24 C
pt-BR

Dupla tenta fugir correndo depois de roubar dois carros


Um homem foi preso e um menor de idade apreendido pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28). A dupla estava com dois carros roubados, um desses veículos foi visto na QNM 08/10 de Ceilândia, por volta das 21h. O automóvel suspeito estava com três ocupantes, eles tentaram fugir correndo assim que foram interceptados. Um conseguiu fugir.
Com o jovem, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com 04 munições. O adolescente assumiu que participou do roubo de um segundo carro, que estava escondido na QI 22 em Taguatinga.
O carro que estava com os suspeitos tinha sido roubado em Ceilândia e foi usado para dar apoio no roubo do segundo carro em Taguatinga, na QNF.
As vítimas reconheceram a dupla como autores dos roubos, um dos carros já estava com a placa clonada. Os dois veículos foram conduzidos para a DCA 2, onde foram restituídos para os seus proprietários. Para o jovem foi confeccionado o ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo e roubo. O homem foi autuado na 23ª DP, por corrupção de menores e roubo.


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário