24 C
pt-BR

Flávia Arruda reúne mais de 800 mulheres em encontro do PL Mulher




Provando que mulheres se interessam por política, mais de oitocentas participaram do encontro do PL Mulher neste fim de semana no Gama. A reunião foi liderada pela deputada federal Flávia Arruda, presidente do Partido Liberal no DF e aposta da legenda no crescimento da representatividade feminina.

A parlamentar discutiu o impacto da participação da mulher nos espaços de poder e os obstáculos encontrados, entre eles o machismo. “Nós temos capacidade de ocupar todos os espaços que quisermos e essa presença ativa, com a força e a sensibilidade feminina, é fundamental para termos políticas públicas mais humanizadas, fundamental para a democracia”, afirmou Flávia.

Além de motivar o ingresso de mais mulheres no partido, a deputada reforçou a importância do apoio mútuo e da capacitação. Ela anunciou a oferta de cursos dentro do partido. Eles serão voltados exclusivamente para mulheres.

_Movimento nacional_

A atividade ainda contou com a presença de Luciana Ribeiro, representando a presidente do PL Mulher Rio Grande do Sul, Adriane Cerini. No próximo dia 22 o partido  lançará o PL Mulher em Tocantins e Flávia Arruda é presença confirmada para levar a experiência do DF para outros estados. Em agosto a parlamentar já havia reunido mais de 600 mulheres da capital e do entorno no lançamento do PL Mulher.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário