24 C
pt-BR

Comandantes das polícias militares brasileiras tem encontro com o presidente Jair Bolsonaro


 Hoje(11), em Brasília, Comandantes Gerais de algumas polícias militares tiveram uma audiência com o presidente da república, eleito e diplomado, Jair Messias Bolsonaro, o vice-presidente da república general Mourão.
Os comandantes gerais levaram uma pauta de reivindicações de Segurança Pública para melhoria deste segmento em todo país, e debateram projetos e ações e principalmente o pedido de apoio do governo federal em matéria de legislação específica da pasta.


Estes pedidos sendo aplicados em nível nacional, trarão benefícios para todos os cidadãos brasileiros. “Foi uma reunião bastante produtiva. Saímos muito contentes do primeiro encontro com o presidente Bolsonaro”, disse o coronel PM Ronaldo de Roraima
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Porta para o diálogo está aberta.
    Gostei da postura do nosso Presidente.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.