24 C
pt-BR

Um policial civil aposentado do Distrito Federal morreu após ser atingido por tiros neste domingo

Roberto Ferreira dos Santos, de 51 anos, foi alvo de disparos ao reagir a um assalto.

O crime ocorreu em sua chácara na região de Fazenda Capão Grosso, em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno da capital da República. Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Bom Jesus. O corpo dele será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Brasília, onde será realizada perícia.

Um dos criminosos, de 39 anos, também foi alvejado e morreu no local. O corpo foi removido para o IML de Luziânia, também no Entorno do DF.

 Outro envolvido no crime foi preso em flagrante e levado à 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Águas Lindas (GO). Um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .40 foram apreendidos. O delegado Renato Cavalheiro acompanha o caso.
Elemento preso


Há um suspeito foragido. Equipes da Divisão de Operações Especiais e Aéreas e de outras unidades da PCDF, além das Polícias Civil e Militar de Goiás, estão em busca do terceiro homem supostamente envolvido no crime. A PCDF informou estar de luto pela morte do policial e disse que se solidariza com a dor da família e amigos.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário