24 C
pt-BR

Major da PMDF será chefe de gabinete de Bolsonaro


Jair Bolsonaro escolheu o major reformado Pedro César Nunes de Souza para a chefia de seu gabinete na Presidência, informa Igor Gadelha, na Crusoé

Major Ref. PMDF Pedro será o titular do órgão responsável pelos assuntos jurídicos da Presidência. 
Pela legislação, esse órgão (SAJ) em que o Major estará a frente tem atribuição inclusive de receber de todos os pareceres, notas, projetos entre outras matérias, antes do encaminhamento ao Presidente da República, podendo DETERMINAR o retorno ao órgão de origem para correções técnicas.

Avante Brasil🇧🇷
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. Bom mais uma vez o BOLSOMITO acertou colocando um militar na sua retaguarda e ficamos LISONGEADOS por se tratar de uma irmao de farda aqui da PMDF parabéns Presidente mais um passo correto para dignificar nossas expectativas quanto ao seu MANDATO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Até que enfim uma boa notícia em meio às promessas do novo governador, de nos relegar ao descaso.

      Excluir
  2. Isso nos honra muito. Não conheço esse oficial mas, se foi escolhido pelo Presidente, com certeza tem competência para isso.
    Ainda bem que temos uma boa notícia em meio às ameaças do futuro governador de tratar a PMDF como segunda categoria na Segurança Pública do DF, nada diferente do que sempre vivenciamos, com uma pequena interrupção desse tratamento no governo Arruda.
    Como todos os processos relativos a política salarial das polícias do DF dependem do Congresso Nacional com posterior sanção do Presidente da República, acho que é de bom alvitre que o governador que assume em 1º de janeiro comece a pensar em tratar com respeito a PMDF/BMDF, e pare de acreditar nas mentiras que dizem que o Enrollemberg nos privilegiou.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.