24 C
pt-BR

PMDF PRENDE FILHO QUE MATOU A MÃE COM UMA BARRA DE FERRO NO RiACHO FUNDO II



Nesta quinta-feira (22), por volta de 10h06, na QS 06, Conjunto 4 do Riacho Fundo, a PMDF foi acionada para ocorrência de violência doméstica, chegando ao local, foi constatado o óbito da mãe que foi espancada pelo filho com uma barra de ferro. O filho permaneceu no local e foi preso em flagrante. O local era conhecido pela PMDF pelo atendimento de diversas ocorrências de violência doméstica. A ocorrência foi encaminhada para 27ª DP.
Vizinhança
“Ele me gritou pedindo pra chamar a polícia. Disse que tinha matado a mãe”. O relato forte é de uma vizinha que mora próximo à casa em que a mulher de 60 anos foi assassinada. A vizinha relata que a família sempre teve problemas, como brigas “Já chamamos a polícia muitas vezes. Ele espancou a mãe três meses atrás, afirma.
Ela conta que tanto a mãe como o filho apresentavam problemas mentais. “Ele tinha os problemas psicológicos, tomava remédio controlado. Ele não estava bem quando fui socorrer. Disse que deu um branco, que não sabia o por quê tinha matado a mãe”. Para complicar, o homem fazia uso de drogas e chegou a afirmar que nesta quinta-feira (22) teria usado maconha.


Assassino usou um guidão de bicicleta para ceifar a vida da genitora



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário