24 C
pt-BR

Video: Secretário fala sobre SVG e uma minuta de projeto de Lei.

Vejam o vídeo

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. Não vou mais comentar. Cadê a liberdade de expressão. Ser aprovado ?????

    ResponderExcluir
  2. Hermeto, não tente passar o pano na cabeça do GDF. O Secretário da Fazenda já disse sim que o governo vai fazer de tudo para acabar com a LE, por exemplo. E, a tendência desse governo é desprestigiar e tirar o máximo de direitos que os PMs e BMs têm. Ou será que os atos do atual gestor do DF não estão muitos claros para o senhor até agora?
    Não viu que ele já disse equivocadamente que a PMDF foi privilegiada nos governos passados, o que é uma grande inverdade?
    Não que o atual gestor do DF mandou uma mensagem ao Planalto solicitando aumento de 37% para a PC, e a PMDF e BMDF ficaram de fora?
    Diga-nos a quem o senhor está mesmo representando?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.