24 C
pt-BR

Repúdio à proposta indecorosa que se encontra na Casa Civil(O golpe do Século contra os praças PM/BM)

OLHEM SÓ A "CARA DE PAU" DO SINPOL:

REESTRUTURAÇÃO DE CARREIRA

Entidades cobram posicionamento do Governador
Preocupados com a demora no encaminhamento da reestruturação da carreira policial e reajuste salarial da PM e Corpo de Bombeiros, representantes de entidades da PCDF como Sinpol, Sindepo, Agepen e Adepol, da PM, e do Corpo de Bombeiros, estiveram reunidos nesta quinta-feira (20), no gabinete do deputado distrital Wellington Luiz para tratar do assunto, bem como buscar apoio junto aos demais parlamentares que compõem a bancada da Segurança Pública do DF. Como o governador Agnelo se comprometeu em dar prosseguimento às reivindicações da categoria, as entidades voltam a se reunir para cobrar que Agnelo faça gestão junto ao Governo Federal para que se dê o devido encaminhamento às mensagens nº 52 e 53."
PM,S E BOMBEIROS NO GABINETE DO DEPUTADO WELLINGTON????
Como dizia o saudoso Bussunda: "Fala sério!!"
Mais uma vez seremos usados para aprovar a proposta dos "Charlies" e da Oficialidade Superior das Corporações??????
TEM MUITO PM INOCENTE MESMO VIU!!! (texto do Orkut com adptações do Halk)

Tem PM/BM achando que o SINPOL está lutando pelos pobres "Barnabés". Vamos lever o golpe da década, quiçá, do SÉCULO.

Esse tal aumento defendido pelo SINPOL na verdade é UM TAPA NA CARA DA PM DE MÃO CHEIA. Os agentes vão ganhar o que ganham oficiais e coronéis hoje com inicio de 9.300(aumentando 500 reais por ano) e em 15 anos vao chegar ao topo com 17.000(ag especial). Enquanto nos meros "Barnabés" estaremos com um SD ganhando em tres anos 5.800, é muita humilhação viu, só aceita quem é otário um absurdo desses. O problema é que os oficiais tambem vão ganhar bem por isso estão se lixando pra gente.
Só quem vai pagar o pato é o tal do praça que nessa guerra toda é o unico que trabalha de verdade na SSP. Quem esta orquestrando isso é o Wellington do SINPOL , que aliás, muitos PM,S/BM,S otários votaram e elegeram o mesmo e vão cair do cavalo bonito. ******Vamos abrir o olho pessoal******, atentem logo pra essa situação antes que desengaventem essas minutas do ano passado(33%) que estão na casa civil e decretem de vez quem é 1º escalão na SSP DF, e quem é o resto, a sobra inferiorizada na SSP-DF(nós praças).
Eles(O Sindicato Cara de Pau) querem nosso apoio pra sair o deles. Se isto acontecer aí estaremos literalmente arruinados. 
Lembre-se! Estamos sem reajuste há 2 anos.
Por onde anda o nosso pseudo representante que gritava na época que era um absurdo esse aumento?

Não podemos ser meros "Barnabés", assim como foi na aprovação do Realinhamento dos oficiais(Lei 12086/09).

Fomos usados para ir ao Congresso e depois deu no que deu.
 Não é ????? Sermos enganados outra vez é muita BURRICE!!!
DIGA NÃO AO GOLPE DO SÉCULO ENGENDRADO PELO SINPOL E OFICIAIS, EM ESPECIAL, OS SUPERIORES!!!!
ACORDA PM/BM!!!!!
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. É o que chamo de "ditadura do cargo", quem tem mais pode mais. No entanto se esquecem que somos, os(as) praças , maioria. Não deixaremos tal despropósito prosseguir.


    att,

    Roner Gama

    ResponderExcluir
  2. Prefiro não receber nada!
    Estou há (03) três anos sem Aumento e há (14) quatorze sem Promoção!
    Dá prá esperar mais um pouco!

    Policial do Futuro.

    ResponderExcluir
  3. Nobre colega Halk, enquanto isso os praças colocam suas cabeças a premio levando elementos suspeitos para delegacias para averiguação, violando domicílios, cooptando indivíduos para falarem onde esta a arma e/ou os objetos produto do crime. Para que nos dar aumento proporcional aos da policia civil e dos oficiais se estamos produzindo alem do que nos cabe. Presume-se que estamos satisfeitos.

    Paulo Souza

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.