24 C
pt-BR

GDF quer avaliar Bombeiro e PM




A população de Brasília vai avaliar os atendimentos do Centro de Operações da Polícia Militar do DF (Copom) e da Central de Operações e Comunicações do Corpo de Bombeiros Militar (COCB).

Ontem a Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP/DF) iniciou uma Pesquisa de Qualidade de Atendimento Emergencial. Os dois órgãos funcionam no Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob).

Segundo o GDF, 4 mil usuários serão entrevistados por telefone ainda este ano. O objetivo é avaliar o serviço desde o primeiro contato, por telefone, até o atendimento das equipes operacionais nos locais de ocorrência. O questionário tem 32 perguntas e dura, em média, cinco minutos.

Com informações da Agência Brasília

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Isso é muito bom. Mas, por que só PM e BM? A SSP é composta apenas por essas duas instituições?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.