24 C
pt-BR

Frejat desiste de candidatura




FILIPE CARDOSO/ESPECIAL PARA O METRÓPOLES



LILIAN TAHAN

O ex-secretário de Saúde Jofran Frejat (PR) revelou à coluna que comunicou nesta manhã de terça-feira (17/7) ao presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, decisão de desistir definitivamente da pré-candidatura do Governo do Distrito Federal (GDF).

“Não sou Dom Pedro. Diante de tudo o que encontrei, digo ao povo que não fico. Não estou disposto a concorrer ao Governo nestas condições”, afirmou Frejat.

O médico disse que Valdemar ainda tentou argumentar e demovê-lo da ideia de desistência, mas a investida não surtiu efeito. “As pressões são muito grandes. Se não tenho condição de tomar as decisões sobre minha própria candidatura, não há sentido em continuar”, alegou.


Frejat telefonou a todos os integrantes dos partidos que compõem sua coalizão para comunicar sua desistência. Ele está, neste momento, reunido com Rogério Rosso, presidente do PSD no DF e deputado federal.

Rosso se coloca como uma alternativa a Frejat na corrida ao Buriti.

Fonte: Metropoles



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Realmente, para ser politico no Brasil, tem que ter jogo de cintura, as vezes o candidato se elege, mas quem governa é o partido. Estou cada vez mais convencido que não adianta mudar o voto, pois os partidos e os políticos são sempre os mesmos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.