24 C
pt-BR

🐶 LATIDO DE CACHORRO AJUDA BOMBEIROS DE GOIÁS A ENCONTRAR CRIANÇA DESAPARECIDA EM MATA.


Buscas por menina de três anos duraram cerca de duas horas; ela foi encontrada dormindo na companhia do animalzinho.

Uma menina de três anos desapareceu em uma mata no Povoado de Barbosilândia, entre Posse e Damioanópolis, no interior de Goiás, e foi encontrada com ajuda de seu cachorrinho, que além de deixar rastros pelo caminho, latiu até que os Bombeiros conseguissem localizá-los.

O resgate foi feito na madrugada desta terça-feira (12/2), na Fazenda Palmeirinha. A criança saiu escondido de casa por volta das 18h30, logo após o jantar, na companhia do cachorro da família. Depois de sentir falta da menina, os pais a procuraram na vizinhança do povoado, mas não encontraram. O Corpo de Bombeiros de Posse foi acionado por volta de meia noite.
Cachorrinho ajuda localizar criança desaparecida em mata

Após duas horas de buscas, ela foi localizada na mata de uma fazenda, no Povoado de Barbosilândia. De acordo com a corporação, os rastros do cachorrinho e os latidos ajudaram as equipes a chegar até a criança. A menina foi encontrada dormindo na mata, a cerca de dois quilômetros do povoado.

A criança, que ficou cerca de oito horas desaparecida, apesar do susto e do frio, não apresentava ferimentos. Depois do resgate, ela foi deixada aos cuidados da família.

Matéria:Diaonline
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário