24 C
pt-BR

CLIPPING DO DOMINGO - Cuidado com o Horário de Verão, Terrorista em São Paulo, e muito mais.....

Terminou o Horário de Verão

A maioria dos celulares foram ajustados automaticamente. Verifique a hora certa e ajuste seus relógios. Evite inconvenientes amanhã.

Falsa Bomba em SP

Em Santos, litoral paulista, o esquadrão anti bombas foi acionado, mas tratava-se de parte de uma fantasia de carnaval de um terrorista. O cidadão participou de uma festa a fantasia, e ao ir embora, jogou fora, na rua, a parte da fantasia que representava os explosivos. 

Ajustes no governo

O que grande parte da mídia chama de "crise", é na verdade algo absolutamente normal, e em outros governos foi muito maior. Lembrando que um grande ministro de Lula, hoje é responsável por denunciá-lo. Na atual desavença entre os Bolsonaro e Bebianno, a coisa é muito mais simples, e termina amanhã com a demissão do ministro. Com isso, o governo sai deste episódio ainda mais fortalecido, mostrando que não há mais lugar para corruptos.

Décadas de Tragédia em Mauá

Fortes chuvas em vários estados do Brasil, começaram na sexta feira e quase sem interrupção terminaram na noite passada. Em Mauá, SP, há décadas que construções irregulares acabam em tragédias. Sem qualquer intervenção da prefeitura em qualquer gestão, pessoas constroem no alto e no pé de morros e encostas. Na noite passada um desmoronamento matou 4 crianças, sendo um bebê.

Outra barragem em MG

Agora foi a vez de Nova Lima, barragem que não rompeu, mas recebeu alerta, e 200 moradores tiveram que deixar suas casas. Sirene tocou às 8 horas da noite.

800 presos do EI

Trump quer que Europa assuma 800 presos do Estado Islâmico que estão em prisões americanas.

Corpo no congelador

Na Croácia, o corpo de uma jovem desaparecida há 18 anos, foi encontrado no freezer da casa da irmã dela. 

Petz na mira

A rede de lojas Petz, que vende animais, rações e acessórios, comprava filhotes de um canil irregular no interior de São Paulo, onde os animais eram muito maltratados. O canil foi fechado e multado inclusive pela Vigilância Sanitária. Mais de 1.500 animais foram resgatados pela ativista Luisa Mell. A rede Petz agora está na mira dos consumidores.

Excelente domingo a TODOS!
Airton Alvares, 17/02/2019, São Paulo, SP












Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário