24 C
pt-BR

Chega logo dia 28!!!


A maior alegria da sociedade nessas eleições não é a vitória de Bolsonaro, mas sim a derrota execrada do PT e seu enterro. É vê-lo afogando em completo desespero, na ânsia exacerbada  de salvar o que já está morto. É risível, senão trágico, vê-lo caminhando a passos largos com sua militância para o calabouço da condenação, diante de uma multidão que o reprova pelo passado expurgo. A maior resposta que o povo brasileiro está dando é o completo repúdio e desprezo generalizado das propostas,  propagandas e argumentos de campanha do PT. Não há defesa que mude isso. O povo quer seu enterro, pelo passado que o condena. Simples assim. 

Está uma delícia, comparada apenas a uma final de copa do mundo, assistir os membros do PT enxugando gelo  e catando os cacos que sobraram dos argumentos, tudo para diminuir o percentual da humilhação que resultará da histórica votação do dia 28 de outubro..

A satisfação não é a vitoria do Bolsonaro mas a reprovação e a humilhação de uma organização criminosa que construiu um projeto de poder. Brasil não tem mais dono. Ou vai me dizer que você não se alegrou ao ver a Dilma terminar em 4o lugar e perder o cargo de Senadora por Minas Gerais? Ue, mas não estava em 1°? Que não se alegrou ao ver o PT ter vergonha do vermelho e mudar sua bandeira pra verde e amarelo? Você algum dia imaginou tamanha beleza de se ver? Eles mesmos negando seu próprio símbolo. E a a Manuela D' Ávila com uma inconfessável intenção, comungando e rezando na igreja? Mas para finalizar ainda tivemos um Match Point, que foi o Cid Gomes, usando palavras firmes e fortes, colocar o PT no lugar dele.  Brasileiros e brasileiras, estamos diariamente desfrutando desse programa de humor. 
Pode rir, você merece. São as cenas mais gostosas já presenciadas no Brasil. 
É o Titanic, que nem Deus afundaria, naufragando pela incompetência e crimes da própria tripulação. É a seleção depois de 5 gols, ficar aquele tédio esperando acabar, e é oleee pra cá, oleee pra lá e o adversário trocando as pernas. Eita eita eita eita.... está próximo. Aguenta que está acabando.

Rannibie Riccelli
Advogado
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário