24 C
pt-BR

Ibaneis: "A extinção da Casa Militar trará mais de 460 policiais para as ruas"


 
Ibaneis não irá recuar de extinguir a Casa Militar
Segundo Ibanes com a extinção da casa militar serão mais de 460 policiais nas rua e que o protesto de Fraga e por estar ressentido de não ter sido eleito.  Foi o que ele disse ao Bom dia DF por telefone 
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

14 comentários

  1. Acredito que é hora de inovar se vai beneficiar a população com mais policiais nas ruas é válido agora vai depender da gestão administrativa pois tudo vai mudar na criação da GSI .

    ResponderExcluir
  2. Faltou informações sobre a razao de existir essa casa militar, quais os beneficios da mesma aos policiais ou à população.

    Se ibaneis quer extinguir deve haver um porquê.

    Se é um orgao inútil ou não.

    ResponderExcluir
  3. Boa iniciativa. Só pelo fato da reação do Fraga, já sabemos que o Governador está certo!!!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que esse números de policiais "librrados" seja uma falácia, pois se não, como sera executado o serviço de proteção ao proprpr governador e demais autoridades.
    Infelizmente, acredito que seja mais um cortina de fumaça para poder fazer o que wuisqu.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Concordo Plenamente com esta decisão do Governador. Policiais sejam eles quem forem tem que está na Rua Prestando serviço a População. Pois é a mesma que os Paga...Parabens Governador...

    ResponderExcluir
  7. Casa Militar é Secretario de Estado cargo de confiança primeiro escalão cabe ao governo criar ou extinguir secretaria p os praças não ha perda

    ResponderExcluir
  8. Em momentos difíceis e normal cortar na própria carne! Agora eu tô tentando imaginar quem vai executar os serviços diversos de DSP/DSI,guardas, Roac, cerimonial, enfim......!

    ResponderExcluir
  9. A PMDF não fechou nenhum batalhão e ele fala em mandar para as ruas, mais de 460 policiais militares. Enquanto isso, ele convocará policiais civis para o GSI, mantendo um monte de delegacias fechadas.

    ResponderExcluir
  10. Se é verdade o que ele está dizendo, esperamos que ele não utilize nenhum policial na segurança pessoal. Só que não.
    Esse governador será só mais uma repetição do Joaquim Roriz, onde a PMDF e BMDF serão relegados a último plano, tendo ao lado dele a charlie, que é quem detém a função de investigar inclusive o governo, aí, é só partir pra galera! Já vimos esse filme antes, desde 1990.
    Enrollemberg não foi um bom governador, mas, por outro lado, eles não puderam fazer nada contra ele, porque não teve nada de corrupção pessoal para ser investigado. E, sem nada pessoal para ser investigado, não puderam colocá-lo contra a parede, como fizeram com Roriz e Arruda, quando conseguiram essa tal de "paridade" com a PF, que não existe em nenhuma lei escrita, a não ser na caneta de governadores que têm o rabo preso.
    Esse governador pode até não ter o rabo preso, mas a turma de políticos ligados ao grupo político do fazendeiro de Luziânia, que o colocou lá é cheio de sujeira, como o Filipelli, que já foi até preso por corrupção pela PF na Operação Panatenaico e, só não foi preso outra vez agora em maio de 2018 a pedido da PF, porque o Juiz do caso disse que ele já tinha sido preso na mesma ação em 2017, e por enquanto estava protegido por um habeas corpus do TRF-1.
    FONTE: As informações são do Jornal Metrópoles:

    https://www.metropoles.com/distrito-federal/agnelo-filippelli-e-arruda-sao-alvos-da-2a-fase-da-panatenaico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va estudar, sr guarda. a paridade da PCDF ta na lei 4.878/65. Piada PM ser comparado a PC salarialmente. Quero ver ficar com o salário defasado em 60% e continuar falando merda na net. Seu milico corporativista fanfarrao

      Excluir
    2. Fanfarrão é você, seu balconista medroso!
      Quando tiver coragem de andar sozinho pelas identificado para qualquer saber que você é policial, então você terá alguma moral. Até lá, recolha-se!
      Se vocês tivessem paridade com a PF, teriam conseguido o mesmo aumento concedido a eles em 2016. Pare de ficar repetindo essas ladainhas inventadas por sindicatos!
      Eu tenho que estudar, enquanto você deve fica repetindo a ladainha de "paridade histórica" construída na época do Roriz?

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.