança pública ouvimos tantas propostas de melhoria para nós como profissionais, para as instituições e para a própria segurança pública do DF, pois bem, há algo que não é concebível entender: porque temos três polícias no âmbito estadual (PM-PRAÇA, PM-OFICIAIS E POLÍCIA CIVIL) se apenas UMA, bem dividida em departamentos e bem administrada, seria mais do que suficiente? Essa divisão é salutar para a segurança pública? Não há, nesse ínterim, desperdício de dinheiro público? Francamente, é depreciador observar essa hostilidade entre alguns Praças e Oficiais da PMDF, não citando a "guerra fria" existente entre PCDF e a PMDF. Até onde essas subdivisões da Segurança Pública traz efetivos resultados para nós e nossas famílias daqui de Brasília? O Policial ser bem remunerado e possuir qualificação profissional e acadêmica, sem sombra de dúvidas, é importante para que seja viabilizado o bom atendimento à população da Capital Federal, contudo, não podemos nos esquecer dos valores intrínsecos ao profissional de segurança pública e a todo cidadão de bem de uma sociedade civilizada, tais como o respeito mútuo, o compromisso profissional com a missão e com o lema de "Servir e Proteger", a honestidade, a verdade, o caráter, a hombridade, e outros, que são inerentes e, sem austeridade de costume, FUNDAMENTAIS nos dias de hoje, para todo o cidadão e principalmente, para todos os profissionais públicos, com ênfase, neste caso, nos policiais, principalmente àqueles que estão "à linha de frente" no atendimento à população brasiliense. Hoje em dia, lamentavelmente, há muito mais brigas por interesses individuais do que pelo bem estar público, onde este último, é em primazia, o maior objetivo da Administração Pública como um todo.
    SD 73.XXX/X

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.