24 C
pt-BR

SOLDADO DE ESTADO ISLÂMICO "SEXY" SAI DE JIHAD POR CARREIRA DE MODELO

 

Um ex-jihadista sírio mudou completamente sua vida após ser contatado por uma importante agência de modelos dos Emirados Árabes Unidos e abandonar a jihad por uma vida mais tranquila. A foto do jovem se tornou viral na mídia social árabe, já que muitas mulheres compartilhavam sua foto com o rótulo de um jihadista "sexy" e "sexy". 

Ahmed Rahman Yasin, 23, está vivendo uma história verdadeira da Cinderela, já que a oferta de ensaios como modelo mudou drasticamente sua vida para o melhor. 

“Eu fui ensinado que a jihad é sobre o assassinato dos inimigos do Islã. Agora eu sei que há muitas maneiras de servir a Allah ”, disse ele a repórteres, visivelmente satisfeito com o rumo dos acontecimentos.
 Ahmed Rahman Yasin, de 23 anos, ao inaugurar sua nova carreira como modelo, longe da violência dos campos de batalha da Síria. 

“Sinto falta de matar infiéis, mas não há dinheiro na jihad. Agora uso o dinheiro que faço para financiar a jihad ”, diz ele, visivelmente nostálgico. 

Embora ele tenha que abandonar suas duas esposas e quatro filhos para seguir sua nova carreira de modelo, Yasin acredita que Allah tem um plano especial para ele e não se arrepende.

 "Eu nunca acreditei por um minuto que eu poderia servir a Allah de uma forma tão positiva", acrescenta ele. 

Embora alguns críticos tenham sugerido que a opção da agência de modelagem de contratar um ex-jihadista era antiética, um porta-voz da agência de Dubai disse que “todo mundo comete erros” e que Yasin não fez nada de errado com a lei islâmica.

Fonte: https://worldnewsdailyreport.com/sexy-islamic-state-soldier-quits-jihad-for-international-modeling-career/
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário