24 C
pt-BR

HOMEM ACUSADO DE AGREDIR SEU VIZINHO COM ANIMAL EMPALHADO

NEW CASTLE, Pensilvânia | Uma disputa entre vizinhos tomou um rumo estranho esta manhã depois que um dos beligerantes, um taxidermista, agrediu violentamente o outro usando um castor empalhado como arma.
Barry Franklin, de 39 anos, e seu vizinho de 76 anos, Rudolph Cunningham, já tiveram vários conflitos nos últimos quatro anos.

Os dois homens entraram em outra briga, mas as coisas rapidamente saíram das mãos e o Sr. Franklin voltou para sua garagem e saiu com uma arma bastante incomum: um castor de 20 polegadas de altura.

Fred Burns, que mora do outro lado da rua dos vizinhos que brigam, testemunhou a agressão e a descreveu em uma entrevista à rádio local.

“Ele estava agitando aquele roedor como um taco de beisebol e começou a bater no outro cara com ele. Mas essa coisa parecia muito suave, era como uma luta de almofadas.
De acordo com testemunhas, Franklin atacou pelo menos 50 ou 60 golpes de força total com sua arma improvisada antes que os espectadores pudessem separar os dois, mas sua vítima sofreu apenas algumas pequenas contusões.

Os policias do Departamento do Xerife do Condado de Lawrence chegaram ao local alguns minutos depois e prenderam o homem de 39 anos.

O porta-voz do xerife do condado de Lawrence, Perry Watson, disse que o ataque seria tratado seriamente, mesmo se o acusado "não fosse inteligente o bastante para usar uma arma mais eficiente".

Barry Franklin agora enfrenta um total de 87 acusações criminais, incluindo várias acusações de agressão agravada, agressão com uma arma causando danos corporais e violação de uma ordem judicial. Se for considerado culpado, ele poderá ter de pagar até US $ 125.000 em multa além de cumprir até 75 anos de prisão, somadas todas as acusações

Sua fiança foi negada e terá que permanecer sob custódia até o início de seu julgamento em novembro.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário